quarta-feira, março 02, 2016

 

E deu o que tinha que dar!!!

.
E mais um paredão, mais uma eliminação, mais um recado do apresentador, mais uma resposta do público que é o juiz de tudo na casa, e novamente as lições não foram aprendidas por parte da casa, e o que é pior por muita gente boa aqui fora. Os motivos disso??? Nem Freud explica!!!! E aí entra aquele antigo dito popular que diz: “O pior cego é aquele que não quer ver!”, é verdade!!! A sabedoria popular é muito grande, e tem sempre uma frase para cada situação, e explica o por que de coisas que não conseguimos entender. Nos causa espécie ver pessoas querendo arranjar causas as mais diversas, sejam teorias de conspiração, sejam falcatruas das torcidas, sejam fraudes nas votações para tentar explicar o fracasso de participantes que não souberam se conduzir no programa, e por isso estão fora dele.

Alguém pode imaginar que as atitudes do “ilustre” Doutor faziam dele merecedor de continuar na casa??? O que esse senhor fez para merecer isso??? O pouco ou quase nada que fez o impelia inexoravelmente para ser eliminado. Quando saiu de seu letárgico estado vegetal, tomou atitudes impensáveis para uma pessoa que pregava o que passou o tempo todo apregoando. Tamiel de planta a um perverso jogador em um lance. Perverso é palavra forte, mas o que dizer de quem armou tudo para tentar colocar os 03 amigos juntos no paredão??? E seu plano quase deu certo, se todo os cochichos ao pé do ouvido da Beluga/Orca, e de Geralda tivessem tido o efeito que tiveram em Matheus X9, e mais um deles tivesse votado em Ronan o plano teria dado certo. A matemática do professor não contava com a exacerbada infantilidade debilóide da pequena Orça. E não contou que Geralda fosse tão turrona, mal sabe ele que esta nunca votaria em Ronan, apesar de toda a conversa de pé de ouvido que o Doutor gastou com ela. Se Geralda não votasse na Orça, com certeza o voto seria do próprio Doutor. É senhor doutor, sua matemática realmente estava furada...

Bom, paredão decidido, caixão fechado, e segue a vida na casa do BBB... E o que foi a indignação da Rena no pós paredão??? Quem é ele para dizer o que certo e o que é errado??? Não foi exatamente o mesmo que aconteceu ontem que ele e todos da antiga tchurma fizeram no paredão fake quando pensaram que Ana estava eliminada??? Como conter a comemoração das duas ao eliminarem aquele que as tentou limar ambas do programa??? Como querer das duas respeito pelo carrasco que emparedou ambas??? Rena, fala sério!!! Entendemos que você deve estar sentindo um belo de um remorso pela sua omissão nesse episódio, mas assuma sua omissão, sua covardia e coloque seu rabinho entre as pernas e vá lamber suas feridas escondidinho como seria normal e natural. Não venha querer ser o ditador de regras e guardião da boa conduta, esse papel era do falecido Pastor que já foi embora em outro paredão.

E quanto mais assistimos a esse programa mais acreditamos que as pessoas têm atração pelo que é errado, pois a visível adesão do Casal mais fake de todos os tempos neste programa ao que se diz tchurma do coração baum, foi até surpreendente, como dissemos acima, não entenderam nada do que já se passou ao longo de todo o programa e pularam no colo de Rena e Adélia, bela escolha!!! Estão esquecendo que serão os elos mais fracos desse grupo e serão os primeiros a ser entregues para o embate, pois os dois covardes entregarão as cabeças destes antes de ter que colocar as próprias.

Ainda não conseguimos acreditar no que vimos ontem, o que foi Adélia estar com pudores de dormir sozinha com a Rena no quarto do Líder??? E quando Adélia teve pudores??? É brincadeira!!! Morremos e não vemos tudo!!! E o que foram aquelas conversas de Adélia ontem??? Pelo modo como estava falando nem ela mesma acreditava no que estava dizendo, era gritante e patente que falava com uma entonação e com um tom que demonstrava limpidamente que aquela conversa era toda mais falsa que uma nota de R$ 6,00 (02 vezes mais que a de R$ 3,00). Que coisa esquisita o modo como ela se mantinha disfarçando o que estava sentindo, tentando exprimir o que não estava sentido, se bem que dessa gente só se pode esperar isso mesmo!!!

E para fechar por hoje, só temos a lamentar que pessoas inteligente e que estão cá fora ainda se arvorem a tentar defender o indefensável, não sabemos se o fazem por serrem turrões e não quererem dar o braço a torcer, ou se realmente colocaram uma viseira que não deixa que vejam a totalidade do que acontece no programa. Só podemos dizer: É lamentável!!!

E por hoje era isso, esperamos que nesta próxima disputa dêem uma folga á Ana Paula, a garota está cansada de tanto ir ao paredão, Merece um refresco, é muita perseguição para uma pessoa só!!!

Fiquem com Deus!!!

Tico


Comments:
Nem preciso acrescentar nada vc já disse tudo, perfeito. Matheus e Cacau são dois burros, não é possível que não tenham entendido o que o povo de fora está querendo. Também não entendo tanto ataque a AP e elogios ao santinho do pau oco Tamiel. Foi e foi tarde, eu votei até a globo colocar o OPS! Votação encerrada rsrsr. Agora quero Adélia no paredão pra lavar minha alma. Espero como vc um refresco pra APaula na próxima semana.
Olha elaaaaaaaaaaaa!!!
 
Realmente o povão prefere que ganhe pessoas sem respeito ao próximo,sem educação.
Por isso os governantes tem o povo que os merece.
Triste isso.
Ao invés do povo com essa modernidade toda ficar mais inteligente, fica mais acéfalo.

 
Texto nota dez! Engraçado em todo BBB sempre se comemorou o resultado dos paredões. Quem ficava gritava mesmo e ainda pulava nas piscina. Nova regra agora? E o Ronan ainda gritou "é tetra".
 
Realmente ficou entendido, o povo que fez Alemão, Rafinha, Jean Willes etc. Agora quer a Ana louca ganhe, parabéns ao povo.
 
O BBB está decidido e acabando e eu não consegui gostar de nenhum deles,nem do grupo de lá nem de cá.Mas enfim vou engolindo,fazendo força pra aceitar.Certeza mesmo só tenho uma,não gosto do Ronan.Se AP for vencedora ótimo tira Ronan do páreo.Acho que Tamiel teve o que mereceu,ainda assim se não fosse as torcidas organizadas,não sairia.
 
Boa tarde, até ia comentar mas depois deler o coment do anonimo me deu juma preguiçaaaaaaa
Muito boa análise.
 
Assim como conhecemos os personagens de BBB ou como ele vai se direcionando
conhecemos a rede boboo tambem.Jamais em tempo algum Tamiel tiraria qualquer uma das duas desse programa. Podem mudar votor, benzer votos, comprar votos que quem escolhe é elaaaaaaaaaaaaa, olha elaaaaaaaaaaaaaa plimplim.

Pra mim ontem o moment master card foi ver Cadelia sendo chamada no confessionario e tomando um toco, dizem que se ela tocar numa roupa de napaula é fora, kkkkkkkkkkkkkkk como tamebm tomou toco por ter defendido a mulher da Yoky.
hahahahaha.
agora que a Cadelia sentiu a mandioca vamos ver como ela ira reagir.Esfregar o Buzanfa no assoalho ja foi, sera que ela hoje coloca fogo na bacurunha??? hahahahaahhaha.

Estou no aguardo da festa, com cachaça dizem que é mais legal.
belo texto Tico.
 
Melhor ler um comentário desse do que ser cego rsrsrs. :)
Mimimi, mímimi, mínimo rsrs
Comparar um jogo como BBB com política é o fim da picada.




 
Gostaria que alguém se dignasse a comentar as condutas de Adélia. O papinho que teve ontem pouco me importa se falso ou não buscou insuflar mais um crime maltrato contra os animais. Antes que digam que cometeu tal ato quando menor cabe ressaltar quer buscou divulgar aos risos tal ato quando maior. Essa e a verdadeira louca do programa aplaude Elize Matsunaga, segundo defende faria o mesmo se traída, finalmente so deixou de prestar tais declarações quando advertida pelo programa. Depois prometeu surrar Ana Paula , repetiu inúmeras vezes configurado portanto crime de ameaça - artigo 147 Código Penal. Encerrando sua participação ao perceber que agressão provocaria o desligamento do programa prometeu rasgar as vestes de Ana Paula, sendo novamente advertida pela produção. Eu ainda prefiro a louca engraçada que somente berra.
 
Olásss...boa noite..
Gente. Eu me divirto, dou boas risadas..Esse comentário da proteína desiquilibrada..Tá de matar..kkkkkkk Adorei!
Tico, acho que é bem isso mesmo, as pessoas compram os personagens de forma doentia, a ponto de não conseguirem enxergar o jogo como um todo!
E foi exatamente o que Renan fez, não admitindo a alegria esfuziante de AP e Munik. Esquecendo da sua própria reação, quando AP "saiu" do jogo..Parece que temos aí um caso de memória seletiva, ou falta da mesma, rs...Esse mal parece acometer diversas pessoas, aqui fora e lá dentro!!

V&A
 
Vou esperar os coemntes da festa.
na minha TV só pega uma camera onde eu vejo 4 antas.
Agora chegou vovoviuauva, Ta bad mesmo.
volto amanha pra ler a festinha com os destroços da xuxa e algodão doce a 2 real.
tempos mudaram, mas pra esse bandibundão tem que ser isso mesmo.

 
Para a Rose "risinho falso" e sem "celebro" porque cérebro ela na entende, muito menos acéfalo.
O tal anonimo acima, comparou o Povo e a politica, não o programa com politica.
Se vc não sabe nem interpretar um comentário, claro que não consegue " ler" o programa!!
O que dirá votar né meu bem!!!

Valéria Gomes
 
Vai tarde Tamiel mas desse jeito não vai sobrar ninguém para vermos mais barracos.
Não suporto Adélia, Ronan e Renan - Matheus e YouTube Girl só estão lá para ocupar espaço também, assim que acabarem com o grupinho do bem serão os primeiros eliminados.
Ana Paula movimenta a casa - dane-se que é grossa e folgada, precisamos de gente para movimentar a casa

 
Particularmente não torço por ninguém, mas me entristece ver as pessoas idolatrando Ana Paula, uma pessoa que fala tudo o que quer e pensa não é verdadeira mas sim mal educada, prepotente. Ter dinheiro não e defeito, mas que a vida abastada não ensinou Ana Paula a conviver com quem a contrarie.
 
olha to sentindo que a liderança vai pra cATIFUNDA.
vamos aguardar
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?