sexta-feira, janeiro 28, 2005

 

Por falta de coisa melhor!


Pra não ter que falar na Biba baiana, na Orelhuda do Agreste, ou na Avestruz Cor de Rosa, vai aí uma piadinha velha.

QUEM MATOU A VAQUINHA?

Numa fazenda moravam um casal e seus três
filhos. Um dia a mulher acordou,
olhou pela janela e viu que a única vaquinha
que eles tinham estava morta.
A velha ficou desesperada. E agora? Como iam
alimentar a família? A vaquinha
era o único bem que tinham. Deprimida, a
mulher se suicidou. Quando o marido
acordou e viu a mulher e a vaquinha morta,
ele não agüentou e teve um ataque
cardíaco fulminante. O filho mais velho
acordou e viu a situação.
Tomou uma decisão drástica: foi ate o rio para se
afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia:
- "Eu sei o que aconteceu com a sua
família - disse a sereia -, mas se
você transar comigo cinco vezes seguidas, eu
trago todo mundo de volta."
O cara mandou ver. Mas só agüentou quatro
vezes, na quinta ele broxou.
A sereia ficou puta e o jogou no rio onde ele
morreu afogado. Então acordou
outro irmão. Foi ate o rio atras do irmão
mais velho encontrou a sereia.
- "Se você transar comigo sete vezes seguidas,
eu trago todo mundo de volta
propôs a sereia." O cara mandou ver, mas na
sexta transada ele não agüentou e broxou. A sereia afogou
ele no rio.
Então foi a vez do caçula. Ele foi ate o rio e encontrou
a sereia.
- "Se você transar comigo trinta vezes,
eu trago todo mundo de volta", propôs a
sereia.
-"Trinta vezes???? - o caçula perguntou
- E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha????"

Se a Bichona baiana pega esse garoto eim? Era caco de anel do anjo pra todo lado. Pera aí, ele não é o anjo. Errei de anel.

Perdão! Não resisti. Hehehehehehe ! ! ! ! !

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?