sexta-feira, fevereiro 03, 2006

 

Cadê o Culhão do Líder????


Não vamos manifestar ainda nossa opinião sobre a indicação do líder Iranculhãopequeno, vamos aguardar a prova do anjo, depois poderemos verificar as possibilidades de imunização e então veremos o que achamos que ele poderia fazer de melhor para o jogo.

Até parece que somos racionais assim. Claro que queremos que ele jogue a sebosa Patricinha Futilidade versão black no paredão, é o mínimo que se pode esperar dele depois do tratamento que recebeu dela na liderança repartida que exerceu com a mesma semana passada. Isso com certeza adicionaria algumas gramas aos culhões do negrão. Nem vamos enumerar o que achamos dela, pois acreditamos não seja necessário. Basta ler o post anterior...

Muito boa a surtada que a informação recebia pela Motoléa recebeu na rua causou ao Monge-Smeagol, nunca uma carapuça serviu tão certinha, por um bom tempo o mesmo percebeu que seu joguinho de intrigas sutis está sendo visto aqui fora, e menos mal que os outros brothers se encarregaram de tirar isso da cabeça dele, pois assim ele não muda a tática e continua cavando a própria sepultura. Mas que foi bom assitir o show de choro e oração explicando ao Senhor (o dele deve ser o próprio Capetão) que é bonzinho, só quer o bem de todos, que procura ser isso, que só faz aquilo....E tudo que se possa esperar de uma criatura tão detestável pelo mal que assim como não quer nada dissemina na casa. Sempre com ar de bom moço, armou o paredão anterior para o Sapo-Boi.

Falando no Sapo-Boi, prestamos muita atenção na edição do programa de ontem, e vimos que a emissora sempre dá um jeitinho de o colocar de maneira positiva no programa diário que vai ao ar, quem assiste ao PPV está tão ciente que ele não fez NADA além do que vai ao ar, que nem percebe que quem só assiste ao programa diário ao ver o que mostram dele, imagina que ele faça muito mais do que aquilo, nem passa pela cabeça do povo que a emissora coloca no ar TUDO que o Sapo-Boi faz. E sempre o colocam de uma maneira, atitude ou atividade positiva para o público, prestem atenção e vejam se estamos errados.

Mesmo acontece com a chatésima Mariossodecosteladevacamagra, está sempre em destaque no programa que o povão que vota assiste, e se alguém que nunca assistiu nada além do PPV for perguntado, não ficou claro para o público que a Mariosso foi despachada pelo Modelão Bundão, antes de este iniciar seu caso com a Dançarina cearense. O povão nunca viu as cenas de carinho e de tesão que rolaram entre os dois, só o que viram foi os selinhos que a Mariantaossomagro conseguia roubar do Modelão. E isso foi mostrado como fossem beijos “calientes”. E ficou tudo como se Saullo estivesse traindo a companheira de programa com a cearense. Conversamos com várias pessoas que só assistem o programa diário para ter base para escrever isso. Tanto sobre o caso do Triangulo amoroso, como sobre o Sapo-Boitinho.

Chega de falar de defunto. Estamos torcendo que o anjo caia em mãos certas, que a Santa Manipulação de Provas que campeia na casa, não direcione para mãos erradas o anel protetor. E aí vamos ver se conseguimos descobrir o que vai pela cabeça do Líder. Isso se a Maricaneladecaniço, não colar no negrão e não deixar ele conversar a sós com alguém em quem ele confie, a não ser tarde da noite. Aí, teremos que ampliar o plantão para pescar alguma coisa sobre a possivel indicação do líder.

Vamos aguardar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?