quarta-feira, dezembro 26, 2012

 

Safadeza no envelope



E é para cima de gente que acompanha as mutretas de “doninho” no BBB há 10 anos que os parlapatões que estão na direção de A Fazenda querem praticar esses truquezinhos muito mixurucas como o do “envelope dourado” Todos estamos carecas de saber que o “poder” do envelope muda conforme o ganhador do mesmo e conforme o andamento do programa durante o período entre a prova e o dia da votação, isto é tão claro quanto a água mais cristalina. Para ser crível, o tal poder deveria ser anunciado antes da realização prova em todos os seus detalhes, do modo como é feito “ no balanço das horas tudo pode mudar...” O envelope pode, e podemos afirmar que é trocado a qualquer momento.

Fato é que o tal Careli e seus comandados acreditam que tem alguém aqui fora acreditando na verdade do casal insosso, e que estes sejam capazes de atrair audiência. E ainda temos que dormir com esse barulho... Será que o tal Careli não manda mingúem da turma dele dar uma olhada do que anda rolando na NET? Ou mesmo nos comentaristas dos grandes portais? Se o fizesse veria que o casal que tanto ele quer preservar não está valendo nem dois tostões furados na preferência do público. E temos que engolir essa manipulação tosca da direção do programa, que até iniciou mais ou menos, mas está murchando a cada dia que passa principalmente pela interferência da direção no andamento do jogo.

E quem como nós está querendo deixar Angelis na Fazenda, cuidado! Na ultima votação a emissora tentou um truque muito sujo para mudar o resultado. Todos virão que a emissora trocava o numero para os SMS que salvavam cada candidato, então quem queria salvar a Angelis enviava o SMS com o numero que deixava o Carril no programa, a partir daí pode-se esperar qualquer coisas. Sem contar com as edições diárias que tem tentado queimar a Angelis de todos os jeitos. Se você está na turma que acha que Angelis até agora deve ficar na fazenda, tem que votar muito, na verdade temos que votar muito, pois, não sabemos até que ponto essa tal BDO audita mesmo toda a votação, ou só dá uma carimbada no que lhe é mostrado e ponto final...

Preferíamos um dos dois do casalzinho sem sal na roça, mas como a disputa é essa, já estava mesmo na hora da Japa ir dar uma volta, pois, essa também não é flor que se cheire. Vamos manda-la para casa e lá ela pode ser a xerifona, a dona da verdade, dar seus chiliques com os que vivem com ela, nós não a queremos em nosso convívio. Chega da fofocalhada que cria ao distorcer o que os outros falam, chega de querer ditar o que é certo ou errado, chega de encher o nosso saco. Japa, você já está indo tarde...

E então é mais uma vez FICA ANGELIS!!!!!!!!!!!!!!!

Votando muito e conferindo antes para não votar errado.


Tico

quarta-feira, dezembro 19, 2012

 

Cuspir no rosto não é agressão??????



É uma vergonha o completo amadorismo da direção do programa A Fazenda, se não querem mostrar nada no alardeado 24h do R&, então que o tirem do ar. Esses diretores são tão pouco preparados e conhecem tão pouco de Realityes, que pensam que se mostrarem as coisas no ao vivo, o público não irá assistir à edição diária, ledo engano, pois, quem assiste ao 24h quer conferir se o que vai na edição é o que realmente aconteceu, e assim podem avaliar a honestidade da direção no que colocam no programa diário da TV aberta. A atitude que tomam na condução do 24h do R7 beira á burrice, ou melhor , a atinge em cheio. Ou será vontade de poder manipular imagens que tiradas do contexto e da cronologia, podem induzir o espectador ao erro, estão tomando lições com doninho do BBB? Só pode ser...E estão adotando o que de pior acontece no BBB.

Só estamos esperando a devida punição à Isis que praticou uma agressão asquerosa contra Angelis, se nada for feito contra a atitude de Isis, o programa está oficializando que as regras existem para não serem cumpridas, e daqui pra frente será uma verdadeira “casa da mãe Joana”. E tudo por incompetência do diretor Careli e seus auxiliares.

Só temos que reafirmar que até o presente momento continuamos a apoiar Angelis, por ser a pessoa mais verdadeira da fazenda, não mente para agradar este ou aquele, assume suas posturas e posições, não fica de nhenheném para agradar ninguém, sem deixar de mencionar que continuamos achando que Angelis é tanto o mais homem da Fazendo como a mais mulher. E por isso a apoiamos e em nossa visão é até o momento a merecedora de ficar no programa, e se se mantiver com essa postura firme e decidida, falando a verdade e sendo franca doa a quem doer, merecerá nosso voto até o final do programa.

Não poderíamos estar em outra turma que não fosse a FICA ANGELIS! Fica que você merece.

Vamos votar minha gentem vamos votar para deixar Angelis na fazenda e mandar o paspalho do Carril ir encontrar os familiares dele, principalmente por que ele escolheu o adversário da Roça, e vamos dar a ele uma bela lição.

FICA ANGELIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tico 

quinta-feira, dezembro 06, 2012

 

Não para, Não para , Não para!!!!!!

Oi Gente!!!!!

Não vamos nos deixar levar por enquetes. Vamos Votar muito no site do R7, e sem parar para deixar Angelis na Fazenda.

Força pessoal, não parem de votar!!!

Fica Angelis!!!!!!!

Votando muito!!!!

Baby

quarta-feira, dezembro 05, 2012

 

Machos tristes!!!!


Como todos sabem, não gostamos de A Fazenda, mas frente aos insistentes pedidos de nossa companheira Baby, e sob a alegação que sem o insuportável Brito e com elenco de “Não Famosos” o programa estava melhor, acedemos então aos pedidos de nossa companheira de tantos anos e de tantos Realiyies e assistimos alguns trechos desse programa que com o alegado por Baby e sem a bicharada para encher o saco até dá para assistir. Nossa observação até o momento e do pouco que assistimos já consegue verificar algumas coisas:

Apesar de ter nascido sem, a única pessoa do programa que tem “bolas” é a Angelis, os homens são uns frouxos mariquinhas e o mais macho deles todos é o assumidamente gay Haysan, o resto são desprezíveis no seu modo de pensar e de agir em relação uns aos outros e principalmente em relação às mulheres.

Angelis é praticamente a única que tem coragem de abrir o verbo e falar a verdade sobre o que pensa estar ocorrendo no programa, e tem estado muito próxima da realidade, tendo lido o jogo com muita precisão. Outra que já está abrindo os olhos e tem tido uma conduta razoável é Ísis e vem ganhando nossa simpatia. As outras estão fazendo o papel de mulher-capacho que costumeiramente acaba com o elenco feminino nos realityies. Não se sabe por que cargas d’agua, talvez medo, ou sabe-se lá o que, não conseguem enxergar a sordidez dos participantes que deveriam ser homens, e evitam votar neles e vão dizimando a turma de mulheres.

Temos abominado o jogo sórdido de Flávia, pois fica no esfrega-esfrega sem esfregar realmente com pelo menos 3 dos supostamente machos da casa, e assim vai se livrando de votos deles, mas já está sendo vista pelas outras meninas.

Estamos vendo isso nos poucos momentos que assistimos ao programa e com a informações passadas pela Baby que não perde nem o fajuto 24h do R7, que segundo eles é uma palhaçada, pois tudo que há de mais relevante é cortado para ser usado ineditamente na edição que vai ao ar na TV aberta.

Vamos assistir mais e voltaremos.

E Por enquanto, nos somamos ao pessoal que está no “Fica Angelis”!!!!


Até outra hora!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?