sexta-feira, fevereiro 25, 2005

 

O programa que acabou no inicio!

Parece até brincadeira, mas esse programa acabou no primeiro paredão. Depois da "miraculosa" virada do Jeanicha sobre a Carafurada, naquela "mobilização" fantástica da comunidade gay (será que isso é verdade mesmo? Vindo da Globo, não duvido mais de nada).
Nesse paredão foi definido quem iria vencer o programa, e a produção entrou com força na edição para endeusar alguns e tornar demônios os outros.

Nunca vimos antes nada tão forte nessse sentido, nunca é mostrado NADA de bom de alguns, e NADA é mostrado de ruim de outros. Nunca as provas de lider foram tão manipuladas, e preparadas para um grupo vencer, valendo até recebimento de informações privilegiadas, e nenhuma prova de resistencia até ontem, quando do pessoal que está na casa, uma liderança não significa mais nada. Todos os resultados dos proximos paredões são previsiveis, na hora da indicação, já se sabe quem sai. E ainda existem imbecis que perdem tempo e/ou dinheiro votando. O cofrinho da Globo agradece a todos ou trouxas que ligam ou enviam mensagens de celular.

Só vai haver alguma graça, quando a ultima das meninas demônio for sacada da casa, aí vamos ver quem é quem nesse embroglio. Se eles forem coerentes, deveremos ter muitos empates na votação, pois ninguém do time dos santinhos combina votos, a não ser que ocorra outra coincidencia de 100% dos votos terem sido dados à Chatália.

Como gostamos das Capetinhas, estamos torcendo para que elas saim logo daquele covil de santos, pra se livrarem de tanta santidade e pureza d'alma.

Gostariamos de dizer também, que na vida real aqui fora, para uma reunião, passeio, acampamento, viagem ou qualquer atividade que se faz em grupo, nós, nunca convidariamos o Jeanicha, a Santa Colorida do Palavrão Abençoado. Com certeza estariam nesse grupo, DR. G, PA. Juliana, Tati Rio e Karla, e até a Marielza. Esse povo que vota pró Jeanicha e Cia, faria deferente? Sei não, por que eles são uns chatos de galocha, além de outros predicados nada agradáveis de se conviver.

Vamos esperar mais umas semanas pra ver Santo virar Bicho feio.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?