sexta-feira, novembro 28, 2008

 

É cada um que eu vou te contar....

.
Cada dia dá para entender menos o discurso de muita gente que escreve nesse “mundinho BBB”. Muitos reclamam que é trabalho hercúleo manter o blogg no ar. Bom, para nosotros, é uma facilidade de doer...Talvez por que sejamos três, talvez por que não tenhamos compromissos e obrigações com numero de visitantes e/ou de comentários, pois não recebemos salário de lugar nenhum, e nem metas a cumprir, e se uma meia dúzia de 20 ou 30 entrarem, mesmo que não escrevam, para nós está de muito bom tamanho.

Essa é a vantagem de não estar vinculado a nada e nem termos o rabo preso. Assim, não temos que suar para obter freqüentadores, nem que mudar nossas opiniões para manter esses freqüentadores. Quem tem obrigação de manter esse número alto, tem que andar ao sabor da vontade da maioria dos visitantes da Net BBB. Não queremos e na verdade, abominamos isso, fazemos questão de poder escrever o que pensamos (se é que temos capacidade de pensar...), enfim, escrevemos as baboseiras que nos vem à cabeça e nosso único compromisso é com nossa vontade. Longe de nós ter que trocar de opinião para atender qualquer interesse. Podem até achar que nossa opinião não vale nada, mas para nós ela tem valor incalculável, e não a VENDEREMOS por nada neste mundo.

Como todos que nos visitam sabem, não ficamos no “Halos” fazendo sala para ninguém para conseguir que as pessoas fiquem escrevendo, quem gosta de nossos posts, apenas vem aqui e os lêem, se quiserem comentar, comentam... Como já dissemos, não temos metas de acessos a atingir, não temos metas de comentários a ser atingida, nunca sequer pensamos em ser o “qualquer coisa Bala” do BBB, somos como sempre fomos, apenas um blogg que se preocupa em expressar suas opiniões, sem procurar agradar A ou B, quem discordar de nós, apenas não venha mais aqui e pronto.

Mas chega desse assunto vazio, ele já serviu para encher a lauda e podermos postar alguma coisa nesse tempo de espera pelo BBB9. E serviu também para que as pessoas que nos tem visitado entendam um pouquinho mais nossa maneira de agir e de pensar.

Bom fim de semana a todos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?