quinta-feira, janeiro 13, 2005

 

Vai ficar bom!


Com a entrada dos 2 da Telemar, vai melhorar esse marasmo. Queremos ver a véia.

Tamos malucos ou ontem na malhação dava pra ver umas celulitezinhas na bunda da Chatália?
Sabemos que nossa visita ao oftalmo tá atrasada. Pode ser que tenha visto o que não existe, mas que tava lá isso tava. Mas como é enjoada essa garota, melhorou um pouco logo que ganhou a liderança, mas tá voltando ao normal, e PQP como é chata.

Que coisa meiga a Chaveirinho Helen Roche. Ela faz de tudo pra parecer com a própria. Prestem atenção...

Muito fraco o Giugador, outro no lugar dele tinha dado mais uma insistida nas investidas na Chatália. Ela tava dizendo aquele "não" que quer dizer "sim". Hehehehehe. E que venham os CHIFRES!!!!

O Pokemonsammy é uma incógnita. Fica o tempo todo com um sorriso imbecil-enigmático na cara, que pode dizer qualquer coisa.

Achamos lindo Jeanicha estar assumindo aos poucos sua "opção sexual alternativa". Se ele demorar mais uns dias na casa, ele vai dizer com todas as letras. Sem esquecer que ontem ele "entregou" outra BIBA do círculo dele. Alguém mais viu essa?
Tem mais é que assumir mesmo.

Tamos gostando da Misszieli, bonita, alegre, só o que atrapalha um pouco, é o jeito Viviane de ser no que diz respeito a maquiagem.

Timtim-Buba não mudou nada, é o bestalhão que pareceu ser no inicio. Ou será a parte Buba de ser? Temos prestado atenção nele, e cada vez achamos ele mais parecido com o Bubalhão.

Astrid Pinknelli continua divertida, e autêntica, deu só uma "puxadinha de saco" na Chatália, mas nada além do previsto.

Mais tarde a gente conversa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?