domingo, fevereiro 07, 2016

 

Adélia e Renan, ela tem bundão, ele é o próprio!!!!

.
A o reinado que deveria ser de Juliana continua, mas que na realidade é o reinado de Adélia, pois a "bunduda" é que dirige tudo, é quem dá as ordens e determina o que é certo e o que é errado hoje em dia na casa do BBB. Que decepção Juliana, esta parecia ser uma pessoa muito simpática, inteligente, desinibida, por que não dizer "despachada", e vê-la agora submissa aos ditames da "bunda de melancia". É realmente uma pena, e o pior é que essa metamorfose no comportamento, a garota perdeu muito da beleza e elegância que exibia antes de ser rainha e não por acaso ser dominada pela maldosa Adélia...É realmente uma pena, pois agora está feia, sem vigor, sem vida. Outra que enveredou por onde não devia foi Cacau que hoje está se prestando ao papel de "aia" da dupla de bruxas que pensam ditar as regras do BBB, e com isso se apagou, perdeu a luz interior que a fazia ser uma presença importante na dinâmica da casa. Que querem até determinar quem fica com quem e como cada um obrigatoriamente tem que agir.

Foi interessante o papo da Bruxa da bunda grande ao dizer a Renan mão podia ficar com Munik, pois perderia o foco do programa e o objetivo final que é o prêmio estaria perdido para ele, só que ao mesmo o empurra para Juliana. Quer dizer então que com Juliana o foco no programa seria mantido??? Que conversa é essa??? O que seria diferente??? Talvez com Juliana ele seria uma aliado, um voto a mais no "time" da Rainha Tanajura. Pela contabilidade da mentora da turma dela, ela já pensa comandar os votos de Juliana, de Cacau, quer o de Matheus e o de Renan, assim , com 05 votos seria a toda poderosa a montar paredões e ir se preservando na casa. Nana ni na não dona Adélia!!! A senhora advogada está errada, por esse caminho a senhora só conseguirá levar para o buraco toda essa turma junto com a senhora. O fato bom é que ela ainda não conseguiu montar seu "exercito de brancaleone" acreditamos que pelo menos 02 desse votos ela não comanda...É dona bruxa plastificada, falta mais persuasão, faltam mais argumentos para comandar todos os que a senhora pretende.

E Renan??? Ah! Renan!!! Que pena você não ter culhões para manter sua posição e ficar com Munik, você se haveria muito melhor ao lado quem você realmente quer, e muito ao contrário do que pensa só teria a ganhar cá fora. Não temos duvidas que sua decisão que pensa ser acertada foi um tiro de escopeta nas próprias pernas, se bem que não esperávamos muito mais que isso de você, afinal, nuna deixamos de ter dúvidas se você era mesmo uma Coca ou não passava de uma Fanta...E parece que é Fanta mesmo. E com essa atitude teleguiada por opinião de terceiros, você fez foi fortalecer Munik, que subiu no conceito de muitos, pois se manteve coerente com o que sempre manifestou dentro da casa, você Renan, está fazendo papel de João Bobo, que pende para onde o vento ou um empurrão o direciona...Que pena você não ter personalidade suficiente para fazer o que tem vontade sem se importar o vão pensar os outros participantes e o de ceder ao que lhe dizem aos ouvidos e abandonar o que pensa e o que quer. isso é sinal de fraqueza Renan, e os fracos nunca chegaram muito longe nesse jogo, você esqueceu que neste jogo os que decidem estão cá fora, e os que estão aí dentro nem de longe imaginam o conceito que tem junto ao público que assiste e julga os que estão confinados. 

Queremos ver o que esse paredão fake vai nos revelar, vai ser interessante vamos ver muitas máscaras caírem, e esperamos que quem for para o andar superior e fique sabendo o que os outro dizem e fazem, saiba usar com sabedoria a informação para chacoalhar a casa e ter muita vantagem para sabendo quem é quem ali dentro saber lidar e melhorar suas chances de limpar a casa de ervas daninhas que grassam por lá.

Vamos aguardar o que vai acontecer logo à noite a ver o que o reinado inócuo da Adélia vai nos apresentar. Em tempo, dissemos reinado de Adélia, pois a líder é Juliana, mas quem dá as cartas é a bruxa de plástico é quem define o que vai ser feito.

Estaremos por aqui observando!!!!

Tico

Comments:
O principal bandido desse programa não é o Ronan, é a Adélia.
 
tarrrdeeeeee!
na verdade é que são muitos poucos que se salvam nesse bbb.Parece tudo uma cambada de falsete e sem noção.Cacau com aquela voz de tatibitate ta mostrando a carinha de menininha sem noção com ciuminho idiota de matheus. juntou com as sem noções ficou com a cabecinha de fora.
Adelia nunca me enganou, ela sempre teve espelho em casa e com certeza essa capa "horrorosa" inclusive sem assumir sua negritude a faz uma das piores especie dentro da casa. Go out Mestre Cuca, você já deu com sua parafernalha montada que não engana mais ninguem. Alem de ser feia baracai. travecão maldoso.
julianta carne seca se sentiu rejeitada e ai é soda viu Tico?? mulher rejeitada fica assim, idiota, imbecilizada, deixando que monte no seu lombo. Pouquíssimas mulheres sabem levar uma rejeição... e aí Munik diva, mita soube com maestria dar uma cagada no renan Rosa. Outro que nunca me enganou. Se acha o rei da cocada mas não passa de um bolinho de coco.
A voz de catifunda me doí no ouvida,afffffffffffff . E essa esta comendo por todas as beiradas. mas APaula ta na cola e tomara que coloque ela no lugar.

Em observação, Matheus, Tamiel, e Ronan.
Matheus acaba de chamar geralda pro almoço deanjo, hahahaahahahaahahahahah esse garoto vai lonje. Cacau vai ficar com cara de Koolllllllllllll.

Hoje paredãp, e antes de começar eu ja estou dando gargalhada aqui!!!!
Seu texto esta perfeito. Adorei.
 
Jamais quero ter uma advogada como Adélia. Renan é um mongo lerdo.
 
Tico, o que aontece com com seu brog?
as vezes nãod a pra ler nada. nem o que escreveu nem os coments.
defuma, sai pra la uruca, bora reza forte.
 
Pra uma liderança dessa só mesmo essa trollada da produçõ. Bem feito pras quengas.
Quero ver a cara delas na quinta! hauahuahauahauahau. Vai ser marstecard, não tem preço ver a carinha de quem volta e a carinha dos que recebem, hahaahahahahahah

O trio feiura(cacacau, Juliana,Adelia) se queimaram feio e agora o povo não compra mais.#fora pururucas. vão cantar em putro terreiro.
A macholandia liderada por pastor Alberto Roberto cada vez se afunda mais, coração bão não cola turminha de idiota.
Vó X-tuda tem que saco viu??? indigesta essa véia;
Pra mim Renan rosa ainda dança na mão de Munik , aguarde ate a próxima festa.
Hoje paredão, muito bom!!! ponto pra nós !
feliz carnaval!
 
Ana paula X Ronam.. que saia ela. eu acho.
Cadelia e Juliaanta vão ficar com cara de coolllllllllllllllllll
 
Adorei esse paredão. Votando a favor da Ana Paula. Quero ver a cara de idiotas quando o Ronan ficar. Melhor ainda quando a AP voltar na quinta-feira. Gosto desses dois. Tem gente bem pior pra sair de verdade da casa antes deles.
Rose
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?