quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 

E segue o Script!


E a massa ignara lavou a alma!
Detonaram o Giugador. Mas, nenhuma surpresa. Nem os números, nem sempre confiáveis da globo.

Cumprido o roteiro estabelecido pela direção do programa, vamos em frente. Inicia-se uma nova fase nesta versão do BBB. Grupos definidos, posições demarcadas, e as trincheiras construídas.

Não vimos a edição dar o devido destaque a mudança de lado do Pokémon, antes no time dos Super Heróis, como o Super Ensaboado. Agora vai ser o que? Super Vira Casaca? Super Traíra? Super o Que?
Esse é o pior de todos na casa, pois segue a trilha de Boidrigo do BBB2. Transita entre todos os grupos, mas vota conforme a própria conveniência, gente assim é muito perigosa, e parece que é desse tipinho que a direção gosta, pois não vi ainda enfocarem essa atitude de vai e vem.

Nada surpreendeu na atitude da Biba baiana, da Avestruz Cor de Rosa, e o resto do time de “bonzinhos”, eles são o que mostraram ontem, nada mais do que aquilo.
Vai ser sempre assim a cada vez que um dos “bonzinhos” visitar a parede. Como alguém pode votar em pessoas tão especiais? Que ousadia é essa? É até desrespeito com quem é tão “bom”.
Eles não estão nem ligando para o prêmio de R$1.000.000,00, nada a ver, eles querem ficar até o final, mas não querem o prêmio, cada um deles quer ficar na casa, mas nada a ver com o prêmio, pois eles são pessoas “boas” e pessoas como elas não ligam pra 1 Milhão. Querem desesperadamente ficar na casa, apenas para cumprir seu destino “celestial”, nada a ver com ganância na grana. Não, eles não são assim. Só se sentem ofendidos por ser indicados, por que ainda tem muito a mostrar para o povo brasileiro, mostrar como é que se deve ser, servir de exemplo, ensinar esse pessoal ignorante como se deve ser “bonzinho” para receber a recompensa final, apesar deles todos sempre afirmarem que não querem o prêmio. Sabe quem eles lembram?
Pra ficar na ficção, lembram o Reginaldo da novela das 8 quando está sob as câmeras. Engana bem, mas só os trouxas. O Povo gosta é disso, gosta dos que parecem bonzinhos, o que vale é fingir, aí, pode fazer o que quiser.

Continuamos com nossa opinião, apoiando o jogo aberto, sem máscaras e por isso mesmo limpo, da Turma dos Gigantes. Sabemos que frente ao jogo dissimulado e demagógico da Biba baiana e sua turma, nosso povo irá sempre optar sempre, por este pessoal, assim o faz a muito tempo, e não será hoje que vai mudar.
Gostamos de ver a verdade, mas parece que a muitos isso choca. Gostamos da irreverência dos gigantes, sempre fazendo graça de tudo e todos. Até deles mesmo.

A direção do programa, conforme previsto, mostra o que quer e o que interessa a ela. Tivemos prova disso ontem, a Avestruz Cor de Rosa proferiu uma das frases mais características do racismo velado que está entranhado no povo brasileiro, ao falar que Aline teria alma branca. Que puta exemplo de preconceito racial, pois, ao dizer isso, ela queria dizer que a garota, apesar de negra, seria gente boa, pois teria a alma de branco. Muito bom esse tipo de lição!
Só que nada disso aparece na edição que vai ao ar para o povo que não tem PPV. Mas essa é a regra do jogo, todos sabem que é assim, então, não estranhamos nada.

A próxima prova do líder, vai definir pra que lado o jogo vai. Se por azar dos “bonzinhos” da casa, cair na mão dos Gigantes, teremos mais um show da Biba baiana, e da Avestruz Cor de Rosa e turma.
Se cair para os “bonzinhos” mais um do lado “mau” será justiçado na fogueira da hipocrisia do povo, nem sabemos se é hipocrisia ou é idiotice mesmo...

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?