sexta-feira, fevereiro 05, 2016

 

De carne no balcão à dona do açougue!!!!

.
E Juliana é a líder!!! Achamos muito proveitosa essa liderança, pois vai servir para que Juliana e Adélia mostrem suas verdadeiras caras, se é que os fatos dos últimos dias já não deram uma excelente pista sobre o jogo não tão limpo dessa duplinha que tem se mostrado dia a dia muito mais suja do que elas gostariam de mostrar. Já se percebem que fazem um jogo muito feio de desconstrução, e o que é pior o fazem contra quem as tem apoiado e se consideram aliados. É feio??? feio é o apelido!!!! Por menos que isso várias pessoas já foram tratados na história do BBB como vilões. Não vamos descrever a desestabilização de Munik, ou a maldade feita contra Matheus e Cacau, pois isso várias pessoas já o fizeram, mas é só observar que a dupla vem fazendo isso ao longo do programa vem praticando a tática do "prego que levanta a cabeça, vai martelo" é só olhar um pouquinho para trás e a tática aparece límpida e cristalina. Só não vê quem não quer. E vamos parar de falar nessa cascavéis, pois cobra é assunto para o Instituto Butantã e não para um blogguezinho rastaquera como o nosso...Ah! antes que esqueçamos, o chocalho do Fim da "cauda" de Adélia é tão grande que ressoa tão alto que os outros ainda não atinaram o que seja o ruido...

E Renan??? Ontem, quarto do líder, e nada de nada...Sabemos não, mas cada dia está mais clero que "essa Coca é Fanta"!!! Ou não gosta da fruta, ou o que quer mesmo é o usar as meninas como "passarela" para ganhar os holofotes do programa, e essa segunda opção está sendo conseguida com esse joguinho de sedução, primeiro com Munik, agora com a "fidelíssima" Juliana....E assim o modelete vai cumprindo o roteiro planejado direitinho,que beleza não é mesmo??? Vamos ver se este terá que violentar suas convicções engatar um "romance", nem que seja daqueles de R$ 1,99 com a dançarina, e observem que mesmo assim o cara não deixa de se insinuar para Munik. Que beleza de jogo, ou melhor, que exemplo de bom moço!!!!

Vamos ver com a Líder vai tramar o jogo, e é claro com a assessoria de sua partner "tanajura", ou melhor pelo escorpião negro que a acompanha.

Por outro lado, que mudança com Juliana. anteontem uma peça de carne pronta pra consumo e ontem poderosa chefona. Quanto progresso!!! Só que ninguém deixa de ser o que é apenas por exercer uma cargo. Ainda voltaremos a Juliana!!!!

E por hoje paramos por aqui!!!

Tico

Comments:
Bomjour! E como sou dessas vou elogiar a provinha de bosta mas sem roubo do líder.
Embora bem idiotinha não teve trapassas e bolinhadas. Ponto pra globo e pronto pra "nóis" espectadores a beira do sarcófago empoeirado.
A duplinha Naja e Mamba negra estarão na vitrine dos desesperados mostrando a que veio,e eu acho ótimo.Gostei dessa liderança. E mais ainda do namorado dela ter apagado todas as fotos, hahaahahahahahahah. desculpe.

O que foi Ze ruela 1 querendo justificar quem estava fora??? que carinha mais chato do carai pregador de boas maneiras(SQN), tomara que encontre o paredão no domingo e rale na terça. vem pregar aqui fora pros endemoniados foliões.
A Gazela enrustida esta passeando nas duas plataformas, vamos ver onde sera o tombo.
Deixa o prego que o martelo chama. dissestes bem e ali as cabeças todas estão sujeitas a qualquer momento uma martelada. basta esperar.

Shana Tová, um brinde a harmonia feminina da casa, com cabeças de macho fanta rolando no domingo.

 
Não consigo engolir mais esse travecão que atende pelo nome de Adélia.
Não quer participar das provas de anjo, não participa das festenhas lage,
fica horas com aquele cabelo horroroso, e se aninha ali mesmo a noite. E é muito artificial pro meu gosto, que bunda é aquela?? unhas? peito, ahaahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh poupe-me.
Vaza da minha tela urubu, fica rondando as carniças. Fora.

Jurucucu e a liderança. já vimos que vai ser um fiasco. Na verdade a liderança não saiu da macholandia. E mais ainda não sacou que o bofe é bafo, abafa o caso.
Esse pitbull é Lassie ,Dá ré no kibe. Uma bibinha safadinha.... Vamos ver ate quando.
Hoje tem anjo e amanha festinha com marafo. vamos ver o que vai dar esse camarote de meia tigela.
Salve Tico, texto nota 9. hahahahaha, tem que sentar a canetada nesses pandemônios. beijo teligo


 
É isso aí. Qdo vão descobrir quem é Adelia? As novinhas gostam do conselho da cascavel fala mansa.... afff
 
É verdade que Alan ta fora?? pai morreu! sera?
tinham que colocar alguem par combater o pastor.
aguardemos informações;

 
Alan desistiu mesmo.O pai esta em estado grave.
E não haverá substituto;

E aí jacaré????
 
Amor Ficar sozinho dá caô Vê se me entende, por favor E eu sou do jeito que sou
Se você der mole eu vou Se você der mole eu vou eu vou...

agora a bagaça ta boa... menos um dos chatoplanta!!!!
bora rumo ao oscar 16
 
paredão falso!! hahahaahahahahahahah entonces vamos nos divertir.
E a carne seca continua sem comando, hahahahahaahahah
am nha anjo sem vale nadinha de nada.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?