sexta-feira, outubro 10, 2014

 

Essa também não colou!!!!

.
E alguém não sabia que a Mídia brasileira não faria mais uma tentativa de definir ela própria as eleições de 2014? Com esta agora já foram quantas? E onde está uma prova sequer do que estão alardeando como fosse fato comprovado? Como um depoimento à justiça vazou para a Mídia? Quem permitiu isso? A quem interessa isso? Ninguém aqui é inocente a ponto de se deixar levar por mais essa balela, e todos já sabem que nada disso será provado depois, será a mesma coisa que aconteceu no caso que chamam de “Os Aloprados do PT” que teriam levado um caminhão de dinheiro em uma maletinha para comprar um dossiê contra o Serra, e por falar nisso, onde está o dossiê? O que continha esse dossiê? O que aconteceu com os supostos Aloprados? Um doce para quem responder uma dessas perguntas.

Já era esperado que a mídia viesse com mais uma de suas armações, só que ninguém é bobo para entrar nessa barca furada criada em conjunto pela Mídia (Globo e Jornalões de SP) e mais alguns integrantes da justiça e da PF que em outro pais já estariam atrás das grades, por terem deixado vazar, como diria o Chaves “sem querer querendo” um depoimento de um confesso criminoso que faz qualquer coisa para tentar diminuir a pena a que vai ser condenado. E como já estávamos esperando, não nos surpreendeu nem um pouco. Estava até demorando...Ora vão limpar carvão até ficar branco! Querem enganar quem? Os trouxas do Brasil já estão enganados já faz muito tempo, nem precisava disto, mas o restante vai ser difícil enganar com esse truque sujo mais do que batido”, chega a ser repetitivo. Toda véspera de eleição aparecem com uma dessas. Podem parar não é esse o caminho...

Tivesse o adversário em seu governo realizado um terço que fosse das realizações dos governos Lula e Dilma, estaria disputando as eleições sem ter que recorrer à sem-vergonhice que estão fazendo desde antes da campanha, esta noticia de ontem é apenas mais uma das falcatruas que eles mesmo chamam de “Bala de Prata” para acabar com o PT. Por que não trabalharam quando foram governo? Por que Aécio destruiu Minas Gerais? Por que FHC presenteou à estrangeiros com o que se chamou na época Privataria Tucana? Por que não controlou a inflação e o desemprego? Por que não construiu várias Universidades espalhadas pelo Pais, nos locais onde elas se faziam necessárias, por que não instalou Campus/Unidades avançadas para espalhar a educação no pais? Por que não construiu umazinha Escola Técnica sequer? Por que arrocharam os salários e aumentaram os juros e mesmo assim não controlaram a inflação? Por que naqueles dias tristes o Brasil tinha 50 milhões de indigentes? Por que não combateram a fome? Tiveram a oportunidade e a desperdiçaram enquanto assaltavam o país segundo quadro abaixo, notar que no quadro está incluído o chamado mensalão, sobre o qual há controvérsias, e a principal é que até hoje todos dizem que roubaram, só não dizem de onde roubaram. E já se vão anos e nunca descobriram a fonte. E todos nós sabemos que com os meios de hoje descobrir de onde saiu um volume de dinheiro daquele tamanho é mais fácil do que “tirar doce de criança”, por que será que nunca descobriram? Mistério...

Com mais essa palhaçada só reforça a certeza que nós o povo consciente, que quer um futuro para os filhos de todos os brasileiros, que queremos melhorar não só a nossa vida, mas a de todos os brasileiros, que quer cada vez mais ver diminuir a injustiça social, que quer que o sol nasça para todos e não só para os apaniguados, que fica feliz ao ver noticia de que a ONU tirou pela primeira vez o Brasil do mapa da fome no mundo, que os conhecidos antes de vida mais simples melhoraram e estão podendo comprar, comer, andar de avião, possuir um carro, se vestir e morar melhor, colocar seus filhos para estudar, enfim todos que não se deixam levar pelo egoísmo, que querem um Brasil melhor para todos e desenvolvimento nos quatro cantos do país, todos que pensam assim não podem esmorecer, e votar Dilma, para fazer um pais grande que se apresente ante o resto do mundo de cabeça erguida e não o que era no tempo triste do governo do PSDB.

Por isso, venham mais “Balas de Prata” de ouro, de titânio do raio que os parta, dia 26 é DILMA!!! Por um pais cada vez melhor para os brasileiros, inclusive os que hoje estão se deixando levar por “canto de sereia” que a mídia não cansa de entoar, e já faz isso a doze anos, e de tanto fazer não cola mais, entra por um ouvido e sai pelo outro...ô Dona Globo, ô Folha, Ô Estadão, ô veja (essa em minúsculas mesmo) parem com isso, deixem de querer vender gato por lebre, que tal trabalhar um pouco para faturar algum? Querer que volte a mamata que tinham do FHC  é feio, viu?

Então está combinado dia 26 é DILMA de novo para tornar os brasileiros tão grandes quanto o País. Que o mais pobre brasileiro possa pelo menos se alimentar e morar em condições dignas, nada de retroceder e voltar ao que já superamos, e para que isso aconteça não há outro caminho, é Dilma levando o pais a ser um país justo e qeu trata todos os seus filhos de maneira igual.

Vamos lá Brasil! É Dilma mais uma vez nos braços do povo!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?