domingo, junho 29, 2008

 
Olá Galera!!!

Hoje é dia de São Pedro, dizem que ele é o guardião das portas do céu e protetor das viúvas e dos pescadores.



Beijos galera!!! Vamos brincar, se divertir, a vida é muito curta. O tempo perdido já foi, já era, não retorna.

Baby

terça-feira, junho 24, 2008

 

Somente uma imagem!!!!

.
Olá galera!!





Beijos !!!!!!!!

Baby

quinta-feira, junho 12, 2008

 

Sai pra lá jacaré!!!!!!!!!

.
Não temos como hábito responder a comentários, apenas estamos informando que nesse Blogg, fazemos o que bem queremos, não é este ou aquele que vai nos dizer o que fazer, ou, por que o fazer ou não.

Demos uma parada nos posts, pois, nosso assunto é BBB, e como em termos de BBB está uma pasmaceira enorme, aproveitamos para descansar um pouco. Se estão fazendo o Blogg de Chat, é problema de quem escreve, desde que não desrespeite as normas do Blogg, ou seja: Não ataque outros bloggs e nem outros Bloggueiros. Os comentaristas entre si, tem o direito de escreverem uns sobre os outros, desde que mantido um mínimo de respeito e sem palavreado chulo.

Assim sendo, quem não gostar do Blogg, que procure um lugar mais adequado à suas posturas e opiniões, e não queiram mandar em nós, aqui FAZEMOS O QUE QUEREMOS, simples assim...

Aproveitando a oportunidade, temos que lamentar a postura de algumas pessoas que não conseguem evoluir e ainda confundem o participante do BB com a pessoa, e mesmo após meses de findo o programa, ainda se aprazem em atacar este ou aquele. Quanta babaquice!!!!! Mas cada um sabe que rumos toma na vida, e se isso dá prazer, quem somos nós para condenar, até por que já passamos por essa fase, é normal e natural no processo de evolução das pessoas que a cada idade (cronológica ou mental) se tenha esses ataques de ódio gratuito ou amor excessivo a pessoas que nem tomam conhecimento da babaquice que pensam, escrevem ou deixam de escrever.

Pessoal, procurem usar o espaço da melhor maneira possível, estamos a meia força, mas não estamos dormindo...

É isso!!!!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?