sexta-feira, novembro 28, 2008

 

É cada um que eu vou te contar....

.
Cada dia dá para entender menos o discurso de muita gente que escreve nesse “mundinho BBB”. Muitos reclamam que é trabalho hercúleo manter o blogg no ar. Bom, para nosotros, é uma facilidade de doer...Talvez por que sejamos três, talvez por que não tenhamos compromissos e obrigações com numero de visitantes e/ou de comentários, pois não recebemos salário de lugar nenhum, e nem metas a cumprir, e se uma meia dúzia de 20 ou 30 entrarem, mesmo que não escrevam, para nós está de muito bom tamanho.

Essa é a vantagem de não estar vinculado a nada e nem termos o rabo preso. Assim, não temos que suar para obter freqüentadores, nem que mudar nossas opiniões para manter esses freqüentadores. Quem tem obrigação de manter esse número alto, tem que andar ao sabor da vontade da maioria dos visitantes da Net BBB. Não queremos e na verdade, abominamos isso, fazemos questão de poder escrever o que pensamos (se é que temos capacidade de pensar...), enfim, escrevemos as baboseiras que nos vem à cabeça e nosso único compromisso é com nossa vontade. Longe de nós ter que trocar de opinião para atender qualquer interesse. Podem até achar que nossa opinião não vale nada, mas para nós ela tem valor incalculável, e não a VENDEREMOS por nada neste mundo.

Como todos que nos visitam sabem, não ficamos no “Halos” fazendo sala para ninguém para conseguir que as pessoas fiquem escrevendo, quem gosta de nossos posts, apenas vem aqui e os lêem, se quiserem comentar, comentam... Como já dissemos, não temos metas de acessos a atingir, não temos metas de comentários a ser atingida, nunca sequer pensamos em ser o “qualquer coisa Bala” do BBB, somos como sempre fomos, apenas um blogg que se preocupa em expressar suas opiniões, sem procurar agradar A ou B, quem discordar de nós, apenas não venha mais aqui e pronto.

Mas chega desse assunto vazio, ele já serviu para encher a lauda e podermos postar alguma coisa nesse tempo de espera pelo BBB9. E serviu também para que as pessoas que nos tem visitado entendam um pouquinho mais nossa maneira de agir e de pensar.

Bom fim de semana a todos...

Tico

segunda-feira, novembro 10, 2008

 

E que venha o BBB9!!!!!!

.
Bom!!!! A esta altura do campeonato, as “próximas vítimas” já devem estar escolhidas, bem como aqueles que deverão “REALMENTE” disputar o prêmio, se é que a turma de sabujos que doninho chama de “olheiros” já encontrou candidatos com o perfil que agrade o “todo poderoso”.

Como já escrevemos inúmeras vezes, a palhaçada vai ser a mesma, votações sem nenhuma auditoria, feitas nos “porões escuros” da emissora, e que fatalmente irão dar os resultados que deixem doninho feliz... O voto da população é o que menos conta e o que menos importa, a não ser o “dindim” que os votos proporcionam.

Mas o que esperar de um diretor “mimado” que cresceu à sombra do pai que realmente era um “Todo Poderoso”????? Se bem que o pai tinha competência, já o filho... Que fiasco... Que mediocridade...Quanta falta de talento e de imaginação. Talvez essas falhas sejam por falta de espaço, visto que nos quesitos desonestidade, calhordice, patifaria, e outros adjetivos do gênero transbordam neste.

O mesmo se aplica ao ex-jornalista que o acompanha na grande mentira que é o BBB, onde vence quem eles querem, e não o que a votação do povo demanda. E pial ainda tem a cara de pau de tentar fazer crer que ali existe uma gota que seja de honestidade. Se bem que é próprio de quem “cometeu” um livro fazendo apologia a um dos maiores apoiadores da ditadura militar que infelicitou o País por décadas. Apoio esse que garantiu o crescimento de uma emissora mixuruca nos anos 60 até se transformar na rede numero um do País. Isso, a custa de muita injeção de dinheiro de propaganda oficial, ou mesmo a fundo perdido saído dos cofres do BNDES. Quem não lembra do programa “Imoral Nato: O repórter”???? Este era um programa inteiro, mostrando as "grandes obras" dos militares. E o “bem” que estes faziam ao Brasil...E isso é só uma amostra do que foi essa emissora nos chamados “Anos de Chumbo”. Cresceu e se agigantou à custa da vida de muitos que foram torturados e mesmo assassinados pelos militares que impunham a ditadura que “desgovernou” o País por muitos anos.

Em resumo, vamos ter mais uma edição do BBB, e mais uma empulhação, mais roubalheira e tudo o mais que aconteceu nos anos anteriores, com todo o script da novelinha já pré-determinado, e quem não seguir seu papel, ou tentar quebrar o jogo, cai fora rapidão, não vai ter nem tempo de terminar os gritos de Huhuuuuu!!!!

Mas que venha o programa, vamos estar como sempre vigilantes para as maracutaias habituais de doninho e pial, como sempre vamos protestar contra elas, mesmo sabendo que estamos “clamando no deserto”, pois o que esperar de porcos senão imundície????

E por hoje é só...Já queimamos nosso fígado demais com esses patifes e suas patifarias passadas a futuras... Quem viver verá!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?