segunda-feira, janeiro 17, 2005

 

Nada de surpresas II!


Achamos muito interessante a Maveiaelza, dar uma lição de BBB no Jeanicha. O que ela falou é a real do JÔGO. "Isto é um jogo por um milhão. Aqui não existem amigos, existem concorrentes!"
Até parece que ele não sabia que iria ser assim. Se a Mocréia da Baixada sabia, como ele tão culto, informado e tão articulado não sabia?

Se bem que sempre achamos o Jeanicha muito culto em "Almanaques" ou livros de bolso. Algum folhetim vagabundo ou coisa assim. Frases feitas e prontinhas para cada situação.
E frente ao inesperado, desaba a "cultura" e desabrocha a BICHA, pois a atitude foi de bicha sim!
Uma pessoa homossexual ou não, merece respeito e ela propria se respeita, e como tal, não apela para a bandeira do preconceito por coisa tão normal para quem está num jôgo como o BBB. Se assim for, o PA pode levantar a bandeira do racismo quando for indicado.
Em resumo, ele tava pensando que ia a um acampamento com um bando de "amiguinhos" que iriam deixar ele ir avançando rumo ao prêmio maior.

Condenamos também a posição da Rede BOgloBO, via postura do Bial. Ele nunca condenou as armações em outros BBB's, sempre elogiava o Jean (BBB3)e as armações do mesmo, chamava-o de "meu estrategista" e outros adjetivos. Sem falar nas outras edições do BBB. Em todas houve combinação de votos.
Por que isso agora? Foi uma tremenda perseguição, como se um crime tivesse sido cometido. Deploramos essa atitude.

Desculpem nosso desabafo, prometemos voltar ao nosso estilo despretencioso, mas, precisavamos falar o que estavamos sentindo.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?