sábado, agosto 29, 2009

 

E ponto final!!!!!!!!!!!

.
Com este post damos por encerrado o assunto A fazenda. Em primeiro lugar por que não pudemos assistir na verdade todos os acontecimentos que rolaram no dia a dia, pois sem o PPV, ficamos à mercê das edições, e sabemos que não dá para confiar no que é mostrado editado, seja a emissora que for, nenhuma delas merece credito total. Um bom exemplo são nossos telejornais que podemos afirmar são sempre tendenciosos e dão destaque a determinado tipo de noticias e atenuam outras, que por este motivo chegam a passar despercebidas pelo povo desatento. Quando queremos saber noticias reais e verdadeiras sobre nosso País, procuramos a imprensa estrangeira, ou sites que já sabemos ser confiáveis, e, que não escondem a verdade nas noticias.

Para falar a verdade completa, na TV aberta, só assistimos esportes e as edições dos Reality Shows que nos interessam, no caso do BBB, assistimos para ver o quanto estão enganando a população, e podemos afirmar que isso ocorre em alto grau, com edições que quase sempre podemos chamar de criminosas. No restante do tempo ficamos nos canais de documentários ou de filmes da tv paga, a programação normal das emissoras abertas não nos interessa, pois quase na totalidade é puro lixo.

A recente briga entre a Globo e Record nada mais é do que a briga de duas hienas disputando a carniça da audiência que é o que determina quem vai ganhar mais dinheiro dos anunciantes, nada mais do que isso, nenhuma causa mais nobre tem a ver com isso, até por que as emissoras de Tv aberta desconhecem essa palavra.

Estamos encerrando um assunto sobre o qual não queríamos ter postado, e as razões disso foram devidamente mencionadas em post anterior, Fomos obrigados a postar pois ficamos enojados com o comportamento de programas da emissora que se propuseram a interferir no desenrolar do que estavam levando ao ar como um reality show, e não concordamos com isso, e não nos interessa qualquer motivo que seja. Nesse quesito já protestamos muito quando por exemplo a Mana Aaria Praga interfere no BBB. Escrevemos varias vezes contra essa interferência, então por que não haveríamos de protestar contra o que aconteceu na emissora do Pedir MaisCêdo?????

E para fechar de vez o assunto A fazenda, venceu quem teve mais votos, perdeu quem não os teve, e ponto final. Não há o que contestar ou o que dizer contra, pois a vontade popular deve sempre ser respeitada por todos os braços do sistema público, e uma emissora de tv nada mais é do que uma concessão pública para explorar a freqüência de transmissão do canal que ocupa, em ultima análise o verdadeiro dono de todas as emissoras de rádio e Tv é o povo brasileiro. Esse é o motivo de protestarmos contra o que fazem todas as emissoras, pois, elas usam o que é nosso para querer nos enganar, nos induzir ao erro e nos levar para direção que interessa a elas ou melhor dizendo, na direção da vontade de quem está no comando da emissora.

E era só isso. Bom Fim de Semana a Todos!!!!!

Tico


domingo, agosto 23, 2009

 

Credibilidade ZERO!!!!!!!!!

.
É uma grande pena ver mais um ídolo de pés de barro vir abaixo. Tudo levava a crer que teríamos alguém para se contrapor a “ditadura” Global, mas os pés de barro desmoronaram o ídolo que surgia. O caso é simples, e existe um ditado popular que explica bem a situação: “Quem nunca comeu mel, se lambuza”, a lambuzeira chegou ao extremo da imundície, pessoas que tinham um certo conceito jogaram na lama esse conceito em prol do sensacionalismo barato, em busca de alguns pontinhos no Ibope, para isso dando voz à rejeitados pelo povo, e que não souberam lidar com essa rejeição, e não se cansam de tentar achincalhar aqueles que os derrotaram, é assim mesmo, o mau perdedor, não aceita a derrota e tenta denegrir aqueles que os venceram pelo mais vis meios. O que espanta é a conivência da emissora.

Essa emissora, não sabe que esse brilhareco conseguido por meios abjetos, tem um preço muito caro, e a maioria dos telespectadores que rejeitou os que a emissora exalta, cobrarão o preço disso. Ah! Como é maravilhoso o controle remoto, que arma poderosa na mão do espectador, quanta força tem esse acessório dos aparelhos de Tv. E eles irão se voltar contra essa emissora de mentalidade e comportamento tacanhos.

E que está ocorrendo agora é uma guerra entre a emissora e o povo, todos sabem que o povo escolheu seus finalistas, mas os imbecis que comanda a emissora não se conformam, e dão voz e vez aos derrotados que tudo leva a crer eram os preferidos da emissora. De que adianta isso????? Eles irão voltar ao programa????? Adianta achincalhar Dado e Danni???? O que será que a emissora ganha ao deixar aquela criatura torpe da cabeça grande proferir insulto atrás de insulto contra os dois finalistas???? De que adianta aquele Neandertal falar sobre o Fardo de pelos pubianos da Danni????? Ou afirmar que Dado ingere bebida alcoólica em xícara de café???? Esquece ele que se Dado o faz, alguém fornece a bebida, e só quem pode fazer isso é a própria emissora, e não é só nisso que o grotesco Carlinhos acusa a emissora, acusa também de desonestidade, o fez na eliminação do retardado menino veio, o fez na própria eliminação, e repetiu várias vezes nas vezes que lhe colocaram um microfone nas mãos e ligaram as câmeras para o colocar no ar. Será que as cabeças que deveriam ser pensantes não perceberam que o mesmo lançou muito descrédito na lisura da emissora????
Será que são burros assim ou por mais um pontinho de audiência vale a pena se deixar desacreditar???? Será que a vontade do povo deixou a direção da emissora tão raivosa que lhes tirou o raciocínio????

Fato é que ao baixar a poeira o que vai sobrar do HD???? Não vamos falar do tal Geraldo, pois este por incompetência e falta de carisma ou qualquer capacidade de apresentar o que quer que seja, o vai tirar do ar muito em breve, pois para promover baixarias a TV brasileira já está cheia de outros que nesse mister são muito mais competentes que essa aberração chamada Geraldo.

O que menos nos importa é o resultado de hoje a noite, qualquer um que vença estará para nós de bom tamanho, mas com certeza se tentarem fazer um segundo programa, nós e muitas outras pessoas não mais serão afetadas pela pantomima que a Record tentou chamar de reality show, mas que não passou de um show de horrores nos palcos da emissora, que preferiu tratar os derrotados como astros e deixar que esses achincalhassem aqueles que o povo elegeu como seus preferidos.

É pena, mas ainda teremos que assistir o reinado da Globo por muito tempo ainda, pois essa emissora que se aproximou na disputa por audiência deixou escapar uma grande oportunidade de se mostrar uma emissora séria e que merecesse nosso respeito. Por enquanto ainda não há adversário para enfrentar a Globo, e mesmo com todas as mazelas da Globo, com todos os defeitos que estamos cansados de mencionar nesse nosso espaço, ela está a anos-luz dessa emissora de fundo de quintal chamada Record.

E que venha o BBB10, quanto a fazenda 2, nem pensar!!!! Só nos enganaram uma vez. E para completar, esse canal foi omitido em nosso aparelho de Tv, Record NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Tico

terça-feira, agosto 18, 2009

 

Sempre é possível piorar!!!!!!!!!!!!

.
Conforme nosso lema que está estampado no template de nosso blogg, “escrevemos o que queremos”, e diríamos mais, “quando queremos”. Dissemos que não iríamos comentar sobre o programa “A Fazenda”, mas frente ás últimas ocorrências, não podemos ficar omissos. É realmente vergonhoso o modo como a emissora do Bispo tem conduzido esse programa nos últimos dias. É de pasmar a falta de isenção tanto do apresentador, quanto de programas diários da emissora que vergonhosamente tentam influir no resultado das votações, e ao mesmo tempo, usam o prestígio que a audiência da fazenda tem apresentado,para elevar os pontos do ibope de programas banais do besteirol televisivo que assola os horários matutino e vespertino na TV brasileira.

É triste ver pessoas que são muito mais capazes do que o que tem se prestado a fazer, tecer loas a este ou aquele, independentemente de, ou do que, realmente tenha ocorrido no tal programa que não nos atrevemos a chamar de reality show, aquilo está mais para “Lie Show”, e tanto o programa matutino quanto o vespertino da tv do pastor passam o tempo todo a distorcer fatos e situações beneficiando este ou aquele, e o fazem exaustivamente.
Por falar no programa vespertino, o que será aquilo que colocaram como apresentador???? De onde tiraram aquela coisa????? Aquilo é uma mistura de tudo que um apresentador não deve ser, deveria o talzinho tomar umas aulas com o Ratinho ou similar que já seria proveitoso de alguma forma. Como diria um amigo: Pra ficar ruim, tem que melhorar muito....

Estamos pouco nos lixando quem vai levar o prêmio, ou quem vai deixar de levar, mas não não podemos ser coniventes com a total e plena parcialidade que a Tv do Bispo tem praticado em relação ao seu “Lie Show”. É de uma calhordice tamanha que nos faz pensar que doninho é a Madre Teresa de Calcutá, sem esquecer do apresentador que demora mais para dizer um monte de palavras sem nenhum significado objetivo, que perderia para um gago rezando o terço. Incrível! Nunca pensamos que um dia iríamos elogiar o pial, mas frente ao tal Brito, pial é um gênio, frente ao que a Tv do bispo está fazendo, doninho e rede bobo foram tão imparciais quanto um homem honesto. Não podemos deixar de afirmar que isso só acontece quando comparado com o modo como a direção/apresentação/e demais programas da emissora do pastor tem agido com o “Lie Show” que estão levando ao ar. E se nunca estivemos satisfeitos com o pessoal da rede bobo, imaginem o que estamos pensando do pessoal da Record????

Será que é tão difícil para todo o pessoal que trabalha com esse tipo de programa ter um pouco de ética, será que a imparcialidade doi???? Será que não é possível que programas da grade da emissora não interfiram no andamento de um programa que deveria ser tratado com isenção de ânimo e propósito???? Pelo visto, brincar de deus vicia e corrompe.

E vamos parando por aqui, pois não temos condições de comentar sobre o tal “Lie Show”, visto que não o estamos acompanhando. Tivemos nossa atenção chamada para a safadeza que estavam fazendo, e perdemos nosso tempo assistindo o festival de horrores que a tv do bispo passou o dia de hoje apresentando, bem como tivemos o desprazer de conhecer o “famous Who?” que aparece nas tardes da emissora, ainda não nos recuperamos de ver tanta calhordice praticada em um dia só.

Era isso!!!!!!!

Tico

sexta-feira, agosto 14, 2009

 

Cada um é o que é!!!!!!!!!! Parte 3

.
Em primeiro lugar gostaríamos de lembrar que temos procurado nos ater aos fatos que ocorreram dentro da casa do BBB, o que aconteceu aqui fora diz respeito a eles, que são maiores, vacinados e devem saber o que fazem de suas vidas, quais os rumos que querem para si e o que é melhor para cada um deles. Mas temos que reafirmar que nunca nos conformamos com o modo do Sr. Porto tratar a “namorada” dentro do programa.

Talvez estejamos defasados no que diz respeito ao modo como as pessoas se relacionam hoje em dia, e o que consideram normal ou não. Talvez os homens de hoje não tratem mais suas mulheres como trataram um dia, não tenham mais respeito, consideração, apreço e prezem suas namoradas como em outros tempos (se é que as coisas mudaram mesmo). Houve tempo que os homens tinham respeito pelas mulheres, faziam muito pelo bem estar delas, e nunca tomariam atitudes como algumas que citamos no post aabaixo e que várias pessoas defendem como corriqueiras,normais e corretas. Não temos essa certeza toda, ainda acreditamos que o homem deva respeitar sua mulher, que cuide dela, a proteja dos perigos, da falta de respeito de outrem e de tudo de ruim que possa estar preste a acontecer à ela. E a mulher na mesma medida deve fazer o mesmo respeitando os limites físicos que porventura estejam presentes.

Durante o programa vimos o Sr Porto afirmar várias vezes que não tinha ciúmes das “namoradas”, que não se importava nem quando outros homens passavam a mão na bunda delas. Pera aí!!!!!! Isso é falta de ciúme ou falta de outra coisa???? Com atitudes como essa, não há porque se incomodar quando tem a testa “enfeitada”, entre alguém passar a mão na bunda da namorada dele e transar com ela, a diferença são apenas pequenos detalhes. Ou será que estamos enganados????? Coisas como essa nos levam a concluir que quem nasce pra ser côrno, vai morrer côrno, pois quem não se faz respeitar não merece respeito, seguindo esse rumo, a coisa vai parar na cama de outro... Talvez seja disso que o Sr. e questão goste...

Outra pessoa afirmou que não houve nada de mal na conversa do Sr. Porto com a nefanda “Má Ira”, feito que praticamente tudo que foi dito ali o referido Sr. já havia dito ou disse depois para a “namorada”... Pera aí!!!!! Onde já se viu ser correto as conversas particulares de um casal serem colocadas para outras pessoas???? E principalmente para uma pessoa inimiga da namorada???? Isso é falta grave de respeito com a namorada e com o namoro, ou será que hoje em dia isso é coisa normal???? Pelo que temos visto ao nosso redor isso não é nada normal, isso é uma prova de que para o Sr em questão, a namorada não recebia nenhuma consideração. Felizmente para nós e para muitas outras pessoas, a coisa não é assim, não gostaríamos de viver em uma sociedade onde as namoradas, noivas, ou outro nome que se queira dar fossem tratadas assim. Prezamos as atitudes que demonstrem o respeito que o sentimento traz consigo em relação à pessoa de quem se gosta.

Podem nos chamar de piegas, de antigos, ou de coisa pior se assim o quiserem, mas essa é nossa opinião, e ponto!!!!!!

Tico

quarta-feira, agosto 12, 2009

 

Cada um é o que é!!!! - Parte 2

.
Realmente cada um é o que é, e nada pode mudar isso, não adianta querer fugir, disfarçar, esconder, camuflar, mas a verdadeira “cara” sempre vem à tona.
Alguém comentou que existia um favorito disparado, e que isso era assim desde o início do programa. Na verdade, se a memória não nos falha, eram 03 esses favoritos, e um realmente estava muito á frente dos outros e disputando o 2º lugar Flavicha e Francine se revezavam, ora um estava à frente e logo depois era ultrapassado pelo outro, e ficava assim...

Um fato, e apenas esse acabou com isso, e de uma vez, acabou com o Flávio e derrubou o Sr. Max para o mesmo nível dos outros, se esqueceram, esse fato chama-se Má Ira, essa coisa plantada no programa de propósito ( e à força, contra o voto do povo) pelo doninho cumpriu bem seu papel e desbancou o favorito disparado e de contrapeso eliminou as chances de Flávio no programa. Se alguém esqueceu disso, aí não é problema nosso.

Quando nos referimos ao efeito Má Ira, não estamos falando do momento da briga, que o moço ficou impassível dentro d’agua. E não se mexeu para impedir que a “namorada’ fizesse uma besteira. O que estamos falando foi na montanha de calhordices que proferiu contra Francine na conversa com Má Ira. Chegando a afirmar que se a Ka Pinheiro estivesse lá (no lugar da Fran) aí sim a coisa iria pegar fogo. Isso dito para um amigo já seria grave, e dito para um desafeto da “namorada” como podemos chamar???? E foi isso que derrubou o grande favoritismo do Sr. Porto. Simples assim... Não foi nada que qualquer outra pessoa tenha feito ou dito que quase o fez perder o programa. Esse fato, somado a tantas e tantas vezes que o Sr. Porto Ficava falando mal da “namorada” para o “irmão” Flavio, deu no que deu. Ou será que alguém esqueceu que era da vontade do Sr. Porto que se não fosse ele, o vencedor do programa deveria ser Flávio, e não a “namorada”, não passaria na nossa cabeça uma coisa dessas por nada desse mundo, a não ser que não tivéssemos nenhuma consideração e apreço pela “namorada”.

Alguém pode perguntar porque estamos falando isso apenas agora, simples, durante o programa tivemos várias reuniões internas entre os componentes do Blogg e a decisão era que não daríamos ênfase ao caso. Também muito simples não????

Para que todos entendam de uma vez por todas. Não consideramos a vitória do Sr. Porto uma injustiça, e conforme escrevemos no post anterior, a única injustiça da final foi a presença da garota do “programa” que terminou levando o 2º lugar, a final por justiça seria Francine, Milena, e o Sr. Porto. Não necessariamente nessa ordem...

Para encerrar, queríamos fazer apenas uma perguntinha: Qual das pessoas que criticam a Fran, aceitaria que o “namorido/a” ou qualquer outro nome que se queira dar, levasse uma vida de solteiro, freqüentando baladas e outros agitos sozinho???? Tá difícil não é mesmo???? E por que a Fran teria que aceitar isso????

E é assim que a banda toca, quem estiver com passo diferente é por que está com o passo errado!!!!!!!!!!!

Tico

sexta-feira, agosto 07, 2009

 

Cada um é o que é!!! Infelizmente!!!!!!

.
Nenhum demérito para as pessoas, pois cada um é como é e assim deve ser aceita, ou não. Fato é que não se escapa do que se carrega no imo da personalidade, do caráter, que em ultima análise impulsiona o ser humano nessa viagem pela vida.

Fato é que mais cedo ou mais tarde, as pessoas mostram o que lhes vai por dentro, deixam vir à tona o que realmente são, e como assim tomam decisões e agem de acordo com o conteúdo interior que carregam, para falar na linguagem popular, cada um é o que é e não adianta fugir disso, pois ninguém consegue escapar do que realmente é.

Isto serve para participantes e ex-participantes de Realitys Shows, isso serve para cada um de nós nesse nosso caminho pelo mundo. Agimos como nossa índole nos compele, isso define nossas atitudes, pensamentos e emissão de opiniões sobre outrem.

Existe um dito popular que afirma que: “Quem nasce para ser cachorro, morre latindo!”, nada mais verdadeiro, e não é um pouco de verniz adquirido no convívio de pessoas melhores do que nós que vai mudar isso, no final, a verdade de cada um se apresenta nua e crua quando em grande exposição ou em convívios duradouros, com alguém ou com um grupo de pessoas.

Tomando como exemplo o casal “fake” do BBB9, as pistas estavam todas lá, o modo como Max emitia opiniões sobre Fran dentro da casa, já dava pistas de como agiria aqui fora no que diz respeito ao relacionamento com a mesma. Muito esclarecedor foi o episódio Má Ira, o que foi dito por Max sobre a “namorada” naquele momento. Ninguém que tem respeito pela pessoa que “namora” falaria para a inimiga da “namorada” o que Max falou. E as ações deste aqui fora no lembram um outro ditado popular: “Tem gente que nasceu pra ser corno!”. E este se encaixa muito bem, na verdade, como uma luva. Pois levando a vida como parece querer levar, não vai haver mulher que consiga o respeitar e honrar qualquer relacionamento.

Queremos relembrar que não estamos refutando o resultado do programa, queremos sim reafirmar conforme escrevemos à época, que a final mais justa seria Fran, Max e Milena, e em uma análise apurada depois de tudo acabado, por ter carregado o BBB9 nas costas, Fran deveria ter vencido o programa, mas a vitória de Max não foi algo que possa ser chamado de injustiça, injustiça foi aquela outra garota do “programa” ter levado o segundo lugar.

Isso serve também para os participantes da Fazenda, e mesmo com receio de estarmos fazendo injustiça por não termos aceso 24h ao que rola na casa, não nos causa espécie a reunião do Trio Calafrio, eles se merecem e são assemelhados no modo de ser. Agem como podem, seguindo a própria índole preferem transitar pelos escaninhos obscuros e na surdina destilar o veneno da inveja e outro sentimentos vis que carregam dentro de si. Além de todos ou outros defeitos e falhas de caráter que nos parece ser característico dos que se sentem inferiores e assim sendo usam sempre de armas torpes para atacar aqueles de quem se sentem inferiores, e por isso mesmo lhes despertam os piores instintos, sendo a inveja o mais brando deles...

Nada que cause espanto, nada que nos surpreenda, não dá para esperar muito de pessoas como as que compõem o “trio calafrio”. E por isso, por mais que o programa dê o resultado que der, cada um deles vai ser sempre o que é, pode até mudar um pouco por fora, mas a má índole vai estar sempre no interior de cada um deles, a aqui e acolá vai aflorar e dirigir as ações deles durante a vida inteira, feito que cada um é o que é, e não pode fugir disso. E os fatos estão aí e não podem ser contestados. Qualquer tentativa disso é prova de conivência com o tipo de pessoa que integra o nefando “Trio calafrio!”

Não vamos votar, e nem conclamar ninguém a votar neste ou naquele, cada um é dono de sua opinião, essa é apenas a nossa...

E já passamos da conta por hoje e nem deveríamos ter interrompido nosso recesso até o BBB10. Mas nos irritou muito a cachorrada que está indo ao ar na TV do Bispo.

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?