segunda-feira, março 21, 2005

 

Que ironia!


Bastou um só Ex da TC para fazer o que toda a TC não conseguiu. O "Kid Pamonha" como a edição do programa apelidou o Jairzinhão, emparedou os dois.

Que MARAVILHA!
Não importa quem saia, um dois dois estará fora a poucos dias do final. O bom mesmo é que estaremos livres de um dos verdadeiros "do mal", dos que usaram do jogo sorrateiro, dissimulado, minando um aqui e outro ali, agindo nas sombras, e tudo com cara de gente boa.

Não esquecemos a ameaça da Avestruz do Palavrão Coloreba ao próprio Jairzinhão: "Se vc imuniza ele (PA), vai vc!". Coisa de gente do bem mesmo, não é? De gente que não jogou, que não tem ódio dentro de si.

Como temos que escolher entre o "Sujo e o Mal Lavado", estamos torcendo por uma derrota bastante significativa da malévola Avestruz do Furico Colorido.

E só pra comemorar, rolou festa no prédio, a maior ainda vai ser na terça, quando espero vejamos sair DERROTADA a esdrúxula Avestruz. E temos que reconhecer que no quesito feiúra, esta conseguiu ser uma bagaça tanto por fora quanto por dentro. ô coisa horrorosa! Já vai tarde demais. Essa não serve nem pra anuncio de filme de terror.

Bom, o estoque de bebida tá sendo providenciado e os fogos já estão estocados pra a próxima terça, e só esperamos o anuncio do bial expurgando a Avestruz da casa, pra começar a rolar a comemoração.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?