quinta-feira, abril 28, 2005

 

Me engana que eu gosto IV !


Por que cargas d'agua, a globo escolheu a Avestruz do Furico Coloreba pra representar os participantes de todas as versões do BBB na badalada festa do 40 anos da emissora??? Nenhum dos outros participantes merecia mais do que ela??? Se tivessem escolhido um dos vencedores, qualquer que fosse deles, tudo bem. Mas a Avestruz??? Por que??? Cada vez mais a treta fica mais clara. E como falamos ontem: " E tome fumaça!"

Nossos parabéns a atuação de Solange 1001 no programa da Marcia (Jogo da Vida). Ela está fazendo direitinho e que está sendo pedido dela. Segue o que a direção pede sem tentar mostrar ser o que não é. Vai em frente Sol, você merece. Se te pagam pra pagar mico, mico neles...Outra que está na mesma é a "estrelaZinha" (Programa Pinico)é só mico, um purrilhão deles por programa. Mas são as duas únicas que estão com participação efetiva e constante na TV. O resto tomou Doril...Ah! tem a Tatihomem no A Casa é Sua...Dessa nem vamos falar nada.

Conforme o noticiário, Jairzinhão e a Miss, estão firmes no namoro. Será??? Não nos convencemos ainda disso. apesar de estarmos torcendo pra estarmos errados. Mas depois do que vimos acontecer com o Jecômini e a estrelaZinha, estamos como gato escaldado. Água fria assusta demais...

Paramos hoje por aqui. E espero que logo o TECO volte, ele ainda não está seguro que possa escrever de modo que a BEL entenda, e com a paixonite que tem por ela, não quer fazer feio.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?