quarta-feira, fevereiro 27, 2013

 

Não tão Zero assim!!!!!!!!!!!!!!!



E o Zerinho saiu!!!! Mas dessa vez temos que reconhecer que ele não é mais tão Zerinho assim, talvez agora seja como nós e tenha pelo menos “um Tico e um Teco” se debatendo na cachola. Não chegamos a torcer por ele, mas não achávamos que devesse sair agora feito que ficaram na casa coisas imprestáveis e que a bem dizer não deveriam nem ter entrado. Quem pode dizer de algo positivamente aproveitável seja em que sentido for saído de Marcelo Planta Venenosa, Putessa, Grilo Falante????? Qual a contribuição desses seres para o programa???? Aí sim cabe um ZERO ou qualquer valor negativo, pois é isso que os atos e ações dessas criaturas merecem.

Se alguém perdeu tempo e antes do paredão andou pela Net lendo o que falavam as diferentes torcidas sabe agora que está aparecendo muita gente mentindo e dizendo que as Kamilletes apoiaram o Zerinho, apoiaram nada, estavam era em mutirão para tirar o cara da casa e diziam: “Quem Elieser acha que é para dar um toco na nossa Diva”, agora sabendo o que ele pensava sobre ela e vice versa, aparecem e negam o que fizeram. Foram avisados que estariam tirando uma pessoas que nunca votaria na “Diva” deles e deixariam uma que se líder for a vai emparedar, e com certeza votará nela. Mas é isso mesmo, quem elege Kamilla para Diva, tem o que na cabeça????? Diva do que???? Diva por que???? Será que esse povo sabe o que essa denominação representa???? Cremos que não. Então não dá para esperar nada diferente do que o que aconteceu.

Mas rei morto, rei posto e vamos em frente. E agora a casa está com mais “encostos” do que pessoas que mereçam o prêmio e o trio citado acíma é que menos merece, pois fazem um jogo feio, sujo e não entendemos como puderam deixar dois destes no programa, a oportunidade de dar uma higienizada da casa passou em vão. Mas o que esperar dessa turba que vive no TT???? Só muita cabeça vazia para passar o tempo todo trocando nada por coisa alguma no TT...

Acreditamos também que este ano seja nossa última cobertura de BBB, pois já vimos que essa “brincadeira” não é mais nossa e nem do povão de casa, a coisa agora é dos usuários do TT, esperamos que essa turma dê muita audiência para o programa e que estejam em sintonia com a “direção” e digam ao diretor o que fazer, e ele tem feito o que pedem, talvez por isso eles se apropriaram do jogo.

Por enquanto é só!!!!

Quando acontecer algo relevante estaremos de volta.

Tico

terça-feira, fevereiro 26, 2013

 

O erro de hoje será punido amanhã!!!!



E então, a se confirmarem as enquetes ElieZero deve deixar a casa do BBB13 hoje a noite, como não achamos que seja a hora dele sair, permaneceremos votando FORA NASSER, pois consideramos esse ser indigno de continuar na tela da minha TV, mas cada um com seu cada qual, e se a maioria o quer fora, ele estará fora ainda hoje. A pergunta é: E depois???? O que acontecerá com a saída dele???? Algumas coisas são óbvias, a dupla trio ou quarteto que quer Kamilla Ratazana fora da casa fica mais forte, assim é também para a AnaGralha, Fani , Fernanda e André, e não esqueçam que daqui a pouco os paredões triplos irão acabar, e com a volta dos paredões duplos a moleza vai acabar e um voto a mais ou a menos vai ser decisivo para manter um ou outro na casa. Nós em nosso raciocínio lerdo achamos que não se deve colocar fora da casa uma pessoa que não vota em quem queremos levar para mais a frente no programa, mas cada um julga com sua própria cabeça, e vota em quem quiser.

Estamos no Fora Nasser, por todos os motivos que já citamos anteriormente, e por não gostarmos mesmo dos “Fabricantes de Santinhos”, pelo que já fizeram, pelo que fazem e pelo que ainda irão fazer na casa caso as enquetes estejam corretas e Nasser permaneça na casa. Se isso acontecer, estaremos aqui esperando quando os participantes cujas torcidas estão unidas para tirar ElieZero estiverem no paredão, talvez pela falta do voto deste que tem protegido os que considera seus amigos. A se confirmar o que está sendo mostrado nas enquetes, em breve estaremos aqui rindo de quem estiver desesperado por votos para salvar seu predileto que foi ao paredão por falta de um voto em defesa do mesmo, ou uma benção de anjo ou outro motivo qualquer. E aí por menos que nossos votinhos não signifiquem nada, de nossos dedinhos eles não sairão.

Que coisa patética aquele ser baixo, rasteiro e arrogante que responde por Marcelo Planta Venenosa cobrando do André a indicação. Coisa patética totalmente sem propósito, esse vegetal daninho não aceita ser votado, indicado, vetado e nada que o atrapalhe no que ele acha que deve ser o destino dele, que é chegar até a final. Mas quem é aquele monte de esterco para achar que merece chegar na final???? A bem da verdade não merecia nem ter entrado na casa, pois dessa estirpe já temos muitos outros na casa...

E uma das vagas na final já está reservada para a Santinha que passa as noites fabricando filhotinhos de Santinhos, pois ainda não apareceu ninguém que descubra o joguinho dela, fingindo ser amiga de todos e a realidade está muito longe disso, Putessa quer mesmo é se dar bem, e tem o mérito de estar conseguindo enganar o povo todo dentro da casa, e por isso nem é lembrada na hora da indicação/votação. Até quando todos aqueles trouxas ficarão comendo bola pelos teretetês da Putessa???? Pelo que parece até a final.

Não vamos falar da Ratazana, pois dessa todos já descobriram a tática, tanto lá dentro quanto aqui fora, que é se fazer de vítima em todas as situações e não perde nenhuma oportunidade de se fazer de perseguida, de vítima, e assim a qualquer coisinha se vitimiza e dá-lhe chororó... Essa não nos engana e nunca nos enganou. E não está enganando mais nem a Fernanda, só a tonta Faniranha é que cai na conversinha tosca que a mesma costuma usar.

E por hoje vamos parar por aqui e votar o que der no Forra Nasser e caso não consigamos nosso objetivo, temos que usar a “máxima” do Bambam de dizer: “Faz Parrrte!!!!”.
Ainda votando muito no Fora Nasser, pois não somos de virar casaca no meio da partida.

Já para as próximas semanas, se não ganhar a liderança ou imunidade veremos muita gente votando para salvar Kamilla Ratazana Careca, pois esta deverá estar constantemente no paredão, e nós dando risada...

E pedimos novamente a quem é torcedor fanático de gente que não gostamos, se abstenha de comentar, pois nossa paciência já acabou e quem é contra nós, que procure seu ninho, pois afinal “cada macaco no seu galho” é a coisa mais correta nesse tipo de jogo.  

Um Bom Dia a todos!!!!

Tico

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

 

O mote é: Fora Nasser!!!!!!!!!!!!!!!!



O que dizer e fazer neste paredão???? Entre as 3 opções não há como ter outra escolha, pois segundo nossa consciência frente ao que assistimos no BBB13, é isso mesmo, BBB13, não podemos nos deixar contaminar pelo que assistimos em BBB’s passados, e este é um lema nosso, não queremos saber o que o participante fez antes e o que vai fazer após ser eliminado, só nos interessa o que acontece dentro da casa, e o que a eliminação deste ou daquele pode causar dentro da casa e do jogo.

Neste paredão não temos como optar por outra eliminação que não seja a do Grilo Raquítico, se não por ele próprio, e temos antipatia por ele e por suas ações desde o início do programa, gostaríamos de o ver eliminado também para ver “Putessa”, parar com sua “linha de produção de Santinhos” a serem canonizados já pelo novo Papa. Não teria ou não terá preço ver a cara desta em caso de eliminação do Grilo Esquálido, e o edredom da santa purificação ficar inerte todas as noites...

Lemos por aí que a torcida da ratazana Kamilla estaria votando contra o ElieZero, será que eles não virão que este fez o que pode para a proteger???? Que o break dado ao “namoro” teve razão de ser???? Mas pelo menos do Lado do Zero, ele continua a ter uma consideração por ela que outros na casa não terão. Poderia até chamar de burrice se isso estiver mesmo acontecendo, mas “cada um com seus poblemas” e que façam o que lhes for da cabeça, mas que é uma tolice isso é, tipo assim birrinha de caprichete...

Sobre o planta mor que ira passar neste paredão como se não estivesse no mesmo, esse também mereceria sair muito mais que o Zero, pois além de ficar mudo, e aproveitar para agir nas sombras e tentar separar quem ele vê formando grupo de amigos, ele não faz mais nada, e tem feito o possivel para garantir o título de Planta Maldita e venenosa, sempre às escondidas agindo com sua voz sibilosa, e cheia de intriga e maledicência, procurando todos que se encontrem fragilizados para tentar envenenar contra tudo e contra todos, mas como mla sabe falar não tem tido sucesso.

Então em um paredão que tem como postulantes a ficar 2 imprestáveis, vemos pelas enquetes que o menos ruim tende a sair, será que o pessoal está doido??? Será que não assistem ao programa??? Será que é fanatismo mesmo????

Por isso e por mais um corolário de itens, estamos no FORA NASSER!!!!! E não poderia ser diferente, pois no momento não podemos prescindir da presença do Zerinho que é quem está movimentando o jogo na casa, o que nos leva a apoiar o #FicaEli. E estarmos 105 no #FORANASSER.

Como é de praxe, quem quiser vir conosco é bem vindo a mais essa luta para salvar ElieZero e o que resta do BBB13, os que pensarem diferente que procurem sua turma...

Então o lema é: 
FORA NASSER!!!!!!! FORA NASSER!!!!! FORA NASSER!!!!

Boa votação a todos!!!

Tico 

sábado, fevereiro 23, 2013

 

O Pinto da Discórdia!!!!!!!!!!!!!



Lemos por aí que em termos de bebedeira a todas as mulheres da casa seria permitido tudo,e a Kamilla Ratazana não seria permitido nada. Concordamos que foi uma calhordice de réu confesso terem aplicado nela quase um “boa noite Cinderela”. Isso não se faz, e Nasser o Grilo Raquítico, será cobrado por nós assim que bater em um paredão, foi realmente um ato criminoso que merece punição, e não sabemos por que a direção não tomou nenhuma sanção quanto ao ato. Mas fato é que mesmo bêbada as coisas que disse para ElieZero seu Ficante?namorado ou sabe-se lá o que ele era dela naquele momento, não tem como o cara engolir, dizer que o cara não tinha pegada e que tinha o “pintinho amarelinho do Gugu” à guisa de “ferramenta”, não é coisa que se diga sobre quem se diz gostar, e muito menos ao vivo e em cores para todo o Brasil. ElieZero tem toda razão do mundo de querer “apartar as farinhas”, qualquer homem faria o mesmo, e nesse caso ele até que está sendo legal ao querer continuar amigo e em suas ações estar conversando com André para protegerem a dita Ratazana e a Loura neste paredão.

Não vemos nenhuma outra reação possível de ElieZero, até por que desde o episódio ela passou a estar sempre perto do “Planta Carnívora” e sabe muito bem que isso irrita o antigo ficante, o que foram as cenas dela na piscina com o “plantão”, e sabendo que ElieZero estava vendo, pois estava na academia e a visão da piscina é total. Não é por aí Kamilla... E se ela quisesse realmente recomeçar tudo de onde parou teria tido outras atitudes que não se aproximar do “Planta Carnívora” para incitar ciúmes, depois da ofensa na noite da festa, não é fazendo ciúmes que consertaria o estrago feito. Nós no Lugar de ElieZero teríamos dado o mesmo Toco em rede Nacional, e talvez pior...

Não sabemos como este rebú vai acabar, mas esperamos que fique tudo certo, e que pelo menos a amizade dos dois permaneça, pois será essencial a união para chegarem mais longe nesse jogo.

Nos perguntaram para quem torcemos nesse jogo, e mesmo já tendo dito isso, não nos custa repetir, não torcemos para ninguém, mas temos nossa lista preferencial de eliminação, nesta estão Marcelo Planta Carnívora, Nasser Grilo Raquítico, Putessa Fabricante de Santinhos, AnaGralha o poço de inveja e despeito, e Faniranha e Natália as piranhas desenfredas e do clitóris flamenjante, não necessariamente nessa ordem.... Essa lista pode sofrer alterações e outros serem incluídos ou alguém retirado, pois na realidade não achamos até o momento que qualquer deles mereça o prêmio, mas achamos que estes, que estão na lista no momento não merecem nem chegar perto da final.

Que a meia dúzia de pessoas que nos visitam nos perdoem por termos voltado ao “pinto do Eli” mas esse ponto causou a separação do casal e o primeiro culpado desse caso é o Grilo Magricelo, que sabotou a bebida da Ratazana Careca... Se alguém tem que ser castigado pelo desenrolar dos fatos, esse alguém é o Grilo que responde por Nasser.

E vamos aguardar a festa de hoje e ver quem vai dar vexame, pois pelo menos um deles vai aprontar.

Era o que tinha pra hoje!!!!!


Tico

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

 

De ratos, pintos e baboseiras!!!!!



E voltando ao BBB tivemos algumas novidades, a primeira delas foi o repeteco do bafão “Pinto do Eli”, este é o Vol 02, é verdade, como esse povo não consegue produzir nada mais interessante tivemos que acompanhar o drama do “pinto do Eli” segunda edição. E se é isso que tem para falar vamos lá: Existe uma contradição aí, no Vol o1, haviam duas brincando no “playground” do Eli, e o pinto atendeu às brincadeiras de Natalia e a “falecida” Marien, já no segundo capítulo A Ratazana disse que era pequeno.  Que é isso???? Serviu para duas brincarem e para a Ratazana está pequeno???? Aí lembramos daquela história do casal que tinha dúvidas se os móveis do cara eram pequenos ou se a sala dela é que era grande... Aí nunca saberemos...

E agora parando com a palhaçada e falando sério, tinha que ser o Zero para atender o Big Phone, tanta gente na casa e ele tinha que ser o mais rápido... Se fosse para ganhar imunidade ou outra coisa boa ele não teria conseguido... É Zero, “quem nasce pra cachorro, morre latindo”. OOOPPPSSS!!!! Mencionamos cachorro será que as velhas barangas amantes de cachorros e gatinhos não irão fechar nosso blogg????
Por falar em Blogg, no post anterior falamos algumas coisas e a meia dúzia que nos visita entendeu que aquilo não era com elas e sim com os alienígenas que entraram aqui para bagunçar e brigar com nossas queridas “mosquinhas”, ou entre eles mesmos, e como já dissemos, nós somos pequenos mas somos limpinhos...

Muito interessante a conversa da Ratazana com Faniranha escondidas na despensa, Aos poucos a Ratazana vai soltando o real objetivo da conversa que é passar ao público e mesmo para a tresloucada Faniranha, sobre o Toco que levou do Zero ao vivo e em cores, tem que se fazer de vítima e tem que se limpar da conversa do: “Sem pegada, e do pintinho amarelinho” como se isso fosse coisa aceitável por qualquer homem que seja, mesmo sendo um japonês não iria aceitar essa estória de maneira alguma, e muito menos “em rede nacional”. Alguém aí acredita no que a ratazana está falando???? Nós é que não...E não é que voltamos ao primeiro parágrafo???? Será que não tem nada mais interessante nesse programa????

E voltando ao Big Phone, achamos adequada a decisão do ElieZero de não revelar para o povo da casa, assim pelo menos ele pega todos de surpresa no domingo e muita gente vai ter que pensar rápido para resolver o voto e ali não tem muita gente capaz de fazer isso.

Curioso foi Marcelo Plantão (venenoso) não se recusar a fazer prova que precisava de explosão muscular e correria... Se ele tem o joelho bichado como foi participar da prova??? AH! Não era apenas prova de comida era de liderança...entendemos... Esse é outro que não nos engana, está sempre pelas sombras, procurando alguém em momento de carência ou outra fragilidade para aparecer do nada e se fazer de bom moço, mas de bom moço não tem nada, é sim um grande desagregador, que tenta separar os outros para os enfraquecer, e mesmo assim não consegue fazer parte de nada, está na ponta de todas as turmas. E não é por acaso, pois se nós que somos tontos já percebemos, não há quem não tenha percebido... Esse é um dos seres mais desprezíveis que estão dentro da casa.

E vamos ao Totem do Relógio, só falta o Zero não arriscar tudo e apertar o botão. Quem já está no paredão não tem nada a perder... E não é que íamos esquecendo da vitória do André na prova da liderança???? Isso vai ser bom pois poderemos ter o Grilo raquítico para votar... mas nada garantido, vai saber o vai na cabeça desse povo...

E por hoje está bom demais!!!!

Tico

terça-feira, fevereiro 19, 2013

 

Fora Gnomo Balofo!!!!!!!!!!



Tentamos ser democráticos e permitir que os comments ficassem livres, mas temos visto que desse jeito as pessoas abusam, e pensam que isto aqui é a casa da Mãe Joana, e não é.
Temos opinião e o lema do blogg é: “Escrevemos o Que Queremos” e como o espaço é nosso só aceitamos opiniões contrárias às nossas, se estas forem bem escritas, sem ofensas a quem quer que seja. Ou seja se você é do contra, não precisa entrar e muito menos comentar. Como já dissemos muitas vezes não estamos à caça de acessos e muito menos de comentários sobre nossos posts. Não temos compromissos e nem metas a atingir, não mudamos de opinião para atrair visitantes, e nem deixaremos de escrever o que pensamos para agradar quem quer que seja. Dito isto, informamos que ou os comentários sigam uma linha de educação e respeito, ou serão deletados. E informamos também que não participamos dos comentários, apenas os lemos e quem quiser que responda os comentários de outrem, nós não entramos no sistema de comentários para rebater este ou aquele comentário, se não gostarmos deletamos e ponto final, simples assim.

Só quem tem liberdade para “escrever o que quiser” neste blogg somos nós que somos os donos do espaço, e nossa ´recaída democratica ao que parece não deu muito certo, pois alguns abusaram de nossa paciência nos posts anteriores. Então vamos voltar ao que sempre deu certo, somos totalmente democráticos desde que o comentário concordem conosco, com os contrários que fique bem claro que aqui não é lugar deles, eles que procurem sua turma em outros lugares que tem opinião coincidente com a deles ou que permitam que escrevam o que quiserem, aqui essa prerrogativa é nossa,

Então estamos esclarecidos. Que for contrário ao Fora Ivan até pode ler o que escrevemos, mas se comentar se manifestando contra serão deletados, Ok???? E como diz o dito popular, o que é combinado antes não magoa.

Também temos que deixar claro que neste BBB não temos nenhum candidato que acreditemos mereça o prêmio, e semana á semana, paredão à paredão manifestaremos nosso opinião, e nesta semana, sem sombra de duvidas o Gnomo Balofo e Bolinador é quem deve ser eliminado, e estamos fazendo nossa parte para que isso aconteça, estamos votando muito no site oficial, e não damos bola para enquetes, quem quiser perder seu tempo votando nelas que o faça, nós estamos chamando os que pensam como nós a votar apenas no Site Oficial do programa, pois, lá é que os votos valem.

Não terá preço var a cara da “AnaGralha Cara de Travecão”, ou mesmo da “Santinha Que se deixa Bolinar pelo Gnomo”. A surpresa de “Nasser Grilo Raquítico” também levará um tombo que não está esperando, Também se surpreenderão o “Marcelo Planta do Jardim” que até então não disse a que veio e outros dentro da casa que estão enganados pelo joguinho sorrateiro de Putessa, Gnomo Balofo e Do Grilo. Mas para isso temos que votar muito, pois nada que dê prazer é conseguido de graça.

Então pessoal da cabeça limpa, de pensamento lúcido, que pensa por si, e usa sua inteligência no jogo BBB, vamos votar e votar muito para tirar aquele ser inominável da casa, e quem sabe as coisas ficam mais agradáveis de assistir.

Uma BOA VOTAÇÂO a todos é claro que palavra de ordem por aqui é FORA IVAN!!!!!!!!!!!!

Um Bom Dia a Todos!!!!

Tico

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

 

Fora Gnomo Bolinador!!!!!!



E finalmente temos meios para limpar um pouco a casa do BBB e tirar de lá o Gnomo Balofo Bolinador. Esta criatura é insuportável, com seu risinho amarelo e totalmente forçado e sem graça, e aqui e acolá deixa escapar a “pele de cordeiro” com que esconde o lobo traiçoeiro que realmente é. Isso ficou muito claro na semana passada ao declarar para Fernanda o Voto que havia dado nela. Foi de um tom que viajou entre a grosseria e a maldade até a arrogância, só que logo substituída pela falsa “bondade” e se tem coisa que nos incomoda é gente que quer ser da turma do “coração bão”. Isso não existe no BBB, todos ali querem o prêmio e com “coração bão” só quando doninho usa sua tesoura mágica na edição e  partir de qualquer um cria os monstrengos “bonzinhos” que já tivemos em programas passados.

Se faz de cego quem se nega a ver a maldade desse trio (quarteto quiçá quinteto) comandado pelo Shrek Maligno e bolinador, é tonto quem se deixa enganar pela aparente bondade dele e de sua turminha de “soldadinhos do mal”. Se finge de cego quem não quer ver que na votação de ontem tudo que a turma do Adiposo e maligno Prof já tinha no paredão quem queriam, e achavam que estavam a salvo e erraram ao baixar a guarda, o excesso de confiança em seu jogo de fingirem ser os amiguinhos de todos na casa falhou, pois alguém já viu o que eles realmente são. E com isso temos a chance de dar uma faxinada na casa e baixar a crista da INSUPORTÁVEL AnaGralha que não conseguiu superar o Spa ganho por Kamilla, e a emparedou com uma justificativa que não tinha nada a ver com as coisas que poderia usar contra a garota, só que tanto os motivos alegados quanto outro qualquer seria irrelevante, e a inveja e o despeito que são próprios da egoísta e invejosa AnaGralha nem a deixaram raciocinar e determinaram o emparedamento de Kamilla..

Tivemos vontade de rir ao ler que pessoas inteligentes transformaram a decisão de ElieZero ao pedir a seus amigos que se emparedado gostaria de enfrentar o Gnomo Bolinador. Quer dizer que ele não poderia escolher quem gostaria de enfrentar???? Teria que ir ao “abate” sem ter o direito de escolher seu algoz???? Estando já no paredão não teria nem que tentar escolher com quem gostaria de disputar a preferência do público???? Nosso conselho é que essas pessoas que não dão a ele esse direito e por esse fato o acusam de combinar votos, estão esquecendo que combinar votos é coisa muito diferente, é montar o paredão como foi montado com os principais adversários juntos no paredão, tudo urdido com as conversinhas “despretensiosas”, com o nhenhenhém diuturno nos ouvidos dos irão decidir o emparedamento, é a lambeção de saco no líder e a repetição incansável da cantilena com mensagens contra este ou aquele e nesse mister a turminha do Shrek Maligno é pós-graduada.

E então neste paredão nosso senso de justiça não nos deixa outra opção que não seja votar muito para a saída do Gnomo Adiposo e Bolinador, e com isso quebrar um pouco a crista do Grilo Raquítico da Santinha que se deixa Bolinar, e de seus adeptos de ultima viagem AnaGralha e o Marcelo Plantão, que com a possível saída do líder e mentor ficarão feito baratas tontas até se reorganizarem, pois o mal sempre encontra um jeito de arranjar desculpas para encobrir sua conduta inadequada e fazer de suas derrotas culpa apenas dos “mortos” que ficam pelo caminho, ou não foi assim com Mari Hein!!!!

E vamos votar pessoal a dedetização da casa começou, e se formos firmes, forte s combativos livraremos nossas TV’s de pelo menos um inseto venenoso e colocaremos os outros em suas tocas, de onde nunca deveriam ter saído.

Não precisamos dizer que estamos empenhados no FORA IVAN!!!!!!

A Sanitarização da casa do BBB começou, vamos limpara a casa de todo ser maligno...
  
Votando muito no oficial, sem olhar enquetes, não podemos relaxar e muito menos descansar, a batalha vai ser dura, pois gente mal intencionada e erva daninha crescem sem ninguém plantar....

FORA IVAN!!!!!! Vem Bolinar cá fora!!!! Vem fuxicar cá fora!!!! Vem enfrentar seus atos cá fora!!!!

E vamos voltar ao assunto.


Tico

domingo, fevereiro 17, 2013

 

Lobos, Cobras e Piranhas!!!!!!



E tivemos esta noite mais um show de degradação humana, show digno de night clubs do mais baixo nível, e nem precisamos dizer quem foram as protagonistas da depravação. E como falamos ontem Fernanda se “encanta” por aquilo e tenta imitar as três velhotas (se não de idade, de aparência) e faz tudo para imitar o trio depravado. Ela realmente se sente atraida por aquilo como se aquilo fosse algo de bom e que desse orgulho aos pais dela ao verem a conduta dela. Não vamos mais falar disso, é uma coisa muito rasteira para que percamos nosso tempo falando nisso, mas não podemos encerrar o parágrafo sem mencionar a frase dita várias vezes pela Piranha Mor: “Natália, aqui não! Aqui é o BBB, tem câmeras! Quem quiser que interprete a frase e tire sua própria conclusão.

Outro fato muito interessante de assistir foi a imensa inveja de AnaGralha pelo que pensa ser um prêmio dado à Ratazana Careca. A Rainha Louca não cabia dentro de si de tanta inveja e despeito, o descontrole foi tanto que em conversa com o Maligno Balofo chegou a soltar a pérola: Não quero saber se o público aprova ou não, vou colocar o ElieZero no paredão e se o público não gostar, o público que se dane!!!!! Todo esse destempero causado pelo despeito de ter sido Kamilla e não ela a ganhar um dia no Spa. Isso mostra bem que Anagralha do BBB10 para cá não melhorou nada, e ao que tudo indica piorou muito.

Asquerosa a conduta da quadrilha do Gnomo Bolofofo, esses não dá mesmo para engolir, e como dissemos ontem, tudo que beneficiar a estes ou seja do agrado destes, estaremos contra. Havia tempo não víamos um ninho de cobras tão traiçoeiro e venenoso como essa turminha que doninho conseguiu selecionar. Falsidade ali é coisa do cotidiano, e a praticam sem nenhuma culpa, pois estão mais do que atolados nesse mar de traição, falsidade e fazem de tudo para parecerem amigos dos adversários, querem aparentar serem gente do coração bão, mas o que conseguem é a cada dia mostrar a verdadeira maldade de seus corações e mentes. Alcatéia de lobos travestidos de cordeiros, e já incorporaram o Marcelo Plantão ao grupo, este demorou mas colocou os dentes para fora espumando feito cachorro louco de tanto ódio que carrega.

Não estamos preocupados com quem vá ao paredão e muito menos quem saia ou deixe da sair na terça feira, sabemos que esta semana a quadrilha do Gnomo Bolinador junto com seus novos adeptos AnaGralha e Marcelo Plantão (planta grande) vai colocar um de seus desafetos para fora. É claro que estaremos votando contra o desejo desse seres rasteiros e venenosos, mas saia que sair, não fará grande diferença.. Guardaremos todos os fogos explodirem na alegria quando o Balofo, Seus asseclas Grilo Raquítico e Corno, AnaGralha e a maior planta da casa que responde por Marcelo forem defenestrados, aí será a hora da comemoração, até lá saia quem sair como diz AnaGralha: “Que se dane”!!!!!

E vamos aguardar até a noite para ver como vai ficar esse paredão, que muito provavelmente terá ElieZero, Kamilla e Fernanda, e já vamos antecipando que como a quadrilha do Gnomo dos Infernos quer principalmente Eliezero ou Kamilla fora, estaremos votando no terceiro elemento, seja este quem quer que seja, nosso objetivo e contrariar o que a matilha Gnomo Balofo, Grilo Corno, Santinha Ocada de Pau, AnaGralha, e Marcelo Plantão quer, e como eles querem ElieZero e Kamilla fora, nós queremos que estes fiquem.

Um Bom Domingo a todos!!!!!

Tico



sábado, fevereiro 16, 2013

 

Se eles são a favor, somos contra!!!!



Para quem observa um pouquinho que seja o caso entre André e Fernanda é muito simples. O cara vai se chegando e abrindo as portas para ela, e quando estão chegando lá, acontece uma festa e aí ela com seu comportamento que imita as devassas da casa põe tudo por terra, pois homem que se preza não quer ter nada com mulheres que se comportam como piranhas dominadas por Clitoris Flamejantes. Se ele estivesse só afim de umas bimbadas e de arcar com as conseqüências disso junto ao público estaria tudo Ok, mas o cara tem consideração pela garota e a cada festa ela estraga todo o progresso que fez nos intervalos. Confessamos que também não pegaríamos uma garota que se portasse com a falta de compostura que Fernanda tem nas festas, e tudo por que quer seguir as “lideres” da sacanagem na casa. Mulher é para ter aquele "fogo" no particular, em público é outra coisa. Simples assim... André não quer ser zoado aqui fora por ter pego uma piranha, quando o que ele quer é uma namorada. Também pode ser um monte de besteira isso que escrevemos acima, of course!!!!

Se identificamos aqueles que fazem o jogo mais sujo do programa, cujo comportamento nos enoja, qualquer um que se aproxime deles e contribua para seu jogo sujo e asqueroso será nosso inimigo a se eliminado nesta ou noutra semana, e estão entrando firmes e com força total AnaGralha, Fernanda e o Plantão Marcelo, de Fernanda não temos nada a dizer, pois esta já se mostrou uma Maria-Vai-Com-As-Outras, cabeça fraca que se deixa influenciar por qualquer teretetê ao pé do ouvido e o Gnomo Gordo é muito hábil nisso, pois tem feito também a cabeça da piranhuda Fani com muita facilidade, e deu as coordenadas finais para direcionar o voto de AnaGralha, que por isto subiu muitos degraus em nossa escala de preferência para eliminação. Provavelmente neste paredão AnaGralha estará deixando escapar o Prêmio do programa que estava muito perto das mãos dela, e por se juntar ao trio calafrio, ao trio da sordidez, esteja deixando escorrer por entre os dedos ou pela bocarra que não fecha um prêmio quase cero. É AnaGralha, parece que você estará perdendo este programa pelo mesmo erro cometido no BBB10, você não aprendeu nada mesmo...

E enquanto isso na sala da injustiça, Putessa continua a distribuir seu veneno e assim induzindo o povo da casa que por sinal ela ama a todos de paixão, a votar direitinho como ela e seu mentor o Gnomo Balofo e Bolinador, aquele que combina votos e formações de paredão na nossa cara e ainda tem a pachorra de dizer ao fim do papo que aquilo não é combinar votos “aquilo é o consenso de pessoas que pensam igual”. Ô Balofão!!! Você pensa que engana alguém???? Você pensa que o público BBB é trouxa ou o que???? Nem vamos Falar do Grilo Corno, pois este junto com as duas cobras criadas que compõem o trio nem tem direito a opinar, ele apenas cumpre o que os outros dois determinam.

Então estamos declarando nossa posição nesse jogo, o que for mais prejudicial ao trio que agora está quase um sexteto, pois estão quase dentro AnaGralha, Marcelo Planta -Mor e até a Fernanda da Cabeça Oca. Retomando, o que for prejudicial a estes terá nosso apoio incondicional, nem olharemos para quem esteja do outro lado se eles quiserem eliminar “A”, estaremos apoiando “A”, o mesmo para qualquer um que eles queiram fora, nós faremos o que nos for possível para deixar dentro.

Assim o jogo está mais fácil e mais claro, Somos abertamente contra a turma do Bolinador Gordo, de sua Putessinha e do Grilo Corno e quem mais se juntar a eles.

Sabemos que o paredão mais provável esta semana será ElieZero, Kamilla e um terceiro que poderá ser qualquer um. Muito provavelmente estaremos torcendo e votando pela saída deste terceiro, não por mérito de ninguém, será apenas para contrariar o Trio do Jogo Sujo.

E por hoje é só!!!

Tico

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

 

O reinado da rainha Louca!!!!!



E esta liderança poderá custar muito para AnaGralha, a se confirmar o papo que rolou noite passada e esta se juntar ao grupelho comandado pelo Balofo Sindico (ou será Cínico????) e seus comandados, estará cavando a própria cova para essa nova oportunidade no BBB. E não foi pouco o que falou, esbravejou, atacou outrem, pavoneou e se auto promoveu rodeada pelas hienas do bando do Balofo Bolinador. E é assim que AnaGralha desceu vários pontos em nosso conceito.

Lemos por aí que ainda existe gente que consegue ver alguma coisa de positivo na Santinha do Edredom Santificador, é assim mesmo, morremos e não vemos tudo, só não entendemos como alguém pode achar uma coisa que seja de bom na Menina Santa, que tem um Edredon de indulgências que faz com que tudo que faça embaixo dele seja perdoado, e que no convívio consegue espalhar seu veneno e mesmo assim passar desapercebida por todos na casa. Vimos apenas uma curta conversa entre Zero e Príncipe sapo, com desconfiança do comportamento dela, nada mais, os outros a compram e a engolem com Anzol linha e Vara... Santa ignorância!!!! Quanta gente de mais idade e vivendo em cidade grande serem tão engabelados pela “menininha do interior”?????

Falamos acima Ivan de Balofo Bolinador, o que não deixa de ser verdade, mas se este bolina é por que a Purinha do Interior assim o permite, ela sabe muito bem no fascínio que exerce sobre o Banhudo Professor, e tira proveito disto exatamente como faria uma profissional experiente, e o traz no cabresto com sua sedução de Lolita que faz o Banhudo deixar de pensar, e fazer o que faz pensando que não estamos todos vendo. Que feio Prof!!!! E A tal Noiva/Namorada que estará achando de tudo que está acontecendo???? Mas isso é lá problema dela, vamos deixa-la de lado.

Como dissemos antes o bom de não estarmos presos a torcer por ninguém nos deixa livres para criticar este ou aquele sem remorsos, e neste momento queremos muito que Zerinho, Kamilla (a Famosa Ratazana Careca) e o Príncipe Sapo consigam se safar do próximo paredão, melhor dizendo de irem juntos ao próximo paredão, pois se um deles ficar de fora que entra no lugar de um deles, por justiça será o eliminado, Pelo menos em nossa opinião, mas como não conhecemos o que vai na cabeça do povão podemos até estar errados, vai saber....

O que queremos deixar bem claro é que neste momento em nossa escala de prioridades para eliminação estão o Banhudo, o Grilo Semi Corno, e a Santinha devasasa que extravasa sob o Edredon com um e se deixa bolinar diuturnamente pelo Balofão. Não podemos deixar de juntar a esse trio a decadente Faniranha, que se acha a ‘dona” da casa e do jogo, sendo a intocável, e cujos critérios de voto mudam mais do que muda de roupa, não tem opinião própria e se deixa emprenhar pelos ouvidos bastando para isso que o interlocutor venha com fala macia e sem pronunciar “palavras proibidas”, aí fica fácil para colocar no vazio da cabeça da devassa e ex-combatente Faniranha tudo que alguém esperto o suficiente para falar mansinho e sem palavras diretas queira fazer que ela pense como se a idéia tenha sido dela, e nesse joguinho sujo o Balofão Prof  Bajulador é expert.

Vamos ver o que nesta prova de Anjo e o Big Phone, quem sabe as coisa dão uma melhorada e que um do trio macabro possa estar neste paredão, para podermos votar com vontade e eliminar parte do mal que paira sobre a casa do BBB
.
E Hoje já deu!!!! Um Bom dia a todos!!!

Tico.  

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

 

E Judas não se enforcou. Só chorou!!!!!



Só para mostrar que não somos amargos, estamos muito felizes com a eliminação da mentirosa, fofoqueira e despeitada Mari Hein. É festa!!! É festa!!!! Estão vendo, estamos alegres e festejando, logo não somos “amargos”. E cumprido este ritual de alegria, que até nos fez violar um pouco nosso propósito de não falar sobre pessoas eliminadas, vamos voltar ao normal, só que agora com um tiquinho de açúcar...

Deu muita pena de ver o desespero do Grilo Raquítico chorando copiosamente por ter entendido o discurso do pial, desde o beijo de Judas no ElieZero até o da eliminação da Marien, Nasser entendeu tudo e agora tem certeza que o público está vendo o que ele a tchurminha do coração bão estão fazendo na casa. E é isso, a panelinha está fazendo água, tem um rombo no casco e eles sabem... Foi bom demais ver a ira impotente do trio que é quase um quarteto pois o “Plantão” tem se incorporado ao trio, choro e muita raiva por saberem que foram descobertos pelo público e denunciados ao vivo pelo pial. Eles sabem que acoisa está feia para o lado deles. A Tia Velha se consola se encostando, alisando, cheirando e fazendo o que pode com a Purinha do Edredon Beatificador, e tem que acelerar pois a vida dele (ou dela) está curta dentro da casa, e ele sabe muito bem disso. E nós só estamos o esperando no paredão, que venha o quarteto do coração bão, que estaremos por aqui para votar muito.

O bom deste BBB é que como todos são muito ruins, e não torcemos para ninguém, fica fácil apenas querer este ou aquele fora da casa, e a cada semana escolher os menos ruins para que fiquem. E semana a semana poderemos saborear a saída de alguém. É claro que tem os que preferimos ver fora primeiro, e esses são: Tia Velha, Grilo Raquítico, Faniranha, Santinha do Edredon Purificador, e o Plantão, não necessariamente nessa ordem... Esses são os que mais detestamos, que nos faria muito bem ver pelas costas saindo para voltarem ao convívio de seus familiares que os amam (estão vendo como somos legais???), e que sejam muito felizes cá fora, depois disso vamos fazer outra lista, ou incluir alguém nessa conforme os atos cometidos dentro da casa. Como escrevemos nossas bobagens para pessoas inteligentes, acreditamos que nem precisaremos explicar por que cada um deles está na nossa lista de preferências de eliminação, certo????? OOOOPPPSSS!!!! Faltou colocar açucar neste parágrafo, estamos pondo um pouco agora para amenizar caso tenha ficado amargo...

E vamos esperar que a próxima liderança cais em mãos certas e que isso possibilite que mais um desta lista venha cá pra fora, e que colha cá fora todos os frutos do desempenho dentro da casa, e que seja muito feliz e cheio de sucesso na vida, pois brincar de BBB não é para eles.

E vamos parar por hoje, ainda estamos muito alegres e não dá para escrever posts amargos estando alegres como estamos e nosso estoque de açucar está acabando...
Um Bom Dia  todos!!!!!!


Tico

terça-feira, fevereiro 12, 2013

 

Se eles apoiam, nós somos contra!!!!!!!!



E do jeito que as coisas ocorreram noite passada não temos como evitar querer Mari Hein fora da casa. É simples assim: Se Faniranha, Tia Velha, Nasser, Santinha do Pau Oco, e no fim da noite Natiranha querem que ela fique, só podemos querer que saia. Ela, e mais essa turma, são o que de pior existe dentro da casa, não estamos nem querendo saber quem está do outro lado, o que achamos correto é ver essa turma cair do cavalo depois de tanta asneira que falaram na noite/madrugada passada. Foi uma coisa enojante a via crucis da Tia Velha indo de ouvido em ouvido repetir a cantilena de “quem usou quem”, que se o Zero ficar ele não sabe mais o que o povo quer, que eles todos incluindo a Mari Hein tem coração bão, que “eles” jogam limpo e um arsenal de coisas tão longe da verdade que achamos nem ele acredita. Eles são tão “verdadeiros” que conseguiram convencer a tonta Fernanda que votaram nela, mas que a amam de paixão... Mari Hein colocou muito bem no confessionário por que votava em Fernanda, e para a Loura teve a cara de pau de dizer que votou nela por achar que estava “jogando o voto fora”, o Grilo raquítico disse ter votado por não ter entendido a explicação do Veto de Fernanda, e Tia Velha primeiramente disse com todas as letras que havia votado por conta da perda de estalecas pelas distrações de Fernanda, mas depois com aquele teretetê que lhe é peculiar conseguiu embaralhar a cabeça da Loura (o que não é tão difícil) e ficou tecendo loas à amizade quase amor deles...

Alguém falou que Santinha do Edredon Purificador não votou em Fernanda, logo não haveria “panela” ora façam o favor... Santinha sabe fazer contas, e sabia que já haviam votos suficientes para emparedar Fernanda, ou ela não passou o dia checando e re-checando quem votaria em quem e dando uns pitacos e dicas que ajudaram nos votos que a loura recebeu???? Só por isso ela não votou em Fernanda, se fosse necessário ela votaria até na própria mãe, assim como fez com o noivo de 8 ou 9 anos. Será que ela e a turma dela pensa que somos todos cegos e surdos?????

O caso é que se Mari Hein ficar na casa, vai ser insuportável aturar a tchurma da Tia Velha, e principalmente a própria, pois esta vai ficar achando ser o dono da verdade, e senhor da razão. Sem falar em Faniranha que está apostando todas as fichas na eliminação de ElieZero. Não podemos deixar esse pessoal sem uma resposta que abaixe a crista deles, temos que mostrar que nesse programa o galo é o público e não o que eles acham ou pensam. Temos que mostrar que estamos assistindo tudo que acontece  e que não gostamos do jogo mentiroso que fazem, e o pior é que querem mentir para os de dentro da casa e para nós também. Eles até podem enganar a todos lá dentro, mas aqui fora o buraco é mais em baixo. E mesmo não gostando do Zero, ainda não é a hora dele, é bom ele ficar, pois as baratas da tchurminha da Tia Velha vão correr todos pra baixo do Edredon Purificador da Santinha e o Zerinho vai se encher de confiança e ainda poderá nos dar mais munição para ser eliminado mais a frente.

Bom, como está todo mundo (incluindo nós) de ressaca, não fazemos muita idéia se alguém vai entender o que escrevemos, nem nós estamos certos de termos escrito o que estávamos pensando, ou será que é o contrário????

De qualquer modo, vai assim mesmo...

Tico  

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

 

Paredão da revelação!!!!



E temos um paredão que não é o ideal, mas agradou, principalmente por terem caído algumas mascaras. Enfim a turma comandada por Ivan e Nasser foram obrigados a tirar um pouco da vaselina e parar de fingir serem amiguinhos de todos, o que estão longe de ser, e mostraram um pouco as carrancas que carregam a guisa de caras. Essa turminha é uma das coisas mais abomináveis que já vimos nos últimos tempos. E com essa votação de ontem tiveram que mostrar o que realmente pensam sobre algumas pessoas, principalmente ElieZero e Fernanda. Quanto a outros ainda está na encolha, mas a coisa vai aparecer. Em um jogo como o do BBB não há como se querer parecer amar a todos, pois se tem que votar, o que é feio é fazer as pessoas acreditarem estarem “no coração” quando na verdade estão “no bico do corvo”.

E ao que parece, se a votação no site oficial estiver no mesmo rumo das enquetes o “General Ivan” irá perder um de seus soldados, e se confirmar a eliminação de Mari Hein!!! A turma de “Ivan o Terrível” ficará reduzida a três, sendo que a mais perigosa e dissimulada é a “santa Andressa” é isso mesmo, aquela que levou os moradores da cidade dela e pichar e escritório do Ex-Noivo com palavras que levam à excesso de cálcio na testa... E esta ainda conseguiu manter o disfarce de boa menina, do coração bão e que ama a todos. Na verdade não ma nem a ela própria, pois se assim fosse não esqueceria que cá fora todos estão vendo o que faz e o que fala.

Nunca pensamos que em um paredão onde estivesse o ELIEZERO não estaríamos votando pela saída deste, mas pelo menos neste paredão queremos Mari Hein fora da casa, por que mesmo se esquecermos tudo que já fez (ou não fez) desde o início do jogo, a desculpa que deu para Fernanda ontem foi muito pior que o voto, dizer que votou nela para “jogar o voto fora” foi a coisa mais ridícula e mentirosa que já vimos, se não queria dizer o motivo real, que não revelasse o voto ou que dissesse que não iria revelar o motivo, mas dizer o que disse foi o fim...

Mas para resumir, pois todos estão com a cabeça cheia de “confetes e serpentinas” a turma dos enrustidos e da “Santa do Pau Oco” está desmoronando e já será votada no próximo paredão, coisa que parecia improvável semana passada, e assim caminha esse jogo, e será muito bom ver a cara de Nasser e do Prof ao ver Fernanda e ElieZero ficarem. Será que desta vez eles irão perceber que o jogo deles não está gradando???? Ou melhor, que eles não estão agradando????

Uma coisa está muito engraçada neste programa, pois desde o início o Prof está montando seu esqueminha e até então ninguém tinha percebido, e quem percebeu???? ElieZero descobriu a panela, ou este fez um transplante parcial de cérebro ou o resto é mais comedor de capim do que ele, pois mesmo após a noite de ontem ninguém pareceu perceber o que existe sob as risadinha e os tapínhas nas costa da “Tia Professora”, do Grilo Raquítico e da Santa do pau Oco...

Para finalizar, estamos votando para tirar Mari Hein da casa, quem quiser ir conosco que venha, quem não quiser que vote como bem queira, afinal cada um tem direito de fazer o que “lhe for da cabeça”....

Boa semana para todos!!!!

Tico

sábado, fevereiro 09, 2013

 

A Devassa ou a Ratazana????


E não é que o Grilo Raquítico conseguiu pegar o Big Phone???? Saiu do quarto, e conseguiu passar na frente de quem já estava no jardim, é muita moleza dessa gente. E o melhor da coisa é que ao que tudo indica vai emparedar o ElieZero será que a torcida do Zero vai agüentar os “juizes” do twitter??? Afinal ele “jogou” no BBB, ele praticamente montou o paredão da semana passada, tenha feito sem querer ou não, mas que montou isto montou. E segundo os “donos” do programa jogar no BBB é feio!!!!!

Roubar como a Miss Segura rouba, não gostar de tomar banhos ou fazer de conta que os toma, usar as roupas até estarem fedendo, gritar feito uma louca pensando que está cantando ou ainda todo o escracho que Faniranha tem como "valores", se embebedar, cair na devassidão como de costume nas festas, ser estúpida seja com os mais "amigos" ou não, quando votada se indignar como se fosse proibido alguém votar nela, partir para a cobrança e ameaçar quem quer que tenha votado nela tudo isso é cute cute, mas para os fiscais da nova ordem, jogar é proibido no “jogo do BBB”. E assim vamos indo para em breve termos um belo jardim pleno de plantas em seus respectivos vasos, todas tremulando aos ventos do verão carioca. Não sabemos se isso vai facilitar os planos de doninho de alçar a “atriz sensual” semi-pornô ao prêmio. Promessa do “psicólogo” que acabou com as crises da mesma com a eficiência que nem o melhor psicólogo do mundo conseguiria. Podem esperar, a bolada do prêmio caminha a passadas largas para a atriz quase pornô total de Nova Iguaçu. Resta saber se os twitteiros irão deixar que desbanquem sua musa a ratazana careca.

O melhor desta edição é que não torcemos para nenhum daqueles pulhas que estão na casa, só lamentamos é que as eliminações poderiam ser feitas deixando os “menos piores” e tirando os VEGETAIS da casa, mas ao que parece as plantas irão ficar, a torcida botânica está atenta contra qualquer ameaça a qualquer uma de suas amadas plantas e as defendem com unhas e dentes. Agora imaginem se ali estivesse algum cachorro???? Aí a loucura seria global...

Voltando à Ratazana, ela agora não pode sair para roubar a comida dos outros, se sair os que estão dormindo no quarto com ela teriam que sair também e aí não seria possível perpetrar o roubo da comida dos companheiros, então ela ataca os próprios petiscos que já são dela, mais a mania de comer escondido como se fora um roubo a domina, e ela não perde a oportunidade, está agora roubando dela mesmo. Pode isso???? Parece loucura, mais não é....

E assim , sob o domínio das manobras de doninho e da força dos ttwitteiros de plantão a trabalhar para transformar nossa antiga diversão em uma ruína dominada pelas vegetação, até parecendo as ruínas das civilizações Aztecas ou Maias com seus monumentos cobertos por vegetação trepadeiras ou não, assim está a casa de doninho, que mais uma vez mostrou sua total incompetência em escolher as pessoas e consequentemente nos vender gato por lebre e estarmos hoje apenas com um arremedo do que já foi um programa dinâmico e cheio de ação. Hoje os mesmos que protestam por serem vetados a participar da prova do líder depois a desdenham, por não haver prêmio de carro para o vencedor... Foi deprimente o modo como alguns abandonaram a prova ontem.

Mas mesmo assim, La Nave Va. E aos trancos e barrancos as coisas seguem bucólicas na casa do doninho...

E antes que nos esqueçamos esse Big Phone foi daqueles que dependendo de quem atender a mensagem muda, se fosse AnaGralha a atender, provavelmente a mensagem seria: “ Você está no paredão” ou outra maldade qualquer.

E assim caminha o BBB, brincadeirinha entre o titio doninho e os loucos do twitter,  e eles que se matem, nós estamos de camarote assistindo...

E por hoje é só!!!!

Tico

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

 

A Rainha Ratazana!!!!!!!!!!


Quando alguma coisa está ruim, e pensamos que não dá para ficar pior, as coisas acontecem e pioram. E então, esta semana temos a Rainha Ratazana no poder, é capaz de ela acordar antes de quem levar para dormir no quarto do líder e ir roubar os petiscos dela mesma, só para não perder o costume. Ladrão é ladrão e nunca perde a oportunidade, se bem que acreditamos que ela irá mesmo é roubar a comida dos colegas, roubar dela mesma não irá atrair muito o faro da Ratazana Paraense.

Essa Rainha é mais Fake que o namoro de Andressa, ou o choro de Nathalia pela perda do namorado da vez no programa, ou ainda a súbita e incompreensível “regeneração” da Faniranha após a conversa com a “psicóloga”. E doninho pensa que nos engana, a tal psicóloga mágica tem nome e o nome dela é doninho, este passou para a bisca, todas as dicas para que essa mudasse o comportamento, e se conseguisse teria garantia de ter alguns bons ganhos no programa. Vergonha para as psicólogas da produção, uma conversa com doninho sempre resolve mais do que a das/os profissionais da casa, por que será????? Já tivemos uma dessas, quando Lesmão em crise, e falando em pedir para sair, teve uma saída para um banho de mar, voltou outro, e daí começou a falar para os espelhos, uivar pra lua, beijar escapulário, gritar seu “amor tórrido” pela Sirigaita e daí ao prêmio foi voo de cruzeiro.

Desta feita, doninho está com um problema, deve ter prometido muito para Faniranha, mas as aborrescentes loucas e as velhas mal amadas adotaram a ladra do programa como sua preferida, e a final está se delineando, Faniranha versus Ratazana ladrona. Que coisa linda e edificante, que exemplos de pessoas de coração bão, uma tem o molusco que carrega no entre pernas dominando o cérebro, a outra entre muitas outras coisas desagradáveis, e sem falar na condição de ladra de comida (e quem rouba um real rouba um milhão), ainda tem contra si a irritante cantoria sem ter capacidade para cantar nem hino de igreja, mas, mesmo com todas as reclamações dos colegas irrita a todos com seus guinchos, ou seus discursos sem sentido e que nunca terminam e nunca tem um sentido coerente.

E o pior de tudo é que temos visto pessoas que até então tinham de todos o conceito de serem inteligentes e coerentes entrarem na onda de torcer pela Ratazana que rouba a comida dos outros. Será que essas pessoas estão querendo surfar a onda pró-ratazana e assim ganhar acessos para seus bloggs antes considerados sérios, mas pouco visitados???? Tudo leva a crer que sim... Não há outra coisa que explique essa incoerência de quem anos a fio combateu o que de errado acontecia na casa e no programa e agora estarem apoiando ou a planta Marcello ou a desonesta e chatérrima Kamila.

Se bem que nesses tempos coisas muito estranhas estão acontecendo, por exemplo: Titia Monique abriu torcida pela desavergonhada do Programa, só temos a lamentar e dizer a ela que damos todos os parabéns a Joana Machado na final de A fazenda passada, hoje descobrimos quem é a verdadeira Titia, e só temos a parabenizar Joana Machado pela Vitória, Titia não merecia mesmo, merece sim o ostracismo em que se encontra. E voltamos a dizer que renegamos todos os votos que destinamos a ela no RS da Record.

Bom, pelo visto e descrito acima sejam fatos ou apenas teoria da conspiração, ainda um fato poderá ser decisivo para dirimir as dúvidas, se Faniranha for a primeira a entrar na dispensa e for a ganhadora do dia no Spa, as suspeitas se confirmam e a vontade de doninho dar o prêmio à escraxada-mor do programa ficará evidente.

Fato é que este é o BBB da vergonha, da falência de qualquer valor, ladras estão sendo aclamadas pelas pessoas que assistem e que acham cute cute ela roubar a comida dos companheiros, e não acham nada de mais os acessos de luxúria de Fani pedindo um macho para acalmar seu clitóris ensandecido, não esquecendo de propagar que a “porta dos Fundos está livre”... Só coisas edificantes a serem ditas sobre as preferidas...

Pena de pessoas até então respeitáveis que se deixaram vender ou por acessos ou por outros motivos tão escusos quanto. A essas pessoas nossos pêsames.

Nosso blogg continuará a ser pequeno, mas não nos venderemos, não abdicaremos de expressar nossa opinião por nada, afinal não entramos na Blogesfera BBB para ganhar nada, entramos para manifestar nossa opinião e até então estamos mantendo nossa posição. E preferimos manter um blogg “pequeno, mas limpinho” do que na tentativa de ser grande termos que violentar nossos princípios, principalmente nesse momento onde os twitteiros estão praticamente no comando do programa e estes já provaram que não tem princípios de espécie alguma, e expressam em suas campanhas apenas ódio gratuito com total falta de embasamento nesse ódio. É o ódio pelo ódio, sem motivo e sem razão.

E por hoje está bom até demais!!!!

Tico

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

 

A Ratazana Paraense do BBB!!!!!



Os novos tempos chegaram e nós dinossauros da Blogosfera BBB e da vida não percebemos. Como somos jurássicos, não estamos conseguindo acompanhar a mudança de comportamento e de costumes da geração que vem logo após a nossa e tem seus conceitos de certo e errado totalmente inversos aos nossos. Somos do tempo que roubar era crime, era condenado pela sociedade e punível com o código penal. Tempo que éramos educados para respeitar o alheio, e quando transgredíamos essa norma, nossos pais nos castigavam severamente. Já essa geração que está chegando e dominando todos os espaços e nos tirando para nosso lugar na aposentadoria, não vê nada de errado em ROUBAR, e temos prova disso, a “ratazana paraense” que está habitando a casa do BBB tem roubado sistematicamente a comida de seus companheiros e o povo que assiste tem aplaudido tal comportamento e ainda achado engraçado. E não é só o público não, existem blogueiros que estão trilhando esta mesma senda, sem mencionar os donos da Moral e dos bons costumes que comanda o pessoal do twitter também não vêem nada de errado em se apropriar da comida alheia, o que vem a ser a mesma coisa que ROUBAR. E esses mesmos tem a cara de pau de criticar duramente os políticos os chamando de ladrões. Catso!!! Que critérios são esses, roubo é roubo, seja de um alfinete ou um milhão de reais, ambos merecem censura de mesma intensidade. Pelo menos era assim, hoje não sabemos mais....

Como toda ratazana que se preza, esta também é chegada à sujeira e à imundície, tanto que não é muito chegada a banhos, mesmo após suar na academia. E costuma dormir cheia de suor e daí o comentário sobre a sujeira e fedentina dos lençóis da cama que geraram a brincadeira (concordamos um pouco pesada), mas não deixou de ser brincadeira sobre os lençóis usados pela dita cuja.

Não há o que fazer, ratos são ratos, ratazanas são ratazanas, e quem os aprova, está prestes a cair ao chão, começar a guinchar e procurar uma toca para se esconder a maior parte do tempo, e aproveitar a ausência das pessoas para sair e saciar sua “fome” roubando o que não lhe pertence, e de barriga cheia voltar para seu esconderijo normalmente fétido e escuro, e esperar a nova oportunidade de atacar. Não há alternativas possíveis, não há meio termo, quem rouba é ladrão, não é brincadeirinha, não é engraçadinho, é crime, que merece punição. OOOPSSS!!!! Estamos esquecendo que hoje a moral e os bons costumes são outros, quem estabelece o certo e o errado são bloggueiros evoluídos e twitteiros. Eles são os donos da verdade e das normas do que seja certo e do que seja errado e essas normas mudam conforme o humor dos novos “legisladores e juizes” que aplicam as leis criadas, e mudadas a todo instante, e de acordo com quem quer que tenha cometido este ou aquele ato, se for da turma dos preferidos tudo é errado, tudo é passível de punição, caso contrário, tudo é permitido, nada é crime, e tudo merece aplauso. É uma beleza não é mesmo????

E depois das ultimas execuções está muito bonito assistir o BBB e ver os Blogueiros e twitteiros, regando o jardim que estão montando!!!!! Que beleza!!!!

Falta a Rede Bobo, que transmite o programa chamar uma empresa de desratização para limpar a casa, mas será que os novos “donos” do programa irão permitir que acabem com sua criação????? Só vendo!!!!

Um bom dia a todos !!!!!!!


Tico

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

 

A hipocrisia venceu!!!!!



E então, tivemos que nos submeter aos ditames da turma do “politicamente correto”, é isso mesmo, aqueles que nunca foram jovens e não fizeram brincadeiras de mau gosto, que nunca disseram absurdos sobre seus companheiros, sabe assim “pessoas puras”, quase santas, que nunca fizeram brincadeiras de mau gosto sobre ninguém, que nunca praticaram bulliyng, que nunca criticaram o/a gorda, o/a colega que tinha mau hálito, mas nunca chegaram para essa pessoa e falaram do problema. Que nunca criticaram o/a colega que tinha CC, que nunca estando em grupo disseram da boca pra fora impropérios sobre este ou aquele, são mesmo pessoas puras, quase a ponto de ao morrer serem beatificados/as pelo Vaticano. Que bom que pessoas assim existem, isso mostra que estamos muito próximo de ter um Brasil muito melhor, pois esses seres iluminados e guiados pela luz divina estão purificando o país e só irão deixar em evidencia os totalmente candidatos a uma cadeira ao lado de Deus Pai. Que estão fazendo de tudo pelos menos aquinhoados, que estão tirando das ruas os mendigos e dando-lhes uma nova chance de se recuperar para a vida.

E o melhor é que esses seres estão distribuindo a justiça, punido os errados e elevando os certinhos. Que bom que isto esta acontecendo, a continuarem seu trabalho de limpar a sociedade, em breve não teremos mais narizes correndo atrás de uma pitada de cocaína, ou um “cachimbo com uma pedrinha de Crack. E isso é fato, pois quem se revolta por pequenas brincadeiras não há como não estarem combatendo o uso de drogas, inclusive o álcool, a maconha, os trambiques financeiros, as instituições que exploram os aposentados com seus empréstimos a juros estratosféricos que estão ”matando" os aposentados e pensionistas. Com certeza os maridos/esposas, filhos, netos e demais aparentados dessas pessoas são pessoas corretissimas que estão nessa árdua batalha tentando “limpar” o país de toda e qualquer pessoa que não se encaixe no padrão da moral e dos bons costumes, enfim, no politicamente correto. Que coisa linda esse “exercito de Brancaleone” com a aliança com Don Quixote de La Mancha a lutar por um Brasil melhor e habitado apenas por pessoas dignas e sem miséria, pois se gastam valores absurdos com mimos para seus  cachorros e gatos é por que já atenderam a todos os seres humanos que vivem em estado de penúria, afinal eles !amam ao próximo como a si mesmos", a não ser que seus próximos tenham 4 patas....

Temos todos da Blogesfera BBB que nos cuidar, pois muitos de nós somos exatamente como essa gente não admitem se comportarem os seres humanos. Cuidados colegas Bloggueiros pois a “espada justiceira” a qualquer momento pode cair sobre nossa cabeça. E antes que nos esqueçamos, a justiça inocentou Rafinha Bastos no episódio da piada sobre Vanessa Camargo, considerou apenas uma piada e que em nada trazia prejuízo ou ofensa grave á mãe e muito menos à criança... Estão vendo como vocês estão julgando e condenando ao arrepio da Lei???? E enquanto isso, o cara perdeu o emprego, foi achincalhado pela mídia, e agora VERDADEIRA justiça o inocente. Estão vendo???? Vocês deveriam rasgar o código penal que inventaram em suas cabeças poluídas e hipócritas e enfiar os resto no mesmo lugar que Fani brada estar livre... E por falar nela, a conduta dela não os incomoda, não é???? Fazer o que ela faz nas festas está correto para vocês seus hipócritas e moralistas de meia tigela.

E o que pior, nos assustamos com a posição de algumas pessoas da Blogesfera BBB que até então considerávamos sensatas e coerentes em suas opiniões, e muitas delas nos decepcionaram ao enveredar pelo caminho fácil da hipocrisia, por terem aderido ao “Lado Negro da Força”, é pena, pois estão diminuindo as pessoas verdadeiras nesse meio, e aumentando os falsos moralistas que aprovam verdadeiros disparates e condenam veementemente qualquer brincadeira que na opinião deles seja de mau gosto, talvez seja por que já esqueceram o que é ser jovem, não lembram mais como agiam com menos, bem menos  idade, ou talvez por isso mesmo a condenação, por os fazer ver que seus tempos de juventude estão distantes, bem distantes e nunca mais irão voltar... Então que continuem assim, acabem com a brincadeira e vamos todos ser jardineiros de um jardim com plantas que em sua maioria tem folhas urticantes e cujas flores quase na totalidade fedem... Hipócritas, o jogo é de vocês. Ainda bem que o país ainda não.

É o que tinha para hoje!!!!


Tico    

terça-feira, fevereiro 05, 2013

 

Briga de cachorro louco!!!!!



É de assustar a mobilização de pessoas ensandecidas que não tem nada em comum com o público de BBB, uma prova disso é a quantidade de votos na enquete do UOL que já estão acima de 1 milhão de votos, e ainda faltam muitas horas para o encerramento da votação e não é possível imaginar a que patamar esses números irão chegar. O que faz essa pessoas agirem assim???? Fanatismo???? Òdio???? Vontade de tentar impor sua vontade????? Ou será loucura mesmo??????

Bom, vamos deixar os loucos com suas manias e voltemos ao programa. Ontem foi o dia que podemos chamar de “Um dia de Cão” para o quase sempre planta Marcello, foram patéticas as duas investidas contra Yuri e ElieZero cobrando o voto que recebeu destes, e por mais que ambos explicassem o motivo Marcelo parecia não ouvir e repetia o questionamento, como devido, levou um passa fora dos dois e saiu vociferando a quem lhe deu ouvidos e é claro distorcendo o diálogo como é de praxe nesses casos. Nos intriga o fato de ter aceitado o voto de Nasser e não os de Yuri e Eliezero, o motivo disso nunca saberemos, pois se ele sair acabou nosso interesse nele, e se ficar temos certeza que voltará hibernar na sua condição de vegetal parte da decoração de gosto duvidoso da casa do BBB.

Lemos por aí que caso Marcello fique estará com os dentes à mostra, e que poderia fazer e acontecer no programa,discordamos disso, pois, Marcello não tem dentes, ele usa dentadura e só a coloca na boca quando é votado e principalmente quando vai ao paredão, se ficar “vai colocar a dentadura no copo” e se fingir de planta boazinha... Dizemos que vai fingir ser, pois na realidade é uma erva daninha, planta venenosa ou sabe-se lá o que... Mas que é do reino vegetal isso temos certeza.

Não fazemos a menor idéia do que vai acontecer no paredão de hoje, pois verdadeiras quadrilhas estão em um embate maluco, nas enquetes, e se estiverem votando desse modo na votação oficial, a rede Bobo agradece os votos por teleofone e SMS, é o dindim caindo no cofrinho da plim, plim... E doninho penhoradamente agradece... Nós só votamos pela internet, se depender de nós ele diretamente não ganhará nada.

Postamos ontem que nossa preferência para sair seria Faniranha, pelos motivos óbvios que citamos, mas como esses motivos são considerados pela maioria como um procedimento bacana, legal, normal, que serve de exemplo para as filhas irmão e esposas, quem somos nós para contrariar a decisão da maioria. E nesse caso não nos resta outra opção a não ser o Fica Yuri, e isso apenas pela condição de planta, e de hera venenosa quando emparedado de Marcello, esta nos parece a opção correta para sair visto que Faniranha não tem como ser eliminada pelo menos neste paredão, e notem não estamos falando Fora este ou aquele, estamos dizendo FICA. Parece pouco, mas faz muita diferença....

E vamos ver o que vai dar e se os promotores, juizes e Júri do Twitter vencerem, podem dar adeus ao programa que todos assistiamos, e nos divertíamos, doravante vai ser a ditadira dos twitteiros que ira definir quem fica e quem sai e finalmente quem ganha a bagaça. Melhor dizendo o BBB como o conhecíamos acabou, morreu, e será enterrado nesta edição, e nós teremos que ir procurar outra brincadeira, pois essa não nos pertence mais. E ssim sendo estaremos enfiando a viola no saco e deixando a briga tresloucada que se transformou o BBB para os loucos que estão dando as cartas e forjando o resultado dos paredões a seu bel prazer ou ódio... E de brincadeiras de ódio não queremos fazer parte.
E vamos agradar o que vai dar logo mais, e por enquanto votando no FICA YURI!!!!!

É que deu para fazer hoje, nossos dois neurônios estão meio combalidos e desanimados com tanta loucura que não fazia e não deveria fazer parte de um jogo como o BBB.

Então é FICA YURI!!!!!

Tico



segunda-feira, fevereiro 04, 2013

 

O Juiz do BBB é o twitter!!!!!!



Parece até que as coisas estão todas de ponta cabeça, hoje existe uma turma que parece serem os ditadores do que deve ou não ser feito, do que deve ou não ser dito e não importa se é uma brincadeira que pode até ser de mau gosto, mas não passa disso. Tivemos a alguma semanas o linchamento de Dhomini por uma brincadeira idiota, assim como poderemos ter agora a eliminação de Yuri por motivo semelhante. Não estamos dizendo que Yuri seja um gentlemen, ou um cara cheio de finess e a educação mais refinada, longe disso, Yuri é sim mal educado, grosso, e tem muitos defeitos, mas daí a ser a piorpessoadomundo tem uma grande diferença. Fato é que a continuar assim, os tais twiteiros irão ditar as regras no BBB, só para ilustrar ainda semana que passou recebi no Facebook uma chamada a votar para eliminar do BBB um cara que maltratava animais a machadadas e que por isso merecia ser eliminado, por aí se vê que essas pessoas estão ditando as regras e fazendo gente que não assiste o programa eliminar este ou aquele participante que não os agrade.

Como dissemos no início, as coisas estão de ponta cabeça, quem hoje manda no BBB são os twitteiros, amanhã mandarão em mais o que???? Quem são essas pessoas para forçarem todos a se submeter aos desejos delas???? Que critérios elas tem para julgar e condenar este ou aquele???? Para dizer que a grosseria de Yuri é pior que a devassidão de Fani, ou a arrogância e covardia de Marcello???? Melhor dizendo, nem um nem outro deveriam ter seu destino decidido pela tal turma dos twitteros. Esses tem mais é que ir cuidar da própria vida e deixar a brincadeira dos outros em paz. Já provaram que não tem condições de julgar nada e ninguém, são uns pervertidos que querem ditar normas e regras, que já mostraram não seguir nenhum critério, na realidade não passam de uns boçais que não tem nenhum fundamento moral, e julgam aleatoriamente segundo suas mentes deturpadas e não tendo nenhuma “educação doméstica” e desconhecem preceitos morais e por isso criam suas próprias regras, e que podem achar que as ações de devassidão de Fani, sem mencionar todo o resto dos defeitos da messalina são menores que as grosserias de Yuri ou a panaquice  e máscara de bom moço que esconde a covardia de Marcello. E o pior é quem se deixa levar pela opinião dessas criaturas dementes e despreparadas. Neste paredão quem deveria sair nem era Yuri e nem era Marcello, ambos com seus defeitos somados, não chegam aos pés da preguiçosa, arrogante, amoral e por que não dizer candidata á atriz pornô chamada Fani. Esta sim deixaria o programa mais leve de se ver, sem a gulodice exacerbada, a dominante preguiça para qualquer trabalho na casa, a sordidez de seus atos no convívio e nas festas, sem falar nas pérolas amorais que diz e faz quando bêbada que não despertam a sanha da Ku-Klux-Klan do twitter, Gritar a plenos pulmões: “Meu c* é livre”!!!! Não incomoda os todos poderosos juizes do twitter, isso para eles é uma "coisinha bonitinha", será que o deles é livre também????? A continuar assim essa turba vai ditar normas para o mundo...

Uma eliminação de Fani baixaria a bola de muita gente dentro da casa, tanto ou mais que a de Yuri, suas “alunas” sofreriam um baque maior do que a de Yuri, e os que permaneceriam saberiam que estão sendo julgados por seus atos e que o público não paga para ver atos de luxúria e que a total vulgaridade sexual não agrada a quem assiste. Outro resultado qualquer vai fazer as coisas piorarem neste caminho que parece ser aprazivel aos senhores juizes do twitter. 

Não achamos Yuri a melhorpessoadomundo, muito menos Marcello, mas neste paredão estaremos votando pela eliminação de Fani. Se ela quer propagar que tem o rabo livre vá fazer isso lá em Nova Iguaçu, longe, muito longe da nossa TV.

Era o que tínhamos para dizer hoje.

Tico


domingo, fevereiro 03, 2013

 

Roubo de Leite e Outros babados...



E não é que aquela coisa chamada Kamila é um verdadeiro Rato no quesito Roubar comida???? Com tudo racionado na Xepa, a queridinha de alguns idiotas, às escondidas rouba constantemente o leite que estaria contado para atender a todos, ao que tudo indica, pois deixa claras pistas de que o fez, só pode estar procurando parecer a vítima da perseguição da casa, e se somado às cantorias que arruínam os ouvidos de quem assiste, imaginem o que faz com os do pessoal da casa, sem falar na falação sem sentido e sem motivo com a qual polui os ouvidos de todas na casa. Está claro que quer parecer a perseguida, e assim ganhar o público e parece que está conseguindo, pois já vimos muitos trouxas aí pela Blogsfera BBB com simpatia pela menininha perseguida. Kamila, quem não te conhece que te compre.

E ontem foi a noite das mulheres colocarem os homens frouxos no seu lugar. Uma jogou um copo com água (ou bebida, vai saber) e a outra brindou o carinha com dois sonoros tapas. É isso mesmo, homem frouxo mulher não respeita, se elas o fizeram é por que eles deram margem, as deixaram ir muito longe nos abusos e aí a coisa descamba mesmo. Eles receberam o que procuraram. Com isso não estamos as desculpando, pois o que fizeram é típico de piriguetes descontroladas, que precisariam de um macho de verdade para s dominar e as colocar nos trilhos, e os dois em questão não passam de uns bocós...

E o mais hilário de tudo que anda rolando, são pessoas atribuindo jogadas sofisticadíssimas aos atos do retardado mental que atende por ELIEZERO, não é possível que aquele lá ainda engane alguém, e não é de hoje que todos conhecem a figura e do que sua mente de ameba é capaz. Não há como ELIEZERO elaborar tantas jogadas, ele ao andar não consegue nem prever como dará o próximo passo. Que é isso gente, vocês estão desconhecendo nosso maior débil mental de todos os BBBs???? Deixem disso, parem com isso, daquele mato não sai coelho, no máximo umas duas ou três amebas...

Estamos torcendo para que a turma da Xepa vença a prova, só assim para ver se Faniranha diminui um pouco o tanto que come, que aliás é uma das poucas coisa que a nefasta faz na casa, as outras são, dormir, malhar, e se embriagar nas festas e dar seus showzinhos de devassidão e luxúria, para não dizer baixarias e pornografia. Estamos torcendo para que esta esteja no paredão de hoje, e se isso acontecer, sem dúvidas, e independentemente dos outros no paredão, votaremos para a saída dela da casa. Afinal ela está precisando de seus remedinhos e de terapia, é isso...

E vamos à prova da comida...

Bom domingo para todos.

Tico

sábado, fevereiro 02, 2013

 

Anencefalia e outras deficiencias!!!!!!



E não foi por acaso que o mentecapto ELIEZERO atendeu o Big-Phone, estava de tocaia e quando tocou não deu para ninguém chegar perto. E com certeza ele não entendeu direito a ultima parte da mensagem, e afirmou isso no quarto do líder, ainda está ribombando ou ricocheteando naquele crânio vazio se ele estaria eliminando ANAGRALHA do Jogo, se teria que revelar o porque do Colar branco, se não terá que dizer nada sobre, todas as opções anteriores e mais um milhão de coisas estranhas que podem soar em uma mente tosca como a dele. O bom das coisas no final das contas é que ao imunizar a insuportável Kamila, e que era voto da maioria da casa poderá ter chamado para si votos que não teria de outro modo. Se alguém achou inteligente o suspense que fez antes de colocar o colar branco em quem sabia que iria colocar desde o primeiro instante, achamos de uma canastrice enorme, assim como totalmente desnecessárias as lamúrias que proferiu durante vários minutos com frase que não cabiam na situação, tipo: “É muito difícil escolher”, “É muita Pressão” Foi muito duro” e todas as frases sem sentido que proferiu e que na situação significavam zero, pois, o que importava ele fez rapidinho, e imunizou a "patricinha do Pará". E o pior é que isso significa que teremos pelo menos mais uma semana com aquela criatura sem noção a saltitar pela casa ou então a chorar pelos cantos (perto de uma câmera) para mostrar que está sendo perseguida.

Fato é que com essa escolha o idiota deverá levar alguns votos que não seria dele ainda, e se cair no paredão estaremos votando para limpar a casa de tal presença nefasta. Não gostamos de ELIEZERO, não importa o que faça ou deixe de fazer doravante, o que fez pára trás nesse BBB13 já é suficiente par o querermos cá fora, e com ele Faniranha, Marcello, Kamilla, Ivan, Nasser, e outros seguem a lista, mas estes neste momento a estão encabeçando.

Já lemos por aí pessoas que merecem credito dando algum crédito a ELIEZERO, mas para nós esta figura tem muitos débitos “no SPC e Serasa” por suas ações no programa e para limpar o nome em primeiro lugar precisaria conseguir se limpar de coisas que já não tem mais volta, e de nós não terá crédito nenhum, não creditamos que dentro daquela cabeça de uma hora para outra possa ter nascido um cérebro, e assim é...E pelo que vimos esta noite, tirou o voto de sua “aliada” MariHein, esta iria seca na intragável Kamila, agora, pela estupidez do Zero da casa terá que ir na segunda opção, pó na terceira, pois ainda não sabemos que será o anjo que esta semana será Auto-Imune. Dificultando mais ainda os votos tanto da Líder quanto dos outros que terão que votar nos integrantes da outra casa, ou seja quem está na xepa só poderá votar na casa grande, e vice versa.

Mas com paredão triplo, a coisa fica mais fácil, pois alguém ficará no paredão apenas como decoração. Só podemos dizer que se estiverem nele Faniranha e ELIEZERO, vai ser difícil escolher qual dentre este s é a pior pessoa, se é que os podemos chamar de pessoas sem cometer um sacrilégio.

Sabemos que hoje destilamos muito veneno, mas sabemos que nossas “mosquinhas” já tem o antídoto para quando escrevemos deste modo e sabem entender o que realmente queremos dizer sob a manta de tanto veneno pingando da tela...

Vamos aguardar a prova do Anjo, e aí teremos o desenho final deste paredão que tomara consiga dar uma dedetizada na casa, tire de lá um dos insetos que a está habitando.
Já deu para hoje!!!! Um Bom Fim de Semana a nossas moscas queridas!!!!


Tico

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

 

E tem idiota que elogia!!!!!



Entre tantas nulidades e pessoas com caráter duvidoso, sem falar nos rebotalhos humanos que pululam na casa do BBB, ainda aparecem alguns que conseguem ver qualidades onde não há nada. Ficamos pasmos ao ler um texto enaltecendo Marcello e Kamilla, é preciso ou ter muita imaginação e se deixar levar por ela, ou ter uma visão muito distorcida para ver algo de bom nessa dupla. Ambos são uns babacas irritantes e sem nenhuma graça, um é metido a coagir os outros com a força que o corpo enorme pode representar, mas de cabeça levou um baile tanto da “puríssima Andressa” quanto do enrustido André que nos surpreendeu e encarou o brutamontes e desconstruiu as argumentações idiotas do “fortão” e infantilóide “Brutus”, e tal qual Popeye o derrotou e nem precisou usar o “espinafre”.... A outra além de acabar com nossos ouvidos com a insuportável cantoria que insiste em manter e irrita como se um grilo fosse, pois Kamilla e um grilo cantando tem tudo a ver. Temos que ver ainda as alianças erradas e as tendências manifestadas nas opiniões emitidas que são as mais errôneas possíveis. Sua “aliança” com Faniranha por si só já a torna detestável, fora ser prolixa e não parar de falar entre uma cantoria desastrosa e outra.

E pasmem, lemos pessoas tecendo loas a ELIEZERO, é isso mesmo, morremos e não vemos tudo, como alguém pode conseguir ver qualquer coisa de bom que seja naquela criatura que está mais para um asinino do que para um humano. É do “baralho” mesmo, que mentes serão essas que podem ver o que quer que seja de bom em um cara que deturpa o que lhe é dito e sai espalhando sua versão distorcida da história como fosse a mais pura das verdades. Que não tem o menor semancol e se acha o único merecedor ao prêmio do programa. Sai pra lá Jumento, teu lugar é na estrebaria.

Outro que anda sendo elogiado é Yuri, ora bolas, esse Yuri é o mesmo do ano passado, não mudou nada, continua o mesmo paspalho, viciado em músculos, palhaçadas e sexo, e por este ultimo se deixa ser tratado como capacho desde que tenha sexo, que esquece o que viu, o que disse e o que ouviu em troca de uma transa concedida sob o edredom, pobre criatura fraca, esse é o típico exemplo da criatura onde a cabeça de “Baixo” domina a de “Cima”.

Não vamos falar de Faniranha, o comportamento da mesma fala por nós... O mesmo para Nathalia, a caçadora de pintos, mesmo que seja o do ELIEZERO, que mau gosto!!!!

Anagralha jogou fora toda a vantagem que conseguiu ao observar os competidores em ação, e se soubesse usar o que ouviu na hora certa e no momento adequado, se os deixasse saber que tinha ouvido muita coisa, mas não dar a ninguém a certeza do que, e de quem teria ouvido coisa, traria uma onda de insegurança que abalaria as estruturas do jogo, mas como tem a língua umas três vezes maior que a boca, já entregou de volta a vantagem que o público deu a ela. É isso, como diz o ditado: “Deus dá asas a quem não sabe voar...” Maroca prova isso, e com sua voz em volume máximo e com o timbre amplamente desagradável, além da arrogância de saber que foi escolhida pelo público para ser líder, está metendo os pés pelas mãos, e perdeu muitos adeptos cá fora por esse comportamento.

Dos participantes restantes não falaremos hoje, vamos ver se fazem alguma coisa que nos faça menciona-los aqui, nem que seja para espinafrar, por enquanto são insignificantes.

Hoje já deu!!!! Fui!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?