terça-feira, fevereiro 08, 2005

 

Que nem o PERU!


Quem nem o peru do Natal, mataram o BBB5 na véspera. Acabaram com a credibilidade que ainda restava. Isso, após semanas de edições tentenciosas, e a apresentação desavergonhada do Mial.

Que a Globo demonstrou quem ela quer que ganhe, agora não há mais dúvidas, é só ler as matérias disponiveis em sites amplamente divulgados, onde se desmascara desde o vergonhoso erro que deu a liderança ao "eleito" pela direção do programa, quanto a TOTAL quebra do confinamento que dessa vez está estampado em muitos sites por aí. E é fator de primordial importancia para o desenvolvomento do programa.

Mataram o BBB5, pois, acabou todo o jogo, agora é só esperar os paredões e ver sair um a um os que foram demonizados pela emissora e assim comprados pelas pessoas de baixo indice de raciocínio, que por coincidencia, compõem a maioria da população votante nesse tipo de programa.
E olha que tem gente por aí que criticava o Reality "Casa dos nãoArtistas" que foi ao ar em outro canal, por que o DONO do programa induzia os votos decisivos, feitos ao vivo por telefone para o resultado que queria. Isso foi feito de maneira muito mais competente pela direção do BBB.

De que adianta continuar esse programa, quando os paredões já estão decididos desde hoje? Ficar assistindo pra que? Não tem mais disputa. Acabou! MORREU!

Acreditamos que pesaram na mão e mataram o perú antes da hora. Não estamos ainda nem na ante véspera e o peru já tá morto. Nem houve tempo de dar uma cachacinha pra ele.

Agora, queremos ver como vão fazer pra haver interesse no que resta do programa.

Que venha o BBB6, e torcemos para que tenham aprendido a lição. E deixem pra matar o peru só na véspera...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?