sexta-feira, abril 08, 2005

 

Muito Bom!!!!


Oi Geeeennnte!

Nunca vi gente "do mal" tão DO BEM. Foi muito pitoresco, divertido e cheio de bom humor o primeiro dia de todos por aqui. Falei com o Tico ao telefone e ele aprovou totalmente minha iniciativa de abrir o espaço para os "bloggless".

Fiquem a vontade, considerem esse espaço como vosso.

Tô gostando das noticias sobre a decepção das associações gays que tanto trabalharam para avitória da Biba baiana. Não preciso explicar, pois vocês com certeza leram as noticias.

Vou pagar pra ver o desempenho da Avestruz do Furico Colorido no Zorra. Pode ser que eu me engane, mas não ponho fé nela não. Também não desejo mal a ela e a nenhum dos participantes que tiverem oportunidades de trabalho, pois sei que só fica quem tem talento. E isso não é todo mundo que tem.

Vamos ver no que vai dar tudo isso.

Beijocas da Baby pra essa galera de alto astral que esteve por aqui. Espero que voltem.

Ah! Semana que vem os meninos estão de volta, e eu retorno pra minha função de pesquisar noticias sobre o povo do BBB.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?