terça-feira, março 22, 2005

 

Agora é pra valer!


Como sempre afirmamos, e esse final está provando, ninguém alí no programa era bom e ninguém era mau. Todos eram iguais, quem criou e rotulou uns e outros foi a edição criminosamente tendenciosa da rede globo. Junto com a intervenção desastrosa do bial.

Apenas o que mudava era o modo de fazer as coisas, uns falavam claramente sobre o assunto e não tinham pudor em afirmar que estavam jogando. E os outros jogaram forte e pesado, mas de maneira velada, disfarçada, induzindo os votos uns dos outros, escondendo do público, e com o apoio da globo que rotulou essa postura de "defesa".

Sempre esteve claro para nós que o trio do bem, era apenas tipo, e ao longo do programa isso foi ficando mais claro, só não percebeu quem não quis, nós falamnos isso incansávelmente, mas a lavagem cerebral das edições da globo são muito eficientes, e até o povo do PPP é enganado, pois quando não interessa mesmo no PPV as cenas que não interessam aos propósitos do programa, são cortadas e mostram apenas o que querem que seja visto. Tudo nesse programa pode ser rotulado também de um grande 171 com quem compra o PPV e muito mais com o povão que só assiste ao programa aberto. Descaradamente 171.

Agora, as veradeiras faces estão aparecendo, principalmente por que o funil de chegada se aproxima e cada um vê o prêmio escapar por entre os dedos. E a sensação de perda leva ao desespero e com isso as verdadeiras faces aparecem.

Não existem pessoas tão "puras" como a globo fez dos "defensores", ninguém é tão leal, honesto, desinteressado no prêmio como alguns deles várias vezes afirmaram. Quem comprou essa imagem, comprou gato por lebre. E agora deve estar refletindo nas própria idiotice em se deixar levar pela manipulação descarada da edição do programa.

Agora é tarde! Teremos hoje não um "Dragão da maldade contra um Santo Guerreiro! Teremos apenas duas pessoas nada diferentes das que já sairam, apenas menos autenticas em assumir o jogo, sempre jogaram dissimuladamente. E que na hora que o próprio "furico" está na berlinda, deixa escapar a verdadeira cara, e convenhamos não são nada bonitas.

O que 1 milhão pode fazer com uma pessoa!...Não nos surpreende nada as atitudes que estão tomando...Afinal, eles todos (os 15) são apenas pessoas humanas. Os "santos" acabaram, a santidade foi extinta na casa do BBB.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?