quarta-feira, fevereiro 03, 2016

 

Surpresa no paredão??? Não pra nós!!!!

.
E então??? Surpresa na eliminação??? Na nossa avaliação só se surpreende quem não está calejado de assistir esse programa, ainda a alguns programas atrás isso aconteceu em vários paredões, exatamente iguais a esse, onde todas as enquetes indicavam larga vantagem para um e saia o outro. Será que já esqueceram do fenômeno dos paredões que envolviam Vanessa??? Nós ainda lembramos bem e era tudo igualzinho a esse, logo não estamos surpresos.

Existem duas possibilidades, e estas cabem nos dois casos, na primeira opção acontece o roubo simples que seria o ápice das trambicagens que sempre envolveram o programa BBB e porque não dizer essa emissora. A segunda opção seria a interferência na votação de muitas pessoas que não assistem ao programa e se danam a votar em nome de uma causa, desta vez seriam associações feministas, tendo sido mencionadas duas delas nas reportagens publicadas em jornais cujos links postamos anteriormente. No caso de Vanessa seriam as associações protetoras dos animais, que por sinal foram lesadas pela tal Vanessa, pois, nunca vi nenhuma noticia do cumprimento das promessas feitas pela mesma sobre construir abrigos para animais, e tudo o mais que foi prometido.
Como não tínhamos preferências ficamos a cavaleiro só assistindo o “fogo no puteiro”, e dando risada de quem foi trouxa e gastou grana votando por SMS ou com telefone.

Se considerarmos que foi manipulação do resultado, isso faz par com o Big Phone que “casualmente” imunizou o asqueroso Ronan, é isso, Ronan, aquele que foi bode expiatório para a culpa do quarteto de líderes, nenhum deles é inocente na tentativa de montar o 1º paredão do programa, são 4 os culpados, não apenas Ronan... A animação de Mauricio Ricardo de ontem deixou desnudada a falsidade de Daniel, mas os outros 2 também tem sua parcela de culpa, pois foram no mínimo passivos, e deixaram acontecer, enquanto foi conveniente deixaram Ronan maquinar tudo e para quem estava acompanhando o PPV ficou muito claro que todos sabiam e nada fizeram para impedir as maquinações da criatura. Assim sendo, são tão culpados quanto o agente principal da tramóia, e não venham com xurumelas, são 4 culpados, sendo Ronan apenas a cabeça da cobra.

Bom, voltando ao resultado do paredão, não ficou melhor a casa sem o tal Barba???? E ficaria melhor também sem Ana Paula, é o mesmo remédio, apenas a dosagem é diferente. Nenhum dos dois mereceria nosso voto para permanência, assim como não votamos e nem abrimos pedidos de votos para um ou para outro. E foi assim por que sabíamos que a saída de qualquer dos dois seria bom para quem assiste no PPV, não nos preocupamos a quem assiste apenas a edição da TV Aberta. E que venha o próximo, e se alguém espera que seja Ronan X Ana Paula, podem tirar o cavalinho da chuva, pois isso não acontecerá, a não ser em um paredão triplo, o que abriria a possibilidade de manter os 2 na casa, e a direção do programa não permitirá que eles saiam assim fácil, não irão perder os “vilões” assim tão rápido, e se prestaram atenção já estão montando outros nas edições da TV Aberta, quem assiste já sabe quem são...

Vamos gastar um parágrafo com o quase casal Cacau e Matheus. É interessante ler o que as pessoas escrevem por aí, como não vivem se pegando e não transaram, o casal não existe, é fake, só (quase) existe para Matheus e/ou Cacau tirar vantagem. Se vivessem se amassando, e/ou transando, seria uma coisa vergonhosa, haveria, criticas pesadas jogando o comportamento da menina na lama etc. etc. Já estamos carecas de ver isso acontecer em outros anos. Portanto, de nossa parte vamos deixar os dois em paz, o que queremos ver é como interagem com os demais participantes e se provêem diversão para quem assiste, e é claro como agem na hora de jogar que no caso quer dizer na hora de votar.

Como a vida segue, temos que reafirmar que o quarto amarelo ainda é a melhor diversão das madrugadas, damos boas risadas com o que a turma que mora nele apronta quase todas as noites, e somos obrigados a dizer que pelo menos até a próxima quinta-feira, o quarto do líder é o cômodo mais chato da casa e do programa.

E por hoje era isso!!!!!

Tico 

Comments:
Não tinha duvida do seu texto conduiticamente
perfeito. Quem é velho cansado de guerra como nóis fica uma visão muito clara
de cada jogada da rede globo. Hoje nem me deixa mais puta da vida, acostumei.
Acho que só o primeiro não teve roubo e mesmo assim tenho la minhas duvidas.
No segundo, "Tati bate panela"(Idala) estava com 90% de permanência. Nunca mais dei credito a esses imbeciloides, mas não deixei de ver o programa e ate me divertir demais no 7 ou 8...
as saidas pro carnaval era gritanteeeeeeeeeeeee......

minhas insignificantes visões de um BBBterrot
Palhaço Arrelia(daniel) agora vai sair da capa de pastor Silas e vai incorporar o Edirr loucão. Venhaaaaaaaaaaaaa, venhaaaaaaaaaaaaaaaaa...... hauhauhauahauahu
Patati e Patata (e precisa? OK, ALAN E TAMIEL)tão mais perdido que as balas aqui no Rio, de tão perdidas são achadas e corpo fica estendido no chãooooo.Ta la o corpo estendido na chãooooo.

Buneco Chuck(Ronanxinhu), despensa apresentações. Junto com "Salada de alfafa com vinagre" Socyalate semeando a discórdia da casa all the time,full time.
Vovo lexotan, mostrando a que veio, a cama tem que ser redonda pra ela se enrolar.
Cacau, se apaixonô aíiii, sem coments, o corãçon é uma bosta mesmo. Traiiiiiiiii
Palhaça jaba da carne seca, ainda ta na casa?? Julianta é uma songa monga.
Mandioca frita(matheus) e mandioca cuzida(Renan) acho que ainda não escorregaram na mandioca, estão na conserva.

Sobre o "cocozão aziul que saiu, não o culpo.Mas sim essa emissora que nem FACEBOOK olha. Triste !!! muito triste.Vai com os raios que o partam.
Gostei muito do texto, por isso que eu vóoooooooooooo maIS vortoooooooooo.
Abraço

ahhhh simmm Adelia!!! ta la fazendo cachinho e colocando cilius.
 
Faltou Muniq ne?? essa é um capitulo a parte!!!
 
Menina pequi , linda morena, graciosa, atrevida
é 1 é 2 éeeeeeeeeee 3
Bjim nu ombro pro recalque passar longe,

Glamourosa, rainha do funk
Poderosa, olhar de diamante Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão

Essa menina morena vai longe. ainda não torço por ninguem mas ela tem grandes chances.
Vive 100%, erra, acerta, dança, paquera, tudibão

 
Ta na hora do BBB fazer outra estrela e essa tem nome.
Não precisa ganhar.

Muniq....
 
Achei foi bom esse cara ir embora. curtidor de arma, apoiador de site nazista, ebofolio(?) zarpar fora!! e tem mais foi a globo quem tirou contrariando as pesquisas.
o que tem pra dizer? nada neammmm. pisada nas duas bolas....

vamos ao jogo que os dados tao rolando,
festinha hoje rycaaaaaaaaaaaa.com cachaça e moet chandom
 
quentas bebum hoje?? eu aposto em no minimo 5
quantos beijos hoje? acho que terá uns dois casais
e barracos? hahahaha depois do 4 ou 5 copo, aguarde!!!
bbb dos barracos
 
Tucooo, e a festenha ontem heinnnvai render demais
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?