domingo, novembro 02, 2014

 

A Rainha da Inglaterra é bolivariana!!!!

.
Rainha Elizaneth da Inglaterra. Chefe de Estado do Reino Unido

Baxou o espírito de porco do caboclo Huguito Chávez na sua alteza (lá deles). O Bolivariano Chávez, acaba de incorporar na carcaça da velhota, monarca da anacrónica realeza inglesa.

A velhota incorporada pelo espírito do Chávez logo ao iniciar as tarefas mediúnicas, adota como primeira medida  enfrentar a máfia midiúnica, digo, máfia midiática.

Nada de tratamento privilegiado pra contraventor, imaginou sua alteza. Como dizia antigo contraventor carioca, "puliça é puliça, bandido é bandido e tamos conversado."  E olhe, que, se há algum governante com a expertise do Inglês em contravenção, pirataria, saques e roubalheiras, tudo isso, naturalmente, com a chancela real, e, em rigoroso cumprimento ao que determinam as leis internacionais.
Vamos explicar para ver se você entende. A lei inglesa veio para regular uma aitividade que era auto-regulada, ou seja, é controle sim. Cada país tem seus problemas com a mídia, então a lei inglesa veio para regular o problema que ocorre por lá, que é o execsso de invasão de privacidade.

Os problemas de cá são outros, logo nossa legislação tem que ser outra. A mídia latino-americana é monopolizada e golpista, como pode ser historicamente comprovado na Argentina, no Brasil e no Chile. Este é o problema que temos que resolver. E só a quebra de monopólio derruba a atitude golpista da mídia, sem que seja necessário o uso da censura. Aliás, de censura a mídia brasileira entende bastante, já que cooperou em tudo com a ditadura.

Se não entendeu, desista; escolha outro assunto para debater.

"Na Inglaterra também existem restrições à propriedade cruzada. Quando uma pessoa é titular de uma licença para operar serviços de rádio e TV, local ou nacional, não pode participar em mais de 20% de uma outra licença [anexo 2, parte III, § 5(2), Ato de Radiodifusão, 1990]. Nenhum proprietário de jornal nacional ou local pode ter participação superior a 20% em empresas nacionais de TV [anexo 2, parte IV, §2(1)(a)(b)]. Um jornal local pode ter até 20% das ações ou direito de voto em uma rádio local.

Também há limites para os órgãos provedores de notícias: é estabelecido um limite de 20% das ações do provedor. Este pode ter participação em empresas de radiodifusão local, desde que, quando somadas, não ultrapassem 50% das ações ou de direito de voto."

Essa senhora é uma grande comunista infiltrada no palácio de Buckingham! MI 5 tem que investigar. Se a Meg T fosse viva dava umas bifas nessa Christina inglesa...  Era só o que  me faltava, agora mais essa, eu sempre soube que o Reino Unido, assim como o Uruguai, a Argentina e o Equador eram bocheviques. Assim não pode, assim não dá! Inda bem que Dilma é de direita, né gente?!

E aqui no Brasil a Mídia não aceita qualquer tipo de regulação, ao se aventar a hipótese, eles bradam: "É censura!!!", "É o Golpe!!!". Na verdade o que querem mesmo é ficar a vontade e escondidos na "liberdade de expressão", na "liberdade de imprensa", o por trás disso tramatrem seus golpes antidemocraticos, suas matérias criminosas e sem nenhuma conexão com a verdade dos fatos. Em outros paisses a maioria dos Gol´pistads da Veja, Globo et caterva já estariam vendo o sol nascer quadrado.

Nossa mídia é entreguista e totalmente submissa aos interesses dos USA. Seja para entregar a eles nossas riquezas minerais, de biodiversidade, seja a té de nosso recursos Hídricos, e a mão de obra ainda barata dos brasileiros, por isso querem o PSDB de volta ao governo, por isso pregam a "flexibilização" da CLT que é a penas uma siblimação para a real palavra que traduz o que realmente querem que é a extinção da CLT, e assim fazer de nosso povo mão de obra barata para empresas dis USA.

Precisamos sim de uma lei de médios, onde se regulamente e se responsabilize a mídia pelo que veicula, não é possivel que coisas absurdas como a Veja, Isto è, Globo, Band, Folha e Vários portais de Internet cometeram nesses dias pré-eleição. E que mesmo com ordem judicial o desmentido ainda não foi veiculado. Sem uma lei que controle isso, eles continuarão a enganar os trouxas, acusar sem nenhuma prova e ninguém é responsabilizado. Noticias são criadas partir da imaginação de alguns criminosos que comandam a mídia brasileira, e fica sempre o dito pelo não dito.

Precisamos URGENTEMENTE de uma lei que organize essa bagunça.

Tico





Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?