domingo, outubro 12, 2014

 

Quem colocou e quem tirou!!!

.

Está aí a prova, quem demitiu o tal delator foi a Dilma!

veja na imagem que saiu no Estadão:


Agora está tudo explicado. Após a dica de Stanley Burburinho, no Facebook, foi possível “desvendar oficialmente” quem demitiu o diretor Paulo Roberto Costa, da Petrobras. O “dedo-duro premiado” era funcionário de carreira da empresa, nomeado por Fernando Henrique Cardoso em seu governo (clique aqui). Agora, na véspera do 2º turno das eleições presidenciais, a “grande mídia” tenta criar um factoide para prejudicar a candidata Dilma Rousseff, que foi quem o demitiu. A notícia sobre sua exoneração foi veiculada no jornal O Estado de S.Paulo, de 25 abril de 2012, e dois dias depois confirmada pelo blog Petronotícias, especializado em notícias dos setores de petróleo, gás e energia.

E não benham dizer que foi o PT qu colocou o cara lá, o PT tirou o cara de lá. E assim com todos os que foram descobertos "beliscando". E o mesmo continuará a ser feito. E se não foi o PT que colocou ele lá, quem terá sido????

RESPOSTA: Em 1995, sob a gestão de FHC, Paulo Roberto Costa é indicado como Gerente Geral do poderoso departamento de Exploração & Produção do Sul, responsável pelas Bacias de Santos e Pelotas.

E aí? Os que são honestos o colocaram lá, os corruptos o sacaram de lá??? Interessante não é????

Tire suas conclusões...

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?