quarta-feira, março 02, 2005

 

AVISO


Como já fizemos anteriormente, queremos dizer, que não estamos fazendo questão que pessoas que não gostam do que postamos entrem aqui. Não estamos em nenhuma competição de quantidade de visitantes. E não temos pretensão de ser o blogg mais visitado ou coisa que o valha.

Ficamos muito satisfeitos que as pessoas de bem que sempre nos visitam entrem aqui e deixem suas opiniões, ou apenas leiam o que postamos. Se estivessemos atrás de quantidade de visitantes, era muito fácil, era só fazer como alguns bloggs que mudaram de rumo apenas pra aumentar a frequencia de pessoas. Repetimos, não estamos preocupados com quantidade, o que nos importa muito, é a qualidade das pessoas que nos visitam. E temos tido muitas pessoas de boa índole por aqui, gente de bem e do bem.

Também fazemos questão de avisar, que se não gostarmos dos comentários deixados, ou por conterem insultos ou coisa equivalente, deletamos mesmo. Em alguns casos apenas editamos o comentário, até para que quem escreveu saiba do que falamos quando acusamos a edição feita pela direção do BBB.

Somos totalmente democráticos com as pessoas que concordam conosco, e quem não estiver satisfeito, que procure um blogg mais de acordo com sua personalidade. Os que discordam de nós, não precisam voltar.

E se for por falta de adeus....

Tico, TECO e Baby

Isso é só um aviso, o post do dia está abaixo.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?