segunda-feira, fevereiro 28, 2005

 

E a caça às bruxas continua!


Mais uma das perversas meninas do "mal" será imolada nesta terça feira na fogueira onde as bruxas malvadas eram sacrificadas . Os deuses do "bem" tem que continuar a "limpar" a casa de todo o mal que havia encarnado em um grupo que se extingue semana a semana.

Devemos ser do "mal" também, pois sempre estivemos torcendo pelos "malvados", por serem sempre muito mais divertidos, e fora das "táticas de jogo", sempre fizeram muita troça de tudo e de todos, inclusive deles mesmos. Eram o agito e a alegria da casa. Exceção feita ao beato Pokémon, que não chega a ser santo, apesar de estar constantemente com "São Boiola da Sabedoria Inquestionável" e de "Santa Palavrão Colorido", tendo chegado ao extremo de ter beijado a megera. Não deve ter sido nada bom, pois, não quis mais. Mas é "ESSA ALEGRIA TODA".

Como escrevemos em post anterior, a turma do mal seria muito bem recebida em nosso convívio, pois demonstram ser muito mais boa companhia do que a porção Santa da casa.
Quanto aos santos, não seriam convidados por nós nem pra aniversário do cachorro da vizinha. Ou a inauguração da fossa comunitária. Não nos interessa conviver com pessoas como aquelas. Donas da verdade, que sempre sabem tudo, e o que pensam tem sempre que prevalecer, podem falar o que quiserem e nada pode ser dito contra eles, podem votar em quem bem quiserem e qualquer voto dado a eles é uma ofensa grave digna de choro e ranger de dentes. Destilam ódio em seus comentários sobre os outros, e não medem palavras, tom de voz e expressão facial.

Não é isso que vai ao ar para o povão que só assiste o programa da TV aberta. Tentam mostrar exatamente o contrário. Por exemplo, até se juntar ao "mal" Chatália era uma das musas desse BBB, ao mudar de lado, de repente passou a ser a orelhuda imunda, que nem banho tomava. As outras meninas, sempre foram ignoradas no programa, e até mesmo pelo apresentador que sempre as deixou de lado, para focar as atenções nos "santos". Numa parcialidade nunca vista em outras edições, tão descarada que está sendo. E nada mais muda essa imagem.

Nossa torcida, é que a ultima das maninas "más" ganhe a liderança, isso seria o máximo, iriamos ver as baratas procurando o escurinho mais próximo pra se esconder, uma luta desenfreada pra ser imunizado(a) pelo anjo. E os amiguinhos novos tipo o Jairzinhão provavelmente seria o indicado até por ter menos tempo de "santidade", ou até mesmo o Pokémon, principalmente por ter repudiado os beijos daquela boca "limpissima" da Santa Coloreba.

Ainda falta uma semana pra SANTO VIRAR BICHO FEIO!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?