sexta-feira, fevereiro 18, 2005

 

Será que dá?


Será que não vamos ter o paredão dos sonhos ainda desta vez? As meninas estão com quase tudo na mão, falta só um voto. Se não souberem arranjar esse voto, tem mais é que ir embora mesmo.

Tem coisas na vida que não tem preço, uma delas foi ver a cara de decepção da "Santa Palavrão Abençoado", na hora que a Tati ganhou a liderança. Ficou como uma cara de bundão que ADORAMOS! Decepção misturada com medo e raiva. Coisa linda de se ver, AMAMOS!

Geeente! Que coisa feia, o Pokémon Vira Casaca, já tratando de juntar os votos dos "bonzinhos" pra tentar fugir da parede? Não são eles que foram rotulados de bonzinhos por que não combinam votos? Que coisa é essa? Se eles fizerem isso, onde fica a maldade da ex-Tropa de Choque dos patetões? Bonzinho é bonzinho, não pode fazer o que mauzinho faz.

E afinal, o Jairzinhão pegou ou não pegou a Misspistoleira? O que será que rolou debaixo daquela mesa? Sei não, muita coisa ainda vai rolar...

Me desculpem os que gostam, mas a cada dia que passa, menos gosto da dupla Jeanicha/ Avestruz Colorida do palavrão abençoado. Tô ficando com nojo da cara deles. Argh!

Tamos torcendo pras meninas acertarem a mão e podermos ter um paredão maravilhoso: Jeanicha X Avestruz do colorido palavrão abençoado.

Ia ser a glória!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?