quinta-feira, outubro 16, 2014

 

Querem a volta da fome para os pobres??? Recebam a falta dágua!!!!

.
Alguém ainda tem dúvidas de como seria a volta do governo do PSDB??? Vcs já se esqueceram dessa fase triste??? Pois é, com Lula e Dilma saímos desse ciclo e do mapa da fome da Organização das Nações Unidas (ONU).

Tá com saudades dos anos 1990? Vai ouvir Nirvana! Porque a situação que o Brasil vivia não traz nostalgia nenhuma. Enquanto, hoje, os tucanos fazem piada com os brasileiros comendo carne, frango e ovo, na época em que governaram o País, a fome tomava conta e, a cada cinco minutos, uma criança morria por causa da desnutrição.

Assista, na reportagem feita pelo Jornal Nacional, em junho de 2001, a realidade que o governo do partido de Aécio deixou para o País. Onde estavam os "projetos sociais" do PSDB que não ajudavam estas pessoas?

É isso que incomoda ??? Ou será que é coisa pior??? Será que não querem ver as pessoas das periferias e das localidades do interior que agora tem pelo menos atendimento do "Mais Médicos"??? Será que é por que não suportam ver pessoas que julgam "inferiores" podendo comprar, andar de avião, vestir roupas melhores, estudar e mesmo se graduar e disputar mercado com os que eram privilegiados??? Será alguma coisa dentre essas??? 

Podemos pensar que pode ser também o preconceitop social, por que preto e pobre ter acesso á educação, ascenção financeira, ter melhor moradia??? Será que é a sindrome da "Casa Grande e da Senzala"??? 

Alkguma coisa tem de errado, pois vemos pessoas que aparentemente tinham boa índole serem ferrenhos adversários das políticas sociais dos avanços nessa área que o atual governo vem promovendo e diminuindo a desigualdade entre os brasileiros. Ê preconceito!!! Ê discriminação!!! Ê racismo!!!

E o estado que mais promove essa guerra contra os programas que tiraram o Brasil do Mapa da Fome da ONU, o Estado que quer voltar aos tempo do vídeo apresentado acima estão sendo castigados com o estelionato do PSDB e irão pagar seu egoismo, sua empáfia e arrogância coma falta de água que já começou, como fosse um castigo de Deus a trazer uma lição, por manterem por tantos anos essa chusma do PSDB no poder em seu estado e comandarem a verdadeira guerra contra os governo que está tratando de melhorar a vida de TODOS os brasileiros. Está faltando ou vai faltar água??? Perguntem ao governo do estado por que ao invés de realizar as obras que seriam necessárias para evitar isso, preferiu distribuir 7 bilhoes a tíitulo de lucros da privatizada Sabesp aos seus acionistas de Wall Street. Cobrem do governador que vocês relegeram...Ele é o responsável.

"Lata dágua na cabeça..."

Tico


Comments:
APOIADO. SÁBIAS PALAVRAS. PARABÉNS E FORA PSDB. SÓ QUEM É PROFESSORA DA REDE PÚBLICA PAULISTA SABE MUITO BEM O QUE É ESSE GOVERNO DO PSDB. INFELIZMENTE AQUI EM SP PAULO NEM 2o. TURNO TEVE. COMO PODEM OS PAULISTAS VOTAREM NESSE PARTIDO PÉSSIMO PRINCIPALMENTE P/ A ÁREA SOCIAL?

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?