sexta-feira, fevereiro 04, 2005

 

Na nossa visão simplistaII !


Nessa jornada em que nos metemos, e com nossa visão simplista do jogo (será que é mesmo jogo?), está acontecendo tudo dentro do script da vontade da Senhora do Destino dos brasileiros. Como previsto, venceu quem era da vontade da toda poderosa Globo, ou será Rede Bobo? Pois só engana a quem o é. E tudo pela mão do famigerado Globoninho, que é o mentor das melhores edições de TV em todo o planeta, pois conseguem fazer um magote de insossos parecerem engraçados, consegue mostrar "santidade" em figuras claramente demagógicas. Transforma um jogo asquerosamente dissimulado em uma coisa límpida e cristalina.
E faz de uma turma atrapalhada e cheia de "zoação", de jogo aberto, declaradamente JOGO, em uma coisa ruim, e que merece todos os castigos do mundo.

E com toda a competencia que tem em manipular a opinião pública, já conseguiu transformar pessoas normais, iguais a todas as outras, umas em demônios, e outras em santos. Temos que reverenciar essa capacidade! Parabéns à equipe de EDIÇÃO da Rede BOBO.

Era totalmente previsível que a liderança fosse para os "Santos Guerreiros". Não foi surpresa para nós, que a tal prova fosse como foi, totalmente direcionada para a "Bichona baiana" vencer.
Quando anunciada, alguém duvidava qual seria o resultado? Se alguém disser que não, com certeza estará mentindo descaradamente.
Então, seguiu-se apenas o desejo da direção, e os "SANTOS" vão eliminar mais um do "esquadrão da perversidade" para deleite, e para purgar os pecados da massa ignara que se deixa manipular pela facciosa edição da Rede BOBO e de seus castos e puros diretores.

Jogo de cartas marcadas. Jogo? Desculpem se usamos essa palavra, estamos sempre ocorrendo nesse erro, pois na concepção dos holandeses criadores do programa, era para ser um jogo. Infelizmente no Brasil, mudou para essa fogueira da "caça às BRUXAS", pelas mãos da detentora do poder de mostrar apenas o que quer de tudo que acontece na casa.

Vamos a mais um linchamento. E todos os manipulados poderão dormir coma consciência tranquila, pois mais um dos "criminosos" foi exemplarmente punido por ser sincero nesse mundo onde a falsidade impera.

Mais uma vez nossos Parabéns aos especialistas em manipulação do público que está trabalhando na direção do programa.

Quanta competencia! Se a usassem contra os maus políticos do Brasil real, com certeza o Brasil seria bem melhor. Mas, aí já são outros 500, aí, o buraco é mais embaixo.

Voltaremos!

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?