quinta-feira, março 31, 2016

 

Ou o cachorro sacode o rabo, ou o rabo sacode o cachorro!!!!

,
O que dizer neste momento do jogo??? Nada que for dito, escrito ou mesmo divulgado pelos "contra" poderá abalar as convicções firmadas ao longo de todo os dias que já passaram e onde muitas coisas aconteceram, e queiram muitos ou não, serão essas coisas que irão definir o que vai acontecer com cada um dos sobreviventes que ainda estão na casa.

É patético ver pessoas em uma cruzada insana querendo depois de todo esse tempo transformar os atos e jogadas traiçoeiras de Maria Claudia em atos nobres e por que não dizer "beatificantes". Ninguém lembra da deplorável cena em que a garota interrompe uma dança e cantoria no jardim, e de chofre muda de semblante a pede uma oração pelos 2 meses de falecimento do pai, seria louvável se não estivesse segundos antes bebendo, dançando no gramado, e cantando as músicas que o DJ estava tocando. Realizada a encenação, tudo volta ao normal, bebida, dança e cantoria. Quanto sentimento não??? Quanta verdade na "cerimônia"!!! Quem não conhece essa garota que a compre, nós não daríamos um tostão furado por essa garota que desde o início tentou nos enganara com suas sempre canastronas interpretações, de boa moça, de menininha inocente, de "namorada" desprezada, enfim o que essa garota fez muito dentro da casa foi tentar se vitimizar, e chorar aquele choro mais falso que os dentes do Renan. Se jogar no chão e bater perninhas como fazia uma participante de um programa passado. Enfim se alguém conseguiu ver algo de bom nessa garota, seria boa a levar pra casa e conviver coim ela um tempo como castigo por ser tão incauta ou por ser tão cara de pau, que na falta de outro adotou essa Teletubbie para defender.

De nossa parte esperamos que ela esteja nessa paredão e que possamos a tira do programa bem quando se definirão os 3 finalistas. Se os ventos soprarem a favor e outro qualquer seja líder, teremos a oportunidade de colocar esta que passou o programa todo pensando que somos idiotas, e seu devido lugar e nossa resposta seria a eliminação. 

Mas temos que ser realistas e existe sim a chance de a Teletubbie ganhar a prova, ser líder e ficar entre os 03 da final, o que seria lamentável. Vamos ver o que rola esta noite, e torcendo para qualquer outro ser líder, menos a baleiota.

E na espera desse momento vamos passar o dia.

Tico

segunda-feira, março 28, 2016

 

O rabo está abanando o cachorro???

.
Mas que provinha chinfrim!!!! Seria melhor tirar na urna com as bolinhas, por que montar toda aquela parafernália para o resultado já ser de nosso conhecimento antes da prova??? Não podemos esquecer também que a prova estava preparada para uma vitória da Beluga Saltitante, todos sabem que ela prefere a cor azul e que várias vezes falou que gostava do numero 03. Mas o truque da produção falhou, e nesse caso, podem esperar que mais "truques" como esse virão... E em resumo, a única coisa que prestou da prova foi o resultado. Se bem que estes pontos não significam nada na prova real que será a de quinta feira. Essas são apenas para encher linguiça e nos fazer de otários.

Está acontecendo uma coisa que até entristece, é ver gente que até então estava unida e com o propósito de levar o "trio" até a final se deixando levar por ações orquestradas dos "contra", entrando em choque muito antes da hora certa. Isso está causando uma divisão na torcida que até agora estava muito coesa e lutando junto por objetivo único, e que está se deixando contaminar por alguns infiltrados que estão na tática do "disse-me-disse", espalhando mentiras e criando discórdia, será que seremos tão burros assim??? Será que deixaremos o "inimigo" ser mais espertos do que nós??? Não acredito que depois de todo um programa juntos e sabendo como é cada um ali dentro pessoas com um a pitada de fofocas consigam separar o grupo que ainda tem tudo na mão para fazer vencedor, ou pelo menos finalistas quem bem queira. Seria passar atestado de burrice, mas cada um é cada um...Depois não adianta chorar sobre o leite derramado...

Temos gorado por aí e baseados no que lemos em vários lugares é que verificamos o que mencionamos no parágrafo acima. Não estamos acreditando que gente inteligente esteja se deixando levar como patinhos a fazer o que os "contra" querem. Lemos muita coisa, e é de estarrecer como está funcionando a tramóia da turma que até agora só perdeu, e perdeu por estrarmos unidos e determinados a atingir um objetivo. Espero que uma nuvem de sensatez baixe sobre esse povo e que não se deixem levar por "canto de sereia" ou será de baleia??? Só resta aos inimigos a beluga saltitante que tanto encheu o saco de todos, e vamos nos deixar separar e assim favorecer e/ou aumentar as chances da Orca??? Nós por aqui permanecemos firmes no GeRoNik, e não serão ações sem fundamento de gente do lado contrário que nos demoverá de nossa convicção. Que o pessoal pense bem no que está fazendo, para não fazer uma cagada sem retorno...

Por hoje era isso que tínhamos para dizer!!!

Uma boa semana a todos!!!

Tico

domingo, março 27, 2016

 

Aguardando acabar!!!!

.
E está uma droga assistir a essa reta final, e não é por culpa dos ainda participantes, pois todos os anos acontece a mesma coisa, o caso é que esse ano com o GAP de uma eliminação a menos, causada pela desclassificação de Ana Paula, e a direção do programa tendo que manter as datas já pagas pelos patrocínios, ficou muito difícil de preencher esse espaço sem conteúdo nenhum. Está dentro do que poderíamos chamar chatice expandida.

Não estamos suportando ver aqui e acolá pessoas querendo defender a trajetória da insuportável Beluga que ora é saltitante e ora é mimimi, ora é a menininha pudica ora é a devassa Gordolete, não é sem razão que foi a única a fazer sexo dentro da casa, teve seus motivos, e não venham com essa baboseira de que foi por que amava o talzinho, pois as fotos abaixo mostram que de amor por Matheus, tinha só o necessário para fazer as programadas cenas de ciúmes que a faziam se jogar ao chão e ficar batendo as perninhas, ao estilo Ana Carolina, de quem deve ter copiado as cenas. Essa Miss Pig é na real um apanhado de várias participantes que já passaram pelo programa e a isso ela acrescentou várias personagens de contos de fadas e programas infantis, mas de verdade verdadeira a Baleiota é apenas um amontoado de clichês que mesmo quem a está defendendo sabe que está defendendo a mentira e a representação.



 Momentos "Inocentes da Orca

Que fofinha, não é???




Para nós a cena mais dantesca aconteceu no dia que seria aniversário de 2 meses da morte do pai da Orquinha, estava ela bebendo, cantando e saltitando pelo gramado, quando de repente vai para dentro da cãs a e volta toda “emocionada” e pede a todos que façam um circulo para que seja puxada uma oração pelo papai da dita cuja, e assim que acabam,a cantoria volta e a dança no gramado também. Que catso que sentimento de tristeza é esse??? Aparece entre explosões de alegria e assim como veio, foi embora sem deixar seqüelas. Se isso não é fazer cena, o que é fazer cena???

Agora está tentando enganar o público se fazendo da viúva sofredora, isolada pelos outros e que permanece abandonada e solitária choramingando pelos cantos. Ô Orca!!! Vai procurar sua turma, você não está enganando mais ninguém. A não ser aqueles que querem ser enganados e fazem de conta que acreditam nessas armações da adiposa garota.

Está desagradável de assistir é o assédio de Ronan à Munik, querendo por que quer beijar a garota, apesar de ela já ter dito a ele que entre eles é só amizade, Ronan, menos, muito menos, Munik não é pro teu bico, te manca cara, ela já disse que não quer, por essa palhaçada??? Uma dose de Semancol faria bem...

Vamos aguardar a segunda etapa da prova, que não vai valer grande coisa, pois vai apenas dar a oportunidade de responder primeiro às perguntas do Quis que é a verdadeira prova.

Então vamos esperar e ver onde vai dar isso!!!


Tico

sexta-feira, março 25, 2016

 

O que a Beluga tem de Bom???

.
                       E assim a garota "comportada e inocente" agiu com o Ator Lahan

E este programa está revelando coisas muito interessantes, temos visto por aí pessoas que comprovadamente tem competência para escrever sobre BBB, pessoas inteligentes, mas que por serem turrões e não quererem dar o braço a torcer, agora estão até arranjando coisa boas na intragável Beluga Teletubbie, esqueceram os forçados e insistentes mimimis, a choradeira sistemática e programada e, portanto forçada, o esfrega, esfrega que fazia com todos os “bonitões” da casa, tendo fechado a conta com o tanto que deu em cima do ator mesmo sabendo que ele estava interessado na Munik, se era falso ou não ela não sabia, logo o que fez tem a força de ato real e concreto. E sem esquecer que seu então ficante, de quem se diz viúva ainda estava na casa. É brincadeira como pessoas conseguem distorcer os fatos até que eles fiquem favoráveias a quem querem adotar de ultima hora, apenas por falta de opção. Quem mandou escolher o lado errado???? Se o fizeram agora para não dar o braço a torcer, são obrigados a arranjar qualidades para quem nunca as teve. Temos que reconhecer que é trabalho duro, e é necessária competência para querer transformar a insuportável Maria Beluga Cláudia em um ser palatável, triste missão, isso é o mesmo que dizer que Jiló não é amargo, que nunca haver lavado uma única peça de louça é normal, que aquele choro repetitivo era verdadeiro, que enfiar a banana na lata de achocolatado de uso comum é normal, poderíamos ficar até o fim da postagem listando os atos programados e as porquices dessa garota, mas vamos parar por aqui, quem assistiu já sabe de tudo que esse filhote de traíra aprontou com seu ego inflado que não a permite ver seus próprios erros e nem ter limites ao desrespeitar o direito dos outros. Essa é uma criatura lamentável!!!!

Mudando de assunto, essa prova em quatro etapas tem por objetivo apenas tapar a falta de um concorrente, no caso Ana Paula, que foi desclassificada do programa, vítima da trama urdida no quarto do Líder por Renan Rose, Tamiel o Smeagol ou Golum como queiram e pela muito ética adEvogada Adélia, executaram certinho o planejado e conseguiram a reação que planejaram provocar em Ana Paula que foi sem sombras de dúvida a protagonista desse BBB, e ressuscitou este programa que já havia até recebido e extrema unção e estava mais morto do que vivo. Esse mérito é da Loura, e ninguém pode negar isso a ela. Mas voltando a prova, as Três primeira partes não decidem nada, apenas darão a quem tiver mais pontos a possibilidade de responder primeiro ao quiz que vai realmente definir a liderança, quanto trabalho para nada, essa vantagem significa nada, mas que foi bom muito gratificante ver a Miss Pig ser a primeira a ser eliminada nessa etapa, isso foi... E estamos na torcida que esse filhote de Beluga com Orca se dê mal e vá ao paredão que está devendo há muito tempo, e consequentemente ser eliminada e ficar com o honroso quarto lugar que em nossa visão é muito pra quem passou programa todo se esgueirando para fugir dele e se fingindo da boazinha sofredora e com essa tática imbecil, conseguiu ir ficando, mas agora terá que pagar por todo o jogo sujo que armou para usar no programa.

Queremos muito a Baleiota no próximo paredão e nossos dedos que frisamos não ser de “desocupados” irão votar muito para concluir a limpeza da casa, e tirar o que resta de tudo que não presta do programa, falta apenas a Orca no cio, com seu choro forçado e falso, seus ataques de criancice que não convencem a qualquer um com um mínimo de inteligência. Baleiota chorona, sua hora tem que chegar agora, e queremos ter o prazer de ajudar a eliminar essa erva daninha da casa do BBB.

Alguém por favor avise ao Renan Rose que hoje é Feriado e, portanto não estamos inclusos nos desocupados que ele falou que eliminaram todos os “de coração baum”...Ora Renan, vá procurar sua turma, aceite que perdeu playboy, e quem sabe consiga de volta seu antigo emprego de “acompanhante masculino”  que todos aqui sabemos o que quer dizer, e faça o favor de fechar a boca, pois é você que não aceitou a derrota que fica provocando quem por vontade própria já o teria deixado na galeria dos esquecidos do BBB. Pois este é o seu verdadeiro Lugar. Mas parece que agora é moda no Brasil os que perdem não aceitarem a derrota...

Por Hoje é só!!! Aproveitem essa Sexta Feira Santa e façam uma reflexão sobre o que ela representa e quem sabe poderão se tornar pessoas melhores????

Amanhã voltaremos!!!!

Tico

quarta-feira, março 23, 2016

 

Não somos desocupados!!!!

.
Oi pessoal!!!! O Renan tá por aí????



Esperamos até agora para não sermos incluídos na lista de desocupados que o Renan está preparando. Não queremos de modo algum ter essa mancha em nosso currículo, já imaginaram o que seria de nossas vidas estar nessa lista??? Já imaginaram a dimensão que isso teria em nosso futuro??? Olha aí Renan, nossos posts são sempre publicados ou muito cedo ou depois do encerramento do horário comercial, então, por favor, não nos inclua na lista dos parias da sociedade brasileira que por não terem o que fazer passam os dias votando para eliminar os bons e deixar na casa os que são tão desocupados quantos os que votam. E é correto isso que ele falou, afinal, Ana Paula nunca havia trabalhado, Munik está como produtora de eventos (o que a inclui como desocupada) Geral é aposentada, e Ronan estudante, então está correto, são desocupados, e nada mais coerente que outros desocupados se identifiquem com eles... Mas, nós não queremos de modo algum estar nesta lista que poderá vazar a qualquer momento, que medo de ser chamado de desocupado...

E foi mais um acachapante 6 X 0, e não haveria como ser diferente, pois o X9 oficial da casa na verdade não merecia nem os votos que recebeu a favor. Foi durante a maior parte do programa uma figurinha detestável, fingindo ser amigo de todos a assim evitando ir ao paredão mas errou por optar por jogar para dentro da casa, esqueceu que quem manda no jogo, quem define quem fica e quem sai está aqui fora, e assim, quando bateu na parede, deu no que deu...6 X 0 foi pouco!!!!

Com a mudança da próxima liderança poderemos ter a Porquinha Gorducha entre os três da final, apesar de aceitar que todos tem a mesma chance, não concordamos com essa mudança, pois em nosso entendimento deveria valer a mesma regra que vigorou desde o início do programa. A mudança tem o claro ia Baleiota uma chance de ficar imune no próximo paredão e isso pode causar uma final antecipada, e não nos agradam coisas como essa. Ah! O “porquinha” que usamos no inicio desse parágrafo, se justifica pelo uso que a Teletubbie tem feito da banheira do quarto do líder, não trocar a água e a usar repetidas vezes justifica o que dissemos, e existem pessoas que afirmam que após o uso o nível da água sobe, que será que causa isso??? Mas não podemos dizer que seja verdade, mas que estão falando, ah, isso estão!!!

Vamos em frente, e vamos ver o que vem por aí, e enquanto isso vamos dando boas risadas com os vídeos onde o X9 vê sua fofolete se esfregando na macharada, e o que é pior, fazendo cara de surpresa ao ver que não o chamaram de corno por acaso...Hilárias as caras e bocas que o farsante faz, será que ele imagina que alguém acredita que ele não sabia de nada???

Uma boa tarde a todos, e olhem bem, não somos desocupados!!!!

Tico

terça-feira, março 22, 2016

 

Matheus, o 171 descarado!!!!

.
E estamos na reta final de mais um paredão. Ninguém deve se deixar levar por enquetes ou supostos “magos” do Twitter que já dão como certa a vitória de Geralda. Não está nada ganho, não acreditamos em nada que não seja o resultado oficial na hora da eliminação, por essas e por outras é que estamos incentivando as pessoas a votarem, votarem com afinco, lembrando de todas as calhordices de Matheus X9, desde o primeiro dia com aquela história de ajudar Mariana, e mesmo o “amor” instantâneo, e à primeira vista pela Beluga Saltitante e mimimi. Pois nenhuma das duas coisas foram verdadeiras e o modo do cara agir durante o transcurso do programa deixaram isso bem claro. Do suporto amor pela Teletubbie chororô, o que ficou claro para que assiste ao programa??? Pelas atitudes ninguém tem dúvidas que era apenas jogo da pior espécie, pois e talzinho nunca esteve nem aí pra tal ficante, namorada ou sabemos lá o que era ela pra ele. O máximo que ele fez nesse sentido foi transar com ela como fosse uma boneca inflável, sem demonstrar uma gotinha que fosse de sentimento, e muito menos respeito. Pois homem que respeita a mulher com quem transa, não vai no dia seguinte relatar com detalhes o acontecido a quem quer que seja, e foi a primeira coisa que Matheus fez logo pela manhã ao contar tudo que havia acontecido para o “amigão” Renan, é isso mesmo, aqueles do dentes falsos...Aliás tudo falso. Esse acréscimo é só para não perder o costume de falar mal da Renan Rose...Nos desculpem!!!...
De Mariana só voltamos a ouvir o moçoilo falar agora que está emparedado, dá pra acreditar que ele colocará um centavo que seja do que ganhar no programa para ajudar alguém na catástrofe que abateu Minas??? Ora vá pentear macacos Matheus, sua credibilidade está negativa, sabemos do que você é capaz para se dar bem na casa, mas você esqueceu o primordial nesse jogo, você mentiu, fingiu, levou e trouxe, fez de todo para não ser indicado ao paredão, nenhuma atitude sua mostrou correção, honradez e honestidade, mas dentro da casa você se deu bem até não haver mais jeito, mas seu jogo foi pra dentro da casa, você se esqueceu que o jogo deve ser feito para quem está aqui fora, pois é que está aqui fora é que é o “Big Brother”, é quem julga, pois  vê tudo e é baseado nisso é quem premia ou quem pune.

Em nosso ponto de vista, Matheus e sua exacerbada covardia, seu modo escroto de tratar a tal namorada, seu jeito canalha de ser o leva e trás, de não manter uma linha sequer de coerência nesse jogo que deveríamos eliminá-lo hoje. E nós estamos fazendo nossa parte nesse sentido, e estamos votando no Fora Matheus!!! Quem quiser nos acompanhar seja bem vindo...
Existem uns malucos por aí querendo deixar Matheus na casa e pra isso relacionam defeitos de Geralda, sem mencionar que se comparados aos de Matheus gferalda é um querubim, Geralda nãoi está em questão, que está em julgamento são os atos e atitudes de rapaz que é a pura encarnação do 171...Matheus, teu nome é estelionato!!!
E por essas e por outras é que estamos conclamando aos poucos que nos visitam e nos leem, para votar muito no Fora Matheus!!! Esse cara está fazendo hora extra na casa e já deveria ter voltado para a vida cá fora a bastante tempoi.

E temos dito!!!! O mote é Fora MATHEUS!!!

Vomos votar gente, mas votar muito, não olhem para enquetes ou os “mágicos” que adivinham o que vai dar no resultado da votaçãoi, eles podem estar dando essa vantagem para a saída de Matheus pra que as pessoas de bem relaxem na votação e isso ocasione uma chance de esse sacripanta ficar na casa, e nem queremos pensar nessa hipótese.

Votando com muito afinco vamos defenestrar esse cara da casa, e deixar a casa mais limpa...

Boa votação à todos!!!!


Tico

segunda-feira, março 21, 2016

 

Traíragem, teu nome é Matheus!!!!

.

Bom Dia a todos!!!! Para começar, temos que dizer que andamos lendo por aí pessoas que fazem ataques até pertinentes à Geralda, até achamos que os argumentos são verdadeiros, pois Geralda não é nenhum querubim que caiu do céu por engano, mas neste momento não há como querer colocar esses argumentos em voga para que se elimine Geralda do programa não tem o menor cabimento, feito que em um paredão há que se escolher entre os perfis dos dois que estão disputando a permanência, e para sorte da Geralda, cheia de falhas como lemos pela Net, na outra ponta desse cabo de guerra temos Teuzim, e á aí que a coisa pega, pois em comparação com Teuzin o imenso rol de defeitos de Geralda viram pó. Teuzim e sua partner Beluga saltitante e mimimi são das criaturas mais abjetas que já conseguiram colocar dentro da casa do BBB. Não há como defender o comportamento dessa dupla, pois se existem muitos jogadores que jogaram muito feio, muito baixo, e com uma sordidez brutal, Teuzim e sua parceira de jogo, a filhote de Orca, deixam todos no chinelo. Nunca vimos antes pessoas tão detestáveis quanto essa dupla. Portanto as acusação contra Geralda se tornam irrelevante frente á enxurrada de coisas inomináveis que poderíamos escrever aqui contra seu oponente, e os acontecimentos dos últimos dias cresceram de maneira exponencial a canalhice desse duo, esse par conseguiu aumentar sua degradação ao máximo. Então, como criticar Geralda??? Não dá, pois do outro lado está Teuzim, e acreditamos que nem seja necessário se dizer mais nada, qualquer pessoa que tenha um pouco de sanidade não tem como esquecer tudo que assistiu Teuzim e a Teletubbie fazer ao longo do programa.

Nem precisamos dizer de que lado estamos nesse paredão, e esperamos que aqueles a quem prezamos estejam no mesmo caminho. Para nós só nos reta dar um Game Over em Teuzim e esperar poder fazer o mesmo com a Foquinha na semana que vem. Contamos que nosso visitantes já tenham abrido votação para sanear a casa de mais um ser pernicioso.

E temos dito!!!

Tico

sábado, março 19, 2016

 

O que há para dizer???

.
E que há para escrever hoje??? Nada que tenha relevância, pois a esperteza de Teuzim Covardão está implícita em tudo que fez desde o início do programa. Ao deixar a liderança para sua “semsorte” baleiota saltitante, executou uma tentativa de escapar desse paredão, pois imagina que ele indique Geralda  e esta queira tirar a dúvida e escolher ir ao paredão com a Beluga Saltittante e Mimimi.

Quando nos referimos assim sobre Maria Cláudia, o fazemos pois esse foi o personagem que a garota escolheu e interpretou durante todo o programa, uma mistura esdrúxula de Uma mimosa do início do século passado, com Alice no pais da maravilhas, e pitadas da Emília do sitio do pica-pau-amarelo. O que nos deu essa coisa que ao invés de ser interessante, é chatíssima, e até diríamos irritante. Não há pessoa com um pouco que seja de inteligência que tenha comprado essa mistura híbrida de tantos personagens, que cá pra nós teve o do de ser Over durante todo o programa, foi chororó, demais, foi euforia demais, foi caras e bocas demais, e aquelas quebradinhas de cabeça com as mãos debaixo do queixo, davam bem no meio do saco, se tombava a cabeça para o lado esquerdo, doía no testículo esquerdo e se pro direito, o testículo direito era que sofria. Talvez essa garota com essa encenação toda, tenha sido o personagem mais mal construído que já pintou no BBB. A palavra correta para ela seria extra-over, o que torna impossível agradar quem quer que seja, isto é sem contar os descerebrados que fazem parte do “Catheus”, e que deveriam estar em tratamento psicológico urgente, talvez internados por estarem com distúrbios mentais graves.

Não acreditamos que a tentativa de Teuzim X9 tenha sucesso, no máximo ele vai conseguir emparedar sua ex-futura-quase-namorada-sem-nunca-ter-sido, para Teuzim, a Beluga foi no máximo uma boneca inflável que substituiu a masturbação que costumava praticar na sauna. Serviu apenas para ele aliviar o acumulo de esperma. É triste mais é verdade. E a conduta dele após a primeira vez que fez sexo com ela provou isso. Se tivesse tido um resquício que fosse de respeito pela garota não iria relatar tudo à Renan com o fez.

Então não há muito que comentar, temos que ver o que vai rolar nessa prova de anjo, e cá pra nós esse é o tipo de prova que permite todo tipo de manipulação da direção e ganha quem ela quiser. Mas isso já faz parte do Script do programa e quem como nós já assistiu muitos anos, sabe do que eles são capazes, mas nada que não seja de domínio do público.

Essa novidade do ator que entra hoje e fica até a hora da formação do paredão, já foi feita uma vez, e talvez tenha a intenção de dar uma “embaçada”na trajetória de Munik, pois se alguém poderia se “engraçar” pelo cara seria ela, e isso pode deixar parte do público, decepcionado coma garota. Mas acreditamos que aconteça o que acontecer,as torcidas já estão definidas, e pouco ou quase nada vai mudar daqui para a frente a não ser uma grande cagada de algum deles.

Vamos ficar por aqui!!!

Uma bom sábadão à todos!!!

Tico

sexta-feira, março 18, 2016

 

Essa Liderança vale mesmo???

.
E vamos começar mesmo antes de saber o que vai dar nesta prova de liderança, afinal esta é a prova de líder de menor importância em todos os tempos. Não importa quem ganhe, pois um dos dois até pouco tempo moradores do muro da casa estará nele, seja líder ou não. Se o a direção do programa mantiver a tradição, o próximo anjo deverá ser autoimune, e ainda assim não terá muita importância. Pois, pelo menos um dos dois ensaboados integrantes do casal mais Fake de todos os tempos do BBB terá pelo menos um de seus integrantes no paredão. Preferiríamos que estivesse apenas um, pois um contra o outro parecerá a algum incauto, e como existem incautos por aí que seria maldade colocar o pretenso, oportunista e falso casal no paredão. E essas coisas podem ter influencias e não termos mais um placar de 6 X 0, e não admitimos isso. Queremos esse placar até a limpeza da casa estar completada.

Esperamos que as torcidas tenham parado de procurar pelo em ovo, e tenham parado de entender errado as coisas que acontecem na casa. Pelo que temos assistido, o Trio GeRoNik está fechado e querendo ficar nos 3 primeiros lugares, não conseguimos ver nada que comprometa esse compromisso entre eles, mas muita gente aqui fora está vendo chifre em cabeça de cavalo, e interpretando coisas que eles sempre fizeram ao longo do programa no relacionamento entre eles como fossem traições. Quanta besteira!!! Quanta baboseira foi e está sendo escrita por aí, vendo atitudes corriqueiras dentre eles como fossem traições piores que a de “Silvério dos Reis”, chegam a citar Daniel do Coquerinho que na prova final se virou contra sua sempre fiel aliada Maria e com isso entregou um prêmio que era dele, para a dita cuja. Mas desta feita não vimos nenhum ato ou qualquer coisa que sequer pareça com o que aconteceu daquela vez. É tudo imaginação de cabeças cheias de fertilidade nas ideias. E chega de falar dessa bobagem.

Vamos então falar de Matheus X9, se bem que agora ele não tem mais como exercer esse papel, e se foi o que de melhor fez na casa, está sem função e portanto já esta fazendo hora extra na casa, já ficou muito mais Dio que merecia. O mesmo se aplica a sua partner no jogo do casal “me engana que eu gosto”, quando a verdade é que no caso desses dois um enganou o outro e ambos tentaram nos enganar cá fora, a nós não enganaram, mas como citamos acima, sempre há  uns trouxas por aí dispostos a acreditar na armação do “amor à primeira vista” que encenaram. Ainda falta comerem muito feijão para ter capacidade e convencer algum ser pensante que o show pirotécnico que representaram tinha no fundo qualquer resquício de verdade. Até a consumação do sexo se deu por aconselhamento da finada Adélia, se não fosse isso,a baleiota não teria aberto a “caixinha” pra que Teuzim feito um coelho não tivesse derramado sua semente na Beluguinha saltitante, e esta saiu mesmo saltitando (ou será quicando???) pelo jardim depois da realização daquele sexo chinfrim que praticaram. Como um conselho vindo de Adélia não poderia dar mesmo resultado, feito que esta não soube nem fazer pra ela algo que a livrasse da eliminação, de que maneira algo sugerido por ela poderia dar certo??? Com isso a “morsinha” do programa conseguiu apenas entrar para lista das meninas que liberaram a a perereca dentro da casa. Nada mais do que isso... Ela apenas conseguiu acrescentar ao papel seus ataques insanos de Mimimi, seus chorinhos pré-calculados, e previamente treinados e ensaiados à exaustão...

E Teuzim??? Antigo Matheus X9??? Esse foi pior ainda do que a Teletubbie, aceitou o joguinho dela para buscar ficar na casa na disputa inicial com Willian, e nem precisava, pois Willian era muito fraco, sem graça nenhuma e chegado ao deboche sem contar coma piadinhas totalmente inoportunas, sem graça nenhuma e até grosseiras. Teuzim ficaria mesmo sem entrar de cabeça na armação fajuta da Baleiota. E aí ele se complicou mais ainda, além de ser o Leva e trás do programa, de seu fascínio por Renan Rose, não conseguiu agir como se espera de quem faz casal no BBB, e mesmo fazendo tudo certinho, formar casal faz tempo não garante permanência no programa. E ainda com atitudes como a de após transar com a Beluguinha, ter ido relatar tudo para Renan Rose, com o descaso que tratava a gorduchinha Ta-ti-bi-ta-te, deu a ele o título de pior ficante de todos os tempos do BBB. E que esperam do público neste momento ele sua companheira de “teatrinho mambenbe” ??? Como fizeram após a eliminação da última terça, colocaram em dúvida a direção do programa que segundo eles não estariam mostrando as coisas corretamente na edições da TV aberta, antes foees Teuzim e Cacaulete, e a edição tivesse escondido mais de vocês quem sabe as coisas não estivessem menos difíceis para vocês??? Mas o caso e que mostram sim e mostraram corretamente todas as tentativas e estelionato que tentaram fazer com a s ceninhas de amor tórrido, como diz GG mais falsa que notas de R$ 3,00... Na real vocês juntos não conseguiriam ficar Ana prateleira de uma loja de R$ 1,99.

E vamos assim mesmo, e quem sabe tenhamos mesmo GeRoNik na final, só queremos é não aconteça um paredão Ronan e Munik antes da ultima apresentação do programa. Queremos que GG tenha seu merecido terceiro lugar e os dois outros disputem o 1º e o 2.

Por hoje chegamos ao final. A vamos ver o que vem por aí no domingo!!!


Tico

quinta-feira, março 17, 2016

 

Ô casinha modorrenta!!!!

.
Oi pessoal!!! Agradecemos o carinho que recebemos aqui no dia de ontem. Esperamos que nossas queridas "mosquinhas" continuem a nos visitar, e o tudo continua indo sempre pra frente, um passo atrás do outro sem deixar a "peteca" cair.

Como fomos cobrados sobre o resultado do Paredão de terça passada, foi uma vitória magnífica e não deixou dúvidas sobre o que o povo cá de fora está pensando e querendo este ano. Temos mesmo que comemorar, pois parece que quem assiste ao programa está aprendendo que aquilo lá é um jogo, e como tal deve ser praticado pelos "cobaias" que são colocados lá para que se movimentem e nos dêem parâmetros pra os julgar de cá de fora. Essa é a origem do nome do programa, o Big Brother somos nós cá fora olhando tudo, analisando o movimento dos participantes e os julgando a cada gesto, a cada atitude, a cada movimento. O fora Renan, teve sucesso principalmente por que Renan se uniu ao lado errado da casa. Tomou essa atitude no dia que se juntou à Macholândia na segunda liderança do pastor. Se tivesse se mantido em vôo solo, ou aderido ao outro lado, talvez estivesse agora na casa e com grandes possibilidades de ficar entre os 03 finalistas. Agora está aqui. cada um é responsável por seus atos e escolhas, escolheu errado, leva pau na moleira...Mas como é de praxe neste Blogg, saiu, morreu, deixemos o falecido em paz e que consiga o melhor que puder desta passagem pala casa do BBB. 

Se alguém está se surpreendendo pelo modo de Matheus X9 se portar, a nós não surpreende em nada. Já se passou muito tempo desde o momento que percebemos o qual rasteiro jogava esse garoto, não só o papel de X9 quefez por muito tempo, mas para nós ele mesmo lançou a última pá de cal sobre si próprio na manhã seguinte à primeira vez que transou com a Beluga saltitante (ou será Mimimi???) contou tudo para Renan, essa é para nós uma das coisas mais desprezíveis que um homem pode fazer, algum macho que honre as calças que veste com certeza não o fará. Toda mulher merece que os homens respeitem a intimidade dela, sair comentando o que fez, como que fez, e o que é pior o que estava pensando na hora do ato, é um crime. Expor uma mulher, por pior que ela possa ser não é papel de homem. Para nós, nesse momento matheus Morreu!!! E esperamos que o povo aqui fora tenha a mesma visão que temos e que apesar de ser ensaboado e se livrado de ir à berlinda do paredão até aqui, em breve ele estará por lá a aí a resposta do público a sua conduta vai ser triste para ele. E agora não adianta fingir que quer a Beluguinha, não adianta começar a falar de Mariana, pois cá fora todos já sabem que isso foi apenas jogo, e dos mais rastaqueras que costumam usar no programa.

A Teletubbie também terá uma surpresa com a enxurrada de votos que a esperam, esta deverá ser vítima de seu próprio ego inflado que a faz pensar que todas as babaquices, todo o comportamento de debilóide, o romance que ela inventou que estava vivendo, as transas com o X9 estão enganando aqui fora. Na real hão sim de prover a ela uma bela votação de eliminação. Só está faltando marcar presença no paredão. Só voltará de um se disputar o mesmo com ex-futuro-quase-namorado-marido Matheus, com outro qualquer ela dança e dança miudinho. Não teremos nenhuma pena se isso realmente acontecer. Ela com certeza merece cada voto de eliminação que receber. Esperamos que eles não se cruzem no próximo paredão, queremos apenas um deles lá...

E temos que brindar sim ao sucesso que Ana Paula está fazendo no mundo real. Ela mostrou que o merece, quem pensar diferente, deve pedir a Ana o fone do terapeuta desta e marcar consulta, pois tem muito a ser consertado na cabeça.

E vamos ver quem vai ser o próximo Líder, essa liderança nos mostrará muito sobre quem estará no próximo paredão e estamos ansiosos para ver logo o que vai vir no domingo...Vamos conferir...

Não temos nada a comentar sobre a festa de ontem, até por que nada aconteceu, então só nos resta esperar a prova de logo mais, de resto é apenas a confirmação de que por falta de gente na casa, no final de cada realização do programa as últimas semanas são sempre nesse ritmo modorrento, só estranha quem não acompanha BBB a bastante tempo como nós o fazemos.

Mas vamos que vamos!!! Em nossa opinião GeRoNik na final!!!!

Tico


quarta-feira, março 16, 2016

 

A Casa tá quase limpa!

.
E aí pessoal? Valeu o esforço e o sono perdido. A extinção da turma do Pastor se completou! Foi muito bom ver a cara do Renana ao ouvir o discurso do apresentador, pelo que vimos, nas primeiras palavras ele já sacou que era ele, e a cara foi murchando lentamente como um balão furado... E o melhor foi que o placar foi novamente 6 X 0. A turma do coração bom está quase extinta, restam apenas os dois que desceram do muro no finalzinho, e deram azar de descer do lado errado, se bem que esses pelo que fizeram desde o principio, e continuaram a fazer até agora, não terão o futuro diferente dos que já foram limados.

E agora é colocar a Miss Pig no paredão e devolver para Natal, e deixar ela continuar postando seus videozinhos no Youtube, deve ter quem goste. O X9 pode ficar pra depois, acredito que ela será um pouco mais dificil do que ele, então que ela saia primeiro.

Parabéns ao pessoal que votou, e que deu mais uma limpada na casa!!!

Por hoje vamos ficar por aqui. Só escrevi por que nos pediram, não há clima, pois a mãe do Tico está completando um ano de falecimento e ele não está com espírito para escrever.

Baby

terça-feira, março 15, 2016

 

Está chegando a hora!!!

.
E está quase na hora, faltam poucas horas para sabermos se vamos livrar a casa do último discípulo do Pastor e seu jogo hipócrita. Quem quiser isso, tem que correr e votar firme e forte, e se existir possibilidades votar também por SMS e pelo telefone, afinal esses votos que geram dindim pra emissora valem um ponto e podem ser decisivos na hora da apuração. Quem estiver querendo continuar a limpeza da casa tem que votar muito para mandar Renan Rose vir logo cá pra fora encontrar a tal "pessoa", não vamos mais privá-lo de estar com quem gosta. Então aqueles que quiserem, podem sentar os dedinhos no teclado ou nos telefonemas e retribuir a esses o que fizeram contra Ana Paula, mas não é só por isso não, esse rapaz alegre fez por merecer, não dá para esquecer a conversa deles treinando o plano para causar a eliminação de Ana Paula, não dá para esquecer as duas vezes que emparedou Munik, não dá para esquecer quando se acovardou e entre ele e a Pequi, escolheu a garota para ir ao paredão, isso depois de vomitar bravatas de que não tinha medo de enfrentar o julgamento do público. Não dá para esquecer as conversas com o "Dedo Verde" onde não se impôs e fez apenas jogo de cena pra tentar nos enganar que não queria Munik no paredão. Sem falar no ato desonesto que fez ao roubar as Estalecas dos outros colegas junto com Matheus X9 e compraram com o que não era deles um Churrasco para os dois, e os donos da grana ficaram apenas olhando. Todas atitudes louváveis que é como temos lido que o defende, e é isso que nos admira, existirem pessoas aparentemente sensatas e corretas, que apoiam atitudes como essas.

Se não fosse por essas coisas seria pelo teatrinho no confessionário, chorando em cântaros se queixando de ter sido agredido por uns tapinhas de bosta. Um borra botas desses nem deve saber o que seja agressão, fez o que fez orientado pela "AdEvogada" de porta de cadeia que o orientou em como usar uma brecha na lei para perpetrar uma injustiça. E tudo isso por conta do medo de enfrentar Ana Paula no paredão... Covardia, teu nome é Renan...

Temos também que lembrar a safadeza que praticou com Munik e também com Juliana, se não as queria, se o relacionamento que tem cá fora com a tal "Pessoa" o impedia de ter qualquer coisa lá dentro, por que aquele jogo absurdo de sedução para cima das garotas??? Quem homem correto faz esse tipo de coisa??? Não sabemos se somos muito antigos ou se a educação recedida de nossa saudosa mãe nos impede de aceitar essas coisas pois aprendemos que os sentimentos das mulheres e mesmo das pessoas em geral merecem respeito e esse Don Juan de meia tigela tripudiou com os sentimentos das duas. Cabe até a letra de uma música antiga: "Se você não me queria, não devia me procurar,não devis me iludir,...". É Renan Rose seu jogo foi pautados de atos vis e principalmente escolhas equivocadas, pois, você escolheu se juntar com a escória da casa. E mesmo agora quem são seus aliados??? O canalha X9 e a Beluga Mimimi, que trouxe esse personagem treinado no Youtube e com ele tentou nos fazer de otários desde o início do programa. Esperamos que hoje o público faça as devidas cobranças e ao invés daquela cena deprimente de seu choro no confessionário, você realmente chore ainda esta noite. Talvez por finalmente ir encontrar a tal "Pessoa" que tem ou tinha fora da casa...

Fato é que esperamos que hoje você encontre a resposta por seus atos, escolhas e erros. Vamos aguardar até a noite ver o que vai dar. Se depende de nós, seu tempo acabou!!!!

Estamos sim no Fora Renan Rose!!! Vem ser feliz aqui fora!!!! Aí dentro da casa já deu!!!Quem sabe aqui fora "não vai dar rum"???? Pelas coisas que você mesmo falou, Aqui fora "vai dar bom"!!!!

E que venha o resultado, e lembramos àqueles que pensam como nós que a votação não pode parar, tem que ir até quando for encerrada pela emissora!!!

E por hoje era isso, até por que somos filhos de Deus e também queremos votar um pouquinho!!!

Fora Renan Rose!!! E que o universo conspire a favor de que a que ajustiça seja feita!!!

Boa Votação a todos!!!!

Tico

segunda-feira, março 14, 2016

 

A hora é agora!!!!!

.

E estamos agora no que se costuma chamar de: "A hora da Onça beber água", esta é a hora de reafirmarmos o que é realmente um tapa na cara!!! Parece que a Renan Rose (ou Bruna) não sabe o que seja isso, pois com aquele tapinha de bosta foi correndo chorar pedindo a expulsão de Ana Paula, imagina se tivesse levado o tapa que Aline deu em Marcelo, ou os tapas na costa que Mariza deu em Adriles??? Se tivesse acontecido com ele o que acontece com um dos dois caso citados, teria desmaiado e pedido uma ambulância do SAMU. Ao inverso dos dois que não foram se queixar e as coisas continuaram normalmente, o caso é que ou os dois citados eram muito mais machos que Renan Rose, ou a razão seria outra??? Mas quem assistiu aos programas citados e está assistindo este, sabe do que se tratou.
Renan Rose e sua turma parece que esqueceram que todos aqui fora viram o que combinaram, e eles seguiram o plano direitinho, esperaram Ana Paula ficar bêbada, a provocaram e esperaram a reação, quando veio, Renan Rose correu ao confessionário como fosse uma donzela e aos prantos formalizou a acusação de agressão. Plano concluído com sucesso!!! Ponto pra eles, que souberam concluir o que tramaram. Só não contavam com a imensa torcida que Ana Paula tinha e ainda tem aqui fora. E será que isso vai ficar por isso mesmo ou a turma que se indignou com essa armação sórdida vai ficar quieta??? Daí a frase do inicio da postagem, Esta é a hora de Renan Rose levar realmente um tapa na forma de uma enxurrada de votos que o saquem da casa e mostrem a este crápula que não existe crime sem castigo. Que o plano canalha de se aproveitar de uma pessoa embriagada deve e merece ser punido.

Podemos citar outras coisas dessa criatura, a começar pelo joguinho sujo feito com Munik e depois Juliana, e o talzinho partia pra sedução contra uma e depois contra a outra e ao conseguir seu intento fazia corpo  mole e não confirmava o que insinuava durante todo o processo, depois de ter certeza que as meninas estavam na dele, tirava o corpo fora e não concretizava nada, e assim aconteceu com as duas. Se isso é papel de homem, nós desconhecemos, pois homens de verdade não abusam assim, não tripudiam do sentimento que geram nas garotas. Se não querem, não se insinuem, não as enganem. E já que estamos em tempos onde o combate a corrupção é o mote da vez, o que foi a compra do Churrasco com o dinheiro dos outros participantes??? Isso tem nome e se chama sim corrupção, é claro que guardadas as devidas proporções, mas imaginem a mesma dupla frente a verbas públicas e tendo a possibilidade de lançar mãos delas???  Depois do que fizeram sendo vigiados por dezenas de câmeras e com microfones captando tudo, o que fariam frente aos cofres públicos sem nenhuma câmera e sem microfones??? Esse é o caráter que querem que aceitemos??? Sai pra lá jacaré !!! Não apoiamos e somos radicalmente contra quem age como essa "pessoa" agiu dentro da casa.

Ainda não falamos da covardia mostrada e reafirmada inúmeras vezes, quando fez tudo o que fez para evitar ir a julgamento do público. Repetimos: "Que macho é este???" Poderíamos nos estender, poderíamos lembrar que na hora de definir onde e com quem se juntar, escolheu o lado podre da casa, Escolheu se aliar ao time comandado pelo Pastor e seus discípulos, preferiu o lado obscuro, ao invés do lado que agia abertamente e na luz, sem tentar mostrar como o time que escolheu fazia, estes se mostravam serem lobos em pele de cordeiros. Essa é a diferença. A turma de Ana Paula não tentava nos enganar, e se defendiam sim,, pois estavam em minoria e se ficassem quietos seriam colocados dois a dois nos paredões e teriam sido reduzidos a pó. A prova disso veios na formação do paredão Fake, quando a turminha de Coração Baum, conseguiu emparedar Ana paula e seu aliado Ronan, só não deu certo por que todos nós sabiamos de antemão que seria um paredão do bem...E foi aí que a coisa se tornou na guerra de David contra Golias, a maioria tentando caçar a minoria, só não contavam com o apoio do público que foi os detonando um a um.

E agora a hora de Renan Rose chegou. E será que as torcidas irão vacilar e deixar essa coisa ficar na casa??? Confiamos que a votação está firme e forte, e que na terça teremos a eliminação de Renan Rose (ou Bruna como queiram), e a justiça será feita, Por isso convocamos todos que gostavam de Ana Paula, todos que gostam de Ronan, Munik e Geralda e mesmo todos que gostam de jogo limpo e sem trapaças e planos para desclassificar quem que que seja com trapaças, que dê o seu máximo na votação que deverá excluir por vias corretas mais um dos que fizeram parte da turma do jogo sórdido e sujo que tem em Renan um de seus representantes Chegou a hora pessoal!!! Tem votar muito, pois os "contra" como não poderia deixar se ser, estão apelando para todas as armas desonestas que tem, entram nos Twitters e tentam plantar sementes de discórdia, tentam colocar os aliados uns contra os outros, inventam coisas mirabolantes, mentiras deslavadas, tudo no intuito de desviar o foco das torcidas que estão juntas, para ver se conseguem uma impunidade para Rena. Podemos deixar isso acontecer??? No que depender de nós, esses Haters irão fracassar mais uma vez, e se Hakearam as enquetes, que usemos isso para incrementar a votação seja no Gshow, ou por Telefone e SMS.

temos que mostrar a esses do jogo podre, que estamos alertas e não será tentativas desesperadas e sem nexo que irão tirar nosso foco em eliminar do programa o agente principal do plano canalha que tirou Ana Paula do jogo. Temos que repetir os 6 X 0 dos paredões anteriores, vamos votar mais votar muito mesmo, e continuar a limpar a casa das ervas daninhas que ainda restam por lá, e ainda existem algumas, dessas falaremos depois, agora temos que focar nosso votos e manter na casa o trio Geronik, pois esse foram os que junto com a Ana Paula praticaram o jogo limpo, às claras sem planinhos sórdidos e sem trapaças, e buscavam sempre que o público julgasse seus atos, nunca se esconderam para tramar como a turma que se denominava de Coração baum fizeram desde o início.

Por estas e por outras é que estamos sim engajados no Fora Renan!!!! Vem ajeitar sua franja aqui fora, juntos com seus parceiros de tramóias e de jogo que de tão sujo chega a ser pestilento!!!

Pessoal do jogo limpo, é hora de muito foco e muita garra, votando firme e forte no FORA RENAN!!!

E vamos fazer justiça nesse jogo que não tem que ter tanta sujeira!!!

Excelente votação a todos!!!! Nós por aqui faremos a nossa parte!!!

Tico  

domingo, março 13, 2016

 

A pressa é inimiga da perfeição!!!!

.
Pessoal!!! Estamos achando muito cedo para conclusões e principalmente condenações. Vamos ver o qeu vai rolar neste domingo, em primeiro lugar teremos a abdução, e nós estamos torcendo para que seja um dos "Coração Baum", pois assim irão dois do outro lado contra um "coração baum", e com duas torcidas será praticamente impossível que esse um volte, Mas temos que ter um cuidado, temos que deixar de ver o jogo olhando só para o agora, pois, atitudes que eles estão tendo lá na casa agora podem ser usadas para o bem da turma mais a frente, ou mais especificamente neste e no próximo paredão. Julgamentos apressados baseados na paixão, não podem e não devem determinar cizânias ou anulamento de toda a trajetória do jogo, e o domingo ainda nem começou e já estamos vendo declarações as mais estapafúrdias de torcedores que em seu imediatismo queriam que a casa ficasse com duas trincheiras, de um lado Geralda, Ronan e Munik e do outro "os outros". Munik prometeu na semana passada que iria dar corda "nos outros" para que eles mesmos se enforcassem, e até aqui etá cumprindo o que falou. Se por acaso acontecer um vacilo na hora de formar o paredão, seremos os primeiros a condenar a atitude, mas até lá estamos acreditando no que ela está fazendo, e na real não vimos nenhuma ação que comprometa a aliança do trio Geronik. E assim estamos com eles até o final!!!
Não será na reta final, depois de termos escolhido nosso lado, que mudaremos por tão pouca coisa. Pois pelo que estamos vendo, o que está rolando é ciumezinho bobo.

Dos "outros" o que temos para falar??? Na verdade nada, pois é o que eles são dentro daquela casa, nada vezes nada. Poderiamos dizer que pegou muito bem a sainha grega na Rena, que já era esperado esse movimento desesperado da Beluga Mimimi, Que Mathues X9 é o que é, mas isso seria penas chover no molhado, esses estão com as máscaras nos pés, e a cara que estamos vendo é lastimável!!! Existirem pessoas como esses tres é deprimente, e só poderiamos dizer: É lamentável!!!

Correndo tudo certo na formação do paredão, estaremos aqui firmes e fortes apoiando a turma Geronik, pois estes foram em nossa avaliação os merecedores de chegarem...

Vamos aguardar a abdução e a formação do paredão, se correr tudo certo, uma chuva de votos no integrante da turma do "coração baum" que estiver no paredão é o que qualquer um deles merece.

Por hoje é isso!!! Talvez escrevamos uma notinha logo mais à noite.

Um Bom domingo para todas as nossas "mosquinhas" queridas, Fazemos muito gosto da visita delas.

Tico


sábado, março 12, 2016

 

Quem ficou no caminho, já ficou...Bola pra frente!!!

.
Nesta reta final, parece que muitas pessoas esqueceram tudo que aconteceu desde o início desse BBB16 que está sendo o que está sendo, apenas por obra e graça de Ana Paula. Essa garota fez o milagre de transformar um programa moribundo em um excitante jogo que em sua maior parte foi como que um jogo de gato e rato, onde a turma dos mais “fortes”, é isso mesmo, aqueles que se chamavam de “Coração Baum”, tentavam de todas as maneiras exterminar a turma de Ana Paula que no inicio era apenas Ronan, com a adesão de Munik e a hesitante Geralda, mas que nunca decepcionou na hora do voto e para o bem do andamento de programa foi justamente no paredão Fake causado pela desistência de Alan que conseguiram colocar dois do outro lado ou como eles chamavam “os do mal”. 
Ana Paula voltou!!! E aí começaram os pesadelos daqueles que se achavam os donos do jogo, os donos da casa, e ditavam normas e regras que todos deveriam obedecer. 

Os que não baixavam a cabeça para essas normas eram os “errados”, “os do mal”, enfim as ervas daninhas a serem exterminadas. Mas os “Donos do Jogo” esqueceram apenas de um pequeno detalhe, eles apenas indicam, votam e emparedam, mas quem elimina é o público cá de fora, e para tristeza (ou surpresa) deles, o povo cá de fora comprou o jogo mais leve até por que aberto e sem futricas que a turma “do mal” usou. Bem o oposto do jogo pesado, cheio de intrigas, sementes do mal plantadas para gerar discórdia e assim votos, fofocas, leva e trás, autoritarismo, e todo o estoque de coisas ruins que pasmem, saiu das armações “por baixo dos panos “ dos que se diziam jogar com o coração. Mas que raios de jogo com o coração que só gerava perseguição e que visava sempre emparedar dois do outro lado??? chegaram ao ponto de combinar de provocar Ana Paula (de preferencia bêbada) até que esta reagisse à altura da provocação e fosse eliminada. Conseguiram. Mas se tinham tanta certeza que seu jogo era correto qual seria o problema de ir ao paredão um de um lado e outro do outro lado??? Talvez lá no fundo eles soubessem que suas atitudes não eram assim tão corretas e por isso não resistiriam ao julgamento popular. E não é que eles estavam certos??? Pelo menos nisso eles acertaram.

E um atrás do outro foram tombando ao longo do caminho, por que será que isso aconteceu??? Que raios de público é esse que não via que eles eram os certos em sua luta para expurgar a casa de todos que rezassem pela cartilha “errada”??? Provavelmente o público deve estar louco??? Tão louco quanto Ana Paula!!! E não é que eles quase acertaram??? Apenas se equivocaram sobre o lado que estava certo, e pelo andar da carruagem até aqui não era o deles. O resultado dos paredões e o sucesso de Ana paula aqui fora prova isso.

Agora estamos na fase onde o medo de derrota chega as raias do desespero, já começam pessoas a tentar minar torcidas que estão juntas, espalhando mentiras para tentar as separar e se conseguirem, abrirem uma brecha para que seus preferidos cheguem mais adiante. Um paredão iminente com Rena (ou Bruna) nele, está deixando alguns em polvorosa tentando salvar o covardão, é isso mesmo covarde, pois batia no peito desafiando Ana Paula e não teve coragem de enfrentar Ronan. Foi muito corajoso ao roubar as estalecas dos outros participantes e comprar junto com Matheus X9 um churrasco para os dois, se queriam o churrasco por que não compraram com seu próprio “dinheiro”??? Não sei por que mas esse tipo de atitude nos lembra uma palavra bem forte, que está muito em voga no Brasil...

Queremos avisar que nosso blogg não servirá como veiculo para essa desesperada tentativa de colocar as torcidas do trio herdeiro de Ana Paula umas contra as outras, não acreditamos que nada disso que estão espalhando seja verdadeiro, e portanto não difundiremos essas tentativas de gerar a discórdia, sabem assim: Dividir para ter chance de vencer??? Se depender de nós a final deste programa será: Geralda, Munik e Ronan, e o público decidirá qual deles deve levar o prêmio. No momento estamos fechadíssimos com o trio, e não daremos ouvidos a “canto de sereia” que venha querer plantar a discórdia e tirar desses o lugar que até agora merecem sem contestação na final do programa.

Por isso repetiremos, não serão agentes que se infiltrem entre nossas queridas “mosquinhas” e queiram plantar seus maléficos ovos no nosso sistema de comentários, pois serão excluídos sem nenhum pesar. Que tivessem feito suas escolhas com mais critério, sem se deixar iludir por frases feitas trazidas de casa já decoradas, com casalsinho fajuto, deveriam ter feito como muitos a quem nos juntamos, que acompanhasse com isenção ao andamento do jogo e só ao ter muita certeza de da escolha, aderido ao lado que julgamos como o que jogou correto, que agiu com limpeza e honestidade, que hoje não estariam com medo do público.

Vimos muitos falando que Munik está tratando mal seus aliados, não vimos nada de diferente no modo de agir de Munik, o mesmo para Geralda e Ronan, eles estão agindo como sempre. Não nos deixamos nos influenciar pelo nervosismo que a aproximação das finais provoca. Eles empre foram assim. Brigaram muito ao longo de todo o programa, mas na hora do vamos ver, agem como um time. Bobeira querer condenar alguém por fazer o que sempre fizeram. Por acaso agora não pode mais???

E vamos ver o que vai dar nessa prova de anjo, e principalmente no seqüestro da manhã de domingo.

E por hoje temos dito!!!

Tico

sexta-feira, março 11, 2016

 

Munik Líder!!!! E as mariposas estão rodeando!!!!

.
E está chegando a hora “da onça beber água”!!! As baratas tontas esvoaçando e tentando ser simpáticas e boazinhas, muito ao invés da semana passada onde pensavam estar dando as cartas e serem os donos do jogo. Que coisa patética, ver o trio dos “Coração Baum” tentando de toda maneira remendar o que não tem remendo. É patético, é triste ver pessoas agindo assim, poderíamos até dizer: É lamentável!!! E é mesmo de lamentar ver a baixeza do ser humano em sua plenitude. É enojante ver a quanto podem descer pessoas que quando pensam estar por cima se portam com tanta arrogância e sem nenhum respeito pelas outras pessoas. Mas como diz o ditado: “O castigo vem à cavalo!”. E temos agora três mariposas rodeando Munik como se ela fosse a lâmpada da canção dos demônios da Garoa...

Essa pegadinha do último a ir ao raio X ser “seqüestrado” e ir para o quarto especial, pode até dar uma complicada no jogo, e evitar a situação ideal que seria novamente ter dois do “Lado do Mal” contra um “Coração Baum” no paredão, principalmente se Rena (ou Bruna como queiram) não estiver imunizado. A briga será grande nesse próximo paredão e o ideal seria não haver dois “Coração Baum” nele, pois os votos podem se dividir e colocar em risco o resultado final. Se a turma do mal quiser vencer, terá que focar em um deles e esquecer o outro e deixar para a próxima vez.

Ainda bem que o programa está na reta final, pois já não dá mais para assistir três dos que restam na casa. Rena vagueia semelhante a um Zumbi, sem assunto e sem saber como e com quem conversar, nem parece aquele que comprou churrasco com as Estalecas dos outros, e o que é pior na vida dele na casa é ter que aturar o papo do casal imbecilóide “Beluga e Matheus X9", que neste momento do jogo já perdeu sua importância, pois todos lá dentro sabem quem ele é e o que faz, e não se deixam mais levar pela enxurrada de leve e trás que este passou o programa todo fazendo. Ninguém compra mais os Mimimis da Beluga, que ao final do programa resolveu abrir as pernas para que o X9 semelhante a um coelho dê aquelas rapidíssimas, que temos certeza não satisfazem nenhuma mulher que se preze. E o que é pior sem usar preservativo, o risco é que procriem e alguém pode imaginar o que um Catheusinho poderia de fazer de estrago em quem estiver por perto dele??? Seria uma visão flash do inferno...

Mas vamos ver o que rola na Festa, e vamos ver se na tentativa de se livrar da indicação Rena contrarie tudo que disse várias vezes ao longo do programa e parta pra cima de Munik, e esta já repetiu várias vezes que se vier ela “pega”, só esperamos que pegue mesmo, mas na hora da indicação não esqueça que além de vetada pelo talzinho, já foi ao paredão duas vezes por conta do mancebo... Ela tem que fazer como dizia Ana Paula: “Só quero usar seu corpinho!!!” Se fizer assim terá nosso apoio.

É esperar para ver o que vai rolar, com gente rasteira como esses do “coração baum” se pode esperar qualquer coisa, por mais baixa que seja, e para contratar golpes baixos, é necessário rebater embaixo também.

Precisamos ver o que vai rolar e ver onde isso tudo vai dar.

Um bom dia a todos

Tico

quinta-feira, março 10, 2016

 

E la nave vá!!!!

.
E o jogo segue! De um lado a covardia e o medo aflorando e atitudes deprimentes sendo tomadas como fossem a coisa mais natural do mundo, aqui e acolá uma bravata sem sentido e desnecessária, quando na verdade existem muitos fundilhos carregados de excremento provenientes do medo que aterroriza aqueles que sabem que fizeram as escolhas erradas e tiveram atitudes que já perceberam ser condenáveis aos olhos do público. E o que fazer agora??? Não há volta nesse caminho, uma vez trilhado acaba sempre em uma placa que diz “Beco sem saída”, ou melhor: “Este é o caminho da saída da casa e do programa”. E o desespero bate!!!

O que fazer agora que tudo mostra que paredão é sinônimo de eliminação??? Que fazer agora que atos de extrema covardia contestam as afirmações de coragem e vontade de enfrentamento??? Como conviver com a alma de rato em corpo de machão??? Corridas frequentes ao confessionário resolvem??? Choradeira frequente pode comover o público??? Exacerbar a amizade com Matheus pode salvar a imagem desconstruída por atos e ações de covardia extrema??? Esse é dilema que está corroendo Rena (ou Bruna), como refazer a imagem de bom moço que mostrou no início do programa??? Em nossa visão, não vai dar!!! Foram muitas escolhas erradas, foram muitos atos de covardia e falta de hombridade, diríamos até de vilania extremada, para agora reconstruir qualquer coisa. Isso seria o mesmo que construir em terreno de areia, por maior que seja a construção e o esforço, a base seria sempre a areia, e o desmoronamento inevitável por falta de base sólida. É Rena!!! Você já percebeu que para você é Game Over!!! Só lhe resta chorar na cama que é lugar quente...

Temos também o casal (???) que optou por tentar fazer sexo, e assim tentar ganhar apoio popular!!! É lamentável que tenham escutado esse conselho da eliminada “Adevogada”... Se isso fosse caminho para a vitória Yuri (Ex-bbb) teria ganho duas vezes o programa, achamos que essa atitude os empurrou mais ainda para a porta da eliminação, pois sexo pode sim ajudar, mas só se o público acreditar que exista sentimento entre os dois, e no caso de Matheus X9 e a Beluga saltitante e Mimimi, não se percebe nada de verdadeiro, nada de  sentimento, é tudo apenas pelo jogo, pela vontade de enganar a quem assiste. E isso meus caros fica feio, muito feio!!! Diríamos até: É lamentável!!

Por outro lado, o trio sobrevivente daqueles que ainda não perderam nenhum paredão, a cada dia mostram mais coesão, mais companheirismo e não fingem ser “amigos de infância” nem que se amam para sempre. São parceiros,  e companheiros de jogo, e agem como tal. Que escolha temos nós entre esses dois grupos??? A resposta é óbvia!!! Ficamos ao lado onde há mais verdade, onde a sinceridade está mais presente. Afinal esses são valores que prezamos lá no programa e mesmo na vida real. E como dizem por aí, as cartas estão na mesa, e essa prova de liderança esta noite vai nos mostrar quais os candidatos a estar no próximo paredão, tudo tão claro quanto um cristal, para onde pender a liderança, já se definirá a indicação, e apenas o anjo poderá mudar alguma coisa.

Acreditamos que todos (ou como dizem: “Os poucos”) que nos lêem sabem que nesta postagem não entramos em detalhes, pois acreditamos que quem se interessa por esse assunto sabe do que estamos falando e conhecem os detalhes até mais do que nós.

E vamos aguardar a prova e a definição da liderança!!!

Não poderíamos encerrar sem um: “Ave Ana Paula!!!”. Go ahead!!! Aproveite essa onda, e a “surfe” da maneira melhor que puder, você merece tudo que está acontecendo, pois no final das contas você ressuscitou o BBB, que estava mergulhado no descrédito e a caminho da “eliminação”...

Um Bom Dia para todos!!!


Tico 

quarta-feira, março 09, 2016

 

E caiu mais um!!!!

.
E mais uma derrota foi imposta pelo público aos que se dizem ser os “coração baum”. Será que essa gente não enxerga mesmo ou eles tem mesmo essa lógica invertida??? Será que eles não perceberam que desta vez o público está vendo a diferença entre aqueles que fazem exatamente o que acusam os outros de fazer??? Será que eles realmente imaginam que nós cá fora não percebemos que eles desde o primeiro momento tramaram sim!!! Combinaram votos sim!!! Fizeram um jogo porco e reles desde que entraram na casa e tudo a sorrelfa, e que nós que estamos assistindo seríamos tão idiotas que não perceberíamos as trapaças e tramoias feitas por debaixo dos panos??? Até nós que só temos dois neurônios vimos, como é que as pessoas todas seriam enganadas por esses farsantes??? Alguém nos perguntará por que estamos dando apoio à Ronan, que esteve com os fundadores da seita “Coração Baum”??? Em primeiro lugar responderíamos que este foi tão culpado quanto os outros 03, mas assumiu o erro, ao contrário dos outros, que tentaram transferir a este toda a culpa que era na verdade dos 04. Ronan não discutiu, não acusou os até então partícipes do jogo errado e condenável da primeira semana. Assumiu o erro como se fora apenas ele o culpado de tudo. E a partir de então passou agir a princípio sozinho e quando ganhou amigos (ou aliados) passou a agir abertamente e sem tentar mostrar uma coisa e praticar outra, que foi exatamente o que fizeram seus antigos associados.

Os “Coração Baum” ou “Macholândia” como queiram, continuaram em seu jogo covarde e pleno de fingimento e sempre querendo que não víssemos o que na verdade faziam, armaram sem dizer nomes, sem explicitar as conversas, e seu erro maior foi querer impor as “verdades” deles a todos da casa. Quem deu a eles esse direito??? Que moral tinham para tenta dizer aos outros participantes como deveriam agir??? Quem os outorgou como os ditadores das regras de procedimento na casa??? Será que se achavam os donos do jogo e do programa??? Talvez por isso, caíram em cima de quem em primeiro lugar ousou desafiar seus ditames, e aí cometeram seu grande erro. Julgaram e condenaram Ana Paula...E aí aconteceu tudo o que todos estão carecas de saber... Muito nos surpreende é o casal(?) "emcimadomuro", mesmo ao ver que só tombavam os que estavam ou tinham se aliado aos “coração baum”, ao resolverem descer do muro onde se escondiam de tudo e de todos, escolheram o lado onde a cada paredão saia um. Que beleza de visão!!! Que beleza de inteligência!!! Eles se merecem!!!

Voltando ao início, por ter assumido seu erro, e ter suportado o banimento de seus antes “amigos para sempre”, estamos dando um crédito de confiança a Ronan, que desde a primeira semana até então tem se mostrado um jogador aberto. É fiel aos amigos, é solidário a quem está com ele e tem merecido até agora nossa condescendência. Não esquecemos que no começo desancamos com os atos dele, mas se o compararmos aos que junto com ele cometeram o “pecado original” de tudo, este foi o único que não negou o que fez, e passou atentar se redimir, jogando limpo e abertamente, enquanto os outros, o que vimos foi muita tramoia às escondidas, todas as tramas não se mencionava nomes, mas coincidentemente os votos eram sempre nas mesmas pessoas, ou como queiram dizer no lado contrário ao grupinho que os bajulava. Jogo muito feio, muita falta de respeito com a inteligência do público, isso tudo sem contar com todo o carisma da “Maluco Beleza” Ana Paula e de seus aliados. Não acreditamos que Munik seja desprovida de uma boa dose de Carisma também, e que nestas ultimas semanas o Próprio Ronan tenha crescido muito, assim como Geralda Chaminé, que foi a peça chave neste ultimo paredão.

E enquanto uns sobem outros desabam, e não é a custa de planos para derrubar quem quer seja. Ninguém mandou Matheues ser o X9 da edição, ninguém o direcionou a relatar o que fez ou deixou de fazer na transa com a Beluga-Mimimi...Ninguém fez planos para que X9 e Renan (ou Bruna) roubassem as estalecas dos outros participantes para comprar um churrasco para eles próprios. Ninguém do lado “ruim” da casa disse que se Ronan voltasse do paredão era só fazer o mesmo que fizeram com Ana Paula, e provocá-lo até que perdesse a cabeça e agredisse um dos “anjinhos” do programa...Ninguém tramou para que Renan Rose se acovardasse e ao invés de provar ser o “Machão” que diz ser. Não é resultado de nenhuma trama do outro lado que ele que tanto disse que queria ir ao paredão na hora H borrasse os fundilhos desse o voto de Minerva e tirasse o dele da reta e jogasse Munik no fogo. E não podemos esquecer que pouco antes disso a tenha chamado ao Quarto do Líder e dito à ela que gostava muito dela e blá, blá, bla... Muito papo e pouca ação, muita bravata e pouca macheza... E depois não sabem por estão caindo como moscas atingidas pelo inseticida do voto popular.

 E por hoje chega, sabemos que a maioria da meia dúzia que nos visita não gosta de postagens muito longas, amanhã falaremos mais um pouco sobre os que faltaram hoje...

E que venha a festa da quarta e seus desdobramentos...


Tico

terça-feira, março 08, 2016

 

Vai começar a a desinfecçao!!!

.
E então??? O que temos para hoje??? Vamos ou não vamos cumprir o nosso papel moral e cívico de defenestrar da casa esse ser chamado Adélia??? Ah! Não sabem o motivo para isso??? Ontem demos um exemplo dos motivos, temos muitos mais, e se quiserem poderemos postar, se bem que se fizermos o que temos que fazer não teremos mais que ter na nossa Tv, computador, Lap Top, Tablet ou Cell Phone que ver essa pessoa e suas intriguinhas sem falar no corpo de boneca inflável desfilando pela casa e falando como se fosse a dona das regras e do jogo, com suas opiniões que demonstram o ser abjeto que está sendo dentro do programa. Não conseguimos esquecer a Bunduda (de plástico, claro) combinando com Rena e Tamiel como provocar Ana Paula depois de bêbada para que ela reagisse e fosse eliminada da casa, E por mais que queiram nos convencer do contrário, o desenlace que se deu na sexta feira é sim a conclusão do plano que armaram e atuaram muito bem para que ficasse parecendo apenas destempero da explosiva Ana Paula. Aproveitaram a bebedeira da garota e conseguiram concluir o planejado. E a mocinha que habita o corpo da Rena ou Bruna como queria a mãe dele, correu todo choroso para pedir a desclassificação da vitima do plano deles.

Alguém duvida do que escrevemos acima??? Sempre haverá algum incauto que nem percebeu a sórdida trama, mas em conversa no Quarto Amarelo, presentes o quarteto do “coração baum”, e já contando com a volta de Adélia e Ronan (neste caso com Munik fora) a mesma que deu a idéia na primeira vez, sugeriu: “Em caso de Ronan voltar, alguém provoca ele até ele reagir como a Ana Paula, e ser expulso também!”. Que exemplo de jogo limpo, que coisa boa, se isso não é um exemplo a ser seguido, ela e a turma que a rodeia não seriam os do “coração baum”. Não podemos também esquecer quando Adélia em meios a risadas afirma que quando via cachorros presos uma ao outro após a cruza, ela partia pra jogar Areia, pedras etc...Que aquilo seria nojento...E ao contar esses fatos em maio a risadas, ela mostra que não achava e ainda hoje não acha nada de errado nisso. Maltratar animais é normal para a senhora adEvogada. E o pior é que seus comparsas riam muito dos relatos... Cúmplices se tornaram... Segue vídeo da conversa, quem quiser que assista tira suas conclusões:


Se não estamos malucos ( e até somos um pouco), são muitas a razões para retirar Adélia do jogo, só não vê quem não quer. Seguem alguns motivos para tal: O que é a cena de esfregara pepeca no chão para dar uma aliviada??? O que são as sementes de discórdia semeadas para promover a guerra entra GG e a Beluga mimimi??? O que foi a drástica e total mudança de comportameto nas festas, onde antes e recolhia cedo e ia para o quarto dormir, e agora fica até quase o final, e pensa que exibindo o deformado corpo, sempre com os biquínis “discretos” desfilando o dia inteiro pela casa, sem falara das peças de roupa que ela chama de “pijaminha”,será que ela imagina o quanto essas roupas e essas atitudes provam que está representando,k e querendo angariar simpatias aqui fora??? Se pensou se enganou, A cada visão aterrorizante de sua “performance” mais demonstra o quanto mais baixa é. Esperamos que hoje ela tenha do publico o que cultivou desde sempre, Que as risadas que deu na eliminação Fake de Ana Paula e agora mesmo na desclassificação de Ana, que foi o coroamento do plano traçado semana passada, tenham ainda hoje a devida resposta de quem assiste a seja escorraçada porta afora. E que cá fora veja como seu desempenho agradou na casa. Pessoas detestáveis como você encontramos aqui fora amiúde. E Nós decididamente não a queremos na nossa TV. Portanto, somos forçados a pedir ao público, que realizem uma purificação na casa, e esta pode começar hoje com a eliminação, da boneca inflável que responde por Adélia. Que comece por essa pessoa de comportamento rasteiro e vil. Que espalha podridão a cada ato e a cada fala. Saindo esta pessoa a casa estará mais higienizada e mais suportável de assistir.

Por hoje estamos satisfeito, sem antes convocar todas as pessoas de bem a perderem um tempinho votando para eliminar uma das pessoas mais detestáveis que já estiveram na casa do BBB.

Amanhã voltaremos e ser possível falaremos sobre a s trambicagens e o roubo aos outros participantes sem falar na total e sem razão fala de respeito cometida pelo ser que é o X9 da casa com a plena cumplicidade do tal Rena (Ou serrpa Bruna), nesta segunda feira última.

Mas por hora o Foco é Fora Adélia. Vem ser sem conduta moral aqui fora!!! Aqui fora cabem pessoa de todos os tipo e caráter deformado, na casa é necessário um  mínimo de conduta adequada e atitudes corretas, e assim seu lugar não é na cãs, seu destino é voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, talvez este lugar tenha sido o óvulo de sua mão e o espermatozóide de seu pai, que tiveram a infeliz idéia de se juntar e produzir algo tão peçonhento e desprezível como vocçe AdEvogada Adélia.

E vamos todos, votando muito FORA Adélia!!!!

Boa votação a todos!!!

Tico

segunda-feira, março 07, 2016

 

Big Surpresa neste paredão!!!!

.
E para surpresa geral da facção “coração baum” da casa do BBB, eis que se não quando, temos Adélia no paredão. Nem nos piores sonhos da bunduda ela imaginaria que iria ao paredão esta semana. Depois de todas as tramóias que fez esta semana, se imaginou leve, livre e solta saltitando pela casa mais uma semana. Se lembrarmos do papo que rolou entre os membros da facção “boazinha” da casa, eles já estavam se questionando como seria quando existissem apenas os quatro no programa. Que beleza!!! Que Maravilha!!! Que coisa bonita!!! Que papo cheio de humildade!!! Quer dizer que restariam na casa apenas a bunduda Adélia, o principesco Renan Rose e o casal (?) Catheus. Que reviravolta!!! E então temos Adélia no paredão, e o que vamos fazer???? Vamos ficar parados assistindo??? Na-na ni-na não!!! Vamos e estamos votando muito!!! E assim como nós existe uma legião imensa de pessoas que estão com um mandado de condução coercitiva contra ela, no intuito de a trazer para depor aqui fora!!! Quem sabe por ter confessado ser maltratadora de animais, e se conta historias disso rindo e fazendo chacota, é por que não mudou sua opinião desde o tempo que disse ter acontecido os fatos, e se estiver na mesma condição, novamente atirará areia e pedra nos cachorros em seu estado pós-cruzamento. Talvez a condução coercitiva seja referente a tudo de intriga e fofoca, baixaria, provocações que fez, é claro que sempre escondida nos escaninhos, longe da vista daqueles a quem atacava com seu palavreado chulo e sem respeito nenhum pelas outras pessoas.

Adélia, você e seus comparsas tramaram, executaram o plano e finalmente conseguiram de Ana Paula a reação que esperavam, e esta reagiu conforme os planos de vocês, a foto abaixo ilustra bem os momentos finais da provocação, que em seguida à reação de Ana Paula, e a intromissão final da ombrada, quase cotovelada do Machão Renan Rose, culminou com o sucesso de seus planos, e Ana do alto de seu teor alcoólico executou a única defesa previsível e realmente desferiu os “fortíssimos” tapas previstos por vocês e que após a corrida do machão Renan Rose ao confessionário, culminaram com a desclassificação de Ana Paula. Que grande vitória, vocês tiraram da disputa a adversária que mais temiam, mas o que não previram é que Ana Paula está mais presente na casa que propriamente você sua facção maléfica. Ana está lá junto com seus amigos no jogo e o que é pior está aqui fora, sabendo exatamente que são você e seus comparsas, e transitando nos twitteres, Bloggs, fóruns, e principalmente vai estar na AMB, esteve no Fantástico, no Pânico, e está em toda a mídia curtindo um sucesso que você e seus asseclas nunca terão.


Adélia, você não imagina como está isso aqui fora, você não imagina que o plano de vocês deu certo lá dentro, mas aqui fora apenas deixou uma marca como fratura exposta, que denuncia e acusa o vil comportamento seu e de sua matilha predatória, que foi o maior erro que cometeram, e nem precisavam dele, pois seu destino já estava selado há muito tempo, não há como defender você, seu comportamento e o de seus asseclas é indefensável, pois foi desprovido de qualquer resquício de humanidade, foi jogo sujo, baixo rasteiro, e principalmente covarde. Nem iremos falar de humanidade, pois você e sua turma não conhecem os princípios disso. Por isso, estamos todos com o mandado de “condução coercitiva” (essa expressão ta na moda) que nos permite tirar você da casa e a conduzir a sua vidinha cá fora. E diríamos mais, já sabemos que ter casa em Orlando é mais uma de suas mentiras, mais uma de suas bravatas, pois que sabe como as coisas funcionam em Orlando sabe que o modo como você descreveu na casa, não existe em Orlando, talvez você sequer tenha estado lá. E está tudo nesse personagem de sucesso que você tentou montar e sua natureza mentirosa e megalomaníaca a levou a querer mostrar. Adélia te esperamos na terça do lado de fora da casa e o batalhão de formiguinhas, sem a sua importância e sua relevância, é que está trabalhando para a conduzir para fora, expulsa da casa não por uma sórdida trama bem executada, mas pelo caminho legítimo do voto, são pessoas realmente do bem que não concordam com seus atos e atitudes canalhas dentro do jogo. Por isso tudo e por tudo o mais que nos falha a memória agora é que pela primeira vez este ano estamos declarando nossa preferência neste paredão, estamos sim engajados no “FORA ADÉLIA!!!” E esperamos que todas as pessoas de bom senso estejam conosco e com os muitos outros que certamente estarão agora e até o encerramento da missão votando para a execução do mandado de condução coercitiva de você para fora da casa!!! Te aguardamos aqui, e esperamos que você não se surpreenda com sua imensa “despopularidade” construída nesses dias que passou no programa.

Sabemos que temos pouca ou quase nenhuma importância nesse processo, mas estamos olhando por aí e estamos vendo que estamos descrevendo o que realmente está acontecendo. Não temos poder e nem imaginamos isso para definir o voto de ninguém, mas estamos firmemente na votação contra quem tentou fazer o Brasil de trouxa, e enganar o público com uma máscara das mais reles que costumam usar neste programa para esconder a verdadeira face que é medonha demais para ser vista pelo povo cá de fora.

Pelo Visto, Ana Paula e seus aliados levarão mais este paredão!!! Que as forças do bem do universo iluminem os votantes e lhe dê forças para votar muito e expurgar a casa desse verdadeiro câncer chamado Adélia!!!

Por enquanto é só!!! Para as pessoas da luz, boa votação no FORA ADÉLIA!!! Para as outras nossas condolências pela deficiência de entendimento que têem do que seja o errado e certo nesta vida.

Uma Boa Semana a todos!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?