segunda-feira, outubro 02, 2006

 

E vamos ao 2º Turno!!!!!!


É evidente que gostaríamos de ter acabado com a coisa no primeiro turno, não deu. Não faz mal, se essa foi a vontade do povo, temos que aceitar, afinal esse é um país que diz viver em uma democracia.

Apenas gostaríamos de falar sobre algumas coisas que nos chamaram a atenção, e no caso de uma vitória PSDBista, algumas coisas serão aplicadas por características desse povo:

01 – O mesmo povo que forçou o 2º Turno, baseado no sentimento de moralidade e ética, elegeu Maluf Deputado Federal.

02 – Esse mesmo povo, ignorou o “rombo” deixado nas contas do Estado pelo Ex-governador e não é pouca coisa, o total era de 2,2 Bilhões. Para encobri-lo. Alckmin vendeu a CETEEP por um bi e deixou encaminhada a venda de ações da Nossa Caixa. O que ainda não é suficiente, e está acabando com o restinho dos cabelos do Lembo, ele deverá começar a arrancar as sobrancelhas para resolver o déficit.

03 – De conluio com a Mídia, leia-se rede globo, revista veja, estadão e folha, conseguiram magnificar qualquer coisa que pudesse ter alguma parecida com coisa errada, independentemente se estaria a serviço do presidente ou não.

04 – Acreditamos que essa operação Dossiê tenha sido escrita por algum roteirista da Globo,. Tão sem sentido que só pode ser obra de ficção. A produção foi tão bem preparada que a equipe de filmagem de campanha do PSDB estava presente no hotel na hora das prisões, isso só seria possível se houvesse vazamento a partir de policiais comprados dentro da Policia Federal. O que ficou claro depois que o tal delegadozinho confessou ter entregado as fotos para o PSDB que rapidamente distribuiu para seus associados na mídia. Esse é o exemplo da ética PSDBista.

05 – Esse é o mesmo fenômeno que fez o PSDB COMPRAR votos no mercado do Mesalão para a aprovação da reeleição do FHC, e não venham dizer que o Xuxú é diferente, pois não é, foi treinado e estudou na mesma escola onde o FHC, ACM e o Borgonhausem, são os professores, sem falar no tal do Sereisapo cearense, que é quase dono do Ceará todo.

06 – Quase que com certeza, irão continuar as Privatarias, não bastasse as doações da estatais que já foram entregues de mão beijada para estrangeiros, podem ficar certos que o restante irá agora.

07 – O PSDB realizará o sonho de entrar o Brasil para a ALCA e com isso entregar a troco de nada o mercado brasileiro aos estadunidenses, e praticamente teremos a revogação da Lei Áurea e teremos TODO o povo brasileiro ESCRAVO dos USA. Se ainda não estamos nessa condição, devemos única e exclusivamente ao presidente Lula.

08 – Deverá voltar a ativa a máfia das ambulâncias (ou sanguessugas), e aí ninguém denunciará, pois o PSDB+PFL são exímios em abafar CPI’s e em colocar a Policia Federal no cabresto, e com a criminosa conivência da Mídia, nada seria divulgado sobre o assunto. Foi assim no tempo do Serra, continuou com Barjas Negri (psdb) e voltará sob os auspícios de mais um dos demagogos e falsos moralistas do PSDB.

Tá bom por hoje, amanhã voltamos.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?