quarta-feira, dezembro 05, 2012

 

Machos tristes!!!!


Como todos sabem, não gostamos de A Fazenda, mas frente aos insistentes pedidos de nossa companheira Baby, e sob a alegação que sem o insuportável Brito e com elenco de “Não Famosos” o programa estava melhor, acedemos então aos pedidos de nossa companheira de tantos anos e de tantos Realiyies e assistimos alguns trechos desse programa que com o alegado por Baby e sem a bicharada para encher o saco até dá para assistir. Nossa observação até o momento e do pouco que assistimos já consegue verificar algumas coisas:

Apesar de ter nascido sem, a única pessoa do programa que tem “bolas” é a Angelis, os homens são uns frouxos mariquinhas e o mais macho deles todos é o assumidamente gay Haysan, o resto são desprezíveis no seu modo de pensar e de agir em relação uns aos outros e principalmente em relação às mulheres.

Angelis é praticamente a única que tem coragem de abrir o verbo e falar a verdade sobre o que pensa estar ocorrendo no programa, e tem estado muito próxima da realidade, tendo lido o jogo com muita precisão. Outra que já está abrindo os olhos e tem tido uma conduta razoável é Ísis e vem ganhando nossa simpatia. As outras estão fazendo o papel de mulher-capacho que costumeiramente acaba com o elenco feminino nos realityies. Não se sabe por que cargas d’agua, talvez medo, ou sabe-se lá o que, não conseguem enxergar a sordidez dos participantes que deveriam ser homens, e evitam votar neles e vão dizimando a turma de mulheres.

Temos abominado o jogo sórdido de Flávia, pois fica no esfrega-esfrega sem esfregar realmente com pelo menos 3 dos supostamente machos da casa, e assim vai se livrando de votos deles, mas já está sendo vista pelas outras meninas.

Estamos vendo isso nos poucos momentos que assistimos ao programa e com a informações passadas pela Baby que não perde nem o fajuto 24h do R7, que segundo eles é uma palhaçada, pois tudo que há de mais relevante é cortado para ser usado ineditamente na edição que vai ao ar na TV aberta.

Vamos assistir mais e voltaremos.

E Por enquanto, nos somamos ao pessoal que está no “Fica Angelis”!!!!


Até outra hora!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?