segunda-feira, outubro 20, 2014

 

Homem de verdade não bate em MULHER!!!!

.
Só que existem alguns que apesar de estarem vestidos como homens, se mostrarem como homens, fingirem serem homens, na verdade não são homens de verdade, pois batem sim em mulher.



E não só batem, como desrespeitam agridem verbalmente quando na presença de terceiros, e as tratam sem nenhum respeito ou um mínimo de educação que seja apesar de estar na frente de Cãmeras ligadas que os mostram para todo o público. As pistas estão todas lá, e mostram claramente que as tratam como inferiores, como se fossem lixo, e um lixo que os enfrenta, e homens como esses não suportam ser tratados como iguais por mulheres, e se pudessem partiriam para a agressão mesmo, dá para perceber pelos lábios crispados, o olhar fulminante e cheio de desprezo, as palavras grosseiras e desrespeitosas, e o sorrisinho debochado no canto da boca.

Você por um acaso viu alguma cena parecida com isso descrito acima???? Nós vimos com certeza, e acreditamos que muitos dos que nos lêem viram também. E Já identificaram o patife...

Existe até prova de uma dessas agressões, apenas uma de quantas que já devem ter acontecido, isso nunca saberemos, mas um agressor de mulheres não para nunca, pois ele não aceita que elas o tratem como iguais, que os enfrentem, logo eles que pensam ser os donos do mundo, que se acham acima do bem e do mal, se acham imunes a qualquer ato cometido, sempre haverá algum subalterno para esconder ou na linguagem deles "resolver o Problema", o famigerado Bruno começou assim e Elisa Samúdio hoje não está mais entre nós por causa de um homem que despreza o ser humano feminino, que as acha inferiores e que nunca deveriam contrariar aquele que se julga o Machão poderoso, pode destratar, ofender, agredir com palavras ou mesmo com os punhos sempre que uma mulher não faz apenas o que ele acha que mulheres devem fazer, e isso pode levar a assassinato.

Segue página de Jornal da época do fato mostrando um desses calhordas em ação. Vejam o Jornal:


E aí??? Vão dizer que isso não é verdade??? Isso aconteceu no Hotel Fasano no Rio de janeiro e teve várias testemunhas, mas a mídia abafou o caso. O caso é que nesta reta final de campanha, nos debates na TV dá para perceber sem sombra de dúvidas que esse cafajeste é um espancador de mulheres.

Além de todos os outros motivos para não quere ver essa figura como presidente, esse é um ponto decisivo, pois uma pessoa com falha de caráter tão grande não tem condições sentar na cadeira do Planalto e dirigir o Pais.
Ah! Sem querer na mesma página de jornal está a prova do modo PSDB de governar, estavam fazendo falcatrua nos numeros para mostrar um diminuição falsa na criminadilade em São Paulo. Coisa feia!!!! Mas isso está no DNS desse partido, que nunca vai abrir mão da mentira para chegar e se manter no poder, pois ha mais de 20 anos engana o povo de São Paulo e conseguiu mais 04 anos mamndo nas têtas dos cofres paulistas e investimentos na captação de água ZERO!!!! 

E você, aprova quem bate em mulher??? Quem não respeita as mulheres? Nós que somos homens não aceitamos isso, o que dizer das próprias mulheres????


Tico








Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?