sexta-feira, março 04, 2016

 

E o BBB balançou, mas não caiu!!!!!

.
Hoje iremos como diria Jack the Ripper, então, vamos por partes, e tentando seguir a cronologia dos fatos. Em primeiro lugar, damos nosso total apoio ao protesto de Ana Paula quando ela fala que ela e os demais participantes foram desrespeitados naquela festinha chinfrim, e com escassez de comidas e bebidas. Não é admissível que um elenco que reconstruiu um programa que estava escorregando para o esgoto, que era o caso do BBB, e que por conta desses participantes, está se reerguendo da lama e voltando a mexer com o público, tenha da direção do programa uma contrapartida tão pobre. Ana Paula pode até ter exagerado, o que partindo dela não é novidade nenhuma, mas ela estava prenhe de razões para tal.

Nesta segunda parte, queremos falar das acusações que foram levantadas contra os fiéis escudeiros de Ana Paula no que diz respeito ao modo como se conduziram durante o piripaque da moça. Já vimos muito de Ana Paula para saber que nesses momentos em que ela está alterada, ela é exatamente como algumas pessoas que conhecemos em nossa vida privada, vamos ousar até mencionar, que no trio que mantém o nosso blogg, pelo menos dois são muito assim, não pensem que quando a nossa querida e normalmente "sweet" Baby encasqueta com algo, seja muito diferente de Ana Paula, bem como nosso velho companheiro de guerra o irmaozão Teco. Pessoas como essas e é claro como Ana Paula, quando encasquetam com alguma coisa, não adianta tentar demovê-las, debater com elas, tentar acalmar, falar, paparicar, pegar no colo ou qualquer outra coisa. Em primeiro lugar tem que dar um tempo para que extravasem o que estão sentindo, depois, com muito jeito, ir fazendo algumas colocações que pareçam concordar com o que fazem, mas que as levem a pensar e elas próprias chegarem a conclusão que estão extrapolando. Isso sem falar que amigo que é amigo respeita a vontade, a opinião e o momento do outro. Portanto, não vemos nenhum motivo para desconfianças na fraternidade e amizade do trio, Eles se completam, se complementam, e estão tão ligados que um entende o outro pelo olhar. Munik e Ronan fizeram exatamente o que faríamos se estivéssemos no lugar deles, e cada um a seu modo, deram a Ana exatamente o que ela necessitava naquele instante, deram tempo a ela, e depois de um descanso, de um sono, chegaram e conversaram e na primeira conversa entre eles já se percebia que para felicidade do trio e de quem assiste o programa, Ana Paula iria ficar. Ficou e já estão juntos e novamente se preparando para a batalha, e esperamos que aqueles que gostavam deles antes continuem a o fazer, pois os que não gostam só querem uma oportunidade para acabar com eles. E essa é a regra do jogo do BBB.

No terceiro tópico queremos falar sobre Matheus X9, que assumiu em definitivo sua posição ao lado do ídolo dele, é isso mesmo, Matheus X9 assumiu com todas as letras que está no batalhão de Rena e Adélia ( aquela do maltrato à cachorros ). O X9 oficial do programa já está falando: “Nós, Eles, nosso lado, lado deles”. Só não deixou de ir para perto dos ele mesmo chama de “outro lado”, e se fazendo de amigo tentar descobrir o que eles estão pensando fazer para se defender, faz isso e quando consegue qualquer coisa, corre para junto de seu ‘ídolo” Rena (ou Bruna como queiram) e relata tudo. Ô Matheus X9, isso é feio rapaz!!! Ninguém gosta de leva-e-trás!!! Sem mudar o tópico temos que falar da Beluga/Orca, ela tenta fazer o mesmo jogo de descobrir o que os outros estão pensando, mas esta é ainda pior do que seu consorte, esta filtra o que repassa, passa só fatos menores, os maiores ela guarda para usar em proveito próprio, e ainda não descobriu que ambos os lados já sabem do joguinho sujo dela, talvez ninguém nessa versão do BBB seja mais sujo em seu jogo do que a Beluga mimimi, usou o papel de criancinha desde o inicio do programa e assim foi enganando uns e outros e ainda não visitou o paredão e conseqüentemente voltou para Natal. Mas o perigo maior foi que o casal ao ouvir de Adélia que o público gosta de movimento embaixo do edredom, trataram logo de entrar no cio e realizar umas tentativas de acasalamento, o que de pior poderia acontecer era se procriassem, alguém consegue imaginar o que sairia dali??? O parto duraria muito tempo, pois o pacotão das máscaras demoraria muito a ser expelido, e é inevitável que o filhote dessas criaturas nascesse já provida das máscaras que os pais costumam e abusam de usar, e o rebento (os) fatalmente o farão.

Não falaremos de Rena (ou Bruna) nem de Adélia (antiga faxineira da casa e agora serelepe moradora), eles não mereceram isso. De Geralda Falaremos na semana que vem.

Pra encerrar, temos que falar da prova do líder. Que foi essa quantidade de pessoas vetadas nesse momento de quase reta final do jogo??? Exageraram, e mais uma vez trataram os participantes sem nenhum respeito. E mais essa novidade do imunizado pelo anjo mandar um para o paredão... Isso pode dar caca... Vamos aguardar.

Era o que tínhamos para hoje!!!

Um bom fim de semana a todos que nos visitam!!!

Tico  

Comments:
Ri muito ao ler seu texto,fazendo as imagens do que escreve e descreve com muita propriedade.Gostaria de gostaria de compreender para aceitar APaula,mas não consigonem a ela e nem ao Ronan aliãs do trio,embora concorde com o que vc diz,mas aceitá=los está fora do que eu aprovo.Mas nem gosto do outro lado,pior ainda,mas essa intriga criada pelo X9 e pela sua partner,as lavadas que GG leva de APaula e como um cachorrinho está sempre a sua disposição me prendem a atenção,há seres humanos tão sem evolução e tão desnecessários na face da terra,ah isso há.
 
Concordo com vc em parte. Acho também que mexer com AP naquele momento poderia não dar certo, até aí tudo bem, mas pelo menos Munik não precisaria criticar AP como vez. Mesmo assim continuo torcendo junto com o trio, vou aguardar os próximos lances.
Achei também o fim da picada o cara ter direito de vetar 3 pessoas, jogada suja da produção. Eles querem que AP saia pelo voto pra não precisar mexer no jogo como tiveram que fazer com a saída do Alan. Nojo dessa produção. Também não merece ser citado o X9 e a chata da Cacau, Adelia sem comentários, criatura intragável. Tô começando a gostar da GG, ela é esperta, espero que fique junto da AP.
Depois volta pra falar mais.


 
Imagina só se alguém dos suicidas ganha o anjo? Vai 2 da macholândia contra 1 deles.. E quem vc acha que vai sair??? As torcidas odeiam tanto Adélia quanto Renan e na votação vão se dividir.. Então torcida vai ter que focar só em um se não vai dar caça como você disse... Me lembro que aconteceu isso no BBB13 quando foi NasseXAndressaXKamilla.. E ela infelizmente foi derrotada.

Vamos torcer para não acontecer isso.
 
Fico pensando se Adélia ganhar o anjo e der para o Renan? Ele vai ter poder demais, como tamião teve no paredão passado... hahahhaa, mais corda para se enforcar?
 
TICO OU TECO, tudo bem, ok....MAS............se n quer ajudar tb n atrapalha.Foi descarado o qt ROnam e Munik estavam torcendo pra AP sair mesmo, e n desistir.o DIABO MORA NOS DETALHES, NÉ MESMO?E foram tantos detalhes, que quem viu, viu, quem viu e n quis ver, fazer oq né!
Els
Eles ADORARAM qd ela disse que ia sair e começou a arrumar as malas.É muito diferente de " n tentar se meter" pq achavam que n iam consigar nada, né não? Só o fato de qd viram MC consolando elaq, tentando levantar a estima dela, dizendo que ela n podia desistir, pq o público aqui fora a amava, ela era forte e tc etc etc, e os dois "amiguinhos" tratarem logo de chispar MC do lado dela, com medo que ela conseguisse fazer AP desistir de disistir, e Ronam ainda falando " sai MC vai pra festa deixa ela com a gente, " e logo em seguida falando pra AP, continua a arrumar as malas, e Munik e ele gargalhando no quarto,ao comentarem, "ela vai desistir mesmo" e já combinando como seria o amanhã, que o quarto seria deles, etc etc foi gritante.Os dois só estão do lado dela pq sabem que ela é forte e a preferida aqui fora, e qd viram a possibilidade dela desistir , queriam mais é ver ela fora, pra terem a chance de vencerem. N se deve confundir lealdade com oportunismo.E oportunistas e falsos é oq Munik e Ronam são!
 
E O BBB balançou mas n caiu, mas cairam mais duss máscaras, Munik e Ronam hahaha
Incrível como AP fez as máscaras de todos os participantes caírem, isto nunca aconteceu em um BBB hahaha
 
Tico e Teco..
Desculpem, mas Munik não foi amiga e muito menos fraterna, rs! Ela até poderia ter tido a atitude de deixá-la pensar melhor e tal... Mas sempre respeitando-a e não criticando-a, para os outros..Aliás não é a primeira vez, que Munik faz isso com AP.
Mas enfim...as torcidas já compraram a dupla, ou melhor, o trio. E eles próprios já perceberam...E agora para isso ser desfeito, é complicado! Envolve votações...etc..etc...etc..Não é interessante a essa altura do campeonato, as torcidas se separarem...Ok!!!
Quanto a Matheus, não tem outro adjetivo..X-9
Ronan, tem subido muito no meu conceito...(por enquanto)

V&A
 
Adélia daria o Anjo para Maria Claudia. Ela disse que o Renan já ganhou 30 mil e as duas, nada.
 
Alou Tico,
Eu concordo com o anonimo das 3.50 e com V&A.
Nem Munik e nem Renam agiram de modo leal a uma amizade.
Meio que cagaram e andaram e nesse jogo qualquer tropeço pode ser fatal.
Eu particularmente não gostei das reações. Portanto... vamos ver.

O resto concordo com tudo, e vamos ver a festa hoje com bastante pinga pra não perderem Napaula.

OBS O casal X18 fazer ceninha de sequixo foi tri ridiculo. paredãoooooooooooooooooo.]

Beijos teco E baby.
 
aguardem Rena hoje dando em cima de Munik, edredon mexendo mais bunda da cadelia,

eu como cheguei agora estou vendo Minik toda serelepe no time cascão!!
é isso mesmo??
 
To aqui vendo a festa e apesar da minha preferida ser a Munik
eu tenho que tirar o chapeu pra AP.
Ela ja foi la e provocou com muita classe a rena. E colocou ele no bolso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente foi e e´ela que fez esse BBB alavancar.

O resto não preciso nem falar.
Cadelia dizendo que tomara que a produção tenha visto a AP segurar no braço dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a rainha de tobocobugo não pode ser tocada, kkkkkkkkkkkkkkkk, "Menas minha fia, bem menas" Putzzzzzz esse Jacu ja deu.

Bom ainda tem muito pra rolar vamos aguardar a Cadelia dar o tal murro que ela vai dar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor arrebentar ela como acabou de ser dito. to torcendo assim ela sai fora sem paredão. uhullllllllllllllllllllllllllllllll.


 
cadelia que late não morde, ela não vai fazer absolutamente nada
 
Renan foi ao confessionário pedir a expulsão de AP, porque ela deu dois tapinhas na cara dele, quando ele a segurou pra não ir atrás da Adélia, que tinha jogado bebida no cabelo da Ana. Ana não será expulsa porque foi Adélia quem começou tudo, jogando bebida no cabelo da Ana. Ela então se levantou e foi atrás da Adélia, e o Renan a segurou. Os dois, Adélia e Renan, já vinham combinando de tentar a expulsão da AP. Que iam fazer tudo pra conseguir.
 
Li agora que AP foi expulsa mesmo e já está em casa, a irmã deu até entrevista, Pode isso??? Eles tanto tentaram que conseguiram. O reizinho e Adelia deveriam sofrer alguma punição por tudo que fizera até a AP perder as estribeiras. Agora quem não gostava dela aqui fora pode relaxar. Vou dar um tempo de bbb, perdeu a graça. Também estava cansativo ela toda hora no paredão talvez tenha sido melhor assim.
Abs e FUI.
 
KKKKKKKKKKKKKKKK Olha elaaaaaaaaaaaaaa indo embora
 
Acho que o patê azedou, não é meeeeeixxxxmooo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E ela foi, não teve jeito... E os dois que armaram a tetra ficaram. E a Globo perde, e muito! Vida que segue...
 
BBB nunca foi tão falado por causa de um dos seus integrantes.
Ela foi sim, mas não teve em nenhum BBB uma pessoa que com tanta coragem enfrentou ratinhos, porquinhas e principalmente a produção.
E aqui ninguem vai ficar de luto, bora ao jogo.

 
Zefiniiii bbb16!Acabou! Fim.
 
...
Tem horas que o silêncio é a melhor resposta...

V&A
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?