sábado, fevereiro 06, 2016

 

De Virada é bem MELHOR!!!!!!!

.
Começaremos pela confirmação do que escrevemos em nossa postagem da quarta feira última, conforme escrevemos, não haverá paredão Ronan X Ana Paula. Nós somos tontos, mas conhecemos um pouquinho a emissora e como ela conduz esse programa, e está confirmado: Não tem paredão Ronan X Ana Paula.

Mas vamos ao que interessa, já estava nos incomodando as jogadinhas toscas de Adélia e cia. Foi muito feio a tentativa de flagrante que ela tentou fazer quando acordou Cacau e a levou até o andar de cima para dar um flagra em Munik e Matheus, foi mais do que feio, foi lamentável!!!! Primeiro por que em nenhum momento os dois se aproximaram quando ficaram sozinhos na "festa", e segundo que ficou na frustração a tentativa de detonar a imagem dentro e fora da casa tanto de Munik quanto de Matheus, apenas um dos objetivos foi conseguido, que foi colocar caraminholas na cabeça de Cacau, tanto rendeu que ontem tivemos cenas deploráveis de ciúme explicito, e que com o incentivo repetido de Adélia e Juliana, Cacau estava decidida a acabar com o "quase nada" que tem com Matheus. E nem vamos mencionar outras falcatruas que as duas Caninanas vem fazendo ao longo do programa, sempre tentando desconstruir grupos, aliados, pessoas e tudo que todos já viram acontecer e estão cansados de saber.

Mas esta noite a coisa virou, e virou bem. Em primeiro lugar tivemos Geralda a velhinha que de boba tem só o andado, que disse umas coisas muito coerentes e verdadeiras para Cacau, tentando abrir os olhos dela para as pessoas que estavam interferindo no caso dela com Matheus. Ponto pra Palmirinha... Se Cacau captou a mensagem, aí já é lá com ela, pelo visto ela não entendeu bem a que a Velhinha (mas esperta) estava se referindo, se não entendeu logo vai estar separada de Matheus e sob o domínio da mulher de plástico que mora na casa do BBB e responde por Adélia.

E o principal fato da noite, foia virada de Munik, que já parecia estar nocauteada, e sendo atendida no corner pelo médico para ver se ainda iria voltar ao tatame do MMA, parecia que já estava destruída e apagada pelas tramas da dupla Adélia e Juliana, nada mais tinha a fazer na casa a não ser esperar a hora de ser defenestrada do programa. Aí a cachaça que Renan bebeu ajudou, e não não é que a menina voltou ao ring e aplicou um golpe nas duas??? Foi muito bom ver as cascavéis assistirem pela TV do quarto do líder o inicio do "chamego de Renan e Munik, curtimos muito ver a cara das duas durante o aprouch quente dos dois... E mesmo assim ainda vieram até o quarto da casa e tentaram levar Renan, e com uma empáfia tão grande que até parece que são donas do programa, da casa, das pessoas e do Prêmio, e o cara foi, só que voltou e enfim se rendeu aos encantos da garota que já estava derrotada. Não vamos entrar no mérito dos fatos, não nos interessa se foi verdadeiro ou não, mas que foi muito bom assistir isso não pelo casal, mas pelas duas cobras que estão morando no quarto do líder, que por sinal é a liderança mais bisonha que já aconteceu, pois o mais votado pelo público no paredão a ser formado amanhã volta depois de dois dias, imune e sabendo quem é quem na bagaça toda. Só esperamos que saiba usar o que vai saber, e agir com sapiência e que não faça como Anamara em programa anterior que meteu o pé na jaca e perdeu o programa que tinha tudo para vencer pelo mau uso que fez das informações recebidas.

E vamos repetir o tema...Foi muito bom ver a "ficada quente" de Renan e Munik, ficamos imaginando como ficaria a cara das duas cobras se tivessem visto o que nós vimos....Deu vontade até de dar risada... Só esperamos que a Coca seja Coca mesmo, e que sóbrio não vire Fanta outra vez...Logo mais já iremos perceber alguma coisa.

Munik, valeu muito a virada em cima dessas que se achavam as donas de tudo. Nesse episódio estamos com você!!!
Juliana, você perdeu o namorado e ganhou que mesmo??? Ah! Tá!!!Você estava apenas cumprindo as instruções de Adélia, entendemos...Hahahahahahahahaha!!!!!
Oi Adélia, suas armações começaram a ruir, não tanto dentro da casa, mas cá fora já estão sabendo quem você é, e "o que andou fazendo no verão passado"...E não é que isso até parece nome de filme???? Senhora advogada, seu jogo pestilento está sendo visto por todos que estão acompanhando o programa, ainda não sabemos se já cabe um: "Perdeu!!! Perdeu!!! Perdeu!!!" , mas se ainda não cabe, está perto!!!! 
E finalmente: Cacau, segue o que Palmirinha te aconselhou, sai de baixo das asas dessa dupla, pois aí você não vai encontrar nada de bom, ou seja aí você só vai se ferrar!!!! 

Vamos encerrar por hoje, mas reafirmamos o título dessa postagem:

"De virada é bem melhor!!!!"

Vamos ver logo a noite a imbeciloide da líder indicar alguém que não vai sair...Vai ser hilário!!!!

Tico



Comments:
E as mascaras estão pra la de caindo e a mangueira vai entrando na avenida. hahahahaahahah
A festinha ontem foi boa que sÔOOOO. Ana Paula é chic, pode ser o que for mas tem classe.Ficou na dela.(hoje já deu pitty com Geralda por conta de fofoca,ta certa ela). Desnecessario o que Cacau encenou com matheus. Cacau ja tinha dito isso antes, perdeu e se perdeu no jogo. Gostei de Matheus mandando a real sem ser escroto. Da-lhe matheuzinho. As peruas tontas ficaram rondando o terreno pra colocar seu ebo, mas o povo não compra mais.
Acredita que não vi o rolo com munik e trnan? aiiiiiiiiiiiiiiii meus sais. mas ja deu pra ter uma ideia....Munik continuou linda e soberana na pista enquanto cacau se debulhava em lagrima.ponto pra ela.
E o pastor master??/ hahahaha só rindo, hahahaahaha. E vamos a provinha do anjo, e os castigos, falsos, e liderança falsa, e cara dos bocos com a volta dos que não foram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em tempo: tem mais marmanjo desfiando rosario pra munik, e eu si divirtu
 
Agora que vi a pegação de Munik:

Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim

Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Da-lhe garotaaaaaaaaaaaaaaaa
 
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/02/05/no-bbb16-renan-diz-que-nao-daria-chance-a-homem-nenhum-sou-hetero.htm?cmpid=fb-uol

tai a gazela é macho mesmo. Tomara que agora parta pra uma coisa boa com Munik e deixa essas recalcadas com a mão no ar.
Renam tu é blueeeeeeeeeeeee meu book rosa.

 
matheus é o anjo.
Vai dar pra Chatilda ou Geralda. paredão AP e Ronan.

 
Adorei a novidade do próximo paredão. Vou dar muita risada com os bobões indicando Ana Paula x Ronan. Vão quebrar a cara.
Cacau já encheu o saco com choradeira. O Matheus já disse pra moçoila que não quer fazer tipo casalzinho. Ele já deixou claro que é tipo ficada como fazem aqui fora nas baladas. Já despontou na casa as duas cobras da edição: Adélia e Juliana. Um pouco também da Geralda.
Rose
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?