segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 

Pra onde vai isso?


É pena, mas parece que mesmo com a Amebaline, o P.A.lhaço vai rodar. As enquetes estão mostrando isso. Quanta competência da direção do programa em demonizar a ex-TC.

A casa vai ficar então apenas com um homem, o Jairzinhão, pois Jeanicha é assumido, e O Pokémon é enrustido, pois segundo conversa da “Santa Avestruz do arco-íris” e da Misspistoleira, ele não tem “pegada”, não chega nem a Dragon Ball Z. O que só vem confirmar nossas suspeitas. Sabemos que isso é problema dele, mas então pra que querer dar uma de “garanhão” e na hora “H” afinar? Vejam essa conversa da Avestruz e da Misspistoleira tirada do site oficial:

Pink: ‘Sammy é fiapo de Jedi’ A conversa está animada entre as amigas Pink e Grazielli. A líder conta os detalhes da sua ficada com Sammy San para imediatamente depois avacalhar com o nissei, bem ao seu estilo. “Ele é um fiapo de Jedi. Um Changeman safado.”
Ela mesma está falando...E testou....

Gostamos da resposta imediata dada pelo P.A.lhaço, na hora da indicação, quem a “líder” acha que é pra falar o que falou? Foi muita arrogância, e depois fala que não joga. Colocou o Jairzinhão em check mate, ora, se isso não for jogar, e jogar pesado, não sabemos mais o que seja jogar. Com aquele discurso de Maquiavel, e com o rosto mostrando ódio emparedou o cara.

Misspistoleira também ta mostrando a cara. Depois de passar uma festa inteira dando em cima do Jairzinhão, se reúne com a Avestruz e o Jeanich e fala que o cara é muito falso, e que a outra deve colocar ele mesmo na parede se imunizar o amigo. E o que é pior, na outra festa, dá em cima do cara de novo. Se isso não for pistolagem...

Se acontecer o previsto e o P.A.lhaço sair, vai ficar ainda mais animada a casa, com muita coisa pra se ver e diversão garantida pra todos que assistem o PPV. O Povo ta escolhendo tão bem, que a casa ta ficando cada vez melhor.
Será que a direção quer matar a formula? Será que essa é a última versão do BBB?

O programa já está uma bosta, se não acontecer nada que dê uma sacudida na casa, vai de ladeira abaixo. A volta do P.A.lhaço da parede, poderia fazer isso.

Produção do BBB, vocês já ferraram esse programa com tanta edição. Agora, consertem.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?