terça-feira, outubro 03, 2006

 

Tudo é muito simples!!



Nós do Blog Tico e Teco, temos como norma do Blog não comentarmos no espaço destinado aos comentaristas. Nos damos esse direito, e qualquer que seja a situação, será colocado em aberto, em forma de post. Em época de BBB, não interferimos, pois achamos que o assunto é leve, um simples divertimento aonde qualquer discussão se restringe aos participantes do programa.
Nessa época de eleição estamos mexendo com muito mais pessoas do que 14 participantes, estamos mexendo com assuntos que podem e são, importantes para uma grande maioria que nem acesso a NET têem. Não é por que estamos morando bem, somos "bem sucedida", que não estamos pensando no bem comum. Não estamos pensando somente nos nossos umbigos e nem desrespeitamos "os pobres, desdentados e mendigos" que votam no Lula. Quando resolvemos abordar esse assunto, conversamos muito a respeito se valeria a pena, e foi voto unânime de que SIM, era um assunto diferente de BBB, mas de suma importância pra quem quisesse fazer proveito do espaço. Estávamos corretos, a receptividade foi muito boa, encontramos pessoas que se identificaram com nossas idéias e isso foi muito positivo. Fomos atendidos, sem ao menos termos pedido, com complementos em forma de comentários e links, aonde muito nos ajudam em novas pesquisas.
Em época de BBB, retornaremos ao assunto BBB, e na falta desse, falaremos do que estiver acontecendo no momento, como agora, política!
Nada me intimida, podem estar certos disso rssss

Bjos e muito obrigada pela participação de todos.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?