quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

O Maior Espetáculo da Terra!!!!


Respeitável Público!!!!
Apresentando nossos artistas escolhidos por vós!!!!
Este é o “Grande Circo BBB6” sob a direção de GRANDE doninho!!!!

Todos assistiram ontem uma pequena mostra do que vamos ter daqui pra frente, Grandes performances!!!! Inesquecíveis desempenhos, seja no salão de danças, ou no jardim!!!! Ação total!!!! Alucinantes malabaristas e artistas de váriadas especialidades!!!!

Eis nosso elenco feminino:

Irmã Thais – Exímia puxadora de rezas, sejam novenas, missas ou qualquer atividades religiosas. Como contraponto contumaz consumidora de produtos alcoólicos, afeita a porres homéricos com shows de dança quase pornô e quase perfeita na arte de seduzir negros que estão de bobeira.

Marianaossodevacamagra – Especialista em criar rios de lágrimas de crocodilo. Corpo preparado pelos maiores treinadores da nobre arte de entrar em garrafas. São visíveis os resultados da preparação, começando pelas pernas de caniços, bunda “xôxa” e caída, para atingir a perfeição falta apenas melhorar os ombros de cabide. Emérita contadora de estórias. Deve ter uns 200 anos de idade para poder ter vivido todas as estórias que conta como tendo acontecido com ela. Mistérios a cercam, pois se diz pescadora e que sustenta a família com isso, mas viveu grande parte da vida no exterior, principalmente na Ásia trabalhando como modelo. Já disse que a família foi ou é ligada à loteria zoológica, talvez de lá tenham vindo os cristais que usa na barraca de lona em que vive.

Viúva Roberta – Exímia dançarina, muito bonita e talvez a próxima a ser expulsa por destoar do restante do elenco.

Motoléa – Especialidade em prever o futuro, quase sempre errado, mas que prevê, prevê. Dotada de uma excelente paranóia que a obriga a desempenhos espetaculares em exercícios de resistência.

Mararisadadehienacomsoluço – Especialista em limpar o picadeiro onde os astros executam suas especialidades e lavar as fantasias do elenco. Está iniciando a achar que é uma das principais figuras do circo, e já está manifestando que quer estar entre as 3 principais figuras do circo. Enfermeira nas horas vagas, entende de tudo, menos de qualquer coisa referente a esse mister. Odeia Irmã Thais, mas não consegue explicar a causa, é coisa de santo.

Inêsfutilidadeversãoblack – Especialista na arte da maquiagem, depois de uma interminável sessão de maquiagem, com quilos de “massa” de cores variadas nos olhos, e litros de uma substancia especial espalhadas pelas beiradas dos olhos e pestanas, coloca um grande óculos de sol, escondendo tudo. Talvez seja por que não quer que as outras meninas não aprendam a arte do disfarce com maquiagem. Tem como característica principal ser vingativa, invejosa, burra, patricinha deslumbrada que se porta como se fosse superior para disfarçar o enorme recalque que tem por não aceitar a própria negitude, o que fatalmente a deixa com sentimento de inferioridade, o que compensa tratando com desprezo principalmente o outro negro do elenco. Aceita a seu redor apenas os que lhe rasgam elogios que aplacam seu enorme ego magoado por não aceitar sua própria aparência.

Para vossa apreciação, nosso elenco masculino:

Sapo-boitinho – Especialista em fechar bueiros abertos, sua enorme pança veda sem uso de qualquer meio auxiliar, de bocas de lobo a poços que esteja colocando o elenco em perigo. Muito querido do público por ser especialista na arte da imobilidade e da capacidade de permanecer por dias seguidos sem falar nenhuma palavra. E quando fala é sempre alguma coisa que seria melhor não ter falado. Patrocinado por rede de supermercados, então tem que permanecer no elenco, pois garante um bom dindim para o nosso circo.

Rafaelporralouca – Cientista louco do circo, por falta de seus medicamentos de controle de desequilíbrio mental, dispara frases e opiniões as mais disparatadas e mostra o que uma mente descontrolada pode fazer. Coração vagabundo, muda de paixão em questão minutos. E desenvolve teorias de conspiração tão disparatadas, que nem mesmo ele acredita. Imperdível seu show de piadas onde conta as aventuras com suas ex-namoradas (coitadas)....

Carlãopiadavelha – Neste momento está destoando do resto do elenco, não tem qualidades exóticas que o façam garantir sua presença no elenco. Ainda tem alguma utilidade no circo, por sua capacidade de puxar brincadeiras infantis que distraem os outros artistas nas horas vagas.

Iranculhãopequeno – Bom dançarino, depois de uma fase que se deixou absorver pelo elenco, não teve peito pra enfrentar a Futilidade versão black, tem se mostrado até certo ponto, também destoando do restante do elenco. Está perdendo suas habilidades antigas e se tornando uma pessoa comum. Candidato também a ser demitido do circo, por falta de coesão com as características do elenco

E finalmente a principal estrela masculina (será????) do elenco do Grande Circo BBB6, GostavoSmeagol – Sorrateiro, habilíssimo na arte de fazer fofoca, plantar idéias na cabeça dos outros com sua voz sibilada e o olhar maléfico mas escamoteado, as pessoas que se submetem a suas sessões de hipnose, não percebem, nem o olhar e nem a maldade permanente do sorriso que traz quase sempre pendurado no canto da boca.
O personagem do filme O Senhor dos Anéis, que tem esse mesmo nome (Smeagol) foi inspirado nesse falso ex-futuro-monge fajuto que nem imitação de havaiana, que solta o anel e tem mau cheiro.
Especialista na arte da ilusão, consegue esconder de todos sua verdadeira face, passando por bonzinho para todos quando na verdade está sempre maquinando como ferrar os mesmos que faz acreditar ser a melhor das criaturas. Sua feiúra pode ser vista por todos, seja a interna ou a externa que também é pavorosa.


Apresentamos o elenco, e mostramos ontem a noite nosso espetáculo. Aproveitem bem e não deixem de voltar, pois o nosso espetáculo não para. Estamos aqui para vosso deleite. E para nosso bem, pessoas que só assistem os trailers do espetáculo é que escolhem quem continua no elenco ou quem sai. E não esqueçam que os trailers são montados pela equipe de edição do senhor de todos os males que é o Grande Diretor doninho. Que perece ter orgasmos ao torturar a platéia. Principalmente com o marasmo do espetáculo.

Respeitável Público!!!! Venha nos prestigiar!!!! Em troca nós encheremos o saco de vocês. Tenham certeza que não pouparemos esforços para isso.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?