segunda-feira, fevereiro 01, 2016

 

O Velho Babão X A Patricinha mimada!!!!

.
E tudo transcorreu nos conformes!!! Não está no paredão aquele que a Emissora não queria fora do programa. Dizemos isso pois cantamos a pedra antes de acontecer, e como dizem, coincidências desse tipo não existem.

Aproveitamos a oportunidade para abrir um precedente, mas este se fechará logo este post esteja publicado. Não respondemos a comentários em nossas postagens, nossa praxe é não publicar os que não aprovamos, então vamos lá: Quando afirmamos que Ronan é asqueroso, o fazemos por ter certeza disso, e quem não consegue ver os atos praticados pelo ser em questão, ou não está assistindo ao programa ou não tem a capacidade de observar o jogo sujo que ele aplica em todos os momentos que aparece. É só observar a criatura fazendo sempre alguma coisa para desestabilizar os outros, ou então ao ver alguém tendo atenção dos outros, aparece do meio das sombras para com uma frase, com um comentário tentar apagar o brilho de quem quer que seja, e o faz com premeditação e sistematicamente. Se isso não é ser asqueroso, o significado da palavra mudou e nós ainda não nos atualizamos, e já avisamos que não iremos trocar nosso dicionário só por que alguém não gostou do que escrevemos. Fechou-se a janela de exceção!!!!

Agora falando do que importa, vamos ao paredão: Ana Paula e Laércio... Que dupla!!! Qualquer um que saia a casa ficará melhor, dependendo de qual saia o ganho será maior ou menor, mas sempre será um ganho. O que achamos interessante nesta escolha é o perfil que está votando contra um ou o outro. Ana Paula recebe os votos de quem não gosta dela por ser uma patricinha, filhinha do papai, que nunca trabalhou e fala tudo que lhe vem à cabeça, por ter sido mimada e muito mal educada, está certo, é isso mesmo, só ficamos conjeturando se uma boa parte dessa torcida contra não vem de quem queria ter tido a vida dela, ter todas as oportunidades que ela teve e ainda vai continuar a ter. É para se pensar... E ainda tem o fato dela ser rica, mimada e bonita, o que potencializa tudo que fizer...Esse papo de calúnia, foi coisa de patricinha mimada bêbada, e já estava contornado, mas a turma que dita as regras do jogo com toda a hipocrisia que costumam manifestar cutucaram tanto o Babão que ele encrespou...Simples assim!!!! 

Já os que estão votando pela saída de Laércio, tem outro perfil: Não gostam do papo chatérrimo da criatura, todas aquelas baboseiras sobre meditação, viver de luz sem alimentos, e todo o lero-lero de amor, paz, tranqüilidade, etc...etc...É chato até lembrar do que ele fala, escrever é muito pior, e os homens que o querem tirar da casa talvez tenha uma ponta de inveja das “novinhas” que ele pega e vai continuar pegando, já a mulherada, mais velhas se revoltam por se sentirem menosprezadas pois o cara falou diversas vezes que só pega mulher até 21 anos...é duro...Já as mais novinhas quem sabe o querem fora da casa para ter uma chance????

Por nós, cada turma que se esforce e seja lá por que motivo for, vote para aliviar suas “raivas” internas e mande seu desafeto para casa, mas não se esqueçam que mesmo fora da Casa qualquer um dos dois vai continuar sendo o que é e fazendo as mesmas coisas, sair do BBB não vai alterar em nada a vida deles. Votem e votem muito, exorcizem seus demônios expulsando da casa ou Ana Paula, ou Laércio, quem sabe assim, durante um átimo se sintam mais felizes.

Boa Votação para todos!!!!

Tico

Comments:
Uau ! Li o terceiro parágrado, esperando um SQN no final. Mas era sério ???!!!! Adeusinho.Fui.
Bibi
 
Gostei do paredão. É uma sensação de ganhar na loteria. Prever um paredão do BBB e acertar!!
que coisa meiga, fofa.
Bom vamos as fatos. Entre um e outro eu ainda prefiro a Narcisa segunda. Se ela ficar vai tocar fogo no puleiro.Ja o Ze ruela, não tem nenhum atrativo. É feio pra carai,não movimenta a bagaça,de cueca então é umhorror, pelado então tem mais é que vazar mesmo.
Não tenho nada contra senhores namorarem novinha, aqui no beijamimconstant tem vários.

subiram no meu termômetro> Adélia, menino maluquin,Rena rosa,mas isso pode mudar a qualquer momento
na geladeira: julianta, Daniel, Ronan,planta 1 e 2
Por hoje é só
 
Bom dia Tico,
mas a casa vai se animar muito se laerte ficar ne não??
reunião, pra meditação, reunião para alimentação by sun, reunião para papos efeito valium, cruzerssssssssssss.

 
Oi. Sei que enquetes estão furadas há muito tempo e o twitter é que manda, mas assusta ver tamanha rejeição da Ana. Prefiro que ela fique, simplesmente pq não gosto do poder do ditador em cima dos seus suditos... e ai de quem ousar pensar diferente dele....e outra: Somos dubem e quem não vir conosco é dumal? Jå deu, né?
 
esse moribundo ta pensando em desistir do programa.

Aí eu pergunta pra que seleciovnr esses ets pra um programa que nãod a conta.
PQP, bem feito globooooo. perde na votação e em tudo.

 
taca-lhe pauuu. taca-lhe pauuu
essa mimadinha é uma baita de uma escrotinha achando que a casa do bbb é dela.
Vacilou em chamar o veio de babão pedófilo. mas todavia porem ela deve ficar pra morrer no calcadão mais a frente. E ai tocar o rebu nesse bbb imbeciloide.
Esse morcegão veio pro BBB fazer meditação, poupe-me;
como tem gente feia nesse bbb cruzesssssssssss.
mudei minhas visões de jogo, e quem era a visão do inferno esta agora na minha lista brilhante e neonica.


 
Laércio se faz de vítima desde o 1º dia, só reclama e diz amém a tudo e todos.
Eu quero é jogo que vale 1 milhão e meio. Se Ana Paula que é uma grossa mas participativa sair, acaba vai morrer mais um pouco esse BBB do Ronan kkkkk
 
"O diabo mora nos detalhes".PONTO!

Ana paula SÓ mostrou sua indignação diante de um homem de idade que adora meninas novinhas,digo, adolescentes, e suas olhadas gulosas para elas, e o gesto obsceno que fez na última festa simulando sexo oral.Foi mostrado na TV e nas redes sociais.Um homem de idade, que prega paz, amor, com fala mansa,é a máscara que usa pra tentar enganar as trouxas. SEM essa que Ana Paula, está errada, ela só disse oq pensava dele, e que o achava um pedófilo, e nojento.Ele que provocou.Além do mais, quem é perceptivo, viu que ,qd ele foi pedir conselhos pra Adelia, sobre ser chamado de pedófilo, e ela disse que isto deveria ser resolvido aqui fora, e teria que ter provas, ele n quis mais falar no assunto hahaha.Ficou com medo. Se com ele lá dentro muita coisa podre dele já está aparecendo, imagina se ele processar Ana paula, aí vai pegar para o lado dele.

Na net muita coisa podre dele já aparece: http://otvfoco.com.br/bbb-16-laercio-fez-piada-com-santidade-e-declarou-ser-efebofilo/

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/02/bbb-16-em-rede-social-laercio-diz-ser-efebofilo-e-curte-pagina-de-armas.html

http://gente.ig.com.br/2016-02-01/bbb-16-facebook-de-laercio-tem-fotos-de-adolescentes-seminuas-efebofilo.html
 
Não assisto BBB e desde BBB14.... mas faço tour e sigo acompanhando pelos posts. Esperava mais na seleção desse BBB... Aqui os post são mais racionais, sem sentimentalismo ou enfeitados nas palavras . Ficamos mais com o pé no chão....Essa paredão poderia sair os dois para brigarem aqui fora.
Lo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?