sábado, outubro 11, 2014

 

A safadeza da mídia só existe por existirem muitos egoistas como esse!!!

.
aaaa
Muitas vezes é extremamente decepcionante ver que existem seres humanos que podem pensar assim, sem um mínimo que seja de comprometimento ou interesse social, cuja preocupação é que o Iogurte que ele gosta esteja na prateleira do supermercado, não importa a ele a situação de mais ninguém, só a dele. E o pior é que como este existem muitos, seres que olham apenas para os próprios umbigos, e os demais que se explodam, se os outros não terão educação, comida para colocar no prato, um teto sobre sua cabeça, o que vestir, meios para cuidar do futuro dos filhos, nada disso importa, o importante é que o iogurte dele esteja a vontade na prateleira do supermercado. Vale a pena dar uma olhada nesse ser desprezível, vejam abaixo a cara do exemplo do egoismo de boa parcela dos brasileiros:



Esse é o tipo de pessoa que quer derubar o governo atual, governo que é marcado pela enorme preocupação social, e tem feito muito para que o povo brasileiro tenha sua condição de vida melhorada, esses esforços tem mostrado seus resultados, sejam na ascenção do antes mais pobres à clase média, seja provendo condições para que o nosso povo tenha o que colocar nos deus pratos e de seus filhos, que tenham direito a morar melhor, direito a educação, e são vários os testemunhos de muitos jovens que sob a égide dos governos anteriores não teriam como sair da "merda" em que viviam, e estão galgando melhorias graças ao que o Governo Federal nas mãos de Lula e depois Dilma tem providenciado. Seja criando Universidades, Campus/Unidades avançadas, sejam escolas técnicas, seja provendo trabalho, controlando a inflação e mantendo os empregos contra a tendencia mundial que tem atingido recordes de desemprego nos chamados paises do 1º mundo, e enquanto isso aqui no Brasil temos uma das menores taxas de desemprego do mundo.

Recentemente tivemos uma noticia que deveria ter sido motivo de orgulho e ser estampada nas primeiras páginas de todos os jornais brasileiros, e sido decantada nos noticiários da TV,estamos falando da noticia de que pela primeira vez desde que o Brasil existe, saimos do Mapa da Fome no Mundo, mas qual o que, quem noticiou deu uma notinha no pé de alguma página e os apresentadores da TV deram uma noticia rápida e envergonhada e mudaram de assunto, pois eles todos estão engajados em trazer de volta aqueles que sempre agiram ao inverso do que este goveno age. Causaram muita miséria, saquearam o país, arrocharam o salário, desempregaram milhares e eles mesmo diziam que o Brasil tinha 50 milhões de indigentes, praticaram juros estratosféricos para tentar controlar a inflação que era causada pela propria política econômica deles.

A pergunta que se faz imperiosa é: A quem serve a mídia brasileira? A quem servem os politicos que hoje usam de todos os expedientes mais sujos para enganar os que ainda acreditam neles e tirar o Brasil dos trilhos do progresso e da melhoria social plena? Quem são os senhores desses "vendilhões do templo"? O que será que ganham com isso? Não deve ser fácil a mídia ficar por anos a fio atacando o governo federal e camuflando os escandalos de outros? Escrevem-se manchetes para as palavras de um réu confesso, que sem prova nenhuma acusa o partido que governa e não se noticia um escandalo enorme como o do Trensalão do PSDB em São Paulo? Ninguém se interessa pelo helicópiero cheio de cocaína que caiu em MG bem próximno a outro absurdo que foi a construção as custas do dinheiro do povo de MG de um aeroporto em terras da família do então governador Aécio Neves? Não se investiga e nem se publica nada referente á oposição, como se não existisse nada.

O que será que essa mídia parcial, mentirosa e caluniadora ganha com isso, pois nesse mundo atual a mídia não faz nada de graça. Basta ver que deixaram escapar, e desta vez com documentos que Empresa Mineira de energia passou dinheiro ao Doleiro que está no processo que foi criado apenas para fins eleitoreiros, e que até agora não produziu uma prova seqer contra o Governo Lula ou Dilma, produziu sim contra o governador Aécio, mas essa a mídia não repercute, por que será? Que interesse existe por detrás disso? O que dá para ver é "atrás desse angú tem carne"... E alguém quer ganhar muito com esse trabalho ininterrupto que já perdura por longos 12 anos.Sem contar na "proteção que fazia a FHC e seus atos lesivos ao povo e principalmente ao país.

Há quem diga que quem paga pelos "préstimos" da mídia é o "Tio Sam" que já organizou o Golpe Militar de 1964 e agora está muito interessado no nosso petróleo do Pré-Sal e por que não dizer na nossa água, em Itaipu, no BNDS, Banco do Brasil e Caixa Econômica que foi o que faltou o PSDB entregar no governo anterior deles, e por falar em água não podemos deixae de mencionar a de São Paulo que o descaso do governo do PSDB deixou faltar.

Fato é que em nossa opinião, apenas pessoas que irão ganhar algum, ou que seja alienada total pode sequer pensar em fazer o país retroceder para a mesma turma que já demonstrou o que pensa e o que faz quando está no poder, e para piorar de vez, o candidato deles é um "Mauricinho" que o povo de Minas Gerais já conhece bem, e de seu longo governo em MG sá tem para presentar a construção do Aeroporto nas terras do Titio, onde o Helicoptero dos Perrela usava para trazer Cocaína, sem o conhecimento deles todos claro...A culpa caiu no piloto, vocês sabem que piloto de helicoptero é gente "arteira"...

Peessoal, todos temos que refletir muito antes do dia 26, quem não viveu a Era dos Nefastos Tucanos no poder, ou quem esqueceu, procure informação, nós temos muita coisa em arquivo, e só para exemplificar, vamos colocar um pequeno vídeo, só para reacender a memória que a mídia apagou ou informar quem era muito jovem para ver o que acontecia nos tempos do PSDB, segue o Vídeo:





Vamos ficando por aqui. Voltaremos em outra oportunidade.

Tico













Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?