terça-feira, fevereiro 01, 2005

 

Até que enfim confessaram!


Até que enfim ouvi pela voz de Jeanicha e com aquela boca de chupador de "pirulito", que todos eles ali dentro são JOGADORES.
Pensei que ele nunca ia admitir isso. Até então bradava: "Eu não jogo! Eu não jogo!"
Com o coro da Avestruz Cor de rosa, e sua personagem Hippie Maluquete-psicodélica. Que usa o chororô pra comover aos menos avisados.

A própria Avestruz afirma saber como o povo que assiste gosta que os jogadores ajam, então, enfim ela confessa que está JOGANDO e muito mesmo. Tentando enganar quem está fora da casa, ou seja os imbecis que se deixam enganar pela postura de maluco beleza que ela trouxe prontinho de Pernambuco. Junto com suas roupas saídas do painel de mostruário de loja de tintas.

Misszielli, ontem deu provas cabais que sabe muito bem jogar esse mesmo jogo, estudou muito bem e fez todinho o dever de casa. E está se saindo bem na arte de se fazer de boazinha. De mostrar pro público uma garotinha boazinha e muito bem comportada. E se deixarem, ela ainda vai arranjar um namoro FAKE, pra completar o tipinho.

Do mesmo modo, o Pokémon sempre disse que já entrou lá com o jogo dele na cabeça, e está pondo esse jogo em prática, sempre escondido, tentando como todos esses se fazer de bom moço, de ético e como eles dizem: "Do bem". Até parece que não vimos ele a poucos dias sugerindo aos "gigantes", que colocassem no paredão o padeiro e a Maveiaelza. A saida da Véia não deixou que vissemos se ele iria forçar com a turma essa parede.

Da turma, não vou falar nada, pois o jogo deles é as claras, todos estão vendo o que fazem e o que pensam fazer. Só diria a eles pra terem cuidado com outra fera que está fazendo de conta que está com eles, falo da perigosa Chatália.

Sei que a maioria das pessoas não gosta de ver seu lado mau na TV, daí, não querem ver o que eles fazem, pois se vêem no seu porco dia a dia. Seja no trabalho, na escola, no predio, no condomínio ou na rua que moram. As pessoas que mais condenam os atos dos gigantes, são as que agem na vida real como eles estão agindo no jogo lá dentro.

Existe uma pessoa, que não vou citar o nome, que pelos comentarios que deixa nos bloggs, deve estar numa "Sêca" de fazer dó, pois, ela anseia por ver SEXO, ela é maluca pra ver SEXO no BBB, todos os dias comenta sobre isso. Deve estar num atraso de fazer pena. Já viu caso até entre a Biba baiana e o Jairzinhão.
Além do que, pela ênfase que dá em sua repulsa ao jogo dos gigantes, deve ser o TERROR dentro dos ambientes em que vive.

Depois do imbecilóide do Giugador sair, a gente volta.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?