quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Na nossa visão simplista!


Iniciando mais um post com nossa visão “simplista” do jogo BBB, temos simplesmente que dizer que nada mudou. Quem é dissimulado, continua dissimulado, quem é escancarado, continua escancarado.

Adoramos ontem o desempenho da “Santa Avestruz Cor de Rosa” durante o churrasco. Como uma pessoa comentou no “De Cara pra Lua”, e também aqui, ela estava a própria Viúva Porcina, cheia de pose e panca, mostrando um pouquinho a verdadeira pessoa que se esconde atrás do tipo que criou para ganhar o 1 milhão que ela jura não querer. Ela não gosta de dinheiro, foi até lá, só pra mostrar ao Brasil que existem pessoas altruistas.
Hoje tentou cooptar a Karlarina, rezou toda a cartilha de boas intenções que compõem o tipo. Reafirmou que não quer ganhar o prêmio, que não se importa com isso. Talvez ela queira encantar o pessoal da emissora com seu magistral desempenho como ATRIZ, e entrar direto da casa do BBB na novela das 8.

Pegando outro comentário de uma pessoa também no De Cara pra Lua:

"Estou vendo um replay do final de noite, onde estão reunido três pessoas, em clima de ódio, falando dos trapalhões. Assunto? Paredão.
Me faz medo o olhar e tom de voz .
Enquanto os outros quando tratam do mesmo assunto, é na base da sacanagem. Riem deles mesmo, se colocam no paredão etc.
Pena que o povo não tenha acesso ao PPV
Patsy | 02.03.05 - 6:58 am | #"

Quem seriam essas pessoas? Não poderiam estar entre Jeanicha, Avestruz Cor de Rosa, Misszielli e nem o Pokémon Vira Casaca, pois esse é o pessoal do time do “bem”. Esses são os bonzinhos da casa. Amados por muitos justamente por serem os “mocinhos” da estória. Logo ou essa pessoa não viu isso, teve uma alucinação, ou sonhou. Pois pelo que escreveu no comentário, fica explicito que não é nenhum dos da turma do "mal".
É amiga Patsy, você não viu isso. Isso não existiu. Você só pode ter se enganado, pessoas tão “boas” não agem assim. Só pra complementar, o Pokémon vira casaca, já está dando as cartas do lado dos "bonzinhos" se pegarem a liderança vai o Dr. Tintim. Eles fecharam essa noite. Agora tão combinando os votos também.

Na nossa visão simplista, as cartas estão na mesa. Está tudo as claras, os “bonzinhos” representando o mesmo tipinho que os políticos usam nas campanhas eleitorais. E os “mauzinhos” com sua crueldade habitual, que no fundo, se resume só na combinação dos votos, pois o resto todo, quem assiste o PPV sabe que se tratam só de brincadeiras, e que toda a turma jovem costuma fazer quando estão na zoação uns com os outros. Como está no comentário da Patsy, eles brincam com eles próprios. Repetimos que na nossa visão “simplista” não vemos nada que possa merecer tanto ódio, como o que algumas pessoas manifestam contra os “malvados”.

Não somos psicólogos, mas, acreditamos que as pessoas que odeiam o jogo de combinação de votos, são as mesmas que na vida aqui fora, fazem esse tipo de armação, e não querem que isso seja mostrado na TV, como se isso fosse desnudar o intimo delas próprias. Ou até para aplacar suas próprias consciências que no fundo as condenam pelo que fizeram (ou fazem) a outras pessoas. E os jogadores do BBB servem de sacrifício aos deuses.

Na nossa visão simplista, a coisa se decide hoje, se os “bonzinhos” conseguirem fazer o líder, sai um “mauzinho”. Se os “mauzinhos” pegarem a liderança, sai um “bonzinho”. Simples assim!

Partindo disso, já estamos falando de dois grupos, e quase não dá mais pra ver diferença entre eles. Ou os “mauzinhos” melhoraram, ou os “bonzinhos” pioraram.


Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?