quarta-feira, março 30, 2011

 

Comemoração dos Mariados!!!!!!!!!!



Lutamos a Boa Luta, juntos vencemos!!!!!!!


E o BBB11 é o BBB de Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tico

terça-feira, março 29, 2011

 

Nós vamos de Maria!!!! E você?????


Temos visto por aí muita gente falando por que não votar neste ou naquele, isso não nos interessa, estamos votando e pedindo a quem nos lê que vote para fazer de Maria a campeã deste BBB, por que acreditamos ser ela quem melhor jogou o jogo. Quem se despiu de todos os falsos pudores, quem se entregou de peito aberto, quem viveu intensamente cada momento durante o programa. Já dissemos antes que Maria nos proporcionou durante o BBB11 um turbilhão de sentimentos e emoções, ora nos fazia rir, com suas “mariadas”, ora nos deixava constrangidos com as coisas que fazia, ou mesmo com vergonha durante o período que foi tratada como lixo pelo “reciclador”, e insistia e insistia. Depois desse período negro, onde sentimos até vergonha alheia, nós nos vimos refletindo a trajetória de Maria e pensando sobre tudo que ela fez durante o programa e surpreendentemente, chegamos a conclusão que além desses, todos os atos e ações cometidas por Maria no decorrer do programa, nos fizeram ver que pessoas reais são assim mesmo, quantas vezes vimos outros, ou nós mesmos fazendo cenas como aquelas todas, as humilhações, as bebedeiras, as bobeiras que fez e falou, são todas inerentes aos seres humanos que vivem seus sentimentos, são normais naquelas pessoas que não os sufocam para parecerem corretas, e isso tem nome, o nome disso é hipocrisia, é falso moralismo, é falso pudor.

Maria não é nada disso, Maria é um turbilhão de sentimentos e emoções, se pode esperar dela muita alegria, muito riso e algumas lágrimas também, tudo em borbotões de humanidade brotando de dentro dela, e agora fica a pergunta: Onde estão os tão citados “defeitos de Maria???? Não achamos nada dentre tudo que ela fez que um ser humano real não o fizesse também, notar que usamos a expressão “ser humano real”, e isso quer dizer verdadeiro, aquele que não se esconde para fazer o que outrem possa achar errado, em suma, Maria é uma pessoa de verdade, com virtudes e defeitos, que encara a vida sorrindo e corre para a frente sem medo de ser feliz. Tropeçando, caindo, mas logo levantando batendo a poeira e seguindo avante. Quantos de nós não queriam ter a coragem de viver como ela???? Quantos de nós não tem escondido lá no fundo do peito a vontade de correr atrás da felicidade, de fazer o que quer e gosta, mas que por este ou aquele motivo reprime este querer e vive uma vida amarga ou sem sabor apenas para parecer correto???? Se existe uma coisa que abominamos é a expressão “politicamente correto”, isso denota o uso de máscaras para parecer dentro do padrão, isso demonstra o quanto podemos deixar de fazer, de dizer, e principalmente de ser, para agradar aos outros, e esses nem “tchum” pra nós...

Viva e deixe viver, assim é Maria, assim deveríamos ser todos nós, o que nos tornaria pessoas alegres como Maria, sorriso fácil e verdadeiro, e não aquelas pessoas ranzinzas, soturnas a resmungar pelos cantos a própria infelicidade, a própria insatisfação com a vida, que vemos diariamente passar ao nosso redor sem a coragem de olhar para as outras pessoas e as brindar com um bom dia ou um sorriso ou um aceno que seja.

Por ser uma pessoa real, que sente e deixa fluir seus sentimentos, por viver a vida buscando sempre o melhor de cada coisa, de cada dia e de cada situação é que estamos fazendo e pedindo às pessoas que venham conosco e façam Maria a campeã desse BBB.

Como dissemos em outro post, que este BBB premie um ser humano intenso, completo, sem falso moralismo, sem falsidade, um ser humano na verdadeira acepção do termo. E dentre as opções essa pessoa é Maria. Não temos dúvidas. E sempre lembraremos deste BBB11 como o BBB da menina-mulher que nos fez muito rir, que nos fez chorar, que nos emocionou, que nos envergonhou, que enfim nos re-ensinou a enxergar como as pessoas verdadeiras são, e por causa dela, ao olharmos ao nosso redor vermos quantas máscaras escondem o que se passa dentro daqueles que próximos a nós vivem de aparências, que perdem a vida tentando agradar (sem conseguir) aos outros e esses outros não pagam nossas contas, não nos consolam quando sofremos, não se alegram com nossas vitórias, não se entristecem com nossas derrotas, não nos ajudam a levantar quando erramos, não saram nossas feridas, enfim não se importam conosco. Então por que levar a vida tentando parecer certinhos para agradar a quem não está nem aí para nós????

Que a partir de agora as pessoas, homens e mulheres deixem a “Maria” que tem dentro de si pelo menos colocar o nariz para fora, e quem sabe assim possam ser pessoas mais humanas, mais solidárias, mais felizes, mais alegres, e por que não dizer mais completas.

Por esses motivos “Mariamos”. E assistindo a trajetória daquela que até o momento é a protagonista desse BBB, aprendemos que precisamos romper com muita coisa que a sociedade tem nos imposto até agora, chega de “parecer”, está na hora de “ser”!!!!
E Maria É!!!!!

Será que precisamos dizer que temos que votar muito, que a luta está apenas no meio, que estamos em uma verdadeira guerra entre as “armaduras” que a sociedade impõe e o viver a vida como se não houvesse amanhã. Temos que votar e votar muito pois os reacionários aí estão querendo premiar o mais “certinho”, o “bonitinho” ou o “engraçadinho”, ou o que “chora mais miséria”... Sabemos que todos ali estão com a vida estabelecida, então não é esse o caso. Temos que fazer valer quem de fato se mostrou o ser humano mais intenso, mais transparente, mais completo, e esse alguém foi indubitavelmente Maria.

Muita força e muita vontade para fazer o BBB11 ser o BBB de Maria!!!!!! 

Votem muito no site oficial da globo.com/bbb
Ou liguem pelo telefone 0303 10884 02 (preço de uma ligação local)
Por SMS para 88402 (R$0,31 (trinta e um centavos) mais impostos.

Vamos que vamos pessoal, a hora é essa!!!! A hora é agora!!!!!

É agora ou nunca!!!!!

Tico

segunda-feira, março 28, 2011

 

Mariando de vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E é chegada a hora de termos pela primeira vez uma mulher vencendo o BBB. Nada de mencionar Cida e Mara, essas não valem, pois o prêmio foi dado a elas pela caridade do povo brasileiro, afinal elas eram as pobrinhas da vez, as que precisavam, uma com a filha doente e a outra sendo uma babá, e que entraram no programa por sorteio. O apelo à solidariedade do povo foi mais forte que qualquer coisa. Mas desta vez é diferente, temos a oportunidade de tornar campeã uma Mulher e apenas pelos méritos da mesma no programa. Ninguém mais do que Maria mexeu com os sentimentos de quantos assistiram ao programa, ela sozinha nos fez sentir um turbilhão de sentimentos. Sentimentos das mais variadas espécies e matizes.

Maria sempre alegre, sempre feliz, sorrindo e mesmo quando maltratada nunca foi vista falando mal, ou criticando alguém, quando muito falando sobre fatos reais, pode até ter falado mal de outrem, mas nós nunca assistimos. Maria nos fez muito rir, nos emocionou, nos fez sentir vergonha, enfim, nos trouxe a tona sentimentos que nem sabíamos que guardávamos dentro de nós.

Dá para imaginar o BBB11 sem Maria???? Para nós é impossível!!!! Maria foi o BBB11, carregou esse programa nas costas e aos trancos e barrancos, mariando aqui e ali, acertando, errando, mas sempre com brilho nos olhos, sorriso nos lábios a alegria em tudo que faz. Ninguém nesse programa pode se comparar a ela. Os outros todos poderiam ser substituídos que nem sentiríamos falta, apenas Maria é insubstituível no BBB11. Considerando isso, não temos outra opção senão tentar fazer de Maria a campeã desse programa.

Não queremos nem ouvir falar daquela triste frase: “Fulano precisa mais...” desta vez não é o caso, pois, todos os finalistas tem a situação financeira equilibrada. O Marinheiro Popeye é médico, filho de comerciante que é proprietário de uma loja de tecidos finos e sítio para férias com criação inclusive de pavões, e não é de hoje, pois o próprio Popeye falou que passava as férias no sítio do pai. Daniel além de dirigir a ONG que “cuida” das velhinhas e receber doações até do exterior, embolsa 75% das aposentadorias das tais velhinhas, e além disso é proprietário de uma casa chamada Wonder Bar, que é especializada em festas alternativas privadas, signifique isso o que quer que seja. Maria recebe a pensão do pai falecido e tem seu sustento garantido com boa condição. Então nada de quem é mais pobre desta vez.

Outro ponto que falta tocar é o que seria de cada um dos finalistas sem o contato com Maria.
Daniel, ao se aproximar de Diana em que se tornou???? Daquele cara brincalhão que estava com Maria, mostrou uma face horrível, frisada pela inveja, a ambição desmedida e sem respeito nenhum por ninguém inclusive por aquela que foi sua companheira de todas as horas, basta lembrar o que falou sobre Maria, e o modo como a tratou.
E o Popeye??? O que seria o Popeye sem Maria, nada... Seria apenas uma peça do mobiliário, já com Maria ele até aparece na edição da TV aberta  antes disso só o que se mostrou dele foram as infrutíferas tentativas de entrar pra máfia dos cuecas rosa. Maria o colocou no programa e nas edições diárias da TV aberta. É bom moço, mas sem Maria seria nada neste programa.

 Talvez esse seja um post de quem Mariou de vez, mas é o nosso sentimento e nosso pensamento neste momento, e assim vamos até o final, votando muito para colocar Maria no primeiro lugar do pódio do BBB11, e satisfazer uma coisa que queríamos ha muito tempo, ver uma mulher ganhar esse programa e ainda mais sendo esta mulher quem é. Ela não é isso, ela não é aquilo, ela é simplesmente MARIA!!!!!!

E vamos que vamos pessoal, votando muito para fazer de Maria a campeã do BBB11 !!!

Votação cerrada até pial encerrar a votação na terça feira. Não vamos dar sopa para o azar, e nem deixar nada nem ninguém nos atrapalhar nesta batalha. Votando sem parar e sem esmorecer, não vamos olhar enquetes e ou comentários em blogs e sites, TT e todo o resto, é só votar em Maria para coloca-la no lugar que ela merece por tudo que nos proporcionou durante o BBB11.

Que este BBB, o BBB11 seja o BBB de Maria !!!!!!

Se cada um fizer sua parte chegaremos lá.

Tico

domingo, março 27, 2011

 

Tá na hora de votar FORA DIANA!!



Não há o que pensar, todos votando muito para eliminar a Diana!!!!!

Votar e votar muito.

Não vamos olhar enquetes e só votar no site oficial e quem puder e quiser vote também por SMS e pelo telefone.

Fora Diana!!!!!!!

Tico

sábado, março 26, 2011

 

Até tu Daniel "2" ??????


Post Modificado, ver partes em negrito.

E então???? Ficou bem claro ontem qual é a verdadeira cara de Daniel, e ela é muito mais feia do que se pudesse imaginar. A máscara da amizade, do cara companheiro caiu e apareceu a face da ganância, do egoísmo, da inveja desmedida, da trairagem e da capacidade de cuspir na cara de quem sempre o protegeu. Feio, muito feio Daniel. Você conseguiu enganar a muitos durante muito tempo, mas faltando apenas 4 dias deixou transparecer quem você realmente é.

Absurdos foram ditos em nome de uma indignação que não se justifica de modo algum, pois Maria não tinha que deixar a prova para você ganhar, ela já disse muitas vezes que acha que você vai ganhar, que ela ficaria feliz se você ganhasse, mas isso não quer dizer que ela já desistiu como participante, e nessa condição ela quer ganhar também, e por isso você confessa a Diana que sentiu vontade de como você mesmo disse: “Dar um murro na cara dela”, que não agüentava olhar para ela. Logo Maria que votou no “ficante" para não votar em você????? Logo Maria que lhe deu uma liderança????? Feio Daniel, muito feio... E seu protesto contra a comemoração de Maria ao vencer a prova de resistência???? Considerando que a comemoração aconteceu já no banheiro da casa e se resumiu a um “Obrigado meu Deus!!!!” Como você reagiria a uma comemoração como a sua na prova de ontem???? Feio Daniel, muito feio!!!!

Sobre Dianão não vamos nos estender, ela é o que é e sempre foi essa pessoa ácida, invejosa e tudo mais que já foi muitas vezes dito aqui e em outros bloggs. A conversa dela ontem com o marinheiro Popeye tecendo comentários contra Maria sempre aconteceram. Não é de hoje que ela tem olhos de águia para as falhas e defeitos dos outros e nunca olha o próprio rabo, é próprio de gente com o ela esse modo de agir, e não seria agora na fase mais aguda da disputa que Dianão iria melhorar. Dianão é só isso, e o pior é que tem quem goste...


E todos sabemos o por que dessa união repentina de Daniel e Dianão, com o consequente afastamento de Maria e do Marinheiro Popeye. Os dois (D & D) estão iludidos pelo discurso do pial na eliminação de terça-feira, quando pial falou que qualquer um dos três poderia ser o campeão do BBB11, e tendo eles ficado, no entendimento deles, a disputa está entre eles, e que Maria e o Popeye são cartas fora do baralho, por isso esse chamego e a série de impropérios que eles estão lançando contra os dois. Desde o paredão que Daniel está sendo grosseiro com o Popeye, e ontem foi a vez de Maria, e que hoje continuam sendo alvo dos comentários e desdém da dupla D&D que se acham os que disputam o prêmio. Simples assim...


Por estes e outros motivos é que Mariamos, e até o momento, na casa não vimos ninguém melhor do que Maria, e com ela iremos até onde ela chegar, faremos nosso melhor para que ela consiga a melhor posição possível no pódio do BBB11, e desde já chamamos os que pensam como nós, a fazer o mesmo, e não relaxar nas votações, não olhar para enquetes, votar sempre e muito no site oficial e quem puder e quiser que o faça também por telefone e SMS.

E vamos terminar esse programa com a consciência tranqüila com a certeza de termos feito a nossa parte buscando que o melhor vença e neste programa, ninguém foi melhor do que Maria.

Só para não deixar passar em branco, ontem Daniel disse que fica com 75% das aposentadorias das velhinhas que “abriga”... Bem pitoresco não???? Sem esquecer que Daniel é proprietário de um Bar especializado em Festas Alternativas Particulares chamado Wonder Bar. O que isso quer dizer???? Cada um tire suas conclusões, agora uma coisa está clara pobrinho ele não é, e dizer que quer o prêmio para dar vida boa para as velhinhas???? Ah! tá!!!! Daniel, conta outra, essa não colou....

E por hoje é só, vamos ver o que acontece logo mais, e se for o caso iniciar a votação para deixar Maria na final, os outros nem queremos saber quem serão, só nos importa colocar Maria na final do programa e se conseguirmos, fazer o máximo para ver pela primeira vez uma mulher campeã. Não venham falar de Cida e Mara, essa não venceram o programa, o prêmio foi caridosamente dado a elas por serem as pobrinhas da vez, e assim sendo não contam.

Vamos seguindo e Mariando cada vez mais!!!!

Tico

sexta-feira, março 25, 2011

 

Não tem como não MARIAR!!!!



Agora passado o tempo mínimo de “quarentena” para que se dissipasse todo o fedor introduzido na casa pelo Reciclador e seu material de trabalho, visto que o ultimo lote do material reciclado pelo mesmo saiu na terça-feira, e estando a casa sem o mau cheiro proveniente da passagem desse ser ignóbil pela casa, e daqueles que cooptou para seu asqueroso bando, podemos voltar e falar sobre os sobreviventes, que de alvos a ser eliminados, passaram a “cleaners” da casa, que hoje está desinfetada e devidamente saneada, então vamos ao que esperamos desse final de programa.

Em primeiro lugar não esperamos que a casa seja um show de animação e agitação, pois nessa fase não há como ser diferente, todos estão se guardando para as provas, e cada vez mais focados na prova que vai definir o último líder, que na real é aquele que consegue sua passagem para final, nada mais que isso. Não ficamos achando que o programa está parado, tudo muito quieto ou coisa do gênero, pois sempre foi assim e não seria desta vez que ficaria diferente, e até que nos momentos de ação ainda conseguimos um pouco de diversão quando alguns participantes interagem.

Fizemos uma vídeo conferência entre os integrantes do Blog e definimos como iríamos nos colocar nesse final de programa, e o processo que usamos foi resultado de consenso entre nós, o Teco e a Baby. Em primeiro lugar desconsideramos o predicado de “pobrinho”, ninguém ali se encaixa no conceito de pobrinho, aquele que mais apela para esse ponto realmente não o é, pois controla uma ONG que recebe doações inclusive do exterior e como controlador retira da mesma o que é necessário para suas despesas, ou mesmo as lança na contabilidade da ONG como se fossem dela (ONG). Se a coisa estivesse tão ruim assim já haveria de ter conseguido um emprego na área em que já tem graduação antiga, e com certeza vai exercer a graduação recém conseguida. Sobre as condições do Wesley não precisamos falar nada, e até as noticias de que o pai teria sido ambulante são mentirosas pois o mesmo falou ainda ontem que o pai tem uma loja de tecidos finos há muito tempo, e o carro do dito cujo é um carrão daqueles da faixa dos 70 a 80 mil, então de pobrinho não tem nada, o mesmo podemos dizer de Maria e Diana. Portanto nesse programa o rótulo de pobrinho não se aplica a nenhum deles. Ufa pelo menos isso...

Para definirmos nossas preferências, fizemos um exercício, primeiro recordamos quais desses que estão na casa nos proporcionaram momentos de alegria e diversão e não há como negar que Maria esteve no centro desse predicado, e ela e/ou Daniel foram os melhores a nos proporcionar muitas risadas e muita diversão, e levando avante esse pensamento, com exceção de Diana e seu contumaz mau humor e por que não dizer até inveja deste ou daquele participante, todos os outros que tiveram destaque, sempre a presença de Maria na cena se fazia necessária. Basta uma simples pergunta para provar isso, o que seria do Marinheiro Popeye neste programa sem Maria???? ZERO é o que ele seria, ela foi o que deu visibilidade a ele, pois ele próprio o que conseguiu mostrar foi o tempo que bajulava a turma do reciclador e até votava com eles para agradá-los e ser aceito na alcatéia que cercava o recliclador. Ao não ser aceito ficou a deriva e sem o “romance fake” com Maria teria ficado bolando pela casa como uma trouxa de roupa suja, que só estorva, sem ter utilidade e a ser enviada para ser lavada. Ser educado, tratar bem as pessoas e a ficante Maria não é mérito, é apenas agir de acordo, quem não o faz é que é errado.

Como segundo critério imaginamos cada um deles dentro da casa com outras pessoas imaginárias (não participantes deste ou de programas anteriores) e pensamos se assistiríamos o programa com cada um deles separadamente e essas pessoas estranhas que imaginamos na casa, nossa conclusão foi a seguinte:  

Com Maria e essas outras pessoas ligaríamos sim nossa Tv para assistir, pois ela sozinha garantiria boa diversão e cenas que nos fariam rir. Não queremos nem saber o que quer que ela tenha feito ou deixado de fazer antes de entrar no programa, isso diz respeito a vida particular dela, nós nos atemos apenas ao que rolou na casa. Maria é garantia de risada e bom humor, além de não a termos visto falando mal de ninguém como outros ali cansaram de fazer. Sempre sorrindo e iluminando a casa com esse sorriso.

Daniel e essas pessoas imaginárias nos faria ligar a TV eventualmente, pois Daniel apesar de muito engraçado tem seus momentos de chatice (nem precisamos descrever essas situações, quem assiste o PPV sabe sobre o que estamos falando) e nem sempre gostamos de o assistir.

Wesley e 3 outras pessoas. Bom, apesar de todos os predicado que muitos estão dedicando a esse rapaz, definitivamente nossa TV ficaria desligada, não gastaríamos ½  Watt de energia elétrica para assistir O Doutor, pois ele é garantia de diversão ZERO. Sem o “Romance Fake” com Maria, O Popeye seria nada no programa.

 Diana e essas pessoas fictícias não nos faria ligar a TV de maneira nenhuma, pois de acidez, inveja e amargor já nos basta a vida cá fora a nos proporcionar boas doses desses sentimentos negativos.

Como deu para ver no que escrevemos hoje, nossas preferências recaem em Maria e Daniel, nessa ordem, para terceiro o menos ruim seria o Marinheiro Popeye. Quer dizer que nós em nossa habitual falta de capacidade de raciocínio Mariamos e não poderia ser diferente, pois nossa pouca massa encefálica só nos deixa perceber o que está na cara, não somos capazes de entender coisas que são tão sutis que só os super inteligentes entendem, portanto Maria é nossa candidata a vencer o programa, e conclamamos os que pensam como nós a estar preparados para não deixar isso ao acaso, sempre que necessário votar e votar muito para dar a vitória à quem carregou o BBB11 nas costas (palavras do pial em entrevista), e Maria é sim a ESTRELA do BBB11, e já é chegada a hora de uma mulher vencer esse programa. E nada mais do que justo que aquela em torno do qual tudo aconteceu neste programa leve o 1º lugar. Os que comungam esse pensamento não podem dar chances para o azar com o tipo de pensamento comum em programas passados: “Há, eles são amigos, qualquer um está bom!” Está bom nada, quando o resultado final muitas vezes ficamos frustrados por aquele que preferíamos lá no fundo, chegaram perto mas não levaram.

Os que Mariaram como nós estejam preparados para fazer da ESTRELA do BBB11 a campeã do mesmo. Preparem-se para votar e votar muito, para colocar Maria no lugar que é devido a ela nesse programa.

E temos dito!!!!!! Quem não concordar conosco nem precisa comentar, apenas procure outro blog que esteja alinhado com suas idéias e fique por lá.

Mariamos!!!!! E faremos nosso máximo para ajudar a realizar essa vontade que não é só nossa.

Por hoje é o que tínhamos a dizer.

Tico

terça-feira, março 22, 2011

 

A Hora é AGORA!!!!!



Vamos ou não vamos terminar a limpeza da casa????

Se vamos, a hora é agora, não podemos dar chances para o azar.

Votar cerrado e forte para tirar Rodrigay da casa.

Ele já está com o prazo de validade vencido!!!! E o Reciclador Maldito o está esperando aqui fora!!!!

Não se deixem levar por enquetes. Não esmureçam, niguém ganhou nada ainda. Tem que votar até o ultimo momento!!!!

Votar e votar muito no site da Globo!!!!! 

Tico

segunda-feira, março 21, 2011

 

Pelo Pentelho de um Rato!!!!!


Pelo desenho das primeiras enquetes o resultado desse paredão vai ser no cabeça a cabeça, tipo assim no Flow Chart. Não acreditamos que isso vá se manter, provavelmente até amanhã um deles despontará como provável eliminado e esperamos que o eliminado dessa vez seja Rodrigay. Não que ele seja tão ruim, mas isso seria bom para tirar de vez da casa o ranço do nefasto Mauribichovski de (não) saudosa memória. Dianão não está com essa bola toda, mas entre ela e Rodrigay, ainda preferimos que ela fique, poderá sair no domingo próximo sem deixar nenhuma saudade.


Se olharmos pelo ângulo da participação do programa, Dianão “se mexeu” mais que Rodrigay, pelo menos cozinhava, tentava dançar nas festas e protagonizava os festivais  do leite condensado, é pouco, sabemos que é, mas o que fez Rodrigay nesse programa além de ajeitar as penas (OOOPS! Cabelo...). Deitado nas festas, encostado pelos cantos, não fazia nada além de dormir o dia inteiro. E esse é o parágrafo das coisas boas de cada um dos protagonistas desse paredão, que fiasco não????

Falar do lado ruim de cada um dos dois, nem é necessário, todos sabem muito bem as coisas que cada um deles fez na casa que mereça nossa reprovação, e não é pouco, vamos citar apenas três itens da lista de cada um:
Dianão:
1 – Sempre maldosa nas conversas que mantinha e tentando fazer a cabeça do interlocutor contra este ou aquele participante.
2 – Quem quer que seja que fosse o interlocutor dela, sempre adquiria um pouco da energia negativa que Diana transbordou nas conversas que teve. Pessoas que longe dela se mostravam alegres e felizes, junto a ela ficavam soturnos, e até se contaminavam com a energia ruim que emana dela. A srte é que essa coisa ruim logo se esvaia, bastando se afastar dela.
3 – Sempre cobrou dos outros uma lealdade que não teve com ninguém, e na maior cara dura exigia das pessoas que a salvassem dos paredões e/ou indicações, e não dava a menor reciprocidade a ninguém.

Rodrigay:
1 – Se aliou a Mauribichovski e tendo em mente a estrutura de votação que deixou pronta antes de entrar na casa se acha o rei da cocada-preta, desafia os paredões como se tivesse certeza que não há como derrotar o que deixou pronto. E aliado ao que julgava o mais forte dos participantes aí é que não aconteceria a menor possibilidade de ser eliminado. A comemoração do quarteto que se achava já na final é prova inconteste disso. E que ninguém nos escute, mas naquela festa deitaram e rolaram como se nós o público, não estivéssemos vendo todo o deboche, ou então eles pensavam que estávamos aplaudindo a pantomima. Será????...
2 – Dormia o dia inteiro, mal balbuciava algumas palavras com os outros jogadores nos poucos momentos que interagia com alguém. Só se soltou quando entrou de cabeça no Quarteto eleito por Mauribichovski como os vencedores. E se soltou apenas dentro do grupelho, com as outras pessoas da casa continuou sempre econômico nas palavras. Além de dormir quase todo o tempo, quando acordado estava sempre pelos cantos se escondendo, procurando os cantos mais escuros e escondidos feito uma assombração. Talvez com medo de deixar muito flagrante algo que quer a todo custo esconder. Vai saber...
3 – Não há quem agüente aquele ajeitar do cabelo todo instante, chega a dar nervoso em quem está assistindo. Aquilo é uma mania irritante,  e é o que mais pôde ser visto do participante que não participou. Descontando as sessões de abraços, beijos e cheiros no pescoço e lambeção de barba que aconteciam sempre entre ele, o nefasto Mauribichovski e Diogro, nada mais acontecia. O cara mal beijava a “ficante” Adriana e a dispensava para reciclar carinho, amor, nobreza e honra com os outros dois. Que papelão!!!!!

Pelo tamanho dos itens escritos para cada um não se pode dizer que definitivamente um seja melhor que o outro, pois apesar de curtos os tópicos sobre Dianão são coisas que quando aconteceram tinham intensidade, muita energia ruim transbordou nesses itens que escrevemos sobre ela. Podemos dizer que ela por esses itens é “Menos Pior” que Rodrigay, mas estão quase ali... Ela está um pentelho de rato à frente dele... Por esse mínimo estamos torcendo pela saída de Rodrigay, mas por pouco, muito pouco...

Então votando pessoal, esquecendo as enquetes e votando MUITO!!!!!
Rodrigay tem que vir cuidar dos cabelos aqui fora!!!!!!!


Tico 

sábado, março 19, 2011

 

Valeu Maria!!!!!

.

E não é que Maria não Mariou???? A garota fez exatamente o que tinha que fazer. Emparedou Paula, pois se indicasse Diana tiraria a primeira opção de voto do Rodrigay, e sem dúvidas ele iria nela ou no Daniel. Defendeu a si e ao amigo que está com ela há muito tempo no programa, e esses dois não se votam enquanto existir alguma outra pessoa disponível.

Lemos por aí criticas ao voto de Maria em Wesley, ora tem até graça, entre Daniel que é amigo dela, e o ficante Wesley, o voto dela sem dúvidas teria que ser em Wesley, sob pena de trair quem sempre esteve junto a ela e com quem mantém uma cumplicidade, uma amizade de longa data dentro da casa. Só sendo idiota para imaginar que entre um e outro ela pudesse trair Daniel. Daniel é amigo, Wesley é ficante, quem merece mais lealdade????? Não venham pra cá com xurumelas!!! Maria jogou e jogou muito bem. E o gesto foi tão correto que o próprio Marinheiro Popeye entendeu e não ficou na bronca, o que rolou durante a noite prova isso. E estamos falando apenas do que conversaram...

Desses 3 emparedados sabemos que O Marinheiro Popeye não sai, e dentre as duas jabiracas, não sabemos qual é a mais perigosa, PaulOrca todos conhecem de longa data, e Dianão estes últimos tempos tem tido um comportamento deplorável, tentando fazer a cabeça dos outros ora contra um, ora quanto a outro, ontem teve a coragem de tentar convencer Daniel a votar em Maria...Para variar levou o dela, do mesmo modo que ficou sem fala, ao ser descontruida por PaulOrca ao tentar encurralara a adiposa garota. Falta a Dianão argumentos e muito mais que isso contra argumentos, quando o que diz é rebatido com algum conteúdo, ela desmorona, pois ensaia o que vai falar com a pessoa, e por considerar seus argumantos o supra sumo da verdade, esquece de ensaiar o que dizer se a pessoa rebater as acusações. Foi assim com PaulOrca, e foi assim com quase todos que tentou chamar na chincha, tentou chinchar e saiu chinchada...

Não temos preferência entre PaulOrca ou Dianão, qualquer uma que sair será lucro, quem sairá ganhando somos nós que estamos cá fora assistindo a bagaça... Quem quiser que vote para uma ou para outra ser eliminada, para nós é um paredão indiferente, e nos absteremos de votar, até para poupar os dedos, pois talvez no domingo precisemos muito deles...

Já estamos pensando na liderança de domingo, essa sim será importante, e provavelmente será necessário que votemos muito para deixar na casa nossos preferidos á finalista.

Por hoje é só!!!

Tico 

quarta-feira, março 16, 2011

 

Gato (ou outro bicho) por lebre !!!!!

.
Não vamos falar de quem já saiu justamente por isso, já saiu, e desta vez nem isso quem foi eliminado merece. Vamos falar de uma outra coisa que está ficando cada vez mais evidente para quem assiste ao programa, e cujo personagem se nega a adotar a postura que seria a mais correta. Para iniciar a conversa, vamos ver o vídeo abaixo, e logo o comentaremos. 


Nenhum homem tem esse tipo de sonhos, e se por acaso acontecer, pelo que nos consta será uma coisa que irá para o túmulo do “sonhador”, e muito menos brinca com essas coisas. Agora se o cara é do “babado” e tem dentro de si essa preferência, aí a coisa muda totalmente de figura. Alguns perguntarão o que temos com isso, e respondemos: Realmente não temos nada com isso, mas temos o dever de abrir os olhos de quem está comprando gato por lebre (outro animal seria mais correto), e na real está sendo ludibriado/a, não temos nada contra quem seja gay, o que não aprovamos é que  não assuma, e queira dar uma de machão para atrair o voto das mulheres e assim tentar ganhar o programa a galope de uma mentira. A edição tem colocado cenas e mais cenas que mostram o que estamos afirmando, então só não vê quem não quer. Os gays que estiveram na casa o identificaram de pronto, e eles sabem bem melhor do que nós reconhecer seus semelhantes.

E o que eram aqueles abraços, beijos no pescoço com Mauricio e Diogo???? O que era aquela lambeção de barba a toda hora??? O que era o modo de tratar a suposta ficante Adriana???? Uns beijinhos xoxos e logo a mandava dançar e ficar longe dele, levando todos a crer que ele na verdade não gostava daquela fruta, e olha que Adriana é uma fruta saborosa, daquelas que quem gosta chupa até o caroço...Mas, para Rodrigay não parecia ser de muita apreciação, ele sempre preferiu a companhia dos homens à das mulheres, com estes era todo tempo abraços fortes e constantes, e fartos beijos... Que é estranho é, quem disser o contrário estará negando o que todos estão vendo.

Quem quiser comprar esse Leão que o compre, mas poderá estar levando um “Bambi” para casa. Enfim, quem quiser que compre essa mentira, nós nunca a compramos...

E vamos ver quem será o líder, e como serão esses paredões do próximo final de semana que definem os 4 primeiros colocados deste ano.

Nossa torcida é que passem por este fim de semana aqueles que mais merecerem e que tenham sido ao longo do programa os mais coerentes nas posições que tomaram, que tenham feito as escolhas certas, aqueles que mais nos divertiram e nos proporcionaram cenas boas de assistir, em suma que sobrevivam os 4 melhores o que seria muito justo. Mas como nem sempre o mundo é justo... Se quisermos isso temos que estar preparados para votar e votar muito para tentar colocar para a próxima semana aqueles que de verdade merecerem estar lá.

Por hoje era isso...

Tico

terça-feira, março 15, 2011

 

E a limpeza continua!!! FORA JAQUELASKA

.
O que está complicado é que mal saímos de um paredão e caímos em outro, mas não tem nada e a limpeza da casa tem que continuar, até porque é um show e "the show must go on". E assim vamos aos costumes... Não podemos deixar a peteca cair e nesta altura do campeonato não se faz necessário dar muitas explicações ou argumentar sobre esta ou aquela questão, todos sabem quem é quem ali dentro e quem deve sair para melhorar a limpeza da casa.

Não precisamos falar sobre as posturas e trairagens de Jaquelaska que seguiu o que pensava serem os ventos fortes que inflariam suas velas e a levariam a porto seguro. Escolheu os que acreditava mais fortes, esqueceu os primeiros amigos, sabe aquelas pessoas que saltam para onde pensam se dar bem... Pois é, e para quem não ia falar nada já dissemos demais, e tudo isso pra escrever um FORA JAQUELASKA!!!!!!!!!

Temos que seguir na limpeza da casa e para isso, votando muito para tirar com uma bela votação aquela que jurou que sairia para dar o prêmio para o falecido reciclador, e vendo amizade tão forte, não vamos separá-los muito tempo, ela que venha cá pra fora e encontrar seu amiguinho reciclador, só deve tomar cuidado para não ser reciclada novamente por ele.

E agora é FORA Jaqueline!!!!!!!

Você demorou!!!!!!!!

Votar com força e sempre no oficial.

E vamos que Vamos!!!!!

Tico 

domingo, março 13, 2011

 

Tá na Hora de Limpar a Casa!!!!!!!

.
Não Podemos parar e dar chance para ninguém.
Não para!!!!! Não para!!!!! Não para!!!!!

Temos que tirar o Reciclador AGORA. Ele é pior que o LIXO que diz reciclar. Não vamos parar de votar no Oficial, não vamos deixar enquetes tirarem nosso FOCO. 


Não para!!!!! Não para!!!!! Não para!!!!!

Temos que votar MUITO para tirar esse arrogante da casa!!!!!


Vamos Votar até encerrar a votação!!!!


Tico

quinta-feira, março 10, 2011

 

Olha a Cabeleira do Zezé!!!!

.

.

Por que não assume???? Tá com medo das rodriguetes se decepcionarem????



DIÁRIO CATARINENSE 

diário catarinense - edição online

HAGAH

6 de março de 2011 | N° 9101

VISOR | RAFAEL MARTINI



SERÁ DO BABADO?

Repare no cantinho direito da foto. É, ali sentadinho, de barba. Um dos jurados do Pop Gay do ano passado é o atual líder da semana no BBB 11, o Rodrigão. No mundinho dos paetês e serpentinas, há quem garanta: o bofe gosta do babado, sim. E daí? Se for feliz, viva a diversidade...


Não somos nós que estamos dizendo, é o Diário Catarinense... entre lá e confira :
Diário Catarinense

Mas cá pra nós, esse foi desmascarado de início por Lucival e Daniel... 

Tico

 

Foto Revelada ou Reveladora?????

.
Mas como uma foto pode ser reveladora, bem dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras, e não foi diferente com a foto de Diana. De alvo a ser eliminado por ser “do mal”, passou a ser companhia desejada e procurada por aqueles que tentaram de todas as maneiras e por várias semanas mandá-la ao paredão. Rodrigay, Mauribichovisk e Jaquelaska passaram a admirá-la em um passe se mágica. É verdade não é invenção nossa não.O que uma votação popular (vencendo a maioria deles) pode mudar o que pensam sobre alguém. Bando de hienas!!!! Já os havia chamado de matilha, mas chamá-los de cães é bom demais para eles, pois cães não são tão vis assim, estão mais para hienas, sempre buscando se dar bem tomando a caça dos outros, preferindo comer carniça a ter que enfrentar a incerteza de sobreviver a uma caçada. Aproveitadores do esforço alheio, canalhas!!!!.

E quem é Mauribichovisk para querer dar lição de moral em alguém???? Onde estão os atos, ações e atitudes do Reciclador Maldito que o credenciam para isso????? Mauribichovisk vai limpar carvão até deixar branco, como um dos maiores calhordas desse programa se arvora a querer falar em honra, moral, nobreza, ou o que seja certo ou errado????? O único erro de Maria foi ter revelado o voto que Mauribichovisk, apesar de sempre bradar que não se interessava por isso, estava desesperado para saber. O discurso é um e a prática é outra, quanta canalhice!!!! Diz que é, que faz a acontece, que recicla o sujo e torna lixo em lírios e na real é e age como um idiotazinho preconceituoso da pior espécie.

Diana cometeu ato falho ao entregar todo o jogo para PaulOrca, será que ela ainda não percebeu que a talzinha é uma das hienas da alcatéia de Mauribichovisk e Rodrigay???? Foi inocente a Diana ao confiar na Jabiraca.

E aí para não deixar de ser quem é doninho, mostrou a cara nas edições desta semana. Voltou à pratica habitual de tratar diferente os participantes, era assim com Diogo, e foi assim com Rodrigay que teve sua Mijada no cesto de lixo escondida e Daniel teve sua Mijada na perna da mesa direta na edição da TV aberta. Não satisfeito, coloca na casa um parente de Jaquelaska que passou todas as informações que quis sem um “atenção” sequer, além de todas as indiscrições possíveis. Tava demorando não é doninho???? Se bem que de você estávamos era estranhando a desonestidade não estar tão escancarada. Agora só falta pial aprontar com alguém..

E vamos a essa liderança e ao paredão de sexta-feira. No de domingo nem vamos poder pensar, pois vai ser de supetão. Só não queremos que Mauribichovisk esteja em um deles, pois estamos com nosso dedos cansados de votar e com ele no paredão não poderemos ter descanso...

Que os ventos da sorte soprem a favor!!!!

Tico

quarta-feira, março 09, 2011

 

Não Acabou Nada!!!

.
E não deu!!!! Como era esperado não deu, mas não acabou nada!!!!Muitos fizeram o possível mas não deu e Talula saiu. Como disse ontem pial, era perder uma semana de vida dentro da casa, pois a rejeição à JOGADORA era grande, quem sabe lá pelo BBB39 ou 78 as pessoas entendam que BBB é um jogo e como tal deve ser encarado, que Big Brother no nome do programa não quer dizer irmão mais velho ou irmaozão ou aquele mais legal e bonzinho, esse Big Brother que dá nome ao programa se refere ao livro 1984, onde a expressão "Big Brother", é usada para descrever qualquer excesso de controle ou autoridade exercida por uma figura, ou tentativas por parte do governo de aumentar a vigilância sobre as pessoas. O reality Show Big Brother é baseado no conceito de pessoas em constante vigilância e sob total controle da direção e do público. Nada a ver com quem é mais bonzinho, quem tem o "coração mais bão", quem sabe fingir mais que é amigão de todos, e muito menos quem é o mais ou o menos bonitinho. O vencedor deveria ser aquele que em meio a toda esse controle soubesse vencer a pressão e se safar das armadilhas das provas, das trairagens de turmas inimigas e o público deveria analisar isso. Só que pedir a esse público que assiste o programa é querer exigir muito de cabecinhas que só não estão vazias por que cabelos tem raízes, e estas cresceram e preencheram a falta de massa encefálica e no emaranhado de pêlos que preenche essas cabeças não pode haver discernimento para jogar ou analisar esse jogo.

Existem até pessoas que se deixam levar por Mauribichovisk, e sua matilha hoje formada por Rodrigay, Jaquelaska e PaulOrca, esses sim não mostram a verdadeira cara, pois nunca afirmam para as pessoas o que pensam delas, e vem cheios de abraços, beijos (de Judas), lágrimas de crocodilo, e palavreado tosco falando de um amor que não existe, Ontem mesmo Mauribichovisk perdeu um tempão abraçando aquele que mandou ao paredão com mentirosas palavras de conforto. Ora vá catar coquinho Mauribichovisk, quando se vota em alguém é por que se deseja que essa pessoa saia do programa, Por que essa falsidade de vir falar de amor eterno, de reciclar pessoas e todas as baboseiras que você costuma usar para enganar os outros??? Não precisava nada disso, isso só deixa patente seu joguinho sujo e rasteiro, mas vindo de pessoas como você o que se pode esperar além disso???? E parece que se pode esperar sim coisa muito pior, quem viver verá...

Como bem disse Daniel, esse é um Reciclador que não junta o cocô do próprio cão quando passeia na praia ou nas calçadas, ou seja, é um Reciclador de fachada, que assim se denomina para parecer politicamente correto. E enquanto isso na surdina mina a idéia das pessoas da matilha que domina contra aqueles a quem quer ver emparedados, e para isso não usa palavras claras que o povão descebrado que assiste possa entender, usa o artifício de se queixar de esta ou aquela atitude de um e de outro. "Que não gostou", "que não achou bacana", "que não tinha energia boa" o que a pessoa fez ou disse, e assim vai indicando o voto de seus cães e o público acéfalo não percebe nada da combinação que é descarada, mas que para o povão passa batida.

Não vamos falar de Rodrigay, Narciso é um personagem muito conhecido de todos, e quem não souber quem é que vá ao Google e se informe, chega de falar de criatura tão pobre de idéias e de conteúdo, não falaremos de uma casca que muitos acham bonita, mas cascas não nos enganam. Criatura vazia e fútil não merece maiores comentários.

Esperamos que os sobreviventes que não se renderam á lavagem cerebral do Reciclador Mauribichovisk, tenham inteligência e se unam para não serem exterminados um a um, ou se unem e lutam ou irão sair sempre em paredão de um contra o outro, até a hora da matilha ficar sozinha e aí acontecerá o canibalismo, pois ali se fará qualquer coisa pelo prêmio do programa. Ética, verdade, honestidade passam longe da matilha de Mauribichovisk, pois ele não possui esses atributos e assim sendo não poderá passar isso aos cães e cadelas que o seguem.

E do outro lado, para enfrentar a matilha estão pessoas que não sabem ler o jogo com clareza e se perdem na hora de votar e escolher em quem confiar, é um jogo desleal, a Matilha contra os desarticulados, e se não tiverem muita sorte serão dizimados sem dó nem piedade...

Vamos continuar posteriormente...

Por hoje é só!!!!

Tico

terça-feira, março 08, 2011

 

Cada Macaco no Seu Galho!!!!!

.
Não podemos entender como pessoas que acompanham esse jogo, sabem como funciona, sabem que é UM  JOGO, tenham tanto ódio de quem joga, como se ali todos não estivessem jogando. É inocência ou burrice acreditar que ali existe alguém que de um modo ou de outro, não esteja fazendo seu jogo, e como esse é um jogo sem regras, e todos eles lá sabem disso, cada um joga como pode ou como sabe.

Acusam Talula de ser dissimulada, de ser falsa e outros adjetivos até piores, isso piora a coisa, pois o jogo de Talula é aberto e pode-se dizer até que é limpo, só não vê que ela está jogando quem não quer, seja dentro ou fora da casa. Dissimulado na verdade é o jogo de Mauribichovisk e sua turminha, pois a combinação de votos não acontece de modo direto, a indicação de em quem votar é feita com comentários ruins sobre a pessoa, que repetidos se tornam uma mensagem clara para os outros integrantes da matilha. Mauribichovisk já começou a passar para aqueles que domina quem ele quer emparedar, para isso solta aquelas conversinhas de energia ruim, coisa que não é bacana, sensação de desconforto na presença e nas conversas com a pessoa, e assim ele já passou para os outros que quer emparedar Diana, desde sempre e agora Maria. Se isso não é uma maneira suja de jogar, é por que foi reciclada e de um monte de sujeira se tornou uma pilha de nobreza, nobreza “a la Mauribichovisk”. É só pensar, que se vê quem de verdade joga sujo.

Queremos também questionar para que serve na casa a presença do Marinheiro Popeye. Qual a função dele no jogo???? O que ele está fazendo no programa que seja de alguma relevância????? Que ele faz de interessante, engraçado, inteligente ou qualquer adjetivo que o faça merecer permanecer no jogo????? Nada!!!! Popeye é um zero à esquerda, não dança, não conta piadas, não canta, também não... É tudo não. Então que catso esse rapaz está fazendo no programa???? Se for só para ser menos um voto no Mauribichovisk e na alcatéia dele, já passou da hora de ser retirado da casa. Ele é muito mais útil e necessário mesmo no hospital atendendo os pacientes que estão nas filas à espera de atendimento, lá sim ele terá utilidade, e para que privar o povo de um profissional tão escasso nos hospitais para ficar em um jogo onde não terá menor chance de ganhar, pois pelo visto até agora o vencedor já foi escolhido e deve ganhar folgado o programa.
Que Wesley, o Marinheiro Popeye do BBB11 saia da casa onde é um Mané e que venha para cá fora ser útil nos hospitais atendendo a quem precisa de serviços médicos. E que deixe o jogo para quem sabe jogar.

Não vamos ligar para as enquetes, estamos votando apenas no site oficial, e não importa o que vai acontecer e com qualquer resultado estaremos com nossa consciência tranqüila, pois temos a certeza que tentamos fazer o melhor para o Jogo do BBB, e nesse jogo o bom é que quem ganha ou quem perde em primeiro lugar são eles que estão no programa, e em segundo quem não sabe separar o jogo e a paixão pessoal.

E sem nenhuma dúvida estamos convencidos que para o melhor desenrolar do jogo é muito melhor o FORA WESLEY!!!!!

Quem quiser vir conosco que venha, quem não quiser, que siga seu caminho e vá pela sombra...

Tico

segunda-feira, março 07, 2011

 

Nossa posição!!!!

.
Para quem será melhor a saída de cada um dos emparedados???? Quem será o maior beneficiado com a saída de cada um deles???? Para quem seria pior a volta de um ou de outro???? De antemão queremos dizer que preferiríamos que voltassem os dois que fosse pior para Mauribichovisk, se ele prefere que voltem A e B, e que C seja eliminado, nós queremos que C volte, A ou B qualquer um poderia sair, mas qual desses dois seria pior para Mauribichovisk????? Esse é que queremos que volte.

No caso real, para Mauribichovisk seria melhor a volta do Marinheiro Popeye, é isso, aquele que não tem função e que fica todo tempo buscando um afago de Mauribichovisk e Rodrigay, como cachorro Vira-Latas, do mesmo jeitinho que a Jaquelaska faz. E ambos votam para agradar o Nobre Mauribichovisk, ou pelo menos não contrariar. Dissemos ontem que Jaquelaska havia abdicado de uma posição de destaque no grupo a que pertencia em troca de uma posição na vassalagem do Nobre Mauribichovisk, esquecemos que o Marinheiro sem função, também aderiu ao time dos vassalos do rei da nobreza e da franqueza e que exige isso de todos, mas ele próprio não faz uso disso, é de tanta nobreza que deixou Janaína se indicar (antes que fosse votada) para o paredão da semana passada, franqueza???? Que é isso???? Isso é para os outros, pois até então não disse à Maria o verdadeiro motivo de não a querer mais, todos sabemos que é a fofoca de Thiagão ( Ariadna para quem não sabe) que o segurou e vai segurar até o fim. Onde está a franqueza????? Exigir dos outros “Poooooode!!!!”, usar dela “Não Pooooode!!!!!”. Sai pra lá Mauribichovisk, que é isso????? Suas regras só valem para os outros???? Vossa Majestade esqueceu que tem que começar pelo exemplo????

E então, depois de analisarmos com muito cuidado os candidatos a eliminação, chegamos a conclusão que para Mauribichovisk o pior seria a eliminação de um dos vassalos dele, e estaremos votando no Marinheiro Sem Função. Seria péssimo para o Nobilíssimo Senhor que voltassem Daniel e Talula, e se é o pior para ele, são esses que queremos que fiquem. Não adianta vir com papos de acusar de falso, de dissimulado, de Bêbado, de isto ou aquilo, nós sabemos que o BBB é um jogo e independente de quem está dentro da casa, quem joga, quem mexe as pedras, quem tira esta ou aquela do jogo somos nós cá fora, de acordo com o que seja melhor para o nosso desejo do que vai vir pela frente no jogo, e COM CERTEZA neste momento, para nós o menor prejuízo, ou o maior lucro seria a eliminação do Popeye Sem Função. A Nobreza seria contrariada e perderia um dos seus cachorrinhos, eles ficariam apenas com Jaquelaska, e assim ficariam mais enfraquecidos.

Estamos vendo que pelas enquetes Talula sai, mas vamos fazer o que achamos correto e vamos votar no Marinheiro Popeye, quem quiser nos seguir que nos siga, quem não quiser pode baixar em outras plagas, pois este blogg é essencialmente anti- Mauribichovisk. E não podemos agir contra nossos sentimentos Nobres....
 
Pelos motivos acima estamos neste paredão aderindo ao FORA WESLEY!!!!!

Não vamos olhar para as enquetes, vamos votar só no site oficial.

Tico

domingo, março 06, 2011

 

Festa, Prova e Paredão!!!!

.

Gostamos muito de Maria ter ignorado de todo o Nefando Mauribichovisk, assim ele se apagou durante toda a festa como é natural de pessoas com toda a “nobreza” e “sofisticação” e “inteligência” que o ser diz possuir, coisa de alto nível sabem como é, não é????
Enquanto isso Maria brincou com os outros participantes, dançou, marcou a presença na festa e brilhou muito. E em contrapartida, Mauribichovisk sentado no sofá, longe da plebe tentava transmitir noções de pensamentos cheios de nobreza e Fineza para os poucos que procuraram se acercar dele.

E Daniel continua com os shows que dá nas festas, muitos não gostam, mas nós no divertimos muito com ele, quem não goste que mude de canal...

Situação triste está sendo a de Jaqueline, esta, deixou de lado a posição de destaque que tinha no outro grupo e trocou isso por um lugarzinho na Senzala da Casa Grande do Nobre Senhor Mauribichovisk. Cada um com seu cada qual, cada um faz as escolhas que mais se adaptam a personalidade que possuem, se Jaqueline preferiu se anular na vassalagem do Nobre Mauribichovisk, é a escolha dela, e com isso vai ter que arcar. A propósito não sentimos nem um átimo de nada ao assistir o chororô da mesma depois que a escola de Samba deixou a casa, ela está na casa por que quer, e com as escolhas que fez, perdeu o Carnaval dela a troco de nada, pois acreditamos que só se cair com as pessoas certas ela se salva em um paredão. Mas no jogo do BBB, como na vida, as escolhas definem o destino de cada um. É isso, Jaqueline, você trocou seu Carnaval que sempre foi sua vida por nada ao lado do Senhor da Nobreza e Guardião do Bem. A continuar com tanta nobreza, em breve terá que ir para a Europa e se integrar a algum dos reinados ainda existentes naquele continente.

Queremos muito ver como vai se desenrolar a formação do paredão desta noite, estamos na torcida que os votos se dirijam às pessoas certas, e se isso acontecer, a votação vai ser pesada... E pelo que conversamos com várias pessoas da nossa vizinhança estas querem poder votar nas mesmas pessoas que nós para vê-las fora da casa, será coincidência????

Vamos aguardar, e logo mais teremos a definição desse paredão, que pode trazer algumas alegrias!!!!

Tico

quinta-feira, março 03, 2011

 

Tem gente que nem vê o armário!!!!!

.
Lemos por aí que estariam chamando Mauribicha e Rodrigay de viados por eles não pegarem as meninas da casa e coisa e tals... Que idiotice!!!!!! Não é nada disso, o que mostra para quem quiser ver o que eles são é o modo como se tratam, como se agarram, como se beijam, como se acariciam como preferem a companhia um do outro às das mulheres da casa. Alguém já viu um homem ir chorar na cama do outro abraçado ao travesseiro e edredom de um amigo que apenas se ausentou por um tempo???? Não há como explicar as lágrimas copiosas de Mauribicha após a saída do Diogo, homem não faz aquilo. Umas lagrimadas e só, o resto é boiolagem mesmo, e não venham dizer que estamos errados pois não estamos.

Que nos desculpem os mais modernosos, mas somos do tempo que homem ao confraternizar com amigos, quando não ficava no “shaking hands” o mais longe que ia era uns tapinhas na costa, ou um breve abraço meio de lado. E como tentamos ser responsáveis com o que escrevemos, fizemos uma pequena pesquisa entre vários jovens que conhecemos e NENHUM deles que não tivesse tendência homossexual afirmou que faria muito mais do que o que citamos acima. E pelo que sabemos, abraços apertados, e beijos no rosto, dissemos no rosto e não no pescoço e outros lugares, só com pai e irmãos (estes menos). Essa pequena pesquisa que fizemos ratifica o que dissemos no primeiro parágrafo.

Sobre Rodrigay nem vamos falar pois ele dá tanta “pinta” que só não vê quem não quer, o que eram aqueles beijos supersônicos com Adriana???? O que era a lambeção de barba com o Diogo????? Bom, pra quem disse que não ia falar já falamos até demais, Falar sobre esse assunto é repetitivo, e só entramos nele por que lemos uma pessoa tentado negar o que todo mundo sabe. Sabemos que ser ou não ser Viado é problema de cada um, e que isso não torna ninguém melhor ou pior que os outros. O que os torna seres menores é não terem coragem de assumir o que são, e mesmo assim isso seria uma questão de foro intimo, o que não dá para aturar é que tentem se vender como Machos, ora vão chupar parafuso até virar prego!!!!! Nós conhecemos cachorro que caga dentro de casa... E Daniel que é gay e tem olho clínico já os identificou, e teve o aval de Jucival, chegando o segundo a afirmar que se todos os gays da casa se revelassem eles seriam maioria no programa. Para que nos entendam, Daniel é gay. Os outros dois são viadinhos, ou enrustidos, e querem enganar o público, seria tão mais fácil se tivessem coragem e assumissem... Calariam a boca de todos.

O que nos irritou e motivou a escrever este post, foi ver pessoas querendo negar o que é mais claro que um dia de sol, e procurar nas mulheres a razão para a baitolagem da dupla, e por isso vamos contrariar o que dissemos acima e só para rememorar um pouco, alguém lembra como ficou Rodrigay quando a “ficante” saiu da casa???? O beijo rápido na testa que deu na menina, e  logo se afastou???? Quanta diferença na saída de Diogo não???? Fortes abraços choro e ranger de dentes, choro copioso, beijos no pescoço, rosto e cabeça do cara, fora os afagos demorados, e depois uma prostração de dor. Parecia que havia morrido um parente muito amado. Ora vá se catar Rodrigay, assuma logo que você é do babado e pronto. Ah! E não precisa fazer merchandising do material, para mijar na lixeira não precisava ficar com a lingerie nos pés, só se queria mesmo mostrar a bundinha, até por que "a propaganda é a alma do negócio", não é boiolão???? 

E vamos a essa prova de liderança, nem vamos falar quem queremos que ganhe.

Tico

quarta-feira, março 02, 2011

 

Alvíssaras!!!!! Parabéns ao povo Brasileiro!!!!!!

.
E finalmente focamos livres do intragável Diogo, e conforme dissemos várias vezes aqui, ele que vá regurgitar a falta de educação doméstica e tudo que a mesma traz consigo naqueles que se furtaram de o educar. Nós não temos nada a ver com isso, e repetindo o que dissemos em outro post, já dizia Vovó: “Quem pariu Matheus que o embale!!!!” O problema não é nosso e não temos que aturar aquela criatura dentro de nossos lares via TV. Desejamos que ele reflita, e se possível que aprenda a lição, não se pode querer ganhar as coisas na marra, e berros não ajudam quando não estamos no meio daqueles que não dominamos. Enfim , como está fora da casa, que tenha melhor sorte do que ele desejaria a qualquer pessoa estando no nosso lugar.

Quanto à Plantaína, a pastora do amor descontrolado e sem direção e sua tática de ser a distribuidora exclusiva do amor ao mundo, agora ela tem um campo vasto para continuar sua pregação, o que não podia era a garota tentar impingir suas teorias a quem não as quer ouvir. Que volte para seus samba, o carnaval a espera, e aqui fora livre, quem sabe ela será feliz em várias salas de cinema ou mesmo no vagão do metrô, onde realiza as fantasias que a deixam realizada. Pastora, vá pela sombra, e pode até dar uma corridinha, pois já saiu atrasada...

A noite teve dois pontos altos, o primeiro não poderia deixar de ser a cena de emotividade e amor explicito entre os 3 viadinhos na despedida do Diogo. Que coisa patética aquele agarramento entremeado de choros soluçantes e constantes que não queria cessar. Rodrigay manifestou muito mais sofrimento e pesar ontem do que na eliminação da “ficante” Adriana, com aquela o Maximo foi um beijo dado na bochecha e nada mais, ontem foi uma cena “linda” onde os 3 se agarravam e continuavam a reafirmar o amor eterno, e após a jubilosa eliminação do Diogo, cenas de prostração dos viadinhos que sobraram, chegando Mauribicha a se jogar na cama do eliminado Diogo e agarrado ao edredom e ao travesseiro do amado, soluçar em alto e bom som, por vários e vários minutos, e enquanto isso, Rodrigay prostrado em poltrona no jardim, deixava transparecer todo o sofrimento que o atormentava. Para alguns uma cena comovente, para anos a confirmação de nossas suspeitas de que esse trio não é o que insiste em querer demonstrar. Por isso estamos sempre dizendo que seria mais fácil se eles saíssem do armário, aí poderiam ser eles mesmos e não caberia estranhamento de muitas das atitudes tomadas pela agora dupla de enrustidos. Esses momentos foram dignos de duas viúvas de marido vivo, pois Diogo está vivo aqui fora e poderá realizar os sonhos de ambos assim que eles deixarem a casa, afinal ninguém morreu, não é????

O segundo ponto alto foi o barraco Maria X Mauribicha, catso! Se o cara não a quer por qualquer motivo que seja, por não dá logo um passa fora firme e diz com todas as palavras que não a quer de maneira nenhuma???? Quem não gosta dela o rondando, que não a quer perto dele e assim acabava a palhaçada, mas quando ela se afasta ele vai e começa a provoca-la, a fazer gracinhas e brincadeirinhas para fazer com que ela pense que ele está se abrindo e que existe possibilidade de um reatamento, quando ela volta, recomeça a sessão de escárnio, humilhação, rebaixamento e tudo que estamos já cansados de assistir. PQP não que r a mulher por este ou aquele motivo, ele tem todo direito disso, o que é ridículo é ficar nesse puxa encolhe a manterá menina por perto para a destratar, com isso não concordamos. E com a providencial ajuda do álcool enviado por doninho, a coisa esquentou e o bate boca foi forte. Nós, sendo homens, não concordamos com o modo do viadinho conduzir a coisa toda, se estivéssemos no lugar dele, se não quiséssemos nada coma garota, não daríamos abertura nenhuma para ela se aproximar, se quiséssemos estaríamos cagando para o que qualquer pessoa pudesse vir a pensar sobre o relacionamento. Todo relacionamento só interessa aos envolvidos e se estão felizes o resto é apenas o resto.

E então agora temos na casa o mongolóide Marinheiro Popeye, duas bichinhas enrustidas e um gay que assumiu. E por incrível que pareça, nesse time o que mais se assemelha a um Homem de verdade é o Gay assumido. Que venha o próximo paredão e que se possível Mauribicha esteja nele, pois gostamos de exercitar os dedos votando e o faremos novamente com muita gana para ver o reciclador de lixo, vir cá para fora para reciclar a si próprio, pois que ele não difere nada do material que costumava reciclar, não se sabe onde um começa e onde o outro acaba...Apenas sabemos que ele está incluído no lixo orgânico, está é a diferença que o separa do restante do lixo.

Ah! Antes que nos esqueçamos, nossos pêsames ao povo da Bahia, pois vão voltar a ter Diogo em seu meio. O como sabemos que o povo baiano é feito de muita gente boa, eles não mereciam isso. Boa sorte a todos eles e que tenham a sorte de não cruzar o caminho da criatura, principalmente as mulheres, pois correm o rico de serem comidas sem nem perceber...

E vamos que vamos, que o próximo líder seja alguém que tenha peito de emparedar o Reciclador reciclável.

E por hoje é só!!!!!!!

Tico

terça-feira, março 01, 2011

 

Jogar fora o lixo!!! Nem o Reciclador o quer!!!!!

.
E não é que o que escrevemos ontem tem mesmo respaldo???? Existe sim uma grande quantidade de famílias que estão criando seus filhos à la Diogro. Isso contraria toda e evolução do relacionamento entre os sexos que esteve progredindo nos últimos anos, e tudo leva a crer que está avançando para um relacionamento respeitoso de parte a parte e que o desenvolvimento desse tipo de modus vivendi é o caminho para um relaviomento positivo entre os sexos, arbitrado pelo respeito às pessoas independentes do sexo ou mesmo opção sexual. Muitas mães que não concordam em estarem se nivelando na sociedade aos homens estão reagindo educando seus filhos do mesmo modo que Diogro foi criado, e assim, considerar a mulher um ser inferior, e que na cabeça dele tem que se curvar aos machos do mesmo modo que já foi em passado remoto.

Dissemos aqui que gente dessa espécie não tem mais lugar na sociedade moderna, e hoje, já tivemos avanços irreversíveis nessa área, Diogro significa a reação à esses avanços das conquistas da humanidade na eliminação do fenômeno do machismo tradicional, sabe aquele pensamento que algumas pessoas seriam superiores por que portam um pinto???? Por que tem mais força física??? Que podem se impor pelo vigor e força física???? Por gritar mais alto e abafar a argumentação das outras pessoas principalmente as do sexo feminino???? Esse é Diogro, esse é o produto de uma educação errônea que já pensávamos estivesse abolida pelo avanço das regras de comportamento social que exigem respito às pessoas, sem olhar se tem perereca ou bilau, se tem o físico avantajado ou não, sabe aquele passo que nos afastou da era dos trogloditas???? É bem por aí!!!!

Na sociedade atual não há mais lugar para os Homens de Neanderthal, estes estão extintos e no atual Homem Sapiens, predomina a relação de igualdade entre os gêneros e assim deve seguir a humanidade. E temos todos por obrigação reprimir qualquer tentativa reacionária que tente trazer o “velho” para a sociedade atual. Diogro é um espécime dessa tentativa retrógrada na evolução dos seres humanos e trazer de volta os homens animalizados como existiam dominantemente no passado. Diogo é o atraso da evolução da espécie humana, é o atraso personificado, é o resultado de uma educação doméstica deturpada em relação ao mundo atual.

Temos OBRIGAÇÃO de com a eliminação deste dar uma resposta que demonstre que a espécie humana evoluiu, que hoje homens e mulheres se respeitam e cada um tem seu espaço para demonstrar sua capacidade em condições de igualdade e ombro a ombro, homens e mulheres andarem junto para construir uma sociedade melhor e igaulitária onde o gênero da pessoa não defina nada, nem seja considerado como vantagem ou prejuízo.

Já é muito difícil enfrentar as dificuldades da vida atual sem discriminação de gênero que se torna impensável um gênero querer anular o outro e dominar sozinho. O representante visível desse atraso que temos hoje é o Diogro, as provas que ele representa esse retrocesso foram expostas aos borbotões no decorrer do programa, querer negar isso é negar que o sol nasce todos os dias. Não vamos relacionar as provas do que estamos falando, elas são tão fartas e de tal gravidade que só não viu quem não quis, ou quem compartilha com o modo dele na relação macho e fêmea, que não tem mais lugar na sociedade em evolução que estamos vivendo.

Como dissemos ontem, quem tem obrigação de aturar as idéias e o modo de se comportar no cotidiano do insuportável Diogro são aqueles que não o educaram para o convívio social e que o incentivaram a ser como ele é. Então, temos obrigação de o devolver aos familiares que produziram a aberração. Eles que a suportem na vida diária, que escutem seus berros e impropérios, eles que o levem para casa e se forem sábios que o tranquem em casa, pois criaram uma criatura obsoleta para o mundo de hoje. Se puderem que usem o BBB e as opiniões manifestas sobre ele para o reeducar, e quem sabe um dia ele esteja pronto para voltar a viver no tecido social que com certeza hoje não é o lugar dele.

Por esse motivos, reafirmamos o:

FORA DIOGRO!!!!!!

Votar muito para fazer uma assepsia na casa, e se possível que ele leve junto a pastora carnavalesca, pois essa também tem um viés muito forte na hipocrisia e na falta de verdade, não existe gente como a pastora da X9, que ama sem ser amada, que dá a outra face e ama aqueles que a prejudicam. É isso, Janaína tem um que de nota de 3 Reais, que não nos deixa acreditar nela. Se não der tudo bem, ela fica para a próxima...

Votando muito pra devolver o Diogro para aqueles que o criaram, não queremos ele dentro de nossa TV. Qualquer argumentação em defesa dele será pura balela com o objetivo de disseminar o atraso como se fossem valores positivos, podem até ter sido, mas, a mais de um século atrás.

Votando muito para limpar a casa!!!!! Fora Diogro!!!!!

E vamos que vamos!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?