quarta-feira, março 31, 2010

 

CAMPEÃO DOURADO!!!!!!!!!

.
Olá galera!!!!

Parabéns à todos que votaram muuuiito para que hoje a gente pudesse estar assim, FELIZES, com a grande vitória do Dourado!!!

Calamos a boca de muitos e abrimos os nossos corações para quem teve a 2ª chance e soube aproveitar!!!!

Boa sorte Dourado e SEJA FELIZ !!!!

Beijos minha gente!!!

Baby

terça-feira, março 30, 2010

 

Até a última gota de SANGUE!!!!!!!!!!

.
É uma coisa que poderíamos chamar até de esdrúxula, pois o que estamos vendo são os “Rebeldes Sem Causa” fazendo de tudo para que Dourado não ganhe o prêmio, e estão fazendo isso já há algum tempo, e votando a favor de pessoas que antes haviam desnudado, desconstruido e mostrado tudo de errado dessas pessoas com críticas duras, mas verdadeiras, e agora tentam esquecer tudo que escreveram e disseram e querem a todo custo vender quem haviam chamado de tudo que não presta, como sendo a melhorpessoadomundo. O que se pode dizer de pessoas como essas???? São crianças mimadas???? São pessoas despeitadas???? Ou serão apenas imbecis que não tem opinião própria???? E por não terem conseguido impor suas vontades, agora atacam uma pessoa que nada tem a ver com as frustrações dos “Rebeldes Sem Causa”????. É patético ver pessoas desse tipo, sem opinião firme, reta, que adotam como herói o que sobra e que havia sido destratado antes por eles mesmos. É enfim triste de se ver o quão baixo pessoas podem chegar por conta de seus egos contrariados.


E o pior de tudo, é que usam de acusações torpes e já milhares de vezes explicadas e re-explicadas, fatos distorcidos, frases fora do contexto ou cortadas para deixar apenas a parte que lhes interessa, quando o restante da frase muda todo o significado da mesma. Coisa de pessoas pobres de espírito, ou mesmo sem ele, o que os transforma apenas em mais uma criatura chafurdando no lodo da terra como os primatas que deram origem ao ser humano. Pobres criaturas, pobres seres, quanto desperdício... Talvez o ódio explique essa metamorfose, pois o ódio é um dos mais poderosos sentimentos e já causou muita desgraça dentre a humanidade, e mais pobre ainda é a criatura que se rende ao ódio, é como se passasse para o lado obscuro da força, e se transformassem em animais que só pensam em destruir, coisas boas passam longe desses corpos e mentes que estariam vazios se o ódio não os estivessem preenchendo. Ainda bem que isso tudo acaba essa noite, e quem sabe algumas delas voltem ao normal. Dizemos isso pois, sabemos que muitas delas jamais retornarão desse limbo em que estão vivendo e de onde espalham a maldade pura por vontade de destruir, e essas nunca mais voltarão e nem poderão ser chamadas de seres humanos, essas encarnaram para sempre a condição animalesca e pelo visto era o que sempre almejaram.

Não há como alguém idolatrar Fernanda, e tentar fazer dela o que nunca foi, pois ela foi dissimulada, interesseira, egoísta, vira-casaca, usando o corpo e a sensualidade para conseguir seus objetivos monetários, e isso no dicionário tem nome, e não é uma coisa bonita, deem uma olhada. A ganância é o principal agente que a move no programa, e mesmo já tendo ganho um prêmio bem maior que o do segundo lugar, não para de “chorar” pelo carro que ainda não ganhou. Pessoal, que é isso????? Quanto materialismo e usura exacerbados são esses??? Isso é digno de uma pessoa que seja escolhida como a melhor pessoa do programa???? Quem disser o contrário, ou é conivente com ela ou é pior do que ela, e não há o que discutir, é isso e ponto!!!!!!!

Longe de nós cantar vitória, sabemos da força que o ódio dá para quem o sente, e de antemão podemos afirmar que estamos travando a última batalha dessa guerra. Guerra que no frigir dos ovos é a guerra do ódio contra quem foi coerente e direto desde o inicio ao dia de hoje, não houve CAPS LOCK, não houve conversa no confessionário com o doninho do jogo. Apenas sendo ele mesmo, Dourado conseguiu despertar bons sentimentos em um grande numero de pessoas. Apesar de ter como já dissemos antes, despertado também o que de mais baixo algumas pessoas traziam dentro de si.

Para finalizar, temos que dizer que aceitaremos a vontade do público, e se perdermos a guerra, não iremos nos apegar a acusações de roubo ou coisa do gênero, pois temos a certeza que estivemos do lado certo, e isso já nos dará a tranqüilidade de nos curvar à vontade popular e deitaremos a cabeça no travesseiro com a certeza do dever cumprido, e de que nossa luta não foi em vão, pois, tentamos de todos os modos fazer a luz triunfar sobre a escuridão. Se não conseguirmos, estamos em paz conosco, pois teremos feito a nossa parte. Mas nossa determinação nos impele à vitória. E até o último instante estaremos votando e tentando fazer nossa posição vencedora, e sabemos que estamos juntos a uma legião de pessoas de boa índole, que sabem perdoar e que podem entender que os seres humanos bons mudam com o sofrimento e com o passar dos anos, e acompanhados de gente assim fica mais fácil, e isso nos dá a consciência leve, a sensação do dever cumprido.

Até o momento em que pial encerrar as votações, estaremos votando e convidando as pessoas de bem a votarem para fazer de Dourado campeão do BBB 10. E este terá vencido sua batalha interior mesmo que não leve o 1º prêmio, pois em pior situação psicológica do que a que ele entrou na casa jamais sairá, estar nessa final já é uma grande vitória pessoal. Vencer o programa será atingir o Nirvana!!!!

Votando sem parar até o último instante!!!!!

Tico

segunda-feira, março 29, 2010

 

É A ÚLTIMA BATALHA!!!!!!!!!!

.
.

É isso aí pessoal!!!!!!!!! Após essa ultima batalha, termina a guerra. Não esqueçam que Dourado desde o início só teve a nós do lado dele, esqueçam o paredão de ontem, não olhem enquetes, não percam tempo, é Votar, votar e votar!!!


Vão aparecer muitas coisas para nos atrapalhar na votação, e para chamar nossa atenção, para causar distração e perda de tempo e de votos, não olhem nem para os lados, a palavra de ordem é votar no oficial e PT saudações. Só assim venceremos essa batalha final e conseqüentemente a guerra.



Sangue nos olhos e nos dedos, mas com toda determinação, rumo a vitória final que está em nossas mãos. Nós só perderemos para nós mesmos. A única chance de perdermos é se vacilarmos, se pararmos de votar ou mesmo diminuir o ritmo de votação.



Vamos dar o prêmio a quem merece!!!!



Boa (e muita) Votação !!!!!!!!!!



Tico

 

VOTANDO MUUUITO NO DOURADO !!!!

.
Olá Galera!!!

Pois é, o site da Globo.com nos venceu, ficou fora do ar por mais de 2 horas antes de começar o programa e a Lia saiu com 51%. Coincidência??? Não acredito, já vimos esse filme antes no paredão dos dois gays!!!

Agora é bola pra frente, a Lia já saiu e não dá para se fazer mais nada,  vamos nos concentrar e votar no  DOURADO!!!  Votar muuuuuuuuuuito,começando agora e só parar quando a votação se encerrar na terça feira. Não podemos dar chance de novamente o site da Globo nos vencer!!!!

Beijos galera  e vamos votar!!!

Baby

domingo, março 28, 2010

 

VAMOS QUE VAMOS!!!

.
FOOOOOOOOOOOOOORA FERNANDA!!!!

Galera, não vamos esmorecer, vamos continuar votando e muuuuuuuuuuito!!!
Ver a cara da Fernanda saindo na última eliminação, não vai ter preço, vai ser mais um momento Master Card. Ela já está com um prêmio maior do que o 2º lugar e ainda reclama que não ganhou um carro, isso pra mim é ser extremamente sem noção. Vamos mandar ela pra casa e chorar no colo do "pré" namorado dela, ou do Serginho hehehe.

VOTANDO MUUUUUUUUUUUITO!!!

Beijos galera, e espero a noite para comemorarmos mais uma vez!!!

Baby

 

DE QUEM O BRASIL CALOU A BOCA??????

.
FOOOOOOOOOOOOOOOOOORA  FERNANDA PUUUUUUUUMM!!!

Oláaaaaaa Galera!!!!

P*ta Que Pariu, PQP, PQP hehehehehehe

Geeeeeeeeente conseguimos, e ver a cara desse povo que queria ver o Dourado fora, não tem preço!!!!
Agora temos que nos unir para tirar a Fernanda,  vamos deixar os 3 juntos para a final!!!

Vamos lá pessoal, a GUERRA ainda não acabou!!!

DOURADO, CADU E LIA PARA A FINAL!!!!!!!

Baby

sábado, março 27, 2010

 

A HORA É AGORA!!!!!!!!

.
.
E Vamos À LUTA!!!!! Se a causa vale à pena, vamos que vamos!!!! E se cada um de nós fizer sua parte, conseguiremos empurrar de volta para o inferno esses seres que nunca deveriam ter saído de lá!!!!



Pintura de guerra no rosto e os dedos preparados, a hora da batalha se aproxima!!!!!


Não vamos desistir até o último momento!!!!!!!!


Quem quiser vir conosco será bem vindo!!!!!!


Tico

sexta-feira, março 26, 2010

 

Sobre GUERRA e Escorpiões!!!!!!!!

.
É isso mesmo pessoal!!!! O doninho não poderia deixar acabar o programa sem mostrar seus antigos hábitos. Em primeiro lugar fez uma prova a caráter para quem ele queria que vencesse, todos sabem sobre quem estamos falando, mas para os menos avisados, a prova foi concebida para que Fernanda Caps Lock ganhasse a prova, pois, O Viado Velho tem Labirintite, Lia o Joelho estourado, Cadu (Peixe ensaboado) com aquele tórax enorme teria sérios problemas, e Dourado com suas Hérnias de Disco também não iria longe, sobrou quem???? Sobrou aquela que dobrou, flexionou os joelhos, deitou na chave, dançou funk, executou passou de balé, e além de tudo dizem que existe um vídeo que mostra que a luz dela piscou logo no início da prova. E a tudo isso doninho respondia no twitter que estava NORMAL. Tá certo!!!! Pela conduta dele não é de se estranhar que ela não tenha sido desclassificada, é aquele caso da estória da “Natureza do Escorpião”, ele não consegue ser honesto, levar as coisas com lisura e não cometer falcatruas, mas é da Natureza dele, ele não tem como evitar.

E se a regra é essa vamos nos preparar para em mutirão a partir da hora que abrir a votação descarregar toda nossa energia, e por que não dizer nossa raiva acumulada por assistir a esse show de sacanagem no teclado do computador e detonar quem estiver do outro lado. Se teremos força para isso, só depende de nós, e não esqueçam que será um paredão difícil, pois as forças do inferno estarão todas contra nós. E não esqueçam de a cada 20 votos limpar os Cookies, pois, precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

E então, só nos resta aguardar os acontecimentos e assim que abrir a votação cairmos de pau com toda a força que tivermos seja no teclado, no telefone e no SMS. Nós já compramos um estoque de Gelol, Sanador e outros produtos semelhantes para agüentar a maratona, a tendinite, as dores lombares e o que mais aparecer vai ter que sumir e não nos afastar do computador e da votação, agora é mesmo GUERRA!!!!!!!!!

E Vamos À LUTA!!!!! Se a causa vale à pena, vamos que vamos!!!! E se cada um de nós fizer sua parte, conseguiremos empurrar de volta para o inferno esses seres que nunca deveriam ter saído de lá!!!!

Pintura de guerra no rosto e os dedos preparados, a hora da batalha se aproxima!!!!!

Não vamos desistir até o último momento!!!!!!!!

Quem quiser vir conosco será bem vindo!!!!!!


Tico

quarta-feira, março 24, 2010

 

Desses o Capeta perde!!!!!!

.
Segundo Dicesar, o sonho de toda mãe é ter um filho gay, como não somos mulher, não podemos afirmar ser isto verdade ou não, mas pelo que conhecemos das pessoas com quem convivemos, as mães e pais de gays, aceitam os filhos dessa condição, mas nenhum deseja isso para si, se isso que estamos afirmando não for verdade que nos contestem, mas temos certeza que estamos traduzindo a mais pura verdade. Na real, ninguém sonha ter um filho gay, quando acontece, muitos aceitam, mas ainda existem os casos em que os pais repudiam esses filhos, atitude que não aprovamos, pois filho nunca deixa de ser filho, e quem o colocou no mundo tem que dar apoio mesmo que não seja de seu agrado as escolhas que os filhos fazem, a não ser com atividades criminosas e congêneres. Ser gay não é nenhum crime, pecado ou coisa que o valha, diferentemente desse ser chamado Dicesar, cujas falhas de caráter passam ao longe da opção sexual, ser fofoqueiro, mentiroso, maledicente, falso, venenoso, e principalmente burro, por não conseguir ver que todos de quem se aproxima vão embora, sacados da casa pelo público, é na verdade como se ele fosse portador de uma praga e contaminasse a todos que estão próximos a ele. E acontece isso mesmo, pois ele tem o dom de transferir parte da baixeza de caráter para os que o cercam em regime de mais proximidade. Quem terá sido o responsável pela mudança tão radical de Fernanda e Maroca, que desde que se aproximaram dele passaram a se portar totalmente diferente de antes disso acontecer???? Quem fazia que Bichel, e todos os outros que já foram defenestrados praticassem à exaustão a falsidade , o “falar mal dos outros” pelas costas???? Fazer julgamento de pessoas sem ter conhecimento dos fatos, ou mesmo usar de mentiras para confirmar o que afirmavam???? É essa figura que se acha injustiçado, que se acha vítima de perseguição, que se diz discriminado por ser gay, teoria que vai por terra, pois, Sérgio é gay e nunca foi primeira opção de votos dos outros, chegando a nem ser cogitado para votação por muitos da casa. Ô Dicesar!!! Para com isso, você está colhendo apenas o que plantou na casa, como diz o “Velho Deitado”: Quem pariu Matheus que o embale”!!! Você semeou ventos, então agora colha suas tempestades.


Não sabemos o que vai acontecer até a próxima terça-feira, pois sempre existe a possibilidade do imponderável acontecer, mas se decorrer tudo como tem acontecido, já sabemos quem tem mais garrafas para vender e isso vai definir quem vai estar na final, e finalmente quem leva o prêmio, o público já escolheu seu preferido e não será um detalhe que vai mudar isso, não será acantilena, e nem o chororô de Dicesar ou da Caps Lock que vai alterar isso. E apenas um resultado adverso nas 2 ultimas provas de liderança poderão ter influencia para mudar os que o público já adotou como seus preferidos para estarem na final.

Vamos ver se a saída de Dourado recarrega as baterias deste e o deixa mas controlado para agüentar as provocações do Viado velho, pois de certo elas virão, já está tudo planejado pela dupla FEDI, que essa será a tática deles, tentar provocar Dourado para tira-lo do sério. Se vão conseguir isso teremos que esperar para ver. E vamos ver se a duplinha vai ter mesmo coragem de fazer o que combinaram, para quem não assistiu, combinaram que se um deles for o líder indica o outro, que é para os 3 do outro lado terem que votar entre si, e então “quebrar” o trio, puro engano. Se fizerem isso nem Dourado e nem Cadu votarão na Lia, irão votar um no outro e ela votará no Dourado, e sem nenhum trauma, nos parece que isto esteja implícito entre eles, e será mais uma das tramas (tipo das do Tião Gavião) que irão falhar. Mas da cabeça daquelas criaturas, só se pode é esperar que os outros sejam tão mesquinhos quanto eles, por isso não deram e nunca darão certo.

Vamos esperar e ver como as coisas andarão.

Tico

 

Conseguimoooooooooooooooooos! Fora Gralha!!!

.
Olá Galera!!!

Mais uma vez tivemos nosso momento Master Card, aquele que não tem preço  ;)  !!!

Isso aí galera, e vamos rumo à final, votando nos paredões sem bobear, votando e muuuuuito!!!

Beijos

Baby

terça-feira, março 23, 2010

 

E não deu pra ficar fora da briga!!!!!!

.
Isso é um saco!!!!! Não dá pra ser racional com gente tão arrogante, tão baixa e tão reles que não dá pra querer ser equilibrado. Postamos ontem que não participaríamos desse paredão e que elas que resolvessem as próprias pendengas, mas depois do show de escárnio, deboche e auto promoção do Trio que se denominou “do bem”, ao se referir aos outros com tanto desdém, tanto desprezo, sem respeito nenhum ao adversário, e mostrando as almas torpes que possuem, não dá para ficar quieto no canto e deixar as coisas acontecerem. Vamos entrar de cabeça nessa votação e seja o que Deus quiser!!!!


Foi um verdadeiro show de horrores o que os 3 “do bem” fizerem nesses 2 dias, pois desde domingo não fazem outra coisa senão menosprezar os outros, debochar e já fazer planos do que irão fazer contra os que sobrarem do outro grupo que eles chamam de grupo “do mal”. Gente sem noção, sem educação, sem nenhum sentimento nobre dentro de si, o sentimento melhorzinho que têm é a ganância, daí já dá pra imaginar o restante que ocupa aqueles corpos. É podridão pura, se é que pode existir alguma pureza na podridão.

O mais correto seria chamá-los de semi-humanos, pois de humanos eles tem só a forma, por dentro são animais rastejantes das piores espécies, dentre aqueles 3, cobra perde, cobra pode ser chamada de doçura frente a tantos sentimentos, pensamentos e instintos animalescos. E foi tudo devidamente mostrado na edição e continuou após no PPV, a destilação de venenos dos mais potentes prosseguiu noite adentro, e já dão como favas contadas que depois da eliminação serão eles 3 detonando os sobreviventes, nem consideram a chance de serem derrotados. E isso anima qualquer um a mostrar a eles que quem manda no programa é o público, quem tira ou deixa de tirar alguém da casa somos nós e a nós cabe a responsabilidade de sanear a mesma, e não a eles.

Não estaremos nem pensando que seja a Lia que está no paredão, para nós agora quem está no paredão é alguém contra um ser maléfico e desprezível, animal peçonhento da pior espécie, iremos votar sim, e até o último momento votaremos com todo afinco para tentar deixar a casa um pouco mais limpa. Pois lugar de porcos é no chiqueiro (que nos perdoem os porcos!!!), e iremos até o fim de nossas forças para mandar de volta pros cafundós de onde nunca deveria ter saído essa criatura dos infernos chamada Anamara.


Quem quiser nos seguir que nos siga!!!!!!!!!!!

Tico

segunda-feira, março 22, 2010

 

Perder também é ganhar!!!!!!!!!!

.
Como falamos no post de sábado, e essa era nossa posição racional, pouco estávamos nos lixando pra quem saísse e o sentimento final foi realmente esse, um dos Viados saindo já foi lucro, aguentar aquelas duas figuras na casa estava insuportável, e não nos abalou nem um pouco o resultado da paredinha de ontem, saiu até brinde por termos ficados livres Da Gazela Desvairada e todos os seus trejeitos e vocabulário de Gueto que nos incomodava. Esse foi um paredinho que quem quer que saísse seria um benefício para a saúde do ambiente da nossa sala. Então a comemoração prevista saiu sim!!!!

Neste paredão de terça, que ao que parece está mais para muro baixo que para paredão, não estamos nem um pouco propensos a tentar interferir, pois essa é uma briga de duas iguais, uma é o reflexo da outra no espelho, ambas são um porre de se aturar e neste momento do jogo, não importa mais, pois as cartas estão todas na mesa, e vai ganhar a bagaça quem tiver mais garafas vazias pra vender. Não temos nenhuma vontade de defender Lia ou Maroca, ambas são chatérrimas, e mais uma vez teremos um ganho saia quem sair. E neste caso particular Lia estará sendo enterrada na cova que ela mesma cavou, pois, brigou com Fernanda por ciúmes de quem não quer nada com ela, e com Anamara por sua própria incapacidade de fechar a boca. Como diria o grande filosofo Limão: “Simples Assim”!!!!!

Então em um muro baixo entre duas iguais não meteremos nossa colher, elas que se matem. Uma porque vai ser eliminada e a outra pela arrogância e petulância que já está demonstrando, e voltando do "muro baixo" vai extrapolar todas as medidas e que possivelmente será um grande e belo Tiro no Pé, pois, a falta de humildade não vai deixar que ela se controle. Quem viver verá!!!!

Temos apenas que fazer um pequeno registro sobre os problemas enfrentados pela turma na votação de ontem. Que foi aquilo que aconteceu no site oficial???? Várias horas sem que se pudesse votar. Não queremos apelar, mas que lembra certos truques antigos, isso lembra...

E por hoje está bom até demais!!!!!!!!!!!!

Tico

domingo, março 21, 2010

 

Cada um DÁ o que tem!!!!!!!!!

.

FORA VIADO VELHO!!!!!!!!!!!!

Depois dessa noite e das atrocidades que cairam da boca do Viado Velho, não tem outra opção, é esquecer qualquer racionalidade e tirar essa COISA da casa.

Assista os vídeos:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Alguém por aí tem como dizer que isto é mentira???? Estamos desafiando!!!!


FORA VIADO VELHO!!!!!!!!!!!!!!


Tico

sábado, março 20, 2010

 

O paredão do Ganha ou Ganha!!!!!!!!

.
Neste paredão inesperado, festejamos muito, pois nossa TV ficará livre de um dos dois personagens que detestamos, e não venham dizer que é por serem Viados. Eles têm todo direito de fazer da vida deles o que bem quiserem, o que não gostamos é a postura debochada, os trejeitos exagerados que entram pela nossa TV e não foi bem isso que pensamos que iríamos assistir quando compramos o PPV. Não nos interessa as particularidades do gueto gay, não queremos saber como eles se tratam, e como chamam as coisas, enfim eles tem direito de fazer o que bem quiserem, mas, nós temos o direito de não querer saber disso, se quiserem chamar isso de homofobia, podem chamar, mas essa é nossa opinião, e acreditamos que temos direito a ela. Eles que vivam em paz e felizes, mas esse tipo de gay não queremos na sala da nossa casa. Como já falamos, temos contato com alguns gays, mas são pessoas educadas, que não fazem de tudo para afrontar as pessoas com sua viadagem como essa dupla o faz, e é disso que não gostamos.


Qualquer um dos dois que sair estará de bom tamanho para nós, estamos indiferentes, mas pensando no jogo, seria melhor sair o Sérgio, pois como Dicesar é a primeira opção de todos dificilmente ele escaparia de ir rápido para um outro paredão na maratona de paredões que se iniciou nesta sexta-feira. Mas como dissemos acima qualquer um que sair já dá para levantar um brinde. Ambos são pessoas de muito má índole, nem sabemos se essa é a palavra correta, mas toda a fofocalhada do Dicesar, todo o desprezo pelas outras pessoas, até daquelas que o tem como amigo, que Sérgio cansou de demonstrar nos bate papos noturno com o Bichel da Chapinha, são a prova disso que afirmamos, são pessoas que sem levar em conta serem Viados ou não, já não mereceriam de nós nenhum respeito, pois o tipo de atitudes tomadas por eles dentro da casa, já demonstra claramente que são pessoas dissimuladas, poderíamos até chamar de falsas, mas considerando que estão em um jogo, a palavra falso fica muito pesado.

E mudando de assunto, com um amigo como Cadu quem precisa de inimigos????? Vendo que o “amigo” estava com sono, era só entabular uma conversa que o outro não dormiria, mas jogo é jogo, e prêmio é prêmio, certo????? A tal amizade que se exploda!!!!!! Ah!!!! E por falar na prova, o Viado velho dormiu no mesmo período que Dourado, e ao ser avisado que quem dormiu estava eliminado da prova, levou parcos 40 minutos para decidir se saia ou não da prova, muito honesto não???????

Nunca vimos um jogador de BBB tão destrambelhado quanto a Lia, essa garota é no mínimo louca, deve ser um martírio conviver com ela, e com a mania que tem de querer impor sempre suas verdades aos outros e se sentir traída quando as outras pessoas não fazem o que ela pensa que deveriam fazer, ela queria por que queria que tivessem votado na Fernandacate, pois ela passou a semana toda fazendo campanha contra a outra, dissertou sobre a Caps Lock para todos e como não votaram nela????? E o que é pior, emparedaram o Xodozinho dela. Se ela soubesse o que ele já falou dela nesse programa... Pagaríamos bem para ver a cara da dita cuja quando souber o que o amigão dela pensa dela.

Para finalizar, estamos reafirmando nossa não preferência por nenum dos dois que estão no paredão, que sair é lucro!!!!!!!

E por hoje é só!!!

Tico

quinta-feira, março 18, 2010

 

Dez Mil Reais = Cura de Viuvez!!!!!!

.
Rei Morto, Rei Posto!!!! E foi assim, depois da choradeira FAKE or NOT de Sergayzinho, nada como um prêmio de R$ 10.000,00 para curar todas as dores e cicatrizar todas as feridas e o até então jururu “viúvo” de cadáver vivo, volta a sorrir e a distribuir pela casa sua afetada bichice e seus muito bem encenados desmunhecamentos de Viado desvairado que não está nem aí pra nada, que não sabe o que está fazendo no programa. Será que ele pensa que engana alguém???? A nós não engana nem um pouquinho!!!! Essa coisa criou e interpreta muito bem seu personagem “aluado” e desmunhecado e assim vai passando sem ser notado e ainda não corre tanto perigo de ser emparedado como outros na casa.

Onde está aquele ser que nos papos noturnos com Bichel sabia muito bem o que devia ou não fazer???? Que demonstrava seus verdadeiros sentimentos por cada um participante, e que não perdoava nem seu parceiro de viadagem, e jurava fidelidade apenas a seu “LOVE” Bichel???? As chagas abertas no coraçãozinho Viado se fecharam instantaneamente ao ganhar os R$10K da prova de ontem. Bom, sabemos a força do dinheiro, mais não sabíamos que curava viuvez tão FAST assim... Mas também como acreditar em uma criatura que ao despertar se esconde por detrás de uma máscara de Blush, Corretivo, Massa corrida, Tinta Latéx ou sabe-se lá o que mais que coloca na cara... Onde está a verdadeira face desse participante cuja única atividade na casa é prover cenas de degradação, devassidão, e protegido pelo manto da vontade de não demonstrar preconceito, os outros mostram no rosto esgares que substituem sorrisos ou risadas verdadeiras, fingem todos também com medo de parecerem preconceituosos, escravos que são do preconceito da minoria contra a maioria. Na verdade, são todos uns hipócritas que não aceitariam essa depravação e permitiriam as intimidades corporais que Sergayzinho perpetra se estivessem no mundo aqui fora. É o reinado da hipocrisia amarrando a todos, ou melhor quase todos, pois existe um participante que não comunga dessa pantomima, e por isso tem sido duramente criticado por algumas almas penadas que pululam na Net BBB e que se recusam a “ir para a luz”... Pobres criaturas, pobres mentes, pobres conceitos de certo e errado que estão aprisionados e sob grilhões na mente dessas pessoas que tem medo de parecerem “politicamente incorretas”, elas não conseguem enxergar que este não é o caso. O caso no BBB, é quase um caso de polícia, um caso de falta de decoro público, e ainda ficam as tais almas penadas daqui de fora e quase todos participantes “pagando pau” pro show esdrúxulo da desmunhecação, afetação, nudez, e exagero que nada tem a ver com a condição de gay do esperto jogador. Sem deixar de mencionar que o outro viado segue o mesmo esquema com pequenas variações, e ambos querem a toda força incutir na cabeça das pessoas que a visão deles de mundo é a única correta, qualquer coisa que difira disso seria preconceito. Ora Bolas!!!! Preconceito uma OVA!!!!! Esperamos que ao termino do programa eles se recolham aos seus redutos e lá permaneçam e deixem as outras pessoas caminharem normais em seu caminho, com todos os erros e acertos que o tradicional modo de vida do brasileiro possa ter.

Esse é o BBB que criou uma palavra nova, os exageros forçaram as pessoas que estão vendo a realidade dos fatos, para melhor se expressarem terem que usar o termo Heterofobia, até então desconhecido para nós, se bem que nossa cultura de almanaque não está preparada para essas coisas modernosas que as pessoas deslumbradas e que abafam seus verdadeiros CONCEITOS sobre as coisas para que pensem serem elas exemplares de pessoas do século XXI, só esquecem que as pessoas do século XXI têm no máximo 10 anos e se é esse tipo de coisa que deixaremos de herança para elas, pobre mundo, triste futuro as aguarda, pois a maior parte do legado será a velha e conhecida hipocrisia disfarçada de modernidade. Herança podre e maldita, pois calcada na mentira e principalmente no mau exemplo do que seja o certo e o errado.

E chega de filosofia de livro de bolso, quem somos nós do Tico e Teco pra escrever sobre esses assuntos, principalmente nós que temos um luta diária pra juntar as letras em um texto que alguém compreenda.

Vamos aguardar essa prova de liderança e depois do resultado já saberemos quem serão os emparedados de amanhã. Estejam preparados para votar nesta reta final, pois as batalhas serão muitas e como sempre afirmamos desse nosso canto, Dourado está e sempre esteve sozinho na casa, ele só pode contar com ele mesmo e com o público, qualquer demonstração em contrário de alguém da casa, é puro 171...

E por enquanto é só!!!!


Tico

terça-feira, março 16, 2010

 

A maldade é gratuita!!!!!!!!!!!!

.
Quem não quiser ter náuseas não deve ler o post da “Jaba”, é só lembrar de Guerra nas estrelas e saberão de quem estamos falando. É um rosário de impropérios, e verdades distorcidas, fatos omitidos para darem destaques à frases que fora do contexto parecem bem diferentes do que são, que chega a dar nojo de quem é capaz de semelhante proeza.

Isso mostra muito bem quem é a pessoa que escreve, e o faz por pura maldade, pois no fundo sabe que está cultuando a mentira e a difamação gratuita, por pura birra, por não ter conseguido impor sua vontade sobre a maioria das pessoas, e então expõe suas entranhas e desnuda seu intimo vil, e para isso ataca uma pessoa que nunca fez nenhum mal a ela, nem como espectadora, pois, ela sabe que o que de bom ela própria assistiu nesse programa, veio da pessoa a quem ataca. É próprio das pessoas que se julgam o TOP do TOP e não se conformarem quando fazem escolhas erradas, não aceitar o caminho de volta e rever seus próprios conceitos, pois para isso é necessário humildade e a velha JABA não tem em seu enorme corpo uma gota que seja de humildade. Na visão que demonstras ter, humildade para reconhecer que errou é coisa de gente fraca e isso ela não admite ser. JABA está acostumada a ser a ditadora de regras desse jogo, e comandar as massas sem muita dificuldade, e assim sendo, quem é o Zé povinho para discordar da opinião da toda poderosa????? Como diz o “Velho Deitado”: “O uso do cachimbo deixa a boca torta”, então depois de muito tempo ditando o que as pessoas devam pensar, ao ser contrariada não se conforma e desconta tudo no Marcelo Dourado. É mesmo patética essa criatura!!!!!!!!
Então, já avisamos, quem não quiser ter o estômago prejudicado com tanta nojeira, evite o Blogg da JABA, faz bem pra saúde e poupa o uso de remédios para enjôo.

E continuamos com a campanha fora Bichel!!!! Já está mais do que na hora dele vir encontrar a amada dele, os dois se merecem, são “a tampa e a panela”, e já estamos cansados de nos indignar com o deboche que ele e o viadinho fazem do que todos os outros falam ou fazem na casa, nas conversas noturnas e/ou às escondidas, não poupam ninguém de sua maledicência e principalmente do deboche escraxado que usam para malhar a todos os outros. E a cada dia fica mais difícil definir onde começa o BICHEL e onde termina o Viadinho...

Portanto, estamos votando muito para sacar do programa esse projeto de gay em que BICHEL se transformou, fora da casa quem sabe ele volta ao normal????

Não estamos nem olhando para enquetes ou coisas do tipo, estamos votando no oficial e se depender de nosso esforço, a casa ficará ainda hoje livre de uma das ratazanas mais perigosas que por lá passou, e sem esquecer que BICHEL é o último da original “Turma do Bem” que assim se denominou no início do programa, e até agora não sabe por que a turma dele saiu um a um do programa... Vamos deixar ele vir saber aqui fora onde foi que erraram.

E se for pra contrariar a JABA e deixa-la mais irritada ainda, que saia BICHEL!!!!

E se isso acontecer, a cara dos dois Viados não vai ter preço de assistir!!!!

Votando e votando muito!!!!!!!!! Fora BICHEL!!!!!!

Tico

segunda-feira, março 15, 2010

 

PRA NÓS É ISSO !!!!!!!!!!!

.
FOOOOOOOOOORA BICHEL você já vai tarde!!!!!!!!!!!!

Chega de tanto falar mal do outros pelas costa e na frente dar uma de amigão. Chega de tanta falsidade!!!!!!!

Pelo menos Anamara já se sabe o que esperar dela, por isso neste paredão estamos com Anamara!!!!!!!

Não é hora de conversar ou falar. Agora é hora de lutar!!!!!! É hora de votar MUITO!!!!!!!!!

Votando MUITO para tirar o BICHEL!!!!!!


Tico

sexta-feira, março 12, 2010

 

E não é que o mundo mudou???? Será mesmo????

.
Estivemos lendo por aí e nos surpreendemos com a opinião de várias pessoas, que não só aprovaram, como acharam totalmente normal o que A Santa Do Ôco do Pau vem protagonizando com o Viadinho na casa do BBB. Para falar a verdade, tomamos um susto, pois sabíamos que as relações entre o povo na noite ou na balada, ou melhor, dizendo nas alcovas por aí afora estavam avançadas, não que estivessem tão despudoradas assim. Ainda pensávamos que as garotas tivessem um mínimo de pudor e respeito pelo próprio corpo, e ao que parece não é a verdade. Se as pessoas que não viram nada de errado nas atividades acontecidas entre o Viadinho e a Ex-Leitora de Bíblia são o padrão, só podemos pensar que a turma sai por aí na maior esbórnia, e sem critério nenhum vai entregando o corpo ao primeiro que aparecer. Acabou de vez qualquer restrição ao comportamento, e o sexo, de fim passou a meio, meio de se conseguir prazer, diversão, passatempo, e quem sabe até vantagens se bem que essa ultima opção segundo os dicionários vigentes têm um nome bem especifico, quem quiser se dê ao trabalho de procurar.


Para exemplificar vamos a uma piadinha velha:
Um rapaz e uma garota conversam.

Rapaz – Você faria amor comigo por Um Milhão????

Garota – Claro!!!! Mas é sério????

Rapaz – Péra aí!!! E por R$10,00???? Você faria????

Garota – Tá pensando o que???? Que eu sou uma prostituta????

Rapaz – Isso já ficou definido na primeira pergunta. Agora é só uma questão de preço!!!!

Nem cabe aqui, mas como estávamos no assunto...

E voltando ao que falávamos, será que a maioria do povo aceita esse tipo de coisa que ela está fazendo como uma coisa adequada???? Temos nossas dúvidas, mas só saberemos quando esta for ao paredão e vermos o % de votos que ela ira receber. Ainda temos esperança que esse tipo de comportamento não seja o dominante entre o povo brasileiro, e que a maioria não o aprove e não o pratique, pois é uma coisa tão degradante com ela própria, que como dissemos ontem nos dá vergonha alheia. Se quiserem nos chamar de antigos, de atrasados, que o façam, não estamos nem aí para isso, pois, ainda acreditamos nos valores da família brasileira.

Ninguém se engane com o Viadinho, ele com esse jeitinho de desligado, de bobinho, de inocente em sua viadagem, tem muitos KM de rodagem no mundo da putaria, e está acostumado nessa disputa ferrenha por espaço no mundo Gay, e como sabemos para ter o sucesso que tem entre a viadagem, não é nenhum inocente. Tem feito sempre tudo de caso pensado e para colher os frutos que espera, e se os outros não abrirem os olhos, estará junto com o peixe ensaboado Cadu, na final sem ir a nenhum paredão, esperem para ver.

Vamos ver o que este Big Fone de hoje nos reserva, bem como a prova do anjo, isso definirá o paredão ainda hoje.

E vamos parar por aqui, sem deixar de parabenizar o tal Evangélico, pois esse se livrou de comprar gato lebre, e deve estar dando pulos de alegria por ter sabido o que estava comprando com tempo para saltar fora dessa barca furada.

E é isso!!!!!!

Tico

quinta-feira, março 11, 2010

 

E o "evangélico" escapou !!!!!!

.
Esperamos que todos tenham entendido nosso post de ontem, e é isso mesmo, esse negócio de emitir opinião pensando em ser “politicamente correto”, obriga as pessoas a mentirem, a escamotear a opinião própria e dizer o que esperam que digam sobre os assuntos em questão. Mas esse é um assunto que passou, vamos a coisas novas e que estão rolando agora.


Ontem, ficamos com “vergonha alheia” daquela degradação protagonizada por Fernanda e Sérgio. Nada mais nojento do que as cenas protagonizadas pelos dois, e o pior é que todos sabemos que era tudo extremadamente FAKE, e que dali de verdadeiro só a decoração dos ambientes. Fernanda desceu o degrau que faltava para se mostrar uma pessoa sem o menor escrúpulo, sem o menor pudor, sem o menor resquício de nada de bom que um ser humano possa ter. Estava pior que uma cadela no cio, e como não tinha homem disponível, usou o viadinho da casa para desfiar seu estoque de cenas de sedução dignas dos cabarés mais baratos da “zona” de qualquer cidade. Só que como o parceiro era um viadinho, chegou onde poderia chegar, ou seja em nada. Ela apenas mostrou seu lado mais pervertido, e pelo menos para nós ela acabou no jogo, essa garota não existe mais na casa do BBB, só temos dó dos familiares da dita cuja que devem ter se assustado com rastejar tão Bass fond, que acreditamos não imaginavam ela fosse capaz de protagonizar. Sorte teve o tal “evangélico” ele se livrou de uma bisca que ninguém imaginava... Se bem que tem gente que aprova tal comportamento, quem sabe JABA de Guerra nas Estrelas aprovaria????

E o Viado Velho???? Essa não tem jeito mesmo, depois de passar horas falando mal do Dourado com Bichel e o Viadinho, chegando a dizer que tinha nojo do Dourado. Logo depois, sem que nem pra que, JURA para Dourado que ficou felicíssimo por este ter voltado do paredão. Bom, Como ele tinha dito para EliLesado que queria que este voltasse, sobrou apenas ele mesmo para ser eliminado... Poderia ter dito isso no domingo, quem sabe teria seu desejo satisfeito????

Será que alguém ainda se deixa enganar por esse Viadão decrépito???? A nós ele nunca enganou, e a cada dia ficamos mais certos de que a impressão que tivemos da figura estava certíssima desde o início. Pena que essa cena passou ontem nos 5 minutinhos de programa da TV aberta. Por justiça, deveria repetir hoje.

E vamos todos aguardar essa prova que vai definir a liderança, tem muita gente se borrando... Vamos aguardar para ver no que dá.

E por hoje é só!!!!!!!

Tico

quarta-feira, março 10, 2010

 

O "Politicamente Correto" é Mentira Pura!!!!!!!!!

.
Existem muitas coisas de que não gostamos, mas uma que nos causa especial ojeriza é o tal do “politicamente correto”, e o que nos leva a isso, é que quem age, fala, emite opinião, e critica outras pessoas por não seguirem essa moda do mundo moderno, está mentindo, está sendo hipócrita, pois para não destoar do que é esperado pelos outros, mente desbragadamente, esconde suas opiniões, convicções, credos e na verdade esconde a si mesmo, por trás de um discurso prévio que atende a tal de “nova ordem” que manda as pessoas obedecerem ao “politicamente correto”. Nós preferimos ser nós mesmos, e falamos sempre de acordo com nossas consciências, e opinamos de acordo com nossas crenças, opiniões enfim com nossa verdade. Quanto ao “politicamente correto”, não estamos nem aí para essa baboseira, como todos sabem, não gostamos de mentiras e sempre procuramos seguir nossos corações e mentes sem temer que nos critiquem, principalmente se o fizerem baseados nessa palhaçada do “politicamente correto”, pois como já dissemos essa é arma dos que querem parecer certinhos e usam esse expediente para o conseguir. Como diria Dourado: “É puro 171” !!!!

Como já afirmamos em posts anteriores, não gostamos ou deixamos de gostar das pessoas levando em conta a opção sexual, religião, cor da pele,  ou o raio que o parta, gostamos ou não das pessoas pelo modo como falam, agem, como se comportam e pelo que percebemos de verdade que há por trás desse conjunto de manifestações, e principalmente por pequenas coisas que mostram o que de verdade existe por detrás do discurso, da capa, da casca, ou do escudo que usam para se proteger nesse mundo de altíssima competição onde a maioria das pessoas são cruéis ao extremo na busca do sucesso e de tudo que vem junto com ele. Essa competição desenfreada abrutalha as pessoas e cada um a seu modo cria suas defesas, mas com boa observação se pode ver através dessa blindagem e ver quão bonita ou horrorosa é a pessoa que está por detrás dessa armadura que cada um mostra.

No caso do BBB, temos observado diversas incoerências em todos os participantes que ainda estão na casa, nem Dourado é tão casca grossa como tenta parecer, e nem muitos outros são tão bonzinhos e “do bem” (odiamos essa expressão) como vendem a própria imagem. Todos ali são pessoas, e como tal, cheias de virtudes e defeitos, uns tem a balança pendendo mais pra um lado que para o outro, melhor dizendo, tem mais defeitos que virtudes, ou vice versa. Cada um deles é uma mistura de anjo e demônio, assim como todos nós, e quem disser que as coisas não são assim está mentindo, e sabe disso.

Para ficar no assunto BBB, nós e o Teco não estamos buscando ali nenhuma mulher (pra chamar de nossa), assim como a Baby não está buscando nenhum homem pra “chamar de seu”, se pessoas estão fazendo isso, deveriam deixar a atividade de bloggar sobre BBB e quem sabe ir procurar mulher ou marido em outras paragens, se é que não estão satisfeitos com a mulher ou o homem que tem. BBB não é namoro na TV, BBB é um Reality Show com outro objetivo, BBB não é um programa casamenteiro. É um game onde as pessoas se mostram e nós escolhemos aquelas que mais nos agradam como pessoas e fazemos o que nos for possível para mantê-las na casa e se possível que ganhem o prêmio do programa, simples assim, nada a ver com qualquer outra conotação que estejam querendo atribuir ao Game.

Nesse programa em curso, não gostamos dos dois viados da casa, não por serem viados, mas pelo que temos visto deles, um usa de uma inocência totalmente FAKE para enganar os outros e parecer o viadinho inocente e bobinho que já sabemos não ser, além da desmunhecação exagerada e da viadagem extremada que é desnecessária e irritante, e o outro, o Viado Velho, é uma pessoa desprezível. tanto pela fofocada que dissemina na casa, quanto por ser mentiroso compulsivo, e não tem hombridade para manter a palavra dada. Na edição da TV aberta de ontem ficou patente a criatura mentirosa que é, e se alguém quiser conferir, é só acessar esse LINK e poderá ver o que aconteceu na manhã da sexta feira,  a negação do que havia dito na noite do domingo. Mentir é uma atitude que merece nossa repulsa, assim como ser maledicente e fofoqueiro e essa pessoa é assim. Se essa dupla apenas fossem viados, mas não tivessem essas atitudes que condenamos nada teríamos contra elas. E para provar o que estamos dizendo estamos colocando outras nesse mesmo time, são elas Lia e Bichel, que tem sim duas caras e não medirão conseqüências para atingir os objetivos a que se propuseram, esquecem eles e a dupla de viados que nós o público estamos vendo o que estão fazendo, e seremos os juizes desses atos, podem enganar a alguns ou a todos dentro casa, mas não podem enganar a nós. E nós não haveremos de faltar com a justiça na hora de votar para cortar essas ervas daninhas que estão se espalhando na casa do BBB10.

Pra deixar bem claro, no momento não gostamos das pessoas Dicesar, Sérgio, Lia e Bichel, essa lista pode crescer ou diminuir se outros mostrarem que merecem entrar para ela, ou algum deles que merece sair. Nada a ver com ser Viado ou não, isso é o que menos importa em nosso julgamento.

E já deu por hoje, escrevemos até demais para um dia pós-paredão.

Tico

terça-feira, março 09, 2010

 

A Urubuzada continua revoando!!!!!!!!!!!!!

.
Já estamos de saco cheio com essa baboseira de homofóbico pra lá, homofóbico pra cá... Já torrou nosso saquinho, pois, na nossa opinião é tudo idiotice de quem não tem o que falar, e usa desse expediente para tentar torpedear o participante que até agora tem sido o mais popular com o público. Sabemos que na real a verdadeira homofobia é característica de alguns grupos espalhados pelo mundo. E está longe da casa do BBB. O resto é pura balela.

O que tem nos irritado é esse exagero que estamos vendo principalmente no BBB10, isso não existe, gays não são pessoas melhores nem piores que as outras apenas por serem gays, são pessoas boas ou ruins dependendo do caráter e dos atos que praticam, das palavras que proferem e do comportamento na vida em sociedade, fato que se exacerba dentro de um programa como o BBB. Não vemos motivos para que os gays da casa sejam tratados diferenciadamente ou mereçam que as pessoas meçam palavras ao lidar com eles.

Os seres humanos se dividem em dois gêneros, e até prova em contrário existem apenas o gênero masculino e o feminino, e o que cada indivíduo faz com sua vida sexual apenas a ela interessa, na vida em sociedade tratamos os indivíduos do gênero masculino como se fossem homens, o mesmo com as pessoas do gênero feminino. Fazemos questão de ignorar o que fazem na cama, independente do gosto sexual que tenham, se a pessoa é do gênero masculino, mesmo que saibamos que é gay, tratamos como a todos os outros homens, o mesmo com as mulheres. O caso é que todas as pessoas merecem o mesmo respeito sejam homos ou sejam heteros, mas não existe respeito gratuito, pois respeito é coisa que cada um conquista e não é por um gosto sexual diferente, que sejamos obrigados a tratar diferente quem quer que seja.
No caso do BBB, temos péssimos exemplos de pessoas representando os gays, pois, a maioria dos gays que conhecemos que não são chegados a comportamento tão baixo e tão esculhambado como esses que estão na casa. Já ouvimos deles que se sentem envergonhados com a postura e as coisas que essa duplinha faz no programa. Em suma essas pessoas não ganharam nosso respeito como pessoas, por que cargas d’agua iríamos ter qualquer deferência com PESSOAS que na realidade são rebotalhos da espécie humana?????

Uma pessoa mencionou que a palavra Veado e Bicha seriam sinônimos, fomos ao dicionário e não é que o "pai dos burros" confirma isso???? Segue o que encontramos:

veado

ve.a.do

sm (lat venatu) 1 Zool Nome dado aos ungulados da família dos Cervídeos, a única, entre os artiodátilos ruminantes, que tem espécies sul-americanas; são animais muito velozes e tímidos, de carne muito apreciada. Voz: berra, brama, rebrama. 2 ch Pederasta passivo; vinte-e-quatro.

bicha

bi.cha

sf (lat bestia) 1 Zool Nome comum a todos os vermes e répteis de corpo comprido, sem pernas. 2 V sanguessuga. 3 V lombriga. 4 V víbora. 5 Arrecada de ouro, do feitio de uma pequena serpente. 6 pop Divisa ou galão na manga de um uniforme. 7 Serpentina do alambique nos engenhos de açúcar. 8 Figura de dança em que todos os pares dão as mãos uns aos outros, em fileira. 9 Fila de pessoas em pé. 10 Qualquer coisa que, pela forma estreita e comprida ou movimento sinuoso, dê idéia de um réptil. 11 fam Mulher de mau gênio. 12 gír Aguardente, cachaça. 13 ch Pederasta passivo.

O que dizer então???? Onde está a ofensa ao se chamar uma pessoa por uma coisa que ela mesmo se chama diuturnamente???? Onde está a ofensa em se atribuir a uma pessoa denominação que ela mesmo usualmente trata seu igual no quesito sexual????? Onde está a ofensa em se chamar uma pessoa pelo que ela é??????

Na verdade, achamos que o que está acontecendo na NET BBB, quiçá na mídia, é apenas falta de assunto, falta de argumentos reais, então, sem procuração para isto, alguns revoam como um bando de “urubus velhos” na espreita de qualquer “dá cá aquela palha” para fazer um escândalo em nome da defesa dos homossexuais que na verdade não precisam desses “advogados rastaqueras”, pois sabem se defender muito bem, e como alguns já nos afirmaram, a dupla de veados do BBB está prestando um desserviço à causa das pessoas com gosto sexual Homo, e estão é envergonhando aqueles a quem dizem representar. Aos abutres de plantão que pululam na NET BBB revoando atrás de qualquer "pelo em ovo" que possam distorcer, diríamos apenas que procurassem motivos reais para defender seus preferidos se é que os tem e não são apenas "do contra", e deixem dessa babaquice de homofobia, pois, isso não está colando mais, está sim levando mais pessoas a ver cada vez mais a campanha sórdida e sem verdade contra uma pessoa, e ao fazerem isso estão transformando essa mesma pessoa no perseguido da casa, e com isso o empurrando no caminho da faixa de premiação do programa.

Essa é nossa opinião, até que algo realmente relevante aconteça, permaneceremos com ela. Se alguém não gosta do que pensamos, aconselhamos que essa ou essas pessoas vão lamber sabão, limpar carvão, enxugar gêlo ou coisas do gênero, e às mais renitentes, talvez enfiar peido em cordão seja uma excelente terapia!!!!!

E por enquanto Fora EliLesado!!!!!! Votando sem parar!!!!!!!

De saco cheio com tanta palhaçada!


Tico

segunda-feira, março 08, 2010

 

Homem é Homem, Menino é Menino e Viado é Viado!!!!!

.
FOOOOORA EliLesado!!!!

Como afirmamos anteriormente, está mais do que provado que Dourado está sozinho na casa do BBB, na verdade ele só tem o público com ele, todo o resto quer vê-lo pelas costas, pois, mesmo disfarçando e arranjando as explicações mais estapafúrdias para tudo que já viram e que demonstra a força dele com o público, eles sabem muito bem que Dourado tem a preferência do público, e não medirão esforços para solapar essa preferência e tentar desestruturar o cara na casa. Uma prova disso foi a fofocada arranjada por Lia neste fim de semana, sempre com meias palavras, sempre com segundas intenções, mas fez sim o trabalho sujo querendo induzir os outros a ficarem contra o Dourado, vindo de quem veio era de se esperar... E Lia ontem à noite não se fez de rogada e jogou mais veneno contra Dourado, e ainda fez que foi sem querer. Pelo que estão vendo, se não for o público, Dourado estará sozinho contra todos, incluindo a mídia.

Não podemos continuar esse post sem falar do Bichel, o menino está por um fio para cair nas mãos, para não dizer coisa pior, do viadinho... Deu um show de viadagem na festa de sábado e quase cai na trama dos dois viados para embebeda-lo e depois o viadinho dar um beijo nele. Temos quase certeza que Bichel nem iria achar tão ruim assim, ele está como se diz “no popular” querendo muito soltar a franga, está por um fio para entrar na viadagem.

Não nos surpreendemos em nada com o paredão de ontem, era totalmente previsível e seria muito improvável coisa diferente. E depois de analisar os fatos, e ver as probabilidades expressas nas enquetes, não aconselharemos ninguém a remar contra a correnteza, nossa opinião é que desta vez os votos devem ser para tirar o EliLesado, o Viado Velho fica para outra vez, pois, se a turma dispersar os votos, pode ser perigoso, vamos com calma, e tirando um de cada vez. Temos que lembrar que a partir da semana que vem os paredões serão duplos, e aí sim, vai ser a hora da onça beber água e as lutas ficarão específicas e não terá como haver divisão de votos que podem levar a resultados inesperados.

Então ficamos assim, nós do Tico & Teco e Baby vamos de EliLesado. Apesar de estarmos cheios de motivos para querer tirar o Viado Velho da casa.

Votando no EliLesado!!!!!!

Tico

sábado, março 06, 2010

 

Sobre Correntes, Borboletas e Trairagens!!!!!

.
E não é que Dicesar atendeu o Big Fone???? Tirou coragem das ordens dadas por seus aliados-senhores, isso mesmo, pois dão ordens a ele como se senhores dele fossem, e fez sua escolha: Maroca e como não podia deixar de ser, Dourado. Não se pode afirmar que o alvo dele ao paredão será Dourado, pois ele sabe que poderá estar no paredão e com certeza preferirá enfrentar Maroca que Dourado, mas temos quase certeza que Dourado está acorrentado pois na cabeça da Bicha Velha existe a possibilidade de Dourado ser tirado do sério e por tudo a perder no jogo, pela metralhadora giratória e incessante da falação de Maroca, que convenhamos é de fazer monge Beneditino jogar a batina para o alto e sair correndo nu no meio da rua. Nós que estamos assistindo, temos como salvação mudar o áudio para a outra cena do multicâmeras, Dourado não terá essa oportunidade, terá que agüentar mais ou menos 48 horas de sofrimento ao lado da Gralha com os tímpanos a perigo.

Dicesar jogou errado???? Nada disso, jogou muito certo, ele sabe que Dourado é o adversário a ser batido, e só se perder o controle poderá sair da disputa, e como a bicha Velha não é boba nem nada, correntes no Dourado e na Gralha. O que ele não pode avaliar é o que advirá dessa atitude, pois, todo ato tem sua conseqüência, e ele adiu aos votos que já teria, mais dois, e nessa fase do jogo é muito perigoso isso, ele que arque com a reação à ação que praticou...

Acreditamos que neste momento Dourado já saiba que Michel o está solapando aos poucos e insuflando os outros contra ele, e que o tenha tirado da lista dos “amigos” ainda não votáveis, será uma grande falha de observação do jogo se não perceber que coincidentemente à chegada de Michel ao puxadinho, se instalou o movimento anti-Dourado no então meio onde Dourado se sentia mais tranquilo, e que agora virou sala de interrogatório, e o bombardeiam com perguntas sobre vantagem de ser ex-BBB dentro da casa. Não vemos essa vantagem a que os outros atribuem o sucesso de Dourado com o público, pois o BBB é outro, o público é outro e agora pensa diferente do que pensava na época do BBB4. É tão novo para Dourado quanto para todos os outros, e sem esquecer que no BBB4 Dourado foi defenestrado da casa com 70% de rejeição em um paredão duplo e com uma das vilãs da edição como adversária. Nós mesmos do Tico &Teco muito o combatemos naquela época, pois não aceitávamos o modo dele se portar na casa, só que como seguimos grandes filósofos tipo Juarez Soares que disse a célebre frase: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, no decorrer do programa mudamos nossa opinião sobre ele, prova disso é que na prova que colocou os Ex para dentro torcíamos que Rafael tivesse sido o escolhido. Dourado provou que mereceu a chance e se depender de nós estará entre os finalistas, se vencerá o povão é que vai dizer...
Fato é que se os outros jogadores continuarem nessa linha de perseguir o lutador, o público pode comprar a briga e aí, babau!!!!

Não poderíamos fechar o post sem mencionar que acreditamos que se demorar mais um pouco, dentro da casa ou aqui fora, Serginho vai “fazer” o Michel, que depois disso poderia adotar o nome de Bichel, pois a influencia do primeiro sobre o segundo está forte demais. Nunca vimos um dito homem de 31 anos se deixar mudar tanto pela influencia de convívio com um gay como Michel está mudando, desde o uso diário da chapinha, quanto aos penteados “orgásticos” que adotou, se analisarmos bem, Serginho está se mostrando mais macho na relação dos dois do que até então macho Michel. Sabe se lá o que estava escondido dentro dele, talvez uma linda borboleta só esperasse um agente catalisador para sair do casulo e espraiar as asas ao sol e mostrar em toda a plenitude seus instintos, até então sufocados, e que Serginho está fazendo aflorar... Que venha Bichel!!!!... Abra sua asas e deleite o público com uma metamorfose que está por um fio apenas, os papos noturnos com Serginho são muito claros nesse sentido. E suas atitudes nestes momentos estão dando toda pinta disso!!!!

Como diria o canastrão Limão do BBB7, querendo ou não Dourado é o protagonista do BBB10, tudo gira em torno dele, desde o corolário de meias verdades que se instalou na mídia, propagada por pessoas que não assistem ao programa e falam por ouvir dizer no “telefone sem fio” que é a mídia televisiva brasileira, é triste ver pessoas emitirem juízo de valor sem base, por não terem assistido o que realmente aconteceu, por pegarem trechos de frases contadas por outras pessoas mal intencionadas e as transformarem em verdades absolutas. É triste, mas é verdade, na real, Dourado tem a seu lado apenas o público, e se este falhar com ele, a mentira e a inverdade terão vencido... Todos de atalaia!!!!!! Não podemos deixar isso acontecer mais uma vez no BBB.

Temos quase certeza que Dourado terá toda a paciência necessária para passar por essa etapa das correntes, e mostrará que é uma pessoa muito diferente do que muitos apregoam por aí. Esperamos e confiamos que assim será. Só os próximos dias poderão provar se estamos certos ou errados...

Vamos parar por aqui!!!! Um bom Fim de Semana a todos!!!!

Tico

sexta-feira, março 05, 2010

 

Tem preconceito que vale e outros preconceitos que não valem!!!!!!

.
Muito interessante a declaração do Sguinaldo Ailva (autor de novelas da Gobo) disse ele sobre Dourado: “Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda', escreveu o autor de novelas, comparando o lutador com o personagem de 'Senhora do Destino'. As informações são do EGO.

Isso mostra como pessoas do Sul Maravilha e que se julgam acima do bem e do mal, além de não assistirem nem ao programa na TV aberta, se dão ao desfrute de emitir opinião sobre o que não sabem, querendo denegrir alguém, usam de toda a carga de preconceito que carregam contra as populações do Norte e Nordeste, pois para eles todos os habitantes da parte de cima do mapa do Brasil são “Paraíbas” e não tem nenhum valor, não é essa a primeira vez e nem será a ultima. Não dá para entender como pessoas que fazem questão de querer passar uma imagem de não preconceituosos, quando querem humilhar usem doses cavalares de PRECONCEITO com toda a gente boa da parte de cima do mapa do Brasil, ignorando suas próprias origens. Vai ver que morando há tanto tempo fora (no Rio) ele esqueceu que é de Pernambuco. Muito bonito seu Sguinaldo Ailva, entendemos seu recado. Esqueceu o senhor que Dourado é Gaúcho, mas como segundo sua opinião ele não presta, nada mais normal na sua cabeça que coloca-lo entre aqueles a quem o senhor despreza, que são todos o brasileiros que nasceram e cresceram no Norte e Nordeste do país. Ao senhor só nos resta agradecer por ter mostrado para todos nós quem é o senhor, assim como muitos dos seus pares que combatem só alguns preconceitos, mas, derramam pelos cantos da boca os outros preconceitos que carregam dentro de si. Parabéns!!!!

Michel, que se faz de amigo do Dourado, não perdeu tempo e disparou junto com Maroca e Fernanda, e em outra oportunidade com EliLesado e Dicesar desancando aquele de quem finge ser amigo, e a quem está enganando muito bem, pois, Dourado o considera um amigo e nem cogita votar e muito menos indicar Michel se tiver oportunidade, esse aí está parecendo muito pior que o EliLesado, que é apenas um idiota, bobalhão e sem nada na cabeça. Pessoas como Michel dão medo, e desse tipo de gente queremos distancia, pois quem tem amigos como esse, não precisa MESMO de inimigos. Em nossa opinião, ele sabe agora que não tem chances de ganhar o programa, e que não resistiria a um paredão com outras pessoas que não EliLesado, que depois da risada ao ver Fernanda tentar elimina-lo estando ele imune na prova de ontem, assinou sua passagem para o Limbo de onde nunca deveria ter saído.

Em resumo: Dourado está só neste jogo, seus “aliados” sem exceção ainda fingem que o são, para não serem votados e/ou indicados por ele, mas não hesitarão em ataca-lo pelas costas na primeira oportunidade. Dourado só tem aos que aqui fora gostam dele e de sua participação no programa e que tem propiciado as grandes votações a favor dele nestes últimos paredões, e que deram a ele: O “Poder Supremo”, o Carro na votação das fotografias, e que imunizou Serginho no Quarto Branco além de ter salvo a Lia neste ultimo paredão. Mas é chegada a hora dos “traíras” começarem a pagar suas falsidades e por que não dizer a trairagem. Os fãs do Marcelo estão com a faca e o queijo na mão, é só começar a degola dos falsos amigos, e como está chegando a Semana Santa, por que não adiantar um pouquinho a malhação dos Judas Iscariotes que impestam o programa???? Força gente!!!! A única arma para fazer Justiça é o Voto, e votar muito para fazer a justiça e a verdade triunfarem.
E por favor deixem que esses idiotas de plantão ladrem o quanto quiserem e façam ouvidos moucos, acreditem nos seus próprios olhos e ouvidos e o que assistem no programa.

É só isso e ponto!!!!!

Tico

quarta-feira, março 03, 2010

 

E o jogo segue!!!!!

.
Depois de apagado o fogo desse paredão de ontem, vamos falar de outras coisas. Não vamos falar do EliLesado, ele não merece, e, além disso, pial pisou até demais nele, e isso é coisa que não aprovamos, não precisava o apresentador ter dado tanta porrada nele, que deixasse para nós, o público. Nunca aprovamos essas interferências do pial e não seria agora que ele está fazendo isso com uma criatura como o EliLesado que aprovaríamos. Depois dessas palavras que tínhamos que dizer vamos ao BBB10.


Uma coisa que muito nos incomodou nessa última semana, e que não vimos ninguém condenar (talvez por não procurarmos o suficiente) foi uma coisa que em nossa opinião é muito desprezível, muito baixa, e que nos irritou muito, pois fato como esse mostram o quanto as pessoas podem descer. Se ninguém sacou ainda do que estamos falando, estamos nos referindo ao fato de que usando a Tv do líder, ficar olhando as pessoas e debochando delas, é uma coisa muito feia!!!!! Olhar as pessoas sem que elas saibam, e tecer duros e cruéis comentários sobre elas colocando na boca dos observados todas as maldades que eles próprios trazem dentro de si. E nesse mister, Michel foi figura central, e se atrevia até a fazer leitura labial (sempre equivocada) do que diziam. E o deboche, o sarcasmo, a maldade rolando solta. Se alguém acha isso correto, não nos importa, nós achamos isso um ato digno de toda nossa repulsa, e condenamos veementemente essa prática.

Agora que já colocamos para fora esse fato que nos irritava, vamos a coisas mais amenas. Foi de rachar o bico ver a cara e as análises dos três idiotas após o resultado do paredão. Está tudo tão na cara deles e eles não conseguem ver um ponto sequer corretamente, são umas bestas quadradas no que se refere à leitura do jogo, das mensagens do pial, do resultado dos paredões, e isso por que???? Por que estão procurando nos outros um problema que está neles e em seu comportamento dentro do jogo, Será que eles não percebem que eles próprios estão se matando???? Que o caminho que escolheram é o caminho que o público detesta???? Que ficar tramando contra os outros, combinando votos e tentando denegrir seus concorrentes não é o melhor meio de se ganhar nesse jogo???? E que não adianta passarem horas traçando os planos para emparedar fulano ou sicrano, e depois dizer que: “Isso não é combinar votos, pois a agente não faz isso” e o mesmo que não falar nada???? Depois de combinar tudo e acertar o que vão fazer, dizer que não o fizeram é pura idiotice. Parece até que eles pensam que no quarto do líder não há câmeras e microfones, ou então não conhecem nada de como o público pensa, parece até que não assistiram aos programas passados. E como nesse jogo burrice é punido com eliminação, o caminho deles está mais ou menos traçado nesse programa.

Ainda não podemos afirmar com certeza quem ganhará o prêmio ao final do programa, mas já temos alguns indícios disso, já sabemos que alguns jogadores só não estarão na final se fizerem uma grande “cagada” que os detone junto ao público, e alguns outros estão irremediavelmente destinados s serem defenestrados pelo público que é um juiz impiedoso com quem rompe certas regras que todos eles conhecem por já terem assistido aos programas anteriores. Se não as seguem é por pura burrice e como já dissemos antes, “Chapéu de otário é uma marreta!!!!”. Que cada um pague pelos seus atos atitudes e palavras, essa é a regra no BBB, e está em vigor desde a 1ª edição do programa, É aquela coisa do: “Quem For podre que se quebre!!!” , “Quem cavou sua sepultura que deite nela e descanse em paz!!!!”

E por hoje era isso!!!!

Tico

segunda-feira, março 01, 2010

 

Nova Luta 2 !!!!!!!!

.
E hoje é tirar a K-kau CC (Cobra Criada)


Será muito bom ver a cara do Michel e do idiota do EliLesado.

Temos que nos concentrar na K-kau CC, não adianta votar na Lia, neste momento a prioridade é a Cocbra Criada. A Lia fica para depois, bem como a AnaGralha.

Votando muito!!!!!!!!!!!!!
Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?