quarta-feira, novembro 01, 2017

 

É hoje!!!

.
E hoje teremos um embate decisivo entre a torcida dos outros participantes e a torcida das calcinhas ou calçolas melecadas. Como Diz Dr. Jekyll, as "prostitutas virtuais" ou exercito de "eguinhas pocotó" estarão votando para livrar a "aliada" do doutor psico da eliminação, e dos outro lado a torcidas dos outros terão um teste para ver se tem força para para ter chance de vencer o programa, se perderem hoje, podem enfiar a viola no saco e deixar o barco correr e o prêmio ir para o bolso daquele que só se interessa pelo ouro, que não move uma palha que não seja para desestabilizar os adversários para que consiga abocanhar o prêmio. Nada de ética, nada de jogo limpo, nada de humanidade ou respeito com as outras pessoas, sejam elas simpáticas no tratamento como o despirocado doutor ou não.

Do outro lado a única pessoa que até então bateu de frente com o Dr. Jekyll, e até o Mr. Hyde, Flávia já enfrentou sem recuar, tanto uma quanto as outra personalidade do psicótico doutor. E essa é a razão da mobilação do exercito das calcinhas babadas, sejam xerecas novas ou mesmo as velhas e "cansadas de guerra", algumas das quais já haviam se aposentado da "família Machado" e não derrubam nem graveto ha muito anos, mas que de hora para outra voltaram à atividade, como em um passe de mágica estão ovulando sem controle, talvez em uma anomalia que as possibilitou ovular frente a simples visão do cuecão "asa delta" do maníaco Mr. Hyde ou Dr, Jekyll. Fenômenos são fenômenos, e se alguém não acreditava em milagres, agora está aí a prova de que eles são possíveis, assim como a alucinação coletiva realmente existe, e pessoas aparentemente sãs podem alucinar e deixar de ver a realidade e ter uma visão fantasiosa dos fatos como em uma hipnose coletiva que as deixassem em um universo paralelo, onde os valores são invertidos,e o errado é que está certo!!!

Portanto, se você é daqueles que não se maravilhou ao ver a dancinha do alienado doutor (no caso era Mr.Hyde), sobre a mesa dançando e cantado "É Bom Para o Moral!!!" e tentando rebolar para debochar de todos da casa, que foi coisa deplorável de se assistir, é bom começar a votar e deixar a desafeto do alucinado doutro na casa, pois se Flávia sair, significa que não há força que tire o prêmio de uma das piores pessoas que já povoou o universo dos realities desde que esse tipo de programa iniciou a ser exibido no Brasil. Essa criatura desrespeita amigos e inimigos indistintamente, pois se acha o dono do jogo, da verdade, da razão e talvez do mundo, e se não o querem ver levando o prêmio, essa é a vez de o derrotar ou entregar o jogo e o programa ao domínio das anomalias sexuais que comandam a torcida do mesmo.

Votem muito e vençam as prostitutas virtuais agora ou entreguem o jogo, o dia é hoje e a oportunidade é essa de iniciar a derrotar o nefasto doutor, ou seu outro lado chamado Mr. Hyde.

Nós estaremos observando, e apoiando o exercito Jedi, contra as forças do lado obscuro da força!!!

Ou votem muito agora ou desistam de ver o império do mal cair!!!!

Tico

Comments:
Esses torcedores de Marcos são de dar nojo! Pessoas fanáticas e com índoles bem duvidosas. Tomara que Flávia vença essa roça.
 
tico, muito bom teu texto, certeiro nos fatos e nos argumentos. só não gosto, pois é um equívoco heurístico, falar de valores invertidos. valores mudam para o bem e para o mal, para além do bem e do mal. este des-programa com este des-personagem evidencia que vivemos um momento de anomia social em que os valores estão no pólo do mal,isto é do fanatismo totalitário das massas ignaras. só acho...
 
Tico, exatamente isso. Se Aritana ficar podemos aposentar as chuteiras.
As vezes acho que as véias pensaram que ia ter muitas comentaristas apoiando o Monstro do lago Ness, e aquilo la é um deserto do Saara. Ja a casa do Piloto Bomba.Agora acho que são de outra familia. São da Família Adams. Veja se a do chapéu não parece a Morticia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
adorei a morticia, rolha. perfeito!!!
 
Pessoal não vamos deixar esse psicopata ganhar vamos votar na Flávia pra ficar se esse cara levar essa vitória da Flávia sair aí realmente desisto de tudo,os valores estão realmente invertido sério estou pensando em realmente deixar de ser tão honesta não dá mais ser tão honesta num país que se alimenta vive sobrevive da corrupção,desculpa tô tão decepcionada que já estou misturando tudo se a Flávia sair não deixa de ser uma manobra uma corrupção aí fica provado que a Record que o doutor ganhando só pra sacanear a globo.
 
O tal cirurgião plástico adolesceu. Pessoa estranha; você com aquele cuecão de banho que protege aquele bumbum murcho. Cena patética; imagem do inferno.
 
...vive com...
 
É impressionante isso! Acho que a Flavia vai sair, de acordo com as enquetes. Como pode existir tantas pessoas que não conseguem enxergar esse cara?? Tudo que ele critica na Flavia ele faz igual. Ontem já tava se voltando contra a Aritana. Ele não sabe receber amor de ninguém. Afugenta as pessoas que verdadeiramente gostam dele, agride tanto os desafetos, quanto seus aliados. Se vc tiver um comportamento que saia do script de visão de mundo que ele tem, ele te agride.
 
Cantei essa pedra quem sacar a preferência do povo e ficar do seu lado ganha ou vai pra final.Os patetas que tiveram atrito com Marcos saíram aí foi fácil pra Aritana babar em cima dele todos os dias vinha com o mesmo papo falando dou outros que são falsos, só eles são verdadeiros.Ja imaginaram se fossem os outros a dançar? Se livrasse da roça seriam covardes e guilhotinados.Agora me falem o que tem de mais ter medo da roça? Testar popularidade igual os patetas ?Saíram todos se fosse eu é ruim de querer se votado pra roça.Mas os outros são covardes Marcos correndo da roça e festejando por livrar dela é lindo e verdadeiro assim diz o pessoal do andar de cima.
 
Li que tem uma internauta que foi ao enterro da irmã e afirma que, após, continuará votando. Ainda pede aos outros internautas para votarem por ela, durante a sua breve ausência no dia de hoje. Queria uma irmã assim não...
 
eu tb choquei com a internauta, ela vai em todos os blogs defender ardorosamente o sujeito, é uma prova viva do fanatismo. tb não queria irmã assim não ...
 
Eu vi tb a tal comentarista defensora do Marcos, que alardeou a morte da sua própria irmã. Fiquei igualmente chocada! Já pensou? Morre a minha irmã, onde é que vou ter cabeça de ficar preocupada com o cuecão de couro??? Faça-me o favor. Somente quem é fanático pra torcer dessa forma. Vi em outro blog a autora vociferar contra a Minerato, como se ela fosse pior pessoa do mundo por dizer no "ao vivo" algo cruel com o Marcos. Mas a cegueira é tanta, que se esquece que ele fez o mesmo com o maior e mais leal amigo dele no BBB. Pergunta se algum dia pediu desculpas publicamente ao Ilmar? Claro que não, aquele ser humano perfeito da sunga mofada nunca erra. Eu até entendo alguém que torça por ele, tendo em vista o elenco inexpressivo que está lá, mas torcer cegamente e se preocupar com votação, mesmo com a morte de uma irmã realmente foge da minha compreensão.
 
acho, só acho, que foge da compreensão de qualquer um que tenha a mínima compreensão.
 
Eu sei que internauta é essa, é uma que é fanática pelo doutor mequetrefe desde o BBB, e que fica usando frases de adolescente caprichete para obrigar os outros a engolir o ser tosco que ela torce.
 
Essas duas donas de blog que estão instigando a torcida fanática de Marcos são as mesmas que há uns 6 ou 7 meses atrás estavam pedindo a expulsão do crápula no BBB. O ódio delas a Emily fez com que elas resolvessem apoiar o mau-caráter na Fazenda, achando que a vitória dele iria matar Emily é a torcida dela de raiva. São duas hipócritas ridículas, que só enxergam o que é conveniente para elas. Já essa comentarista aí que foi citada é fanática de carteirinha pelo doutor entojo e não tem noção do ridículo.
 
Pois é, há alguns meses o Doc era arrogante, desequilibrado e desleal ao amigo. Hoje ele tem um comportamento "impecável" e "irrepreensível", sendo que continua o mesmo.
 
Postagem porreta!

Há notícias de que um grupo de cientistas foi acionado para pesquisar a nova doença que ataca maciçamente senhorinhas do 4º andar, jovenzinhas imaturas e homens machistas, privando as pessoas do sentidos, da capacidade de raciocínio lógico, do bom juízo e as torna incapazese de ver as coisas como elas são.

Numa análise preliminar os pesquisadores conseguiram isolar o vírus que ataca devastando o cérebro dessas pobres senhoras, que mesmo diante da morte de um ente querido próximo continua na sua escalada de votar até cair os dedos. Num relatório prévio, os pesquisadores conseguiram estabelecer o nexo causal. A cada aparição de um graveto desprovido de região glútea, com uma fétida suga preta enfiada no fiofió, o fazendo dancinha escrota em cima da mesa, há um surto coletivo seguido de delírios,distorção da realidade e acesso de votação assessorada por fraldões geriátricos para que não precisem se ausentar dos teclados.

Há cura? Ou a devastação das mentes está feita sem possibilidade de reversão?
 
Huahuahuahuahuahua Contra esse vírus não há cura.
 
Bom dia pessoas lindas.Então adoro esse blog de gente sensata e inteligente,onde sua opinião, independente de ser contrária, te respeitam e debatem com educação, coisa que no blog das fraldas geriátricas nas mela calcinhas você não pode comentar absolutamente nada que te esculacham e se bobear,vai atrás da tua vida pra te denegrir,assim como elas fazem com os outros.participantes.Quanto a tal comentarista cega de amores pelo psicopata,que nem enterrou a irmã e vem nos blogs pedir votos é de dar vergonha em qualquer ser que tem noção do respeito ao próximo. Elas se submetem à todas as humilhações para defender o crápula porque vivem e ensinam seus filhos a cartilha do ser imundo ,decadente e sem um pingo de amor ao próximo..me envergonho de ver o quanto essas mulheres se rebaixam perdendo tempo votando,Pra ficar uma mulher que diz que a filha sufoca e que dá bebidas alcoólicas pros filhos.Conselho tutelar aconselho vocês darem uma averiguar a enquanto mamae está na fazenda,o pai nem sei quem é, mas o avô não tem responsabilidade e ética nenhuma em criar os netos.Mas é assim hoje ela puxa o saco..eccaaaa...que nojo só de ver aquela cueca.Já é público e notório que ele vai derrubar um por um,porque o fanatismo tomou conta e contra fatos não há argumentos.Sinto vergonha de ver essas loucas venerar o decadente,depois que ganhar vai fazer um vídeo agradecendo as prostitutas virtuais chamadas carinhosamente por ele,e pedir que o deixem em paz.Quanto a Sonia Ramos..vem botar querida,vai depositar flores amanhã no túmulo da tua irmã, afinal a personificação do diabo precisa de suas suditas pra votarem.
 
O doc continua o mesmo ou até pior do que era. Essas pessoas que antes o atacavam e agora o defendem ferrenhamente são um bando de hipócritas que são piores até que os fanáticos que sempre torceram por ele.
 
Eu acho engraçado aqueles dois blogs acharem que Emily é um demônio, que ela é a maldosa, maquiavélica e manipuladora e que Marcos foi o tempo todo manipulado por ela. Oh, que coitadinho! Um pobre senhor de 38 anos foi iludido, ludibriado por uma bruxa má de 20 anos, que fez um feitiço que o tornou uma pessoa surtada, desleal aos amigos e mau-caráter...aff...só acredita nessa palhaçada quem quer! Ele é igual ou até pior que aquela cobrinha que vivia na fudelância no BBB. Essas blogueiras que estão instigando a torcida fanática dele são piores do que os torcedores fanáticos dele, pois elas sabem quem ele é e ficam fingindo não saber para que ele ganhe a Fazenda e mate Emily e os fãs dela de raiva. Por pura birra estão apoiando a vitória de um médico canalha, mau-caráter.
 
Que bom este blog existir. Aqui é respeitada a livre expressão de opinião; não há censura. Em uma democracia o contraditório é mais do que salutar, é essencial. É no embate das ideias que a roda da história gira. Fora o pensamento único!!!
 
concordo com todos os comentários. só aqui podemos desopilar, uma vez que o nível do fanatismo nos blogs citados e nos Twitters dos torcedores chegou a um ponto que só restou ameaças e constrangimentos de todo tipo. é assustador. santório geral...
 
Pois é, A Fazenda veio mostrar pra gente que não é bem assim. A tal da Emily tem um monte de defeitos, mas muitos foram realçados pelo jogo psicológico que esse doido fazia com ela. Qtas cenas de ciumes ele não provocou? Qtos comentários maldosos ele fez para fazê-la perder o juízo? Quem foi que a instigou a votar no Ilmar? Os dois eram iguaizinhos, a diferença é que ele é pior, pois teve acesso a tratamentos, terapias e continua sendo o que é. Ela tem aquela figura nefasta do pai dela sempre a incentivando, mas ainda é mais nova e pode ser que aprenda alguma coisa com os tombos que ainda vai levar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?