terça-feira, março 01, 2016

 

Dr. Fotossíntese X As Duas que escolheu!!!!!

.
Neste paredão está Tamiel e as duas adversárias escolhidas por ele mesmo, não sabemos de onde ele tirou essa idéia, pois ele se colocou contra as duas, e como as torcidas delas não são nem um pouco trouxas estão votando juntas contra o Doutor que não joga, que vota com o coração, que não queimou a mufa bolando um mirabolesco plano onde estaria fora do paredão, tentou tanto arranjar votos para Ronan, que conseguiu que o X9 Matheus quebrasse a palavra dada tanto ao próprio Ronan quanto à Geralda que não votaria em Ronan, e o que ele fez??? Foi na de Renan e Tamiel e votou em Ronan. Renan até que tentou tirar Munik dessa, mas cedeu ao professor, por que fez isso acreditamos que nem ele mesmo sabe. Tanto que fez aquela tentativa patética de se desculpar com Munik. Se tivesse deixado quieto teria sido melhor.

E o que vai dar esta noite??? Não fazemos idéia, e o que podemos dizer é que os que estão votando para saída de seja de Tamiel ou de Munik (e Ana Paula), que continuem a fazer, pois nada é certo com esse novo sistema de votação e tudo pode acontecer. Então repetimos, quem está votando que continue votando forte, esta é a única ação que cabe neste momento. E logo mais saberemos o resultado. Já percebemos que o desespero está batendo em algumas pessoas, tanto que já tentaram fazer intriga entre os torcedores de Munik e Ana Paula, já divulgaram possíveis i-macros que estariam fraudando a votação a favor de Tamiel, isto querendo desestimular os que votam contra o Doutor Covardiel, esses são apenas exemplos das falcatruas que estão tentando fazer, visto que o desespero tem levado essas pessoas a fazerem tentativas de todo tipo para ver se conseguem vencer esse paredão. Acreditamos que as torcidas das meninas sabem que devem permanecer juntas até quando for impossível, e se quiserem as duas no programa, devem votar muito e em todas as regiões do pais. Quem torce para que o Doutor Planta continue fazendo fotossíntese na casa, deve fazer o mesmo.

Foi bom percebermos que todos já sabem quem é quem na casa, estava muito feio ver Matheus X9 e sua partner Cacau Beluga, saltitarem e transitarem pelos dois lados fingindo que não tomavam partido, se fazendo de bobinhos e engraçadinhos, pois isso é exatamente o que eles não são. O que fazem bem e fizeram bastante foi usar o leva-e-trás, para disseminar a intriga e acirrar animosidades entre os demais, bem como Adélia que desde o inicio jogava suas sementes de maldade aqui e acolá para se manter de fora dos paredões e o fez bem, tanto que até agora não o visitou, o casalzinho de traíras e a Bunduda Adélia passaram como os "bonzinhos" da casa até agora, mas como em todos os anos as máscaras já caíram e todos já sabem o que esse trio representa, nós cá de fora faz tempo já sabíamos. Bem como Geralda que pelas conversas desta noite já sabe onde deve estar, e como colocar seus votos. 

Agora as cartas estão na mesa, e se as coisas penderem para um lado, a caça poderá virar caçador, depende dessa votação em curso, em caso contrário, a perseguição será a mesma que tem sido até agora.

Quem quiser votar que vote, mas tem que votar muito, pois nada está decidido ainda!!!!

Nós estaremos só observando e vendo o que vai dar!!!!

Boa votação para todos!!!



Tico

Comments:
Ola Tico, tenho lido mas não comentado.
eu sou do seculinho retrasado, e não sei comentar pelo cel
só na minha veia maquina de escrever e ela tinha quebrado.
Esse Tamiel, vc sabe eu nunca gostei dele. desde o inicio
é difícil eu me enganar,mas as vezes acontece. Esse lance de ser tímido(timido não se expoe em BBB)vai pra floresta amazônica.
é ser vei, e ser cagado só cola mesmo pra ele. Alem de ser feio é burro dimais da conta sô.
Ele escolheu mesmo. Tenho quase certeza que ele sai(a globo é que manda ne)e ainda vai sair com um carro zero, ta bom demais. Pra quem não fez nada, nadica de nada ta muito bom.
Se desculpar depois com pequi foi uó do uóooooooooooooooooo. vergonha alheia.

Agora falando um pouco de Cobrelia, ontem disse que ela vai ensinar fazer barraco pra Napaula. Ahhhhhhhhh nmais essa eu quero ver!!!A doutoura Adevogada baixando a pombagira!!!!
Fico me perguntando que tipo de cliente tem adelia????

Vou dar uns votinhos somente por encargo de consciência, e depois tu falou dos boyzinhos do Rio, precisa falar do mostro de Suzano. beijo meliga.f
 
É ainda tem gente chamando Ana de Santa e Munik esta assistindo aulas particulares para tb ganhar o título de, santas do pau-oco.
 
tem gente que prefere plantas, renas que gritam com mulheres,
Orca falsa e devogada do koll quente.
há gosto pra tudo.

 
Ate aqui quem agitou o jogo foi Anik.
o resto é mera figuração.
Casal fake, dentes fakes, vóvo fake, bunda fake.
então fora Jogador fake, Chatonildo.
 
pronto, vamos pras santas de pau oco, porque de planta ja deu!!!!

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?