segunda-feira, fevereiro 08, 2016

 

A Corôa está em disputa!!!!

.
Ainda não chegamos à loucura de alguns que estão querendo absolver Ronan de todas as falcatruas que armou ou tentou armar, longe disso. Na nossa visão que nem é grande coisa, pois somos bobões assumidos, diríamos que este ainda ocupa o primeiro lugar entre os “do mal” no programa, não tanto pelos fatos da 1ª semana, mas pelo tratamento irascível que usou com todos os outros participantes do programa, isso acentuou e manteve em alta a digamos “maldade” ou crueldade de ser em questão.

O que temos a dizer é que outros estão em desabalada ascensão no quesito crueldade, jogo sujo, falsidade e outros predicados ruins que uma pessoa possa ter ou praticar. Exemplificando, perguntaríamos se houve alguma razão relacionada à bondade e/ou a justiça na montagem das equipes que disputariam a prova da comida. Foi bem elucidativa a conversa da Tanajura de plástico e sua mucama Juliana, que em meio a risadas pensaram em montar uma equipe que não havia como perder, e com requintes de crueldade, ainda trouxeram a segunda “cozinheira oficial” para a equipe delas, e o que é pior, imaginando a saída de Ronan, deram boas risadas dizendo imagina eles no “Tá com Nada” sem ninguém que saiba cozinhar??? Muito humana a Tanajura plastificada, e melhor ainda a ajudante de ordens Juliana.  Mas como nem sempre a maldade vence, perderam...E pelo que parece Ronan não sai na terça-feira, e quem foi para o tá com nada foi a turma dos “bonzinhos”. Não podemos esquecer também que Adélia decidiu o voto de sua Mucama Juliana, isso não é combinar voto??? Se comportamento igual a esse não eleva quem o pratica na escala da maldade, o que o fará???? A continuar assim logo essas pessoas estarão no mesmo nível de Ronan...E aí quem o poderá criticar e condenar???

Outro que comprovadamente está deixando vir a tona toda a falsidade que carrega é o “boa gente” Daniel, como bem o disse Munik, pessoas normais oscilam de humor e de bons e maus momentos, Daniel é linear, sempre sorrindo, sempre de bom humor, sempre afável, sempre carinhoso e com as palavras perdão e amor na ponta da língua...E este é mais um ponto para Munik, pois realmente não existem pessoas como Daniel tenta mostrar ser. E ele deixa transparecer um pouco a maldade que tem por dentro quando está conversando reservadamente com o “Em cima do muro” Tamiel. Outra que deixou escapar foi quando em refrega com Ronan, respondeu que se estivessem lá fora já teria resolvido as coisas entre eles de modo bem diferente, o que isso quer dizer??? Que já teria partido para a violência???? Ele e mais quantos da turma dele cá fora??? Pois esse é o “modus operandi”  desses playboyzinhos de merda da zona sul do Rio, são muito valentes, gostam de partir para a violência, mas nunca no mano a mano, sempre em turma, para garantir o massacre do oponente. Muito “boa” essa criatura que não pode ser questionado, votado, e muito menos desafiado.
A continuar o progresso em direção ao “lado negro da força” logo Ronan será igualado, e quiçá superado. Quem viver verá...

Também não compramos mais o personagem da Youtuber Maria Cláudia, quem tiver a pachorra de procurar e assistir os vídeos que a garota posta, vê que esta que está no programa é o mesmo personagem que usa no Youtube, e como ela mesmo afirmou, todos os Youtubers usam personagens no que publicam em seus canais, e como a Cacau do Programa é a mesma do Youtube, só podemos concluir que ela está encarnada em seu personagem que segundo ela mesma a levou ao programa. Ela deve ter se perguntado: Se o personagem funciona no Youtube por que ela o deveria abandonar??? Outra grande decepção é Renan, pensamos no início que este seria um cara que fugiria ao estereotipo do “Modelete”, mas que nada, é apenas mais do mesmo dessa raça que faz qualquer coisa para aparecer. Se submeter ao jogo da Tanajura de PVC e sua capanga Juliana  é o ó...Depois de ficar com Munik, tentar obter aprovação da ala do “bem” e ao não conseguir, não assumir o que fez e culpar a menina e a cachaça pelo ocorrido, e logo assumir seu papel de cachorrinho da Bunduda foi deplorável!!! Foi lamentável!!!

Ô Ronan, trata logo de fazer mais umas maldades, tramar algumas ruindades, ou logo você perderá a corôa de “Pior Pessoa do Mundo” . Existe muita gente que está acelerada querendo tirar de você esta posição, só não vê quem não quer...

E por hoje era só isso!!!! E até que foi muito não é????

Boa diversão nesse paredão Fake á todos!!!!


Tico

Comments:
Vou começar com um jogo que abomino. O jogo do tamiel. "não tenho nada contra ninguem, mas tenho que votar em um..." O jogo é de votação portanto se vota sem xurumelas ou papel de vitima." Essa historia de ser o bonzinho é inadmissivel. portanto no proximo paredão pode estar no paredão que não fara falta.É o cumulo esse comportamento. Bem feito, teve que falar o voto.
Songa mongas um e dois traçaram seus planos e vão pagar as consequências. Alias a Cadelia pediu pra ser feia e passou 78 vezes na fila da feirura. ô mulher feia do cão. Doi meus olhos ve-la na tv. A outra esta se doendo tanto que os carinhos na cabeça de gazela soam como dor de corno merrrmo.
Cacau chatonilda é um porre com essa vozinha que ja deu, não compra mais ninguem. Não entendo a pessoa ir pro BBB e querer fazer um conto de fadas. Tenho gostado do comportamento de Matheus.Vive e da uns beijos na boca, solamente.
Enfim paredão Ana Paula (que ficou com cara de Kool ontem) e Ronan.
Paredão bombástico.
soube que não vai ter som... pra não ser igual ao de ana mara burrilda.
No mais é aguardar pra ver.

 
em tempo: playboyzinho temos em todo lugar, não é privilégio da zona sul do Rio.
Ronan não seria um playboyzinho? Modelete tambem??
O Rio é muito mais cheio de trombadinha doque playboyzinho.
mas é só uma obs.
Abraço
 
Claudia é pilantrinha. Não enteu a piada de bial e se juntou mais ainda ao trio.
Não vai segurar essa, ate porque faz choramingue com qualquer coisa, bem idiotinha a moçoila invejosa de Munik.
As 2 alcoviteuras ficaram com cara de cadelia quando AP voltar do paredão;
Todos vão ficar com cara de idiota na quinta , kkkkkkkkkkkkkk e essa eu não perco por nada. rainha de nada.
 
Como carioca da zona sul posso dizer que temos atualmente muito mais trombadinha do que playboyzinhos.
O Ronan já perdeu a coroa de pior pessoa do mundo a muito tempo, pelo menos pra mim. Coloquei no lugar dele Daniel, Adélia, Juliana e o restante estou observando. Gosto do Matheus e não aguento mais a chata da Cacau, coitado do moço tá frito, tem que aguentar essa mala agora até o final.
Rose
 
Oiii. Acho..por enquanto só acho que Cacau faz um personagem de inocente e menininha. A bicha é bem esperta e já se uniu as cobras. Não sei pq, mas a fisionomia dela mudou. Vejo inveja e amargura no semblante.

 
Catifundas já debandando pro lado da líder que não é líder.
Tomara mesmo pra de ferrar mais rapido.
Capachilda cada vez mais se afundando no amor pelo Matheus. aiaiaiaia traz meus sais.
E aí rainha louca crente que deu uma bela jogada. hahaahahahahahaha
Cadelia se achando. affffffffff essa é duro
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?