quarta-feira, fevereiro 09, 2005

 

Todos ficaram felizes!


E todo o povo ficou feliz! Expurgaram o "mentor" da maldade do BBB!

Como o boninho deve ter ficado feliz também, e pensando o quanto é fácil colocar o que ele quer na cabeça do povo.
Deve ter dado pulos de alegria com o que faturaram ($$$)nos telefonemas. E pensando: "Como é fácil tirar grana desses imbecis!". Os cofres da emissora penhoradamente agradecem a tanta idiotice.

Depois da saída do "Dragão da maldade", perguntamos:

Alguma vez a Edição do programa mostrou o Dr. Tintim convocando o povo pra doar sangue? Apesar de isso ser uma coisa de alta prioridade para a população, não foi mostrado, e por que?

Apesar de o primeiro socorro à Marielza ter sido prestado pelo "Dr.Jeckyl", pois, o atendimento da produção demorou um pouco a chegar( o que é normal ), isso não foi mostrado, apesar de ter sido primordial para o desenlace feliz no problema acontecido com a mesma. Por que não mostraram?

Por que sempre que o "malvado" falava sobre coisas boas nunca era mostrado?

Pode-se estender isso a todos os que estão (ou estavam) na turma do "mal", basta ver que até as Orelhinhas da Chatália não foram perdoadas. Quem mandou entrar na turma "errada"?

Por que não mostraram na edição a paciencia de Jó do P.A.lhaço, quando a "Santa Mostruário de Loja de Tinta" estava bêbada, caindo no banheiro, vomitando, e depois, no maior bebum, enchendo saco, como todos os bêbados fazem. Dando um show ridículo.
Isso não sai na edição. Mas se fosse um do "mal"...

Por que cortam os trechos das conversas,e deixam só as partes que mostram os "bons" sendo "bonzinhos"? Cortam as partes importantes onde esses são questionados. Exemplo: Na conversa entre Chatália e o "Avestruz Cor de Rosa", não mostraram a pergunta a Chatália perguntando: "Se você não quer o prêmio, não quer aparecer pra mídia, você veio fazer o que aqui?". Tem aquela da Kalarina, que após ouvir um longo sermão da "Santa Coloreba" contra o jogar no BBB (como se ela própria não estivesse jogando), pergunta: "Pink, se você vai num cassino, vai fazer o que?" E a interessantissima resposta: "Eu vou pra acompanhar alguém"...
Que é isso? Tá pensando o que? Será que alguém engole essa? É brincadeira!

Por essas coisas é que o jogo não tem mais razão de ser, não tem mais jogo. Não existem mais surpresas, não existe suspense, todos os paredões já estão decididos. E até as provas de liderança não dá mais pra acreditar que sejam pelo menos corretas.

E com as informções que foram passadas pros dois na saída do carnaval, pela "bicharada" que cercou a Biba baiana, e deu todas as dicas possiveis, a coisa está muito distorcida, e tendenciosa para um lado só. Onde está o confinamento? Ficar na casa sabendo exatamente o que rola do lado de fora é como tirar pirulito de criança. E olha que de "pirulito" a bichona entende...

Onde está a motivação pra assistir o JOGO do BBB, com as cartas tão marcadas?
Se o resultado já está pronto. Encerra o programa, dá o prêmio pra quem eles já decidiram, devolve o que o pessoal do PPV pagou, e acaba com essa tramóia toda.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?