sexta-feira, outubro 17, 2014

 

Aécio caluniou irmão de Dilma no debate do SBT

.
Segundo O Globo, Aécio caluniou irmão de Dilma no debate do SBT

Quase no final do primeiro bloco do debate do SBT/UOL entre os candidatos a presidente, Aécio Neves acusou o irmão de Dilma Rousseff de ser funcionário fantasma do ex-ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel, eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno.

“A senhora conhece o senhor Igor Rousseff? O seu irmão foi nomeado por Fernando Pimentel e nunca apareceu para trabalhar. A diferença é que minha irmã trabalha muito e não recebe nada. O seu irmão não trabalha nada e recebe muito”, disse o tucano.

De fato, Igor trabalhou no governo Pimentel no primeiro ano de seu mandato como prefeito de Belo Horizonte. Abaixo, o documento de nomeação dele.


Porém, nunca houve registro das acusações de Aécio. O que há é relato insuspeito do jornal O Globo que mostra realidade diametralmente diferente da vociferada pelo candidato do PSDB sobre o irmão de Dilma.


Abaixo, matéria do jornal em questão publicada em 4 de janeiro de 2011, logo após a posse de Dilma, e “atualizada” em 4 de novembro do mesmo ano. Confira abaixo, leitor, se o que o jornal relata bate com as calúnias irresponsáveis de Aécio no debate SBT/UOL.

---------------------------------

Mas o que esperar de um playboizinho metido a malandro carioca, pois foi criado no Rio, tendo vivido lá e cursado faculdade ao mesmo tempo que era nomeado assessor do Tio Deputado Federal em Brasilia, ou seja esse cara nunca trabalhou, "nunca enfiou um prego em uma barra de sabão". Sempre ocupando cargos a custa do nepotismo, talvez por isso o pratique aos borbotões. Como toda pessoa que recebeu uma má criação, não tem respeito pelas pessoas pricipalmente com as mulheres, isso ficcou evidente nos debates quando confrontado por Luciana Genro e Dilma. É visível a raiva que tem que conter e no modo como responde sem o menor respeito, e até com insultos, se estivesse do outro lado um homem com certeza o calhorda agiria diferente, e se estivesse em local privado agiria como no Hotel Fasano - RJ quando espancou a namorada, se bem que podem colocar essa na conta das "fileiras"...
Mas não respondeu nenhuma das mesmas perguntas dos outros debates:
1 - O Aeroporto de Claudio - MG, na fazenda do Titio que é quem guarda a chave.
2 - O Aeroporto de Montezuma - MG, região onde parentes dele tem diversas propriedades.
3 - Por que não pagou o piso nacional dos professores de MG
4 - Por que triplicou as verbas de publicidade de seu governo em MG, sendo que essa verba era destinada quase toda às rádios e o Jornal que possui em MG, e chegou a valores de 96 milhões por ano.
5 - Não explicou por que não soprou o Bafômetro em Bliz da Lei seca no RJ, quando teve o carro e a Carteira de habilitação apreendida (por estar vencida). Gente de bem quando não dirige embriagado, e se é pego na Blitz, sopra o bafômetro, caso tenha bebido, paga a multa e sofre as consequências. Mas Aécio se coloca acima do bem e do mal, ele se julga inatingível chegando a ser delirante.

Mas chega de falar desse cara, isso dá nojo ao ver que tipo de pessoa uma educação domestica equivocada pode produzir.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?