quinta-feira, fevereiro 04, 2016

 

Encontros e desencontros na festinha xexelenta!!!!

.
E a festinha mixuruca de ontem??? Mixuruca mas rendeu altos bafões!!!! Está comprovado, Renan não quer ninguém e não tem nenhuma “pessoa” esperando cá fora, todo aquele joguinho de sedução é só para engrupir as meninas da casa. Na verdade ele parece querer só brincar com elas e as otárias caem na dele como bobalhonas. Ontem foi a vez de Juliana, que estava entregue, o que quer que seja que o “Dom Juan” quisesse fazer ela estava pronta para atender, estava totalmente entregue, parecendo uma alcatra pronta para ser consumida, ou um animal morto na estrada pronto para ser levado pelo primeiro que passasse, como só passou Renan, aí não deu nada, como sempre Renan fica só no quase!!! Não temos certeza ainda, mas pelo visto essa Coca é Fanta!!! E vai ficar nesse chove não molha até o final... Se ele soubesse como esse modo de agir está queimando ele cá fora, não estaria fazendo Munic e Juliana de palhaças, servido de joguete nas mãos do “conquistador”....

Ana Paula surpreendeu a todos, todos esperavam da moça altos barracos, e ela muito pelo contrário se portou muito bem, e deixou vários dos trouxas da casa de queixo caído. Quem não tem jeito mesmo é Ronan, e o que mais nos intriga é como, por que e com que objetivo selecionam um cara desse naipe para colocar no elenco do programa, o que será que o pessoal da Globo quer mostrar??? Esse nem era para ter entrado, e agora para tirar vai dar um trabalhinho...Quem viver verá!!!!

E Matheus??? Que cara sem noção, quanto deslumbramento, que modo é esse de tratar seu para no “quase casal”??? Toma tenencia cabra, outra ali você não pega, e se isso tudo foi apenas um jogo, você está jogando feito o Brasil contra a Alemanha na copa, está perdendo os poucos pontos que conquistou cá fora com esse seu comportamento esdrúxulo, e por que não dizer bizarro... Vamos esperar ver qual a ação de Maria Claudia durante o dia de hoje, se dependesse de nós, você tava ferrado!!! Mas que cabecinha pequenina e despirocada... Sai prá lá meu chapa!!! Seria muito bom ela te mandar cantar em outra freguesia!!!!

Parece que hoje a coisa vai ser boa nessa prova do líder, estamos torcendo muito para ver a macholândia descer do quarto do líder e vir viver a vida de simples mortais junto com os outros da casa...E estamos torcendo muito mesmo para isso acontecer.

Ah! Antes que esqueçamos, depois que acabaram os patrocínios das festa, as coisas estão nessa mixórdia de dar dó!!!

Era o que tinha pra hoje!!!


Tico

Comments:
Quem diria heinnnnnn, festinha na laje, probrecita d+.!!Cruzesssssss.
Eu vou falar igual chico picadinho, por partes.
Adelia - 5h fazendo chapinha, cilios, maquiagem pra ficar 29m na FESTA e ir dormir.(hoje mesmo ja vi ela falando que viu muito pouco o programa) então ta explicado, não sabe nem do que se trata.não dura muito. igual a imagem fake dela.
Cacau - uma graça, interage, dança, uma princesinha literalmente, precisa colocar o pe no chão e esquecer o coração.Não da pra dar beijo e depois ir chorar...se não mudar rapido sei nãoooo...
Julianta - Não tem nada de boba e o ego fala mais alto. O bunitão da casa dando mole pra ela,aiaiai e o namorado aqui fora? Gostei da carpada que ela deu quando munik entrou no quarto.. ela pulou da cama de renan igual a Diane dos santos nos mundiais.huhuahauahauahu
Ana Paula- surprendente!!!! Não criou clima,dançou e ponto alto pra mim foi ter o cuidado com munik em relação ao mateus. Foi amiga. mandou bem. ponto pra ela.
Munik- uma fofinha, animada mas esta curtindo um sentimento de rejeição felomenal, e isso nenhuma mulher encara bem. Ficou visivelmente encomodada com a pegação de Renan e julianta.
Precisa sair dessa urgente, senão vai se perder no jogo
VO Catifunda - animada com a dança e com a lingua afiada. vai correndo por fora...
Renam e mateus com cordas pro enforcamento.
Ronan, uma mente desbrilhante, vai vendo...
O trio meia boca estavam na festa:??? juro que não vi.

Hoje espero que essa liderança nõ tenha trapaça.
me diz Tico que foi aqueles efeitos especiais na festa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Oiii. Achei a festa uma pobreza sem fim. Rsrs. Adelia estå sendo decepcionante. Não quer tomar partido de nada. E jå disse que não gosta da prova do anjo pq tem que dar o monstro. Reclama até das provinhas mequetrefes do guaraná. Definitivamente não quer competir neste jogo. Dorme o dia todo e só levanta pra fazer o cabelo. Mas desconfio do pq. O muié intrigueira... fofocando do Matheus e Munik dançando sozinhos na festa. Deixou Cacau arrasada.Não gosto do metido a garanhão(sqn) do Renan, e detesto a Julianta. Rsrs
 
terá de se explicar por conta da esponja em formato de homem negro com black power colocada na casa do "BBB16". O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro intimou a emissora a prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com nota oficial divulgada pelo órgão, foram recebidas várias reclamações contra a Globo por conta da esponja, "sob a alegação de que o objeto reforça um estigma de comparação entre o cabelo crespo e uma esponja de aço e contribui para ofender a imagem do negro no país".

Devido a isso, a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Rio de Janeiro instaurou um procedimento preparatório para apurar se houve ou não prática de discriminação racial pela Globo. O ofício com a intimação de esclarecimentos já foi encaminhado à emissora.

Procurada pelo UOL, a Globo informou que recebeu o ofício e já prestou os esclarecimentos: "Esclarecemos que a esponja citada, representando um dançarino disco dos anos 1970, faz parte de uma coleção que retrata ícones de gerações e culturas diversas, como uma moça descolada dos anos 60, um soldado da guarda inglesa e até a rainha Elizabeth. Estes outros modelos estão sendo colocados na casa conforme as necessidades de uso e já podem ser vistos no ar".

Coleção

Um dos modelo da coleção ao qual a emissora se refere é um que imita a Rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra. Essa esponja já foi vista nas mãos Ronan e Maria Claudia dentro da casa do "BBB16".

Reprodução/TV Globo

Ronan e Maria Claudia aparecem segurando esponja que imita a Rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra
A linha de objetos, produzida por uma empresa britânica, tem ainda uma réplica da cantora Diana Ross, batizada de Diana Walsh, e já foi alvo de protestos de organizações contra o racismo no Reino Unido.

A fabricante do boneco também se manifestou sobre as acusações de racismo e afirmou que não vai deixar de vender o objeto.

"Não temos planos para retirá-lo de nossa gama de produtos", afirmou à BBC Brasil por e-mail a britânica Paladone, que fabrica o acessório. A empresa afirmou desconhecer a polêmica envolvendo o "BBB".

Uso "proibido" na casa

O estudante de filosofia Ronan, que é negro, proibiu os brothers de usarem a peça para lavar a louça na última quarta. Ele apelidou o boneco de Will e o colocou como enfeite de mesa. "Por que tem que ser um negro? Isso aqui não vai ser usado para lavar nada", afirmou o brother na ocasião. Os brothers também o usaram como microfone em algumas brincadeiras.

A esponja tornou-se alvo de polêmica antes mesmo da estreia do "BBB16". Após a exibição da decoração da cozinha do reality show durante o "Mais Você", internautas apontaram racismo no formato escolhido para a esponja e criticaram a Globo nas redes sociais.










 
"Maria Cláudia xonou por Matheus, que tava de bituca em Piqui,

que ficou de quatro por Renan, que queria mesmo era Juliana, que dizia ter namorado fora (ele tmb), mas…(pegações básicas embaixo do edredom).

Maria Cláudia continuou sua saga de carente e bobinha apaixonada, Matheus nas investidas sacanas de sempre, Piqui não conseguiu se tornar âncora do Jornal Nacional, Renan prosseguiu malhando os músculos e esquecendo o cérebro e Juliana rebolando as ancas nos shows chatos de cantores sertanejos (os universitários, principalmente). Ah! E perdeu o namorado chifrudo.

[Só uma ressalva, antes de retomarem suas vidinhas de sempre, surpresa, todos tentaram a profissão de DJ].

E assim as histórias se repetem…."
Não é meu o coment, mas curti!
 
Vou picar tambem como o Spielberg, mas talvez não fale de todos.

ADELIA: No 1º ou 2° dia vi uma conversa dela desconstruindo o Ronam, na ocasião, super em evidencia.
De lá pra cá, ja vi ela minando Ana Paula, Munik, Renam Casal Catheus, Ensaio de Casal Renik e tenho duvidas quanto a tentativa de queimar a propria amiga Juliana.
Reparem nas festas. Ela joga veneno, arma a arapuca e vai pro quarto se embelezar ou ler.
Na 1ª festa, fazendo a cupido entre Renan e Munik, abriu p/ Munik o suposto interesse do Renan na Juliana. Quase deu confusão, pois a Munik não sabia, se emputeceu, prensou o Renan, soltou indiretas pra Juliana. A Juliana ficou puta chegando a falar que por ela ser bonita não estava livre de levar tocos. Aliás, a Juliana chegou a tirar satisfação com a propria Adélia, pelo comentario que gerou a confusão.
Não assisti, mas ontem parece que ela, Juliana e Renan tentaram causar uma 'desinteligencia' entre Cacau e Matheus, insinuando pra Cacau que estava rolando um clima entre Munik e Matheus. Vejam os comentarios no Twitter.

Outro lance suspeito que vi da Adélia, foi ela conversando ontem a tarde com Munik e sugerindo q. a aproximação dela com a Ana Paula, vai prejudicar o jogo da guria.

Pra mim, a jogadora mais esperta dessa edição. Nem Daniel, nem Ronan, nem Ana Paula parecem fazer frente ao jogo inteligente e sutil da Adelia.

Casal Cateus: Lamento muitissimo pela Cacau que esta encantada com o ficante, mas Matheus arrasta um bonde pela Munik. Se Cacau, magoada como está, dispensar hj o Matheus, não tem volta, pois ele vai comemorar e aproveitar a solteirice p/ investir na Munik.

Munik não é inocentezinha não... Ela ja percebeu o interesse do Matheus e parece se deleitar com isso. Não sei se para fazer ciumes no Renam, se por frustração por não ter feito casal (ela ja disse que queria ficar de casal) ou se por pura competição feminina, ela dá bastante espaço pro Matheus.

Renan realmente não quer nem Munik nem Juliana. Tá mais encantado com Daniel e Matheus, mas como ja ouviu muitas piadinhas sobre a sua sexualidade ali dentro, optou por fazer a linha hetero, no estilo garanhão arrasador de corações.

Se faz de atraído pela Munik, pq. acha que ela, por ser novinha é bobinha e se convencerá com o papel de "cara romantico e fiel que tem uma pessoa lá fora e não quer magoá-la" que ele usou como justificativa pra desviar da guria. Se fez de atraído pela Juliana porque decerto pensou: ela é comprometida la fora e não vai arriscar num relacionamento de BBB.
Caiu do cavalo!
Se antes ele só tinha a "menininha ingenua e apaixonada" da Munik para administrar, agora ele tem a protancona da Juliana toda dada e nem aí pro namorado cá de fora.

O sujeito é ensaboado e veio com roteiro pronto pro BBB. "Sou fiel" mas fala de suas atrações pelas meninas pra casa inteira. "Sou sincero e odeio falsidade", mas na frente da AP fala que entende e concorda com ela e lá no lider desce o pau na mulher. Se fizerem um video montagem com as contradições dele, vai ficar bem difícil pra ele. Só mesmo as baba-beleza se manterão na torcida.

Daniel nem vou falar porque só de lembrar da cara do sujeito, me dá ansia de vomito.

Minhas simpatias (torcida só bem mais pra frente): Cacau, ROnan e AP por enquanto.
 
Fora da casa, além da chuva de críticas na internet que torciam pelo casal “Renik”, a notícia também não foi muito bem recebida por Daniel, namorado da dançarina, que apagou todas as fotos com ela de seu Instagram.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?